Assista Agora

Superman - O Homem de Aço | Laurence Fishburne será Perry White no filme

Planeta Diário do novo filme encontra o seu editor-chefe

Marcelo Hessel
03 de Agosto de 2011

laurence fishburne

O elenco de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), o recomeço do herói no cinema que Zack Snyder dirige, ganhou um reforço importante. No mesmo dia em que a Marvel revela o seu Homem-Aranha negro, Laurence Fishburne é anunciado no filme como o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White.

(Os EUA de Barack Obama patinam na área econômica, mas certamente aprenderam que personagens icônicos de ficção não precisam ter sempre a mesma cara. Seria o começo do fim dos estereótipos raciais na cultura pop do país?)

Atualmente, as filmagens estão passando por localidades do Estado de Illinois. A cidade de Plano se prepara há semanas - veja na galeria as fotos - e mais imagens dos sets devem aparecer em breve.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco ainda estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço



Comentários (202)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Tales Tales (04/08/2011 12:27:35)   16 0
Não é fake... e a notícia já está no G1...

Porém, estou mais preocupado com a cara do Henry Cavill já trajado como Super do que com o uniforme em si(que apesar de escuro parece não ter cueca vermelha... só cinto)...

Não sei não... mas achei um pouco estranha a cara dele com o uniforme... parece que não combinou! Preocupante!

O que vocês acham?



Remdiel Remdiel (04/08/2011 12:16:04)   659 0
Se eu fosse dono do mundo colocava o Denzel Washington prá ser o superman, só prá ver o povo se revirando haoihaohiaoaihoai....

E sabe o que é mais interessante?
- Não faz diferença. Pode ser.

Não dá prá colocar um Chris Evans no papel de Malcom X, porque o personagem tem motivação racial.

Fica um pouco chato colocar o Idris Elba como Heimdall porque tem um tiquiiiiinho de questão racial na mitologia nórdica, mas mimimi dos infernos, não faz diferença.

Mas o Super? Que tem o super de racial? Nunca fez parte das histórias do super a questão da cor da pele dele, nada na mitologia kryptoniana impede Jor-El de ser "a brotha"... caraaaaca! XD

hahaha fui zoar e acabei me convencendo hoaihaoaihaohi



Remdiel Remdiel (04/08/2011 11:55:59)   659 0
[insira aqui piadinha besta com o sobrenome do personagem.]

Ê, quinta série. Saudade nenhuma de você.



Alessandro Alessandro (04/08/2011 11:33:27)   267 1
Link com foto do super de uniforme!!

Montagem? Real?? Não sei, mas acho que todos devem ver!!


Link: http://www.cinemablend.com/new/First-Look-At-Henry-Cavill-In-Costume-As-Superman-26046.html



Liv Liv (04/08/2011 11:32:30)   35 0
Galera! Comentem o novo uniforme so Superman aqui:

http://cinelogin.wordpress.com/2011/08/04/cinema-noticias-superman-o-homem-de-aco-o-uniforme/

!!!!!!!



Alex Alex (04/08/2011 11:08:00)   8 1
http://img833.imageshack.us/img833/8294/mos0001rv.jpg

Parece que vazou essa imagem, FAKE ou NÃO ? *_*


Alex Alex (04/08/2011 11:14:31)   8 1
http://herocomplex.latimes.com/2011/08/04/superman-photo-henry-cavill-as-the-man-of-steel

Não é fake.


Marcus Santana Marcus Santana (04/08/2011 10:32:51)   3488 1
muito boa escolha,aproveita o embalo e chama meu conterraneo Lazaro Ramos para James Bond depois dessa trilogia de Daniel Craig:

http://www.sacadafashion.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/Andre.jpg

ja esta com o Martini na mao,hehehe!!!



sem avatar Alexandre (03/08/2011 23:52:25)   -69 0
Xiii começaram a bobagens politicamente corretas, o discursinho ai na materia foi triste, vamos fazer assim entao.

