Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (06/07/2011)

Estreia a oitava temporada de Curb Your Enthusiasm e a primeira de Torchwood: Miracle Day

06.07.2011, às 20H00.
Atualizada em 16.04.2017, ÀS 09H06

A programação de TV desta Semana Lá Fora destaca a estreia de Torchwood: Miracle Day, a volta de Alcide em True Blood e Curb Your Enthusiasm em Nova York.

Curb Your Enthusiasm

None
Curb Your Enthusiasm

Torchwood: Miracle Day

None
Torchwood: Miracle Day

Terça, 5 de julho

Covert Affairs (USA Network) | Quando Auggie muda de cargo, Annie tem que se acostumar com sua substituta (Jamie Alexander).

Quarta, 6 de julho

Men of a Certain Age (TNT) | Episódio final da segunda temporada: Enquanto Joe se prepara para o torneio de golfe da meia-idade, Terry descobre uma nova paixão e Owen e seu pai discutem sobre o futuro da loja de carros.

Necessary Roughness (USA Network) | O âncora de um telejornal (interpretado por Nicholas Bishop) procura a ajuda de Dani depois de rir enquanto seu programa era exibido ao vivo.

Quinta, 7 de julho

Love Bites (NBC) | No episódio dessa semana da série de curtas estão James Roday (Psych), Cheryl Hines (Curb Your Enthusiasm), Vanessa Marano (Switched at Birth) e Ashley Williams (How I Met Your Mother).

Wilfred (FX) | Chegou a hora de descobrir por que Wilfred colocou a carteira de Ryan na cena do crime. O que talvez possa ficar sem explicação é por que Ryan não sentiu falta dela.

Louie (FX) | O comediante procura uma nova casa em Nova York.

Sexta, 8 de julho

Torchwood: Miracle Day (Starz) | Primeiro episódio da nova série da franquia. Quando as pessoas param de morrer, Captain Jack se pergunta: "agora quem tem a preferência nas emergências de hospitais?". E o que será que pode acontecer com as pessoas que já eram imortais?

Domingo, 10 de julho

True Blood (HBO) | Enquanto ajuda o amnésico Eric, Sookie reencontra o lobisomem Alcide.

Curb Your Enthusiasm (HBO) | Episódio de estreia da oitava temporada: Mudando o cenário novamente de Los Angeles para Nova York, a comédia tem as participações de Michael J. Fox, Michael Gross, Rich Sommer e Ana Gasteyer.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.