Séries e TV

Notícia

The Flash revela a identidade de Zoom

Spoilers à frente!

23.02.2016, às 23H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

"King Shark", o décimo-quinto episódio da segunda temporada de The Flash, enfim revelou a identidade do vilão Zoom. E uma teoria de boa parte dos fãs se confirmou - pare por aqui se você não quiser saber de spoilers.

None

O personagem que apareceu na série se dizendo ser Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro, na verdade é o vilão velocista por trás da máscara de Zoom. Em entrevista à Variety, o produtor Andrew Kreisberg comenta a revelação: "Para nós isso só foi viável pelo que aconteceu na temporada passada. Para Barry e os outros, mesmo pegos pela traição de Wells/Thawne, ele era um mentor e um amigo, que deixou um vácuo quando partiu. Jay já estava observando e sabia que poderia preencher com maestria esse espaço que os outros precisavam. Ele se tornou um amigo e mentor de Barry. Um interesse amoroso para a fragilizada Caitlin. Ele manipulou todos".

Agora The Flash só volta em 22 de março, depois de um novo hiato na programação do CW. Ao E!, Kreisberg diz que aprenderemos mais sobre Jay Garrick: "Parte do que ele falou para Barry e a equipe era verdade, parte era para despistar. No começo das discussões desta nova temporada, consideramos fazer de Zoom o duplo de Barry da Terra-2, Mas rapidamente mudamos de direção e nos apaixonamos pela ideia de fazer de Jay o vilão".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.