Lois Lane, latina
Jimmy, Gay
Clark Kent, muçulmano.

pronto, assim fica todo mundo feliz.



aluísio aluísio (03/08/2011 22:38:58)   132 0
As escolhas pra esse filme estão excelentes,independente de da etnia dos personagens é um grande elenco,esse filme tem tudo pra ser ótimo.



Marty McFly Marty McFly (03/08/2011 22:09:20)   -30 1
Ironicamente, Perry WHITE será negro. Não sei se vai ficar estranho na tela, mas o Fishburne é um bom ator... acho q isso é o q conta mais.

Vamos aguardar.


Liv Liv (03/08/2011 22:45:22)   35 2
Acho que não, visto que o cantor Barry White tb é negro.


Publicidade
Carlos Fênix Carlos Fênix (03/08/2011 21:02:47)   105 0
a discurção esta acalorada, nada contra o chefe do clark ser negro, o problema que a aparencia do white virou um esteriotipo, não da pra prever se isso vai efetar negativamente o filme, o jeito é esperar...



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (03/08/2011 20:58:23)   404 2
Legal! Vai ser muito bem-vindo no universo do Superman! Eu concordo que devem acabar com os esteriótipos para personagens nos quadrinhos, nos filmes e tomara que continue assim! Não pra justificar nada, apenas que eu gosto muito de ver atores e atrizes talentosos, como é o caso, fazerem papéis relevantes. Bem escolhido!



GEORGE LAZENBY GEORGE LAZENBY (03/08/2011 20:56:13)   3 0
achei exelente!,a maioria dos personagens de ficçao foi criada na primeira metade do seculo 20, era uma uma epoca pre-direitos civis quantos negros haviam em posiçao de destaque na sociedade na epoca?,dai a maioria dos personagens serem caucasianos,acredito que no cinema e na tv veremos cada vez mas isso personagens secundarios dos quadrinhos e dos livros tradicionalmente caucasianos sendo interpretados por atores negros ,asiaticos e latinos em smallville por exemplo o pete ross e negro.



Ciel Ciel (03/08/2011 20:37:47)   3 0
Calma povo quem eles mudaram ñ foi o superman foi o Perry White idai que o personagem é negro agora..estamos em pleno seculo 21..e ainda temos pensamentos preconceituosos...se o presidente dos estados unidos é negro por que Perry White ñ pode ser...achei uma otima escolha..

Obs:hoje em dia diretor nenhum é fiel a historias adaptadas para o cinema tem que mudar como o mundo muda e nelas as pessoas e seus pensamentos...



Julio Julio (03/08/2011 19:48:57)   -40 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Mestre Mestre (03/08/2011 19:20:49)   51 0
Gostei da escalação. Essa coisa de dizer que não pode 'descaracterizar um persoangem' não tá com nada. Se contarem uma boa história dele, somado ao vigor do ator que vai interpretá-lo, as coisas podem mudar. Isso é o que aconteceu com Superman em 1978. Certas coisas dali não vinha dos quadrinhos mas acabaram o influênciando posteriormente. Até o diretor, Richard Donner, chegou a escrever uma história especial dele recentemente. Se me lembro, Michael Keaton, por vir de comédias, não era um ator bem visto para se fazer o Batman em 89. Depois que ele fez os dois do Tim Burton, chegou a criar fã clubes que se penduram até hoje. Ou até mesmo o personagem M que passou o papel para uma mulher em 007 contra GoldenEye. Até hoje não vi ninguém comentar contra, mas acho exagero ter sempre que contar uma história do mesmo jeito que ouviu ou leu quando criança - ainda mais numa adaptação ou um universo que tem a oportunidade de atualizar alguns conceitos.



sem avatar Marco A (03/08/2011 19:10:42)   686 1
Qual é mesmo o orçamento deste filme!???


