Assista Agora

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme

Henry Cavill surge como o super-herói

Érico Borgo
04 de Agosto de 2011

Henry Cavill

A Warner Bros. e a Legendary Pictures acabam de divulgar a primeira imagem de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel). Veja ao lado Henry Cavill como o super-herói.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco ainda estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço



Publicidade

Comentários (1552)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

George George (29/08/2011 13:32:29)   28 1
Azulão bombado e com cara de mal??

Prevejo muitas porradas nesse filme!!

No aguardo!



Ágata Ágata (14/08/2011 16:36:07)   9 2
Sou fã incondicional do Superman, meus valores como pessoa e a maior parte do que eu sou hoje devo aos anos que acompanhei as HQ's (e o suporte que elas me deram na minha fase geek), o fato dele ser superior e tão humilde e se sujeitar a viver no anonimato é uma coisa fascinante.

O filme ainda não está pronto, mas pelo que vi até agora eles tem o suporte pra entrar pra história, o simbolo da casa de El no uniforme está fantasticamente proporcional, agora e essa testura do uniforme?!será moda agora entre as novas adaptações dos heróis?

Bom só nos resta aguardar.


Rafael Rafael (23/08/2011 22:45:46)   385 0
Gostei dos motivos que te fazem Fã do personagem, são os mesmos que os meus!

Ótima descrição

CalRaiden CalRaiden (28/08/2011 09:55:19)   31 0
Impressionante, tenho os mesmo sentimento referente aos valores que citou.

Entretanto, não espero tanto desse filme, ainda mais depois do anterior.


Monsek Monsek (13/08/2011 23:51:09)   79 0
Quem foi que disse que essa imagem do cofre foi feita em computação gráfica?

Esse cofre existe, e é uma das fotos do set.



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (10/08/2011 13:53:36)   1031 5
@Marcos Novais, sua idéia é sensacional!!! Vou tirar meu uniforme da frota estelar da naftalina, hahahahah!!!


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (10/08/2011 13:58:16)   1437 6
Pois é, DR. Zaius.

Já me vejo com minha camiseta do Superman, timido pra cacete diante de uma camera e gravando 100 vezes até acertar, rsrsrs.

Abraços.

Pro alto e avante!

Rafael Rafael (10/08/2011 18:05:25)   385 2
Se ambos confirmarem seus videos e espaço entro no jogo!

Já ate vi como gravar minha imagem!

Isso pode ser uma nova etapa de interação social no Omelete, parabéns Marcos! Não deixe a ideia morrer!

Abraço a ambos!


Renato Renato (10/08/2011 00:20:04)   28 1
Enquanto isso as filmagens estão rolando a todo vapor.

E temos novas fotos do Cavill... em Samllville.

http://cinelogin.wordpress.com/2011/08/09/cinema-noticias-superman-o-homem-de-aco-imagens-do-set/



Fábio Silva Fábio Silva (09/08/2011 22:37:11)   259 3
Olá pessoal!

Estamos na expectativa de ver uma nova imagem do Cavill como Superman.
Uma imagem "tira-dúvidas". Acredito que será surpreendente.

Eu li um comentário de que o roteiro será focado em Clark Kent. Ele viajando o mundo, e dentro do possível, procurando ajudar as pessoas, sem utilizar os seus poderes. A princípio, o enrredo irá girar em torno de Smalville, Metropólis e a África.

Devido a uma situação embaraçosa e perigosa que surge na África, Kent volta a Smalville para conhecer melhor a vocação pelo qual ele está destinado e vocacionado. Sendo convencido de sua trajetória, ele se dirige para África.

Quando então, a ameaça é muito maior: General Zod e Faora.

Bom...
Se isso confere, é bem interessante.

Abraço!


Samuel Samuel (09/08/2011 22:44:53)   2642 4
Se for isso, será uma coisa bem diferente para o Superman nos cinemas e bem interessante.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (09/08/2011 22:56:30)   1437 5
Seria assim praticamente uma adaptação do Legado das Estrelas.

Se for isso, ficarei contente pois gostei muito dessa HQ.

Pro alto e avante!

Fábio Silva Fábio Silva (09/08/2011 23:04:27)   259 3
Samuel,

Com certeza...
Eu li hoje no trabalho. Infelizmente não lembro do site, mas acredito que é fácil localizar.

Realmente, será bem distinto do que já foi abordado anteriormente.
Me parece que, quando o Kent voltar para Smalville (como antes havia mencionado), para descobrir um pouco mais de sua vocação, haverá alguns flash de sua origem.

E no demais, dá para ter uma idéia bem significativa, em se tratando de vilões que sejam páreo-físico ao Homem-de-Aço, no caso, o Zod e a Faora.


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (09/08/2011 23:18:22)   1437 5
Concordo contigo, Espectro.

Gostaria muito que o roteiro levasse um Superman que estivesse em fase de desenvolvimento, aprendendo com seus erros e sendo moldado aos poucos.

Claro, sem excessos. Mas com uma boa dose de realismo, mesmo se tratando de um alienigena com poderes que poderiam bem lhe conferia a alcunha de um deus.

Pro alto e avante!

Fábio Silva Fábio Silva (09/08/2011 23:43:09)   259 1
Sem sombra de dúvidas...

Lembra?
Goyer de frente ao Nolan, dizendo: "Já sei como abordar o Superman!" Isso foi real, "todos" já sabem!

Ah! Mas essa frase foi bastante empolgante. Pois é justamente isso, nesta ficcão, trazer o herói mais próximo da realidade crítica da humanidade.


Samuel Samuel (09/08/2011 22:13:48)   2642 2
Símbolo oficial do Superman em Man of Steel

http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/29803/MOS_Shield_Coloured.jpg

http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/29803/MOS_Shield_Black.jpg

http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/29803/28339123100928027761522.jpg


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (09/08/2011 22:29:05)   1437 6
Eu achei que os caras foram bem corajosos, Samuel.

A mudança é bastante grande com relação ao simbolo usado nas ultimas décadas, não só no cinema, mas também nas HQs.

