Séries e TV

Notícia

Supergirl | Ator de True Blood será James Olsen na série de TV

Mehcad Brooks viverá o fotógrafo na produção da CBS

28.01.2015, às 23H17.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 17H03

A série de TV da Supergirl contratou Mehcad Brooks (True Blood) para viver o fotógrafo James Olsen. A informação é do EW.

Brooks vai contracenar com Melissa Benoist, que viverá Kara Danvers na produção da CBS.Antes de ser escolhida para viver a heroína, a atriz interpretou Marley Rose na quarta e quinta temporada de Glee e atuou em Whiplash - Em Busca da Perfeição.

Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers, a irmã terráquea de Kara, são as duas protagonistas da série. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Enquanto isso, Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Hoje Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

Cat Grant, Jimmy Olsen, Winslow "Wynn" Schott e Hank Henshaw são outros personagens que devem aparecer na série, que terá produção e roteiro de Greg Berlanti, responsável pelos programas de Arrow e Flash; e Ali Adler (No Ordinary Family). Geoff Johns, diretor criativo da DC, também está envolvido no projeto. Supergirl foi encomendada com um acordo que garante a exibição de seu episódio-piloto.

A personagem foi criada pelo escritor Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. Na história original, Kara nasceu em Krypton e veio à Terra em meio a destruição de seu planeta natal. A personagem já apareceu no cinema, no filme de 1984 estrelado por Helen Slater, e na TV, durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.