Séries e TV

Notícia

X-Men | Séries de TV Hellfire e Legion têm novidades

Adaptação das histórias do Legião não devem cruzar com os filmes dos mutantes

16.01.2016, às 17H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Hellfire e Legion, as duas séries de TV baseadas nas HQs dos X-Men que a Fox desenvolve em um acordo com a Marvel, respectivamente nos canais Fox e FX, têm novidades.

None

Segundo o Hollywood Reporter, os roteiristas Evan Katz e Manny Coto estão deixando a série do Clube do Inferno para se concentrar na nova versão de 24 Horas. Com eles saem também os roteiristas Patrick McKay e John D. Payne, e a Fox atualmente procura substitutos para escrever o piloto.

Com isso, Hellfire dificilmente terá um piloto pronto para a temporada 2016-2017 e só deve sair do papel no ano que vem. Hellfire será ambientada no final da década de 1960 e acompanhará um jovem agente que descobre que uma mulher sedenta por poder tem habilidades extraordinárias e está trabalhando com uma sociedade de milionários conhecida como Clube do Inferno para dominar o mundo.

Legion está mais adiantada e, caso seja aprovada pelo FX, deve estrear ainda neste ano. É o que disse o CEO do FX, John Landgraf, durante o evento TCA neste sábado. Quem espera um encontro de Legião com os mutantes do cinema, porém, vai se decepcionar: "A série se passa num mundo paralelo [aos filmes]. O governo dos EUA está começando a reconhecer a existência dos mutantes, mas não o público. Não vejo nenhum personagem migrando [do cinema para a TV e vice-versa]", diz Landgraf, segundo o Deadline.

Legion focará em David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia que desde a adolescência é submetido a vários hospitais psiquiátricos. Depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, David depara com a possibilidade de que as vozes que escuta sejam reais. O primeiro nome escalado no elenco já saiu - leia mais.

Noah Hawley (Fargo) cuida do roteiro de Legion e será o produtor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.