Séries e TV

Notícia

The Crown | Revelada atriz que substituirá Claire Foy a partir da terceira temporada

Atriz interpreta a jovem rainha Elizabeth

Omelete
1 min de leitura
26.10.2017, às 20H49.
Atualizada em 26.10.2017, ÀS 21H05

A Netflix anunciou que a atriz Olivia Colman foi escolhida para substituir Claire Foy em The Crown a partir do terceiro ano. Foy interpreta a jovem rainha Elizabeth na trama. (via Entertainment Weekly)

Colman é conhecida por seus papéis em filmes como The LobsterA Dama de Ferro, onde viveu a filha de Margaret Thatcher, outra figura ligada ao mundo político - a atriz estará também em Assassinato no Expresso do Oriente. A atriz ganhou um Globo de Ouro no começo de 2017 por seu papel em Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão.

Cada temporada de The Crown segue aproximadamente uma década na vida da rainha e a nova temporada deverá abranger o período de 1957 a 1964.

The Crown retorna com novos episódios no dia 8 de dezembro. Matt Smith, Vanessa Kirby, Victoria Hamilton e Jeremy Northam retornam junto de Foy para o segundo ano da série. Entre os novos nomes no elenco estão Matthew Goode com um fotógrafo casado com a princesa Margaret e Michael C. Hall como John F. Kennedy. A primeira temporada completa está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.