Novo.

http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/29803/MOS_Shield_Coloured.jpg

Velho.

http://1.bp.blogspot.com/_qERnhnL51bw/SjFxwFP5kpI/AAAAAAAAAF4/o35au3Lc0jI/s400/Logo+Superman+Pentagonal.jpg

Pro alto e avante!

Samuel Samuel (09/08/2011 22:48:19)   2642 2
Acho que eles misturaram o S do Superman da Terra-Dois com o clássico e ficou algo bem legal.

Mas devemos lembrar que ultimamente o símbolo mais visto foi o do Returns, que apenas atualizou o S

http://metropolisplus.com/Superman/SupermanReturnsShield1.jpg

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (09/08/2011 22:57:52)   1437 6
É mesmo, Samuel.

E apesar do tamanho minusculo do emblema do super, ficou esteticamente muito bonito.

Mas se teremos mudanças nesse filme, não há problemas em se fazer algumas adaptações na roupa do super.

Pro alto e avante!

Rogério N Rogério N (09/08/2011 23:05:04)   723 1
É uma das poucas coisas que não curti no novo Super. Se a idéia é inovar (ou renovar), o lógico seria utilizar o símbolo feito pelo Jim Lee pro reboot da DC, com as linhas mais retas. Esse símbolo é retrô, mas o Ronaldo Ésper aprovaria...


Samuel Samuel (09/08/2011 19:16:53)   2642 4
Que aqui já assistiu o documentário Look, Up in the Sky: The Amazing Story of Superman?

Bem que poderia rolar alguma coisa assim para o Batman já que esse vai ser o encerramento da trilogia.


Samuel Samuel (09/08/2011 19:27:54)   2642 1
Espero que sim lucciana, isso seria bem legal.
O do Superman já é incrível, o do Batman deveria ser também.

Samuel Samuel (09/08/2011 19:44:25)   2642 2
Sim sim, achei muito bom também, mas achei um pouco curto comparado com o do Superman, já que o da DC obviamente engloba toda a DC enquanto o do Superman é só o Superman.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (09/08/2011 21:40:53)   1437 4
Não, Samuel.

Superman não é só o Superman.

Ele É o Superman!!! rsrsrsrs

Mas tem toda a razão. Acho que deveriam fazer algo para o Batman, já que teremos o fechamento da franquia pelas mão do Nolan.

Nada mais justo.

Pro alto e avante!

Samuel Samuel (09/08/2011 22:03:02)   2642 1
Hehehehehe
Você me entendeu Novais, rsrs
Acho que poderiam ter focado no trio Superman, Batman e Mulher-Maravilha no início e deslanchar para o resto dos personagens tanto DC quanto Vertigo, deveria dar mais de duas horas.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (09/08/2011 22:11:27)   1437 4
Rsrsrsrs.

É verdade, Samuel.

Deveriam mesmo dar um tratamento como você descreve, afinal eles são a TRINDADE da DC, queiram ou não aceitar. Isso é imutavel.

Putz! Já imaginou, um documentário com esse tempo deveria ser lançado em DVD, com extras e tudo. Seria sensacional.

Pro alto e avante!

Samuel Samuel (09/08/2011 22:23:28)   2642 1
Nossa cara, seria fenomenal, mas demoraria para chegar por aqui.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (09/08/2011 13:57:00)   1031 1
@Rafael, acho que me expressei mal. Quando digo que sou da turma do Marcos é no sentido literal. Tenho 46 anos. 34 é apenas de eventos nerds, apesar de ter começado a ver Star Trek com sete anos .


Rafael Rafael (09/08/2011 18:37:39)   385 0
@Dr Zaius,

Fui eu que entedi errado na minha leitura sonolenta. 34 anos de Nerdice, não de idade... Infelizmente não consigo calcular minha "nerdice" com precisão assim.

Abraço!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (09/08/2011 21:39:42)   1437 4
E nossa turma está crescendo cada vez mais, Dr. Zaius.

Abraços.

Pro alto e avante!


sem avatar caico05 (09/08/2011 11:45:54)   -157 2
@Adalberto dias.
assim como você, eu também sou um saudosista, mas discordo em duas coisas.
1º) recordar dessas coisa nao é apenas saudosismo, mas sim inteligência e atenção à história mundial a que vivemos.
2º gostar de superman é sinal de inteligência também, pois ser nerd é gostar de história em quadrinhos, pois vivenciamos uma fantasia para fugirmos das infantilidades, futilidades e abusrdos da vida real.
apesar de ter apenas 31 anos, me considero uma pessoa experiente em muiitas coisas. Quando eu tinha apenas uns 5 anos passei a ouvir beatles, elvis e até hoje meui gosto musical e meus gostos pessoais são totalmente diferentes de qualquer pessoa de minha idade. nao bebo, nao gosto de festas, pratico esportes mas, meu hobby principal é a leitura de todas as áreas de conhecimento. se isso é coisa de titio, então, além de nerd, ganho mais este título, titio, mas prefiro isso do que muitas coisas que essa geração 2000 gosta. infelismente, nao existe mais musica de qualidade depois do inicio dos anos 90. os filmes de hoje, poucos são os que privilegiam conteudo, e ai me recordo do superman returns que trouxe conteudo e pouca gente gostou. também vemos que os programas de tv estão cada vez piores (com exceção da tv aberta), pois foi-se o tempo em que uma XUXA, ou um Silvio Santos faziam sucessos. tamb´´em nao existem mais bandas como engenheiros, biquine cavadão ou paralamas sendo criados. No máximo bandas emos ou sertanejo e forró. Até os desenhos animados estão mais chatos, pois na maioria das vezes são coisas que agente mal entende, como dragões que saem de iôiôs ou coisas do tipo. na maioria das vezes, a gente nem entende o que é de fato a historia das coisas hoje em dia. Queria eu que surgisse novamente alguem como renato russo, ou lobão, ou elis regina. Percebe-se que os artistas bons da velha época, e ai coloco velha época tudo que for antes de 1990, nao mais lançam discos, nao mais enchem os shows, por que hoje nao se vai mais a algum lugar para ouvir e ver o conteuúdo do que se diz ou se mostra, mas sim apenas para beber e se socializar (pra nao dizer mais coisas) e isso é o motivo da queda dos cinemas. não foi pelo fato do aparecimento do DVD, como muita gente acha, mas sim a banalização de ir a um programa meramente por conta do conteúdo. Na minha cidade, existiam 3 cinemas de grande porte, com mais de mil lugares, hoje, apenas salas em shopings que, mesmo pequenas, nao enchem. Não se iludam com os dados de lucros gigantescos como AVATAR, eles nao são tao grandes assim. Filmes como E o vento levou, se fosse atualizar seu lucro para dados atuais, era pelo menos 4 vezes maior que avatar. Uma pena, pois nao sabemos como será o cinema daqui a 15 anos. uma pena. Aqui, quero deixar uma pontinha no omelete, e até seria interessante. fazermos uma campanha: Vá ao cinema!!! mostrando a historia de muitos filmes, as curiosidades de como foram feitos e fazendo uma campanha de verdade, para que os omelenautas, e quem sabe o mundo, ingresse numa camapanha: vá ao cinema pelo menos uma vez no mês: salve o Cinema!!!!!!!!!!!!


