Séries e TV

Notícia

True Detective | Diretor da franquia Velozes e Furiosos pode comandar episódios da segunda temporada

Elenco ainda não foi anunciado oficialmente

05.09.2014, às 16H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Justin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, está em negociações para comandar alguns episódios da segunda temporada de True Detective. Segundo o Hollywood Reporter, as conversas ainda então em estágio inicial e questões como orçamento e abordagem ainda precisam ser discutidas. A ideia é que Lin dirija os dois primeiros episódios, mas é possível que esse número seja ampliado.

Rachel McAdams

None
Rachel McAdams

A trama acompanhará Ben Caspar, o prefeito de uma cidade fictícia na Califórnia que é encontrado brutalmente assassinado. O fato acontece durante a negociação de um acordo que pode potencialmente mudar o modo como as rodovias do estado.

Vince Vaughn pode interpretar Frank Semyon, um ex-criminoso que agora trabalhava com o prefeito de uma cidade próxima para encabeçar a construção de uma ferrovia que ligaria o sul da Califórnia com o norte do estado. Elisabeth Moss viveria Ani Bezzerides, uma policial durona de Monterey que teve uma infância difícil e hoje tem problemas com álcool e apostas. O possível personagem de Colin Farrell seria Ray Velcoro, que sofre com as atribulações de sua vida pessoal e profissional. Taylor Kitch seria Paul Woodrugh, um soldado veterano de 28 anos de idade. Michelle Forbes, por sua vez, pode viver a esposa dos personagens de Farrell ou Vaughn. O elenco completo de True Detective deve  ser anunciado oficialmente em breve. Segundo a Variety, Rachel McAdams também estaria em negociações para assumir um dos papéis principais.

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaugheyWoody Harrelson como protagonistas - leia a crítica. A série recebeu 12 indicações ao Emmy 2014 e levou cinco estatuetas, incluindo de melhor direção para Cary Fukunaga. Não há previsão para de estreia para a segunda temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.