Samuel Samuel (03/08/2011 20:17:14)   2638 1
Não sei se é oficial, mas eu vi que seria algo em torno de 175 milhões.


sem avatar carlos (03/08/2011 19:04:12)   -43 0
OLHA, DENOVO VÃO FAZER CACA, NAO SE PODE DESCARACTERIZAR UM PERSONAGEM SECUNDARIO TÃO IMPORTANTE QUANTO O PERRY WHITE. E UM GRANDE ATOR, ATE PODE ROUBAR A CENA, MAS NÃO TEM NADA AHVER COM O PERSONAGEM, E MAIS FACIL VC FALAR QUE E UM NOVO EDITOR, QUE O PLANETA DIARIO FOI VENDIDO! VAMOS USAR A CABEÇAO.. TIGRADA, E MAIS RESPEITO COM OS LEITORES DE QUADRINHOS .



wilson wilson (03/08/2011 18:32:01)   93 1
O Laurence é um excelente ator e certamente não ira decepcionar no papel.



Do Contra Do Contra (03/08/2011 18:15:06)   -9 0
Grande escolha, excelente ator. Esse elenco melhora a cada notícia.
Mas não entendi muito bem o comentário entre parênteses. Acho que alguns editores do Omelete deveriam se limitar a comentar aquilo que está dentro de sua capacidade.



Publicidade
Johnny Cage Johnny Cage (03/08/2011 17:11:35)   13 2
Mas o Perry White não é branco?!?!?!Agora só falta um Blade,um Pantera Negra, um Luke Cage...brancos!
Que mania filha da mãe essa de mudar a raça dos personagens...



kauhl kauhl (03/08/2011 17:05:18)   71 0
Na hora de escolher um vilão diferente e sair da mesmice faltam colhões.

O máximo que conseguem é alterar raça de personagem secundário, que provavelmente mal vai aparecer no filme.

Warner é pura ousadia...



Morpheus Morpheus (03/08/2011 16:18:59)   108 1
Bem, gostei do ator. Perry White é um personagem importante e icônico dentro do universo do Superman, mas acho q é uma boa..

Com Laurence Fishburne, não sei, acredito que o personagem venha a ter um pouco mais de relevância quando no "Superman Returns". Tipo, alguém mais "mentor" do Clark e/ou da Lois.



Sérgio Ricardo Sérgio Ricardo (03/08/2011 16:08:25)   11 1
O Fishburne é um grande ator e que impõe respeito. O cara tem presença.Ponto.
O que chateia é a ausência de fidelidade. Na boa , não precisava. Fica uma mudança forçada e, sei lá, com cara de "se a Marvel faz no Ultimate eu também faço aqui". Porque não o colocam como o pai do Aço - ou até o próprio ? Já fiquei com um pé atrás no quesito fidelidade, que é sempre o que espero inicialmente em uma adaptação. Uma boa história e uma boa produção embalada em boas interpretações vem à seguir, na cola.
Primeira decepção minha em relação à Man Of Steel. Ecos de Pete Ross de SmallVille na produção do Snyder. Ficou chato.



The Dark Knight The Dark Knight (03/08/2011 15:29:55)   153 0
Sinceramente qual a importância da cor dele? Quero dizer, não é um personagem ícone, que não possa sofrer mudanças, tem que ser MUITO chato para reclamar de um negócio desses.

Fizeram isso até com o nick fury, que é mil vezes mais importante e olha como ficou legal.

O que importa é a atuação do cara, e nisso dá para ficar tranquilo. Com fishburne é bem possivel acabar virando um perry white melhor que o dos quadrinhos (vai que mudem a cor dele também).



Mr. Mr. (03/08/2011 14:37:06)   1 0
Perry Black.


Jonathan Jonathan (03/08/2011 14:54:12)   24 0
é


Paladino Paladino (03/08/2011 14:26:54)   557 -1
E o elenco de estrelas aumenta, realmente reuniram um grupo de peso!
tem tudo para ser um grando sucesso!



