O Continental/John Wick

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Continental | Série estava pronta antes de diretor assistir John Wick 4

Albert Hughes ficou chocado com mortes do longa

Omelete
2 min de leitura
Nico
21.09.2023, às 13H06.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45

[Cuidado com spoilers de John Wick 4]

Diretor de dois dos três episódios de O Continental, Albert Hughes diz ter fechado o primeiro corte da série sem saber os eventos de John Wick 4. O cineasta afirmou que ficou chocado com a morte de Charon (Lance Reddick), personagem cuja juventude ele desenvolve na minissérie. “Nenhum dos produtores nos contou. Chad [Stahelski diretor de John Wick 4] não me contou”, afirmou ele ao THR.

O garoto que interpreta o jovem Charon, Ayo [Ayomide Adegun], tivemos que retirá-lo de uma escola de teatro no País de Gales”, seguiu Hughes.“Ele nunca tinha estado na frente das câmeras antes. Então a primeira vez dele diante das câmeras foi durante uma cena com Mel Gibson, então ele já tinha toda essa responsabilidade. E, então, (...) estou muito feliz por termos visto Wick 4 depois de filmarmos [O Continental].

Outra “morte” que pegou Hughes de surpresa foi o fim do Continental, que acaba o quarto filme de Stahelski demolido. “Vi um corte antes de todos os efeitos visuais serem feitos, provavelmente sete meses antes do filme ser lançado. E naquela cena em que o prédio desaba, os efeitos não foram feitos. Então, eu realmente não vi até que foi lançado, e quando foi lançado, eu pensei, ‘Que p*rra é essa?’ Parecia que o prédio desabou, e a próxima coisa que você vê são apenas brasas acesas. E pensei: ‘Bem, pelo menos a estrutura ainda está lá’”, lembrou o cineasta, reforçando que não sabia do destino da construção antes de terminar as filmagens de O Continental.

O Continental conta com os produtores-executivos Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne), que também atuarão como showrunners.

O elenco da produção conta com o estreante Ayomide Adegun, Peter Greene (Dia de Treinamento), e Jeremy Bobb (Boneca Russa), além de Mel Gibson, Hubert Point-Du Jour (Dr. Morte), Jessica Allain (Thriller), Mishel Prada (Vida), Nhung Kate (The Housemaid) e Ben Robson (Vikings).

O Continental estreia em 22 de setembro no Prime Video.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.