Séries e TV

Notícia

Tim Kring fala sobre a queda de Heroes

Produtor compara sua série com Lost, Flashforward e Walking Dead

09.01.2011, às 00H00.
Atualizada em 30.12.2016, ÀS 06H08

Em uma entrevista dada ao Metro inglês, Tim Kring comenta sobre o primeiro impacto da série de super-heróis Heroes e os fatores que podem ter causado sua queda. Um dos fatores mais considerados por Krieg foi o fato de que Heroes tinha muitos episódios por temporada, e isso acaba cansando o público.

Ele diz: "As coisas são mais intensas e curtas hoje em dia. [...] As pessoas comentavam sobre a primeira temporada porque era uma novidade. Uma vez que a premissa inicial já havia sido explorada e os personagens já estavam de acordo com aquilo que acontecia com eles, uma vez que essas perguntas já haviam sido respondidas, as próximas perguntas eram menos interessantes."

Heroes

None

A partir daí, Krieg passou a comparar sua série com algumas outras, incluindo Lost, FlashForward e The Walking Dead.

"Existem tantas coisas diferentes para se assistir hoje em dia que investir seu tempo em um show que faz milhares de perguntas e não responde todas elas por um período muito longo é pedir muito do público", continua, tentando explicar que a primeira temporada de The Walking Dead foi um sucesso porque tinha ótima qualidade, mas também por ter apenas seis episódios. "Pareceu mais um evento do que uma série que pode seguir por anos."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.