Massayuki Massayuki (03/08/2011 13:48:25)   184 0
É o ultimate Perry White!!!
Agora falando sério, realmente é preciso atualizar a mitologia do Homem de Aço, pq ele foi criado em 1939, numa época em que os negros ainda eram totalmente segregados nos EUA.



TIAGO TIAGO (03/08/2011 13:24:15)   39 0
se eles querem adaptar fazer o q né! espero q o filme saia logo e faça sucesso, pois o super merece afnal é o primeiro ``super ``heroi:)!pra quem curte o super e companhia fiz uma ilustração meio q alex ross com meu estilo rss!espero q gostem ai vai o link
http://tiago-fernandes.deviantart.com/#/d41qbo1
gosto muito do super e da liga da justiça!



julio julio (03/08/2011 13:20:44)   413 2
É uma boa escolha.

O elenco desse filme só aumenta e só melhora.



Publicidade
 Cristina Cristina (03/08/2011 13:04:56)   558 0
Sei lá eu imaginaria ele mais como o Gerenal ZOD que ficaria mais legal!

Nada contra, mas prefiro conferir antes de falar, eu detestei a idéia de Samuel L. Jackson ser o Nick Fury, mas no fim ele se deu muito bem no papel, insuportável e "cool" como o original!

Agora que o novo Superman é muito mais feio se comparado com seus antecessores isso é!


Julio Julio (03/08/2011 13:11:26)   -40 -2
Nossa vc foi muito feliz na sua opinião, pois se trata de ótimos atores que com certeza as atuações serão muito boas e a unica coisa que a MAIORIA comenta nesta questão é a descaracterização, dai eu faço uma pergunta: será que não existe atores com semelhanças disponíveis???

E no caso do Nick a mudança também ocorreu nas HQs então a mudança foi até a raiz da coisa.

Kestrel Kestrel (03/08/2011 13:32:38)   300 0
Cristina o Nick Fury apresentado é do universo ultimate e nos quadrinhos(desse universo) O nick fury é inspirado no Samuel L Jackson assim como esses outros personagens que compoes os vingadores (Ultimate avengers)

 Cristina Cristina (03/08/2011 13:50:12)   558 0
Obrigada por me esclarecer @Kestrel, minha coleção anda meio defasada, afinal nunca fui muito fã do Nick e da SHIELD!

André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (03/08/2011 17:46:26)   90 0

Na realidade Kestrel e Cristina... A princípio o "Ultimate Fury" não foi inspirado em Samuel L. Jackson. Eu tinha uma Ultimate X-Men, que não lembro o número, ele não era parecido com o L. Jackson. Era negro, porém, com o mesmo cabelo preto e branco característicos do personagem do Universo 616.
Eu não sei quando, nem porque comoeçou esse lance com o Samuel L. Jackson, mas a princípio o personagem não tinha nada a ver com ele!


ed ed (03/08/2011 12:59:11)   5 0
Só pelo trio Amy Adams, Russell Crowe e Laurence Fishburne o filme já vale à pena. Só tenho receio das mensagens políticas que dizem que estarão presentes nessa história. Parece que o patriostismo do Capitão América vai ser fichinha perto deste.


Julio Julio (03/08/2011 13:06:32)   -40 -2
Mas o Capitão ja foi criado com essa intenção, então ta sussa!!!


sem avatar Luiz Fernando (03/08/2011 12:56:15)   8 0
Galera,

Apesar de ser um fã dos quadrinhos, nunca curti muito o Superman, nem sei porque... Mas concordo com quem critica a escolha do Fishburne pro papel, mesmo achando ele um ator muito bom pra papéis de liderança.

Os quadrinhos do Superman são considerados um patrimonio literário nos EUA, existem há bem mais de meio século. Não entendo o motivo da necessidade de "adaptações criativas" tão marcantes e polêmicas... É meio desnecessário e parece desespero pra ganhar mídia gratuita.

