Séries e TV

Notícia

The Flash | Ator fala sobre as possibilidades do multiverso na série

"Acho que vamos mostrar Terra-1 e Terra-2 num futuro próximo", disse Grant Gustin

19.05.2015, às 15H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O episódio final da primeira temporada de The Flash vai ao ar hoje nos EUA, mas Grant Gustin já está falando sobre o que vem por aí na série.

None

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Em entrevista ao TV Guide, Gustin falou sobre as possibilidades do programa abordar o multiverso enquanto comentava sobre "Fast Enough", capítulo final do ano de debute da série. O ator explicou que as coisas "não vão exatamente como o planejado" e que tudo que sabemos sobre o futuro, como seu casamento com Iris (Candice Patton) e até o próprio acidente com o acelerador de partículas que o transformou no Velocista Escarlate, agora não são mais acontecimentos exatos.

"O que é divertido sobre a série é que teremos múltiplas linhas do tempo conforme seguimos em frente", disse Gustin. "Acho que vamos mostrar Terra-1 e Terra-2 num futuro próximo. Teremos algumas dimensões diferentes."

As diferentes dimensões podem implicar em inúmeros problemas com a crescente população de séries de super-herói da DC - mas os problemas afetariam principalmente Arrow e Legends of Tomorrow, as duas outras produções da CW. Tudo pode ficar mais complicado devido ao fato de que versões alternativas dos personagens que já conhecemos podem surgir, como por exemplo um novo Flash ou versões vilanescas de Cisco (Carlos Valdes) e Caitlin (Danielle Panabaker). Vale lembrar que Panabaker chegou a falar sobre a transformação de sua personagem na vilã Nevasca.

"Fica parecendo um cubo de Rubik. É mais difícil manter a consistência entre essas linhas do tempo", explica Valdes. "Mas os roteiristas sabem o que estão fazendo. Se eu fosse confiar em qualquer pessoa [para fazer isso], com certeza confiaria neles."

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.