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (09/08/2011 21:43:41)   1437 4
caico05.

Já tem meu apoio total, cara.

Parabêns pela idéia.

Abraços.

Pro alto e avante!


Publicidade
KaKater KaKater (09/08/2011 02:24:00)   693 0

Pessoal achei um documentario muito bom tambem,sobre a origem da DC COSMICS LEGENDADO TBM


p1
http://www.youtube.com/watch?v=Y6NI5sHq-iI

p2
http://www.youtube.com/watch?v=wkPmMOfoPRQ&feature=related


p3
http://www.youtube.com/watch?v=jwEexRXxlcM&feature=related



p4
http://www.youtube.com/watch?v=73XeIY_ekuc&feature=related


p5
http://www.youtube.com/watch?v=bCtHlGYvp1g&feature=related


p6
http://www.youtube.com/watch?v=zy1P_WaiY0A&feature=related



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (09/08/2011 01:00:29)   1031 1
@ARTUR, VALEU!!!!



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (09/08/2011 00:53:55)   1031 1
@Rafael, obrigado pelo elogio aos comentários sarcásticos, mas eu sou mesmo é um saudosista, da mesma turma do Marcos! Fiz um post sobre o dia dop orgulho nerd que resume 34 anos de nerdice (vi guerra nas estrelas ep. IV, contatos imediatos, superman, ET, e outros, na estréia). Naquela época só sabíamos detalhes dos filmes pouco antes da estréia. A internet mudou isso. Mas, sempre que posso, evito prévias e spoilers, para curtir mais na telona...


Rafael Rafael (09/08/2011 01:26:19)   385 1
@DR. Zaius,

Minha idade condiz com a sua, aliais farei 35 anos na quarta, dia 10...

Tb sou saudosista, não vi todos esses filmes no cinema mas vi com impacto de nunca ter visto nenhuma cena antes. Tirando ET que vi na estreia com lagrimas nos olhos ao sair...

Compreendo seu envolvimento, mas admiro sua inteligencia de saber comentar, e acrescentar, criativamente criticar e com perspicácia enxergar além dos vícios de comportamento da geração predominante no site.

Abraços!

PS: Sabe que esse macaco era o meu preferido tb? Torcia mais pra ele que para o Charleton Heston


MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (08/08/2011 23:32:13)   721 3
Pessoal, tô dando uma saída, pois de segunda a sexta eu tenho Senac das 8 da manhã ao meio dia!

Tenho que dormir, galera! kkkk

Amanha a tarde tô de volta pra falar mais sobre Superman e outras coisas mais!!

Boa noite a todos.



Leonardo Leonardo (08/08/2011 22:50:52)   2 1
Aquela cintura na escuridão está me cheirando a cueca para dentro da calça...



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/08/2011 22:01:08)   1031 4
Ainda não tenho opinião formada sobre o uniforme. Quanto ao tema, sempre que ouço falar em "modernizar para conquistar um novo público", me lembro do natimorto piloto da mulher maravilha, do David Kelley, e caio na gargalhada...


Rafael Rafael (08/08/2011 22:17:47)   385 3
Mais um comentário sagaz e digno de nota, ou reflexão cautelosa meu caro Dr. do gênero Pomgo

Rafael Rafael (08/08/2011 22:47:47)   385 5
@Espectro,

Há tempos que compartilho do fascinio de imaginação sobre o Super da Luciana. Mas gosto do apelo Saudosista do Marco Novais e riu muito com as observações sarcáticas e inteligentes do Dr. Zaius.

Comento princialmente da Luciana (seja lá quantos "c" tem no seu nome) pq ela não poem simplesmente a opinião, ela deixa aberto o espaço para opiniões alheias. É fácil perceber muitos post de ideias repetidas, a maioria não se preocupa em ler tudo,mas colocam opiniões repetidas, sem perceber questão comentando o que os outros já o fizeram. Nesse ponto, na maioria das vezes, a Luciana deixa aberto posts para discutir ideias, sonhos e visões pessoais do personagem. Acho que isso agrupa facilmente os comentários e a capacidade de discutir sobre os mesmos, Fora que ela é uma das mais ativas com o tema.

Não sei bem a opinião da Luciana sobre "returns", por exemplo, mas A @Maria Eduarda descreveu pra mim a melhor descrição positiva que vi em outro post: "mostra a melancolia e o isolamento de um ser que apenas parece humano, um alíenigina solitário".

Por fim, apesar de considerar um dia ser amigo da "Lu", fiz uma amizade femininas especial por aqui, alguem que curto muitio conversar por sua inteligencia e sagacidade, e estou aberto para amizades do mesmo nivel de forma masculina.

E pra terminar discordo de um monte de coisas sobre o Super, tenho meus motivos! mas é bom ler oque escreve!!

abraços!