Imaginem um reboot com um Harry Potter negro, um filme do Thor com o Jet Li no papel principal, uma cinebiografia do Luther King estrelada pelo Brad Pitt, um filme do Bruce Lee com o Samuel Jackson...

A fórmula dos quadrinhos pro cinema é não inventar muito... veja os filmes do Nolan com o Batman, o First Class...

PS - para os fãs incondicionais da DC/Nolan, imaginem o Denzel Washington (puta ator...) como o coringa...

Abraços!!!


Kestrel Kestrel (03/08/2011 13:47:29)   300 1
Disse tudo luiz infelizmente existem aqueles radicas demais que aceitam qualquer coisa que é imposta. E embora eu tenha gostado do batman de Nolan, existem adaptaçoes que ficam muito fora no quesito essencia e caracterização do poersonagem (vide os filmes do x-men onde o ciclope é um zero a esquerda)

Marcos Marcos (03/08/2011 13:52:53)   154 0
Ninguém colocava fé no Heath Ledger como Coringa. E eu imagino que o Denzel Washington ia matar a pau.


Gustav↻ Gustav↻ (03/08/2011 12:55:24)   -3 1

Ja q e pra mudar coloca o Van Damme como o Luthor...



José José (03/08/2011 12:30:34)   34 0
Seria o começo do fim dos estereótipos raciais na cultura pop do país? É de se pensar... Afinal o que vale mais: o visual ou a história?


Julio Julio (03/08/2011 12:46:27)   -40 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (03/08/2011 12:28:26)   1225 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (03/08/2011 12:39:39)   1225 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Julio Julio (03/08/2011 12:44:41)   -40 -2
APOIO!!!

"Tamo junto"

Paladino Paladino (03/08/2011 15:02:40)   557 -2
fidelidade essa é a palavra, concordo, faz toda a diferença.


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (03/08/2011 12:17:59)   1437 1
Ótima escolha.

Lawrence Fishburn é excelente ator e já provou isso por onde passou.

Tô pouco me lixando pra essa babaquice étnica que gera tanta polêmica. Oque importa de verdade é a essencia do ser humano e não a quantidade de pigmentos que ele leva na pele. Frescura do caraio!!!

Esse filme me deixa mais ansioso a cada dia.

Pro alto e avante!


Julio Julio (03/08/2011 12:29:48)   -40 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Samuel Samuel (03/08/2011 12:45:12)   2638 1
Isso mesmo Novais.
E olha que nessa imagem o Fishburne impõe respeito como o Perry tem que passar.

Julio Julio (03/08/2011 13:02:43)   -40 -9
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Samuel Samuel (03/08/2011 13:14:47)   2638 1
Ta certo, como você é o Senhor da Razão não posso discutir.

Paladino Paladino (03/08/2011 15:04:36)   557 0
eu entendo o ponto de vista de quem não gostou NÃO é uma questão de PRECONCEITO e SIM de FIDELIDADE AO MATERIAL ORIGINAL, É JUSTO, eu não esquento desde que não haja prejuizo para a história com a mudança!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (03/08/2011 20:37:56)   1437 0
Impressionante sua maturidade para discussões, Julio.

Parabêns por seus ótimos argumentos. Me convenceu e a todos aqui, afinal ninguém entende de cinema entre nós, não é?

Pois é, Samuel. Achei a escolha sensacional mesmo. Além do Fishburn ser um ótimo artista, tem uma presença de cena muito forte, assim como deve ser o editor do Daily Planet.

Exatamente, Paladino. Eu também entendo quem reclama e expõe sua opinião de maneira clara e respeito isso, mas não acho que no caso do Perry White haja algum prejuizo com relação a história. Um bom exemplo é o Hendall, que ficou excelente sendo interpretado por um negro. O próprio Rei do Crime, foi uma das poucas coisas que se salvaram no filme do Demolidor e também foi interpretado por um negro.

