Séries e TV

Notícia

ThunderCats | Lion-O e Tygra se desentendem quando reveem uma cena do passado em novo vídeo

Marque essa página para atualizações frequentes

23.11.2011, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A nova série animada dos ThunderCats estreou nos Estados Unidos em 29 de julho no Cartoon Network. Acompanhe esta página para vídeos e novas imagens da temporada conforme elas forem lançadas:

Episódio 13 - "Between Brothers"

Tygra e Lion-O entram no Plano Astral para recuperar uma das pedras retiradas da espada de Mumm-Ra, mas acabam encontrando com ele. Grune e Panthro têm seu duelo final enquanto Cheetara finalmente escolhe com quem quer ficar.

Episódio 12 - "Into the Astral Plane"
Veja imagens do episódio na galeria ao lado

Os gatos estão prontos para recuperar a pedra do "Plano Astral" na Vila dos Elefantes, mas descobrem que ele foi dominado por Grune e pelas forças de Mumm-Ra. Também descobrimos um pouco mais sobre como Tygra e Cheetara se conhecem.

Episódio 11- "The Forest of Magi Oar"

Enviado pelos Elefantes para a Floresta de Magi Oar, Lion-O deve dominar a Visão Além do Alcance antes de voltar à Vila dos Elefantes. É lá que os gatos encontram um grupo de "guerreiros do papel" que tem um segredo sombrio.

Episódio 10 - "Sight Beyond Sight"
Veja imagens do episódio na galeria ao lado

Os gatos rastream a localização da primeira pedra até a Vila dos Elefantes, mas Lion-O não consegue encontrar o local exato de onde a pedra está e os esquecidos Elefantes também já não lembram mais. Lion-O deve então aprender a usar a Visão Além do Alcance e interpretar as consequências de seus atos quando atrai um ataque à vila.

Episódio 9 - "Berbils"

Lion-O e o resto do grupo encontra um vilarejo de berbils - ursos robôs que pedem ajuda aos ThunderCats para que os salvem de um mercador de escravos que os explora por suas ótimas habilidades de construção.

Episódio 8 - "The Duelist and The Drifter"

Enquanto viajava por um vilarejo cuja cultura é centrada na habilidade de seus habitantes com suas armas, Lion-O acaba perdendo a Espada Justiceira para o Duelista, um colecionador de espadas, por pura imprudência. É com a ajuda de um apático andarilho que ele vai tentar recuperá-la.

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódio 7 - "Legacy"

Lion-O viaja para dentro do Livro das Profecias. Lá ele vive como seu antepassado, Leo, que liderou a rebelião contra Mumm-Ra milênios atrás. Na trama é revelada a origem das pedras (incluindo o Olho de Thundera) e a relação dos ThunderCats com Mumm-Ra e os outros animais.

Sneak Peek 1

Episódio 6 -"Journey to the Tower of Omens"

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódio 5 - "Old Friends"

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódio 4 - "Song of the Petalars"

No episódio desta semana, além do encontro com uma raça de flores cantantes, os ThunderCats deparam-se com Panthro e a primeira aparição do Thundertank!

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódio 3 - "Ramlak Rising"

Sneak Peek 1

Sneak Peek 2

Episódios 1 e 2 - "The Sword of Omens" e "Ancient Spirits of Evil"

Primeiros dois minutos

A produção fica por conta do Studio 4°C. Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender), Sam Register e Michel Jelenic (dupla de Batman: Os Bravos e Destemidos) servem de produtores-executivos pela WB.

Lembra Desse? ThunderCats

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.