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (08/08/2011 22:50:22)   1031 2
@Espectro, sejamos razoáveis! Mudar figurinos, sumir com o chapéu e pega rapaz do Clark, vá lá. Mas fazer um super taradão e violento... putz, o que mais teremos de novo???? Os smurfs de Frank Miller??? Turma da Mônica do Alan Moore??????? Horácio X predador, por Simon Bisley???????

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 22:54:37)   1437 5
Espectro.

Eu até acho que isso poderia ser explorado na vida do Superman, mas não num filme de origem, uma nova abordagem do personagem.

O filme citado por você, a Ultima Tentação de Cristo é excelente e merece ser visto com olhos mais "abertos" que em outras versões. Pena a mentalidade do ser humano ser tão tacanha em alguns momentos.

Mas voltando a fantasia, acho que explorar por exemplo as fraquezas do Clark seria realmente bom. Porém confesso que não consigo visualizar isso na pratica, não ainda.

Acho que devemos dar tempo ao tempo e deixar que ele fale por si só.

Bom ter você de volta aos comentários, rsrsrs

Pro alto e avante!

Rafael Rafael (08/08/2011 22:59:48)   385 2
Apesar de todas as compulsões sexuais do Alan Moore, adoraria que ele escrevesse o roteiro do Sueprman ou mesmo da liga da justiça. Ate o J. Michael Straczynski fez uma copia barata na serie regular do Super que o Moore fez em sua homenagem no clone da Image: "Supremo". Infelizmente é algo que verei apenas nos sonhos.


Jonas Trash Jonas Trash (08/08/2011 17:53:27)   344 0
Gosto das trilhas criadas por Howard Shore, principalmente nas Trilogia O Senhor dos Anéis.


Jonas Trash Jonas Trash (08/08/2011 17:59:23)   344 0
Ops na trilogia O senhor dos Anéis, apesar de que o estilo dele ficaria bom em Batman.

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (09/08/2011 14:03:40)   1031 3
O Shore transita entre o erudito e o Jazz Beebop com uma agilidade maior do que a do Peter Parker! Experimente ouvir a lisérgica triha de The naked lunch ou a grandiosa e trágica The fly...


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/08/2011 16:07:35)   1031 6
@Marcos , concordo cpm você. Se boa música tivesse "geração" não teríamos nenhum fã de Beethoven ou Mozart vivo. E também não veríamos um sessentão enchendo estádios com gurizada abaixo de 25 anos (Sir Paul Mcartney) no Brasil....


Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! (08/08/2011 22:11:25)   96 0
Muito pertinente a sua resposta... MUITO BOA MESMO...PARABÉNS!!!


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/08/2011 15:09:31)   1031 2
@Espectro, peço drsculpas se pegueo pesado em meu comentário. Mas acho que se querem agradar aos "teens", ponham logo o Shia Lebouf de super, mais uma Lois Lane gostosa e seminua e Michael Bay na direção. Quanto á música desse novo conan, o mais provável é que eles tenham ficado sem grana para conseguir um compositor de verdade e chamaram o sobrinho do Mamona, que tem uma banda de garagem em L.A. ....


Djalma Djalma (08/08/2011 16:30:37)   54 0
"...e Michael Bay na direção"

hummm, tai algo que eu tentei imaginar mais a minha mente não concebeu, provalmente teríamos Apocalipse explodindo tudo...mas de verdade....minha mente não concebeu essas imagens ...


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/08/2011 13:35:20)   1031 3
Estou tranquilo, poi o próprio Zimmer disse que não descartaria o tema de Williams. Pelo que lembro ele disse que seria como reescrever a nona sinfonia. Sábias palavras do grande autor de GLADIADOR.



Publicidade
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/08/2011 13:32:29)   1031 2
Gleidson, a trilha dos batmen do Shumacker é do Eliot Goldenthal, que funciona muito bem, exceto pelos carnavalescos temas dos vilões. O tema do morcego é "trevoso e darkoso" como poucos, lembrando outra criação do mesmo autor: Entrevista com o vampiro.



Hector Hector (08/08/2011 10:53:31)   766 1
Li alguns pontos de vista sobre a trilha sonora, e penso o seguinte:

Acredito quem quer que venha a cuidar da trilha (se não me engano é o Hans Zimmer, o que é ótimo) verá que tem um verdadeiro "diamante" nas mãos na forma do imortal tema criado pelo talentoso John Willians.

Penso que o tema clássico do Superman poderá estar presente sim em O Homem de Aço, de uma forma ou de outra... talvez com algumas alterações... talvez modernizada de alguma forma... mas estará lá.


Afinal, trata-se de um dos temas mais famosos da história do cinema.


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 13:39:11)   1437 7
E você acha que a culpa do fracasso do Superman Returns tem alguma coisa a ver com a trilha sonora de John Willians, #Espectro? Pois eu diria que um dos poucos pontos altos do filme se deve justamente a utilização do classico tema.

Já ouviu aquela frase que aquilo que é bom, nunca envelhece?

E sim, acho que o filme terá músicas com batidas mais rápidas e que agradem mais a molecada, mas se for apenas por esse caminho será apenas mais uma daquelas trilhas sonoras que ninguém se lembra, assim que sai do cinema.

Bom gosto não tem idade, #Espectro.

Pro alto e avante!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 17:58:20)   1437 5
E é ai que reside a beleza disso, #Espectro.

A mistura do atual com o passado. Como eu disse em meu comentário, não acho ruim usarem temas mais modernos para as musicas do filme, mas podem sim aliar o clássico tema de John Willians aos "tempos modernos", rsrsrs

Mas oque vai contar no fim das contas é o roteiro e a direção do Snyder. Se não casarem bem, de nada adiantara cenas magnificas e musicas jovens(?), vai tudo pelo cano.

Pro alto e avante!

Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! (08/08/2011 22:11:11)   96 0
Fala Nova!!! concordo com vc tem certas coisas que se tornam uma marca ... assim como a trilha de Star Wars... a do Superman também...se vão abrir mão desta obra prima ai são outros quinhentos... eu não abriria mão... abração meu amigo!!!


sem avatar Ricardo (08/08/2011 09:42:10)   16 0
Dei uma modificada nos tons das cores do uniforme (que ficou muito bom) só achei muito escuro.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=7866693963723210712&pid=1312807298445&aid=1$pid=1312807298445


Gleidson Gleidson (08/08/2011 10:08:58)   7 0
Gostei do seu tom de azul e vermelho, mas ainda é foto de divulgaçaõ e levemos em conta q ele esta em um ambiente escuro na foto talvez por isso esteja escuro


Marcio Marcio (08/08/2011 08:45:47)   400 0
Na minha opinião o uniforme está muito bem feito, o segredo é inovar, mas sem tirar a essência, as cores ainda são originais, respeitando sua cronologia...

A grande maioria dos fãs assim como eu, temos que aceitar essas mudanças, elas fazem partes, não podemos estacionar no tempo, enquanto a sociedade evolui.

Em relação a trilha sonora, sou a favor sim de se criar algo novo, quanto ao tema de John Williams é clássico, isso ninguém irá negar, e é um tema marcante, mas para a adaptação que foi feita na época...se o pessoal se esforçar eles conseguem criar algo que seja adequado ao personagem...veja aos temas do seriado Lois&Clark, e a série animada do Superman, claro que não são grandes temas, mas se adequaram naquele momento...Na minha opinião um tema que poderia ser impactante seria o tema da Liga da Justiça primeira temporada, é um tema no qual passa a imagem de um herói, se consegussem readaptar este tema para o novo filme do Superman, apesar da saudades do tema antigo, acredito que a sociedade iria conseguir mesclar o tema ao herói.


Gleidson Gleidson (08/08/2011 10:20:46)   7 0
Legal, quem sabe um UPGRADE DE LJA SERIA INTERESSANTE MAS ACHO DIFICIL, ESSA MUSICA TEM Q MARCAR MESMO, VEJA A MAIORIA DOS FILMES DE HEROIS HOJE A MUSICA não meche tanto comigo, dos atuais as q mais me marcaram foi de Xmen2, o tema de Magneto em primeira classe e a musica do Homem de Ferro


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/08/2011 00:02:03)   1031 -1
As texturas estão por todo lado. Se bobear, o hulk dos vingdores vai ser coberto de verrugas verdes...



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (08/08/2011 00:01:57)   1031 0
Ah, e quanto ao tema de John Williams, eperimentem substituí-lo e terão um público que fará Batman & Robin do Shumacker parecer um sucesso de bilheteria...


Rogério N Rogério N (08/08/2011 08:37:40)   723 -1
O Danny Elfman criou tema e trilhas icônicas pro Batman do Tim Burton (e de quebra o tema pra série animada). E ainda assim Hans Zimmer e James Newton Howard conseguiram substituir as trilhas antigas mais que satisfatoriamente. Ainda por cima, com o feito de não ter nenhum tema fixo pro personagem principal que se possa cantarolar por aí. A trilha do Williams é inesquecível, mas não insubstituível.

Vinícius Vinícius (08/08/2011 09:21:42)   9 0
pra falar a verdade, sinto falta de uma trilha mais icônica nesse Batman atual.

Gleidson Gleidson (08/08/2011 10:26:33)   7 0
Cara apenas desses 2 filmes do Joel .... serie bem ... vc ja sabe.... mas tem coisa ali q gostei com a musica de abetura do Batman Eternamente gostava da musiquinh ate

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 13:43:52)   1437 3
É justamente isso, Vinícius.

Hoje em dia tudo é muito superfluo, tirando um ou outro filme, as trilhas são todas parecidas.

Eu por exemplo, não consigo lembrar ou mesmo ligar som algum ao novo Batman. Já o do Tim Burton vem a minha cabeça imediatamente.

Não estou dizendo que não se deva inovar, apenas precisamos criar coisas que marcam. Isso é parte da essencial do homem, coisas marcantes que ficam pra sempre em nossas cabeças.

Me lembre uma trilha sonora que marcou a ponto de você ver cantarolando ou mesmo assoviando nas ruas, dentre as grandes produções mais recentes?

Eu não consigo me lembrar de nenhuma.

Pro alto e avante!


sem avatar adalberto dias (07/08/2011 23:26:54)   71 9
Vou me posicionar frente ao que eu acho que deve ser..mas sem desmerecer ninguem ..ok?

Eu acho que Superma precisa sim rejuvelecer..pois nas hqs..estava muito super..e pouco homem..se e que me entendem..

Superman estava sendo um semi-deus...


Na minha opiniao..ou se reduz os poderes...ou superman passa a lutar com alguem tao o mais forte que ele..o que se espera, ou pelo menos eu.. e que alem da batalha ..seja capaz de usar o cerebro..

tomo por base o final de superman 2..que na epoca foi inesperado..e muito interessante.

assim como o cavaleiro das trevas...

e bem verdade que todo mundo quer ver superman usando seus poderes...mas de que adianta isso..se os adversarios forem meros coadjuvantes???

olha eu assiti todos filmes..sejam eles marvel ou dc..nao existe distincao...

como diz a @lucciana ..o que vale e o genero...


mas se for tomar por base..nesses ultimos tempos..destaco 3..watchman/cavaleiro das trevas/homem aranha 2...que na minha humilde opiniao estao acima da media..

os outros..thor(medio-fraco);capitao(medio)...e mesmo homem de ferro 1 e 2...sao apenas bons filmes..

assisti lanterna verde baixado..ainda preciso ir ao cinema para ter uma opiniao..mas enfim..tambem nao supera as espectativas...


sejam por roteiros ruins..atores fora do papel...excessos(homem aranha 3)...o melhor e ter uma historia bem amarrada.

man of steel esta na sua 7 revisao de roteiro...e ainda continuam.(de acordo com o site supermanhomepage);

enfim...

quero um superman novo..sem referencia alguma ao que ja foi feito..quero me maravilhar de novo como em 79...quero ter orgulho de assistir o mesmo filme 2..3x...

so posso dizer que esse 50tao aqui..foi muito feliz..pq pude assistir aos melhores filmes doas anos 70 e 80..na sala de cinema..numa epoca..em que no maximo para saber de uma prodcao que viria..vc assistia a um trailer..sem spoilers..sem fãs gravando...sem fotos de bastidores...


gracas a deus VIVI os anos 70 e 80...