Mas enfim, o importante é a história e a maneira como irão apresenta-lo ao grande público que em sua grande maioria, não é composto de fãs como nós e nem sabem quem é Perry White.

Pro alto e avante!




Julio Julio (03/08/2011 12:12:33)   -40 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Mr.Natural Mr.Natural (03/08/2011 12:10:43)   669 0
ele nao tava envolvido com um filme baseado num livro do Paulo Coelho?

boa escolha,nao esperava pelo Snyder ter feito filmes com fidelidade as HQs,mas boa escolha.
sera que isso tudo tem a ver com as reformulacoes que a DC ta fazendo?



Joker Joker (03/08/2011 17:42:31)   1345 1
Mister Natural, não esqueci de vc não, só não lembrei na hora kkkkkkkkkkkk

Mr.Natural (03/08/2011 13:27:00) 122★ 0
bah!me chamou de novato!haha

esse titulo pode ate parecer melhor,mas o pior de tudo e que Batman e Cavaleiro das Trevas sao sinonimos.

entao o titulo que escolheram alem do "ressurge" que soa extranho,ele se repete



abçs


sem avatar Alessandro (03/08/2011 12:05:21)   81 1
Laurence Fishburne é um grande ator.
Samuel L. Jackson também.
Morgan Freeman também.
Will Smith tem um grande carisma.
Wesley Snipes idem.
Denzel Washinton nem se fala.

Então por que atores negros só fazem papel secundário nesses filmes, nunca protagonistas?

Resumindo, por que não fazem um filme do pantera negra? Eu pagaria o ingresso numa boa, pois sempre gostei do personagem.

Por que o filme dos vingadores não poderia ter o Falcão?

POR QUE?





 Cristina Cristina (03/08/2011 12:57:33)   558 0
Otima pergunta Alesssandro,talvez para eles não seja "viável". O Pantera uma vez quase saiu e Wesley Snipes estava cotadíssimo para o papel, não sei o que aconteceu...

O filme dos Vingadores não vai ter o Falcão mesmo? Nem uma pontinha?

Fogs Fogs (03/08/2011 12:58:54)   917 0
Pantera Negra virá. Tenha fé.

E será um filmaço.

Du Du (03/08/2011 13:06:11)   0 0
Na maioria dos filmes Will Smith é protagonista

Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (03/08/2011 13:12:24)   370 0
Oi Alessando

Só fazendo uma correçãozinha, o Wesley Snipes já foi protagonista em filme de super herois. ( em mais de 1)

Blade



Paladino Paladino (03/08/2011 14:57:37)   557 -2
po, era só a Dc fazer um filme da JSA, ai teria o Sr Incrível que é negro e o Espectro se bem que o Espectro muda né mais que eu me lembre o de crise final era negro. eu assistiria com certeza, iria ser maneiro!

o problema é que a DC não consegue colocar a sua cronologia de forma decente nos cinemas!


Publicidade
Du Du (03/08/2011 11:54:05)   0 0
Fishbourne foi uma escolha legal.
O Superman o retorno eu até achei bom, a parte do avião e tal, o que estragou (e sempre estraga em filmes) é que sempre inventam de por um filho na história, lembram Zorro 2 e o Indiana 4?

Para esse novo filme acho que vai ser bom, só acho que deveriam colocar um vilão parrudo e aparencia mais monstruosa, essa historia de general Zod já era. Poderiam colocar o Apocalipse ou o Darkseid.

Uma história que ficaria interesante no filme do SM seria colocar o Lobo, onde os dois cairiam na porrada.



Igor Igor (03/08/2011 11:48:36)   -27 0
eterno Morpheus..



MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (03/08/2011 11:43:17)   721 2
Acabei de lembrar o nome de um personagem que eu tinha esquecido completamente, e que se assemelha muito ao Laurence Fishburne: Franklin Stern!

