Séries e TV

Notícia

Web Therapy | Matthew Perry participará da quarta temporada da série com Lisa Kudrow [ATUALIZADO]

Programa volta a ser exibido em 22 de outubro nos EUA

08.01.2015, às 17H17.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 05H04

A quarta temporada de Web Therapy anunciou os convidados especiais que participarão da série e sua data de estreia: 22 de outubro. Matthew Perry será o quarto ator de Friends a aparecer no programa, faltando apenas Jennifer Aniston para completar o círculo de amigos. [Atualizado] Perry será Tyler Bishop, um advogado e mentiroso patológico que está prestes a perder o emprego e pede a ajuda de Fiona (Kudrow). Ele aparecerá em dois episódios, que serão exibidos nos dias 14 e 21 de janeiro. [Atualizado]

Além de Perry, também estarão no novo ano da série Gwyneth Paltrow, Jon Hamm, Jesse Tyler Ferguson, Allison Janney, Lauren Graham, Craig Ferguson, Calista Flockhart, Dax Shephard e a diretora criativa da revista Marie Claire, Nina Garcia.

Web Therapy

None

A trama da quarta temporada mostra que todos atingiram suas metas de fama e fortuna na vida, menos Fiona (Lisa Kudrow). Seu marido Kip (Victor Garber) foi nomeado a um cargo de juíz, sua mãe Putsy (Lily Tomlin) está aproveitando o sucesso do seu bestseller, seu ex-assistente Jerome (Dan Bucatinsky) e a secretária (Jennifer Elise Cox) agora trabalham para milionários. Lutanto para quebrar o padrão e receber o reconhecimento que merece, Fiona faz um rebranding e começa a atender novos clientes cada vez mais loucos.

Também retornam em novas participações Billy Crystal, Rashida Jones, Julie Claire e Tim Bagley. No Brasil, Web Therapy é exibida pelo canal pago TBS sob o título Terapia Virtual e ainda não tem previsão de retorno.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.