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 00:22:32)   1437 4
Somos dois, adalberto dias.

Apesar de ainda estar na casa dos 40, também acompanhei de perto as grandes produções do final dos anos 70 e anos 80.

A experiência de se chegar a sala de cinema e não saber oque vai ver é simplesmente bombastica. Faz com que nosso cérebro comece a fervilhar, tamanha emoção cena após cena.

Muitas saudades.

Quanto a franquia, espero que também comecem do zero, poderes sendo descobertos a cada dia, muita ação e cenas dramaticas, afinal ele é o Superman.

E pensar que um dos personagens que mais dá trabalho ao azulão, tanto nos quadrinhos como em outras mídias é um sujeito sem poderes, mas que tem uma sagacidade além dos limites humanos.

Vamos ver oque o futuro nos reserva.

Pro alto e avante!

Maria Eduarda Maria Eduarda (08/08/2011 10:40:11)   97 4
Inveja de você, Adalberto.

Eu nascia na década errada..srsr

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 13:48:28)   1437 3
Poxa, Maria Eduarda.

Por onde você andou esses dias, quando a gente mais precisava de você aqui. rsrsrs

E ai, gostou do que viu?

Eu achei sensacional.

Pro alto e avante!


O Besouro Azul O Besouro Azul (07/08/2011 22:53:15)   -482 0
seila...mas pra mim parece que a roupa dele é feita de plastico bolha, rsrsr



Gleidson Gleidson (07/08/2011 22:12:18)   7 2
Vcs tem razão hora de inovar mesmo sem tirar a essencia! Veja o uniforme o azul, o vermelho, o S, a capa esta tudo lá e com um certo "upgrade"...
Como já falamos temso ae o Superman + fisico de Synder.

Um detalhe curioso, tipo ele faz um resgate e fica pra da entrevista tirar foto e tals, poderiam meio q tirar isso no filme, seila ele apenas sai voando sem dizer nada no começo de carreira.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (07/08/2011 22:06:27)   96 2
Muito boa a primeira imagem do Superman!!! o emblema e a capa me lembram o Krypitoniano desenhado por George Perez...a dúvida da imagem é o calção...mistério... se não houver, ai sim fará sentido a reformulação do personagem e de tantos outros da DC...


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 00:25:03)   1437 3
Concordo contigo, meu amigo Artur.

Abraços.

Pro alto e avante!


Publicidade
Sérgio Ricardo Sérgio Ricardo (07/08/2011 22:02:55)   11 0
Em relação à identidade secreta o Singer já deu a dica em O Retorno. Clark possui uma certa semelhança mas é tão estabanado, tão comum, que as pessoas nem sonham com a possibilidade daquele cidadão pacato ser na verdade um dos heróis mais poderosos da Terra. A "semelhança" de Clark poderia gerar até alguns ganchos cômicos. Cris Reeve e Dick Donner fizeram isso de forma admirável.
Quanto à trilha, desculpem, mas não rola.
É o mesmo que mudar o "s" do Super, adulterando-o ou até eliminando-o. John Willians deu a sua contribuição para o mito, sua trilha está enraizada no personagem desde a sua concepção, assim como Star Wars, Indiana Jones, Tubarão.
Quem é cinéfilo ouve essas trilhas e reconhe de imediato, é a identidade destes filmes.
No caso do Super ela vai além por se tratar de um personagem dos comics.
Limar a trilha será um mivimento radical demais e, NA MINHA OPINIÃO, desrespeitoso em relação ao mito Superman. Kripton com aquele aspecto gelado pode ser explicado. Na verdade uma região gelada de Kripton abrigaria a sede do Conselho Científico e de Governo do Planeta. Apenas isso. Se a minha memória não estiver me traindo apenas aquela Fortaleza era mostrada.
Poderia daí também sair a justificativa para o nome Fortaleza da Solidão , pois era assim que os Kriptonianos a chamavam devido ao afastamento da mesma em relação aos grandes centros populacionais do planeta. Se como fã posso criar tais conceitos um roteirista talentoso, tarimbado, pode fazer ainda melho, bem melhor.
Basta pensar em como melhor explicá-los. Desta forma vc concilia tudo o que já foi mostrado nos filmes e na tv - Smalville se utiliza de uma boa parte da mitologia criada no cinema - e acrescenta os elementos que darão o frescor que a franquia merece.
Agradando assim aos fãs mais antigos - dos comics e da cinessérie - e aos novos que surgirão nessa reformulação promovida pela Dc, assim espero.


sem avatar Fabio (07/08/2011 22:12:26)   31 1
o que eu vejo é uma tentartiva dos estudios de alinhar a linguagem para vários nichos de publico, entre eles os fãs e não-fans, apenas aficcionados em quadrinhos não bancam um filme com esse orçamento, é um preço que se paga, mas no final das contas o resultado deve ser bom...

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (07/08/2011 23:58:23)   1031 1
Não muito tempo atrás, um imbecilzinho, desses que cresceu idolatrando Jar Jar Binks e corrida de pods, disse que o tema de John Williams estava ultrapassado e tinha que ser descartado. Ridículo! Mais um comentário desses retardados que pensam que histórico é tudo que aconteceu a mais de três semanas...VIDA ETERNA AO MAIOR, MAIS ESPETACULAR E GLORIOSO TEMA DE SUPER HERÓI DA HISTÓRIA DO MULTIVERSO!!!!!!!!!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 00:27:21)   1437 3
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé!

Aprovado, meu camarada!

Não devemos nos prender ao passado totalmente, temos que inovar. Mas tudo aquilo que é bem feito é pra sempre!

VIDA ETERNA AO MAIOR, MAIS ESPETACULAR E GLORIOSO TEMA DE SUPER HERÓI DA HISTÓRIA DO MULTIVERSO!!!!!!!!!(2)

Pro alto e avante!


