Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Som do episódio final pode ter revelado quem foi a vítima de Negan

Cuidado, possíveis spoilers de "Last Day on Earth"

Omelete
1 min de leitura
05.04.2016, às 11H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Fãs estão inquietos desde domingo a noite, quando foi exibido "Last Day on Earth", o episódio final da sexta temporada de The Walking Dead, e a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) não foi revelada.

Apesar do produtor-executivo e diretor Greg Nicotero ter revelado que a fatídica cena ainda não foi filmada, um fã decidiu analisar o áudio dos últimos segundos do capítulo e, diminuindo a velocidade, parece que foi revelada a pessoa atacada por Lucille. Confira:

Nicotero revelou também que apesar do monólogo de Negan ter sido leve e quase sem palavrões, fugindo da característica do personagem nas HQs, foram filmadas duas versões da cena.

"Tivemos que gravar duas versões: uma para os bônus do Blu-ray, que tem muitos palavrões e todas as expressões que Negan usa [nos quadrinhos]; e outra que seria televisionada", explicou o produtor, garantindo que ele e Morgan preferem a segunda versão.

Aproveite e confira nosso veredito da sexta temporada de The Walking Dead:

A série, que já está renovada desde outubro de 2015, retorna com episódios inéditos no segundo semestre, provavelmente em outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.