Séries e TV

Notícia

The Flash | Testes de atores podem ter revelado informações sobre a segunda temporada

Barry Allen pode ganhar um novo interesse amoroso

18.06.2015, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Novidades podem ter sido involuntariamente divulgadas sobre a segunda temporada de The Flash. Durante chamas de elenco e testes de atores para os novos personagens, algumas informações acabaram vazando.

None

[Cuidado, possíveis spoilers da primeira temporada abaixo!]

Segundo o site Comic Book, parece que Patty Spivot, interesse amoroso de Barry Allen (Grant Gustin) nos Novos 52, pode se juntar à série como a nova parceira de Joe West (Jesse L. Martin) na polícia.

Vale lembrar que Joe precisa de um novo parceiro desde que Eddie Thawne (Rick Cosnett) se sacrificou para evitar que o Flash Reverso/Eobard Thawne jamais existisse.

Nos quadrinhos, Patty é uma analista forense de sangue e trabalha no laboratório da polícia de Central City, além de ser assistente e namorada de Barry.

A segunda temporada de The Flash estreia nos EUA entre setembro e novembro, em data ser divulgada, no The CW. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da transmissão da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.