Gleidson Gleidson (07/08/2011 21:59:22)   7 0
Clark Parker seja bem vindo do universo "almagama" rsrsr rsrs citações podiam ter mesmo viu, principalmnte o Corbrm com o tira corrupto em Metropolis seila, e a Kripton futurista podia rolar essa citaçãpo do super-computador, ou a capital kandor, quem sabe Brain seja o vilão desse filme ou segundo


Samuel Samuel (07/08/2011 22:30:01)   2642 3
Clark Parker,

Cara é isso mesmo, venho falado isso há tempos aqui no Omelete.
O Brainiac deveria ser logo o vilão do primeiro filme, começaria com ele destruindo Krypton e engarrafando Kandor, depois mostraria o Kal vindo para a Terra e mostrando todo o seu crescimento, enquanto isso mostraria Brainiac destruindo outros Planetas e engarrafando suas principais cidades até chegar na Terra onde o Superman ainda estaria no começo de carreira, nisso Brainiac descobriria que o Superman é o último sobrevivente de Krypton e tentaria matá-lo e finalmente engarrafar Metrópolis e destruir a Terra, mas claro ele é impedido pelo Super.


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 00:33:36)   1437 2
E eu sempre participei dessas discussões que o Samuel está citando, concordando em gênero, número e grau.

Inclusive chegamos a falar que poderiam usar tanto o Zod como o Luthor na trama, sem perder a mão.

Um roteiro que não deixasse furos na trama, Brainac chegando a terra e trazendo da zona fantasma Zod, para enfraquecer kal El, Luthor tentando enganar tanto Zod quanto Brainiac, para obter mais tecnologia e poder.

Claro, seria o Luthor das HQs mais recentes, da fase Byrne pra ca, mais fodão do que nunca.

Isso daria uma história fodastica!

Pro alto e avante!

Gleidson Gleidson (08/08/2011 10:39:53)   7 0
Sabe algo que quero que role,(mas isso sou eu né) tipo vai q nesses filmes tipo Zod, brainiac e quem sabe um capanga (tipo espantalho) personificado no Metallo, como vc disse Marco o bom e velho Luthor por tras de tudo. E queria mesmo ele o Super saindo na mão, seria EPICO E INEDITO NO CINEMA.
Como: O Super enfraquecido com K-verde ou o orgulho do luthor querendo acabar com ele de igual para igual apenas anulando seus poderes, quem sabe um luva de K-verde, mas o que vale mesmo seria os dois saindo na mão.

Imagina Super e Lex saindo na mão, (me lembro do filme medio-bom do Demolidor do Afleck ele enfrenatndo o Rei do Crime no final)

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 13:51:10)   1437 3
Nesse caso, Gleidson, acho que funcionaria bem a armadura do Luthor. Talvez para as coisas ficarem mais sensatas(?), ele deveria criar um robo, tipo aquele do Alien, o Resgate. Ai sim o quebra pau poderia ser homerico.

Mas acho que com o Super enfraquecido não daria aquele impacto. Essa luta tem que ser no nível do kriptoniano.

Pro alto e avante!

Gleidson Gleidson (09/08/2011 00:11:56)   7 -1
Hum .... verdade a armadura mas mesmo ela tinha q ter q K-verde não ou o Luthor sinteziar a Luz de kripton .... ou entao essa armadura de algum modo ser de tecno k para o quebra pau ... vamos ver ..


Flávio Flávio (07/08/2011 21:41:40)   392 0
O que é aquilo no céu , um pássaro, um Avião, NÃO e o SUPERMAN sem a CUECA VERMELHA!


sem avatar Fabio (07/08/2011 22:06:21)   31 0
concordo com a lucciana novos vilões, o super é um dos personagens mais ricos dos quadrinhos, tem muito pano pra manga e o fato de querer algo novo não quer dizer que estamos desmerecendo o super de 78.

A historia e a expectativa por super é maior que a polemica da cueca.


Gleidson Gleidson (07/08/2011 20:10:03)   7 0
Uma coisa q achei bem legal no final de smallville seria o Jor-El "entregando" o unforme do filho enterrado na fortaleza, poderia ter algo parecido assim no filme, como a armadura aparentemente sera de tecno. K

Abraços


Gleidson Gleidson (07/08/2011 22:01:36)   7 0
Nossas especuções sobre o filme estão otimas, mas será que nao tera....


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 00:51:11)   1437 1
Torço muito para que tenha, amigos.

Não precisa ser como a fortaleza do clássico de 78, mas algo mais avançado que dara suporte ao Superman em todos os sentidos.

Pro alto e avante!


Reinaldo Reinaldo (07/08/2011 19:58:37)   3 2
eu cresci vendo cris reever encarnando o azulão, e como fã vou adorar ver o super novamente na telona do cinema, mas tem uma coisa espero q esqueçam o que aconteceu pra trás e façam uma nova abordagem sem descacterizar essencia do personagem, a ideia de se utilizar tecnologia kryptoniana nos oculos é bastante interessante, vamos ver agora como vão esse filme pra nossa realidade.


sem avatar Fabio (07/08/2011 20:33:13)   31 3
com a atual tendencia de filmes com explicações mais logicas e um tanto quanto menos fantasiosa essa história do óculos pode ser verdade. Agora o que eu me pergunto, pra que logica em filme de super-heroi, a graça está no absurdo.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 00:53:18)   1437 1
lu.

Tenho uma teoria sobre aquela cena a muitos anos e já vi matérias a respeito, antes mesmo da internet fazer parte de nosso cotidiano( Tô véio pra caramba!!!).

A sequencia mostra a Terra girando lentamente ao contrário e tudo voltando no tempo. Penso que isso é puramente lírico, para que as pessoas entendessem oque Superman estava fazendo, ou seja voltando ao passado. Ele então não teria tirado a rotação da Terra, oque destroçaria o planeta, ele apenas voltou ao tempo, mas o diretor fez a cena daquela maneira para que todos entendessem oque ele queria expressar.

Se o Superman simplesmente voltasse no tempo, não teria tanto impacto quanto ele mostrando a Terra girar no sentido contrário.

Essa sempre foi minha concepção sobre a cena, pelo menos nas ultimas duas décadas.

Mas... não tem como ter certeza, já que o proprio Donner não fala muito a respeito, apenas insinua.

Pro alto e avante!


Morpheus Morpheus (07/08/2011 19:54:10)   109 1
cuecas podem ser insignificantes, mas fazem parte do uniforme do superman, independente dessa reformulação da DC.

O filme é feito para todos, e, falando a real, quase ninguem sabe dessa reformulação da DC, só qm acompanha quadrinhos.

Então, se fizerem o filme com o novo uniforme, grande parte vai se desapontar com esse detalhe, mesmo que tenha gostado do filme.


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 00:58:01)   1437 2
Concordo com a lucciana.

Como já escrevi outras tantas vezes, não me importo se ele usara ou não uma sunga por sobre a calça, oque importa é que o filme seja bem feito e que o ator tenha carisma suficiente para suportar o rojão.

Mas acho que ficaria muito bom se tirassem esse apetrecho que convenhamos, não faz sentido algum em nenhum personagem, sela ele super heroi ou não. Nem nas HQs eu acho que isso seja mais necessário, se bem que os novos personagens da DC aparentemente continuam com as suas respectivas sungas. No caso do super, apenas mudou para a cor do calça.

Pro alto e avante!


Hector Hector (07/08/2011 17:18:09)   766 3
O Super de Christopher Reeve em diversos aspectos é imbatível... portanto a idéia de dar continuidade aquele universo usando outro ator, como foi feito em Superman Returns, estava fadada ao fracasso desde o principio.

Acho que o caminho é buscar mais inspiração nas HQ's e em diferentes eras do personagem, sem se prender apenas ao filme de 1978... reconstruir a mitologia do personagem no cinema do zero.

E é o que eles aparentemente pretendem fazer com O Homem de Aço.

Sobre detalhes como o calção vermelho ou o penteado do Super, acho que são detalhes de certa forma superfluos... a essência do personagem na verdade é o seu heroísmo, nobreza e caráter... aspectos que espero ser muito bem representados neste novo filme.

QUE VENHA O HOMEM DE AÇO!


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (07/08/2011 18:24:30)   1437 2
Você está absolutamente correto, Hector.

São meros detalhes que não tem a menor importancia, diante da grandiosidade do filme e seus respectivos personagens. Assim como colocarem o eterno Morpheu para o papel do enfático Perry White.

QUE VENHA O HOMEM DE AÇO!(2)

Pro alto e avante!


Marcus Santana Marcus Santana (07/08/2011 16:48:07)   3488 7
Omelete

coloca uma foto de qualidade melhor,pois quando a gente amplia fica fosca a imagem!

obrigado!



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (07/08/2011 15:04:04)   1437 2
Outro fator interessante nessa idéia de Superman da terra 2, é o fato de Kal l poder modificar a estrutura de sua face. Será que tera algo similar a isso no novo Superman.

Eu pessoalmente preferia que mais uma vez, se utilizassem da tecnologia kriptoniana para criar um óculos que de certa forma, enganaria quem está olhando para a pessoa que o usa. Seria uma maneira interessante de preservar a identidade do personagem, além do que já foi usada no passado por ele mesmo.

Sou capaz de apostar algumas fichas que esse filme trama muita coisa ligada a kripton e sua tecnologia a favor do azulão.

Pro alto e avante!


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (07/08/2011 15:44:34)   1437 4
É bem por ai mesmo.

Acho e gostaria muito que fosse bastante explorado no filme a tecnologia kriptoniana. Afinal ela veio junto com a nava. Sabemos que até ocm nossa tecnologia atual, é facil levar informações sobre nosso atual estado de civilização, portanto não seria nada ruim fazerem uso disso no filme.

#Roberto C.R. Guarilha. Eu me lembro disso, por isso lembrei dos óculos. E a tirada do Byrne para isso foi fantástica. A cena em que Luthor tenta filmar o rosto do Superman e não consegue, pois ele vibra a uma velocidade altissima é realmente fanstática e muito bem bolada.

Acho que falta isso nos filmes atuais, usar um pouco mais da fantasia das HQs.

Pro alto e avante!

Gleidson Gleidson (07/08/2011 20:02:44)   7 0
Ou então ele apenas usaria seus oculos desde a infancia, prq seus "muitos" problemas de visão, que nada mais seria a minifestação de seus poderes "visionarios" (trocadilho infame)

Michel Michel (07/08/2011 21:05:58)   0 0
Eu apostaria numa historia tao profunda como a ganhadora do Will Eisner (ou Eisner Award..ou algo muito parecido) que mostra a populacao questionando um superman supercertinho vs o grupo Elite que acredita que medidas drasticas sejam mais eficientes.
Na historia o homem de aço mostra que descer no nivel do grupo Elite é muito facil e quase os aniquila usando todos os seus poderes.
Ou seja, basta o superman escolher, e ele acabaria com todos os viloes do mundo em minutos. Ele pode. Mas dado seus principios ele jura proteger a vida e busca todas as alternativas possiveis antes de partir para a briga e mesmo nas brigas, muitas vezes utilizando o minimo possivel de seus poderes.
Acho que a historia deste novo filme deve explorar esse lado...Um superman que pode tudo, mas graças a Deus, está do nosso lado e tem seus valores muito bem enraizados.
Abs,

O Besouro Azul O Besouro Azul (07/08/2011 22:59:50)   -482 0
sim...eu ja tinha lido a respeito,e o clark era ancora de jornal.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/08/2011 01:06:53)   1437 1
Esse é o nosso Superman, #Michel.

Pessoal, acho que a melhor solução ainda é o oculos dele, que embaralharia a mente de quem olha diretamente em sua cara.

E as especulações continuam, rsrsrs

Pro alto e avante!


Fabio Fabio (07/08/2011 10:58:04)   1 0
É como um grande fã do filme Superman de 1978 que venho escrever, este filme marcou minha infãncia sendo o primeiro que filme que vi no cinema e me tornou um cinéfilo apaixonado pela sétima arte, principalmente por filmes Scifi e de fantasia, Quanto a esta nova versão ao meu ver têm tudo para ser um grande filme já que juntam os maiores diretores de adptação de HQ para cinema, Zack Snyder