Séries e TV

Notícia

Zé do Caixão | Matheus Nachtergaele aparece transformado em primeira imagem da série

Produção contará com seis episódios sobre a vida e carreira do cineasta

08.10.2015, às 11H15.

A nova série do canal Space terá o ator Matheus Nachtergaele completamente transformado para viver José Mojica Marins, mais conhecido como o Zé do Caixão - confira a transformação na primeira imagem oficial:

Zé do Caixão é baseada na biografia Maldito - A vida e o cinema de José Mojica Marins, de André Barcinski e Ivan Finotti, e vai focar na carreira do cineasta, mostrando a vida e dificuldades por trás das câmeras. Em paralelo com isso, a produção também abordará sua vida pessoal e relação com seus elencos, produtores e equipe.

None

Felipe Solari, ex-MTV, viverá o produtor e melhor amigo de Mojica, Mário Lima, e Maria Helena Chiraconhecida por suas atuações nas novelas Ti Ti Ti e Sangue Bom, também está no elenco. Os pais do cineasta, Carmen e Antônio, serão vividos por Anamaria Barreto e Walter Breda.

Zé do Caixão terá seis episódios, cada um voltado para um grande filme do diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.