Esse personagem tinha sido criado nos quadrinhos como proprietário do planeta diário, além de ser editor-chefe em alguns momentos de ausência de Perry. Zack Snyder, nesse caso, simplesmente colocou as características físicas de Franklin Stern em Perry White. Genial!

P.S.: Lembrando que Franklin Stern já apareceu nas séries Lois & Clark e tbm, recentemente, em Smallville, já atuando como editor.



Pinheiro Pinheiro (03/08/2011 11:36:07)   -170 0
O lex é um ótimo personagem, o problema é que a adaptação dele para o cinema é sempre deprimente. Em smallville eu já achei a caracterização do personagem muito bem feita...obviamente que o ator ajudou e muito.
Vejam na animação All Stars - Superman, como o lex foi representado.
Achei perfeito!!!!


Leonardo Leonardo (03/08/2011 11:47:58)   36 1
Acho que nada impede que Lex apareça no filme, sem o destaque de grande vilão, sendo apenas um homem intrigado (e até enciumado) com o azulão, arquitetando planos para alguma continuação... sei lá.

Samuel Samuel (03/08/2011 12:49:54)   2638 1
Gostaria que o Lex aparecesse como foi em O Legado das Estrelas.


Herp Herp (03/08/2011 11:33:46)   -91 -2
estou com a impressão que snyder vai fazer merda..lembro quando anunciaram superman retorno todo mundo ficou ansioso..sendo que quando lançou o filme foi uma merda por completo..
eh ver para crer...



Rolnei Rolnei (03/08/2011 11:31:56)   168 0
Na boa? Não me importa nem um pouco a cor da pele do cara. Se fizer um bom trabalho, parabéns, continue assim. Se não, sai fora e dá lugar pra outro melhor.

Não me considero racista justamente porque ignoro a quantidade de melanina na pele do sujeito. O que importa é a competência, e há pessoas boas e ruins em todas as "variedades" da raça humana.


Remdiel Remdiel (04/08/2011 12:09:28)   659 0
Tem gente que pode chamar de desrespeitoso desconsiderar, ignorar completamente a quantidade de melanina por centímetro quadrado de um ator.

Ficaria no mínimo forçado o Chris Evans fazendo o papel do Malcom X.


Marcelo Marcelo (03/08/2011 11:27:40)   380 1
Muito bom! Esse ator convence!!!



Ritter Ritter (03/08/2011 11:24:03)   71 0
Achei muito bacana a escolha. Por alguma razão, acho Fishburne perfeito para o papel. Mas ainda continuo com um pé atrás com esse filme...


Pinheiro Pinheiro (03/08/2011 11:36:42)   -170 0
pé atrás?sério?

Ritter Ritter (03/08/2011 17:20:56)   71 0
Sério. Zack Snyder fez 300 e Watchmen, dois filmes que gosto muito. No entanto, suas duas obras mais recentes - o filme das corujas guerreiras e Sucker Punch - são MUITO ruins.

Assim, fico com pé atrás. Mas torço para que o filme dê certo.


Leonardo Leonardo (03/08/2011 11:15:25)   36 0
Excelente adição. Dará importancia ao papel do editor-chefe no filme e traz na bagagem ainda mais confiabilidade no sucesso do filme, pois se trata de um grande ator.

Quanto ao Lex, acredito que ele poderia se encaixar muito bem no filme, não como o vilão, mas inicialmente como um individuo intrigado pela natureza extraordinária do azulão, o que poderia render um vilão mais ousado e cauteloso numa eventual continuação.

Quero dizer que nada impede que ele apareça no filme, sem o destaque de grande vilão, sendo apenas um homem intrigado (e até enciumado) com o azulão, arquitetando planos para alguma continuação... sei lá.

Hype aumentando...



Igor Igor (03/08/2011 11:08:22)   226 0
Ele está mais para John Henry Irons, que se tornou o Aço. Mas pelo menos é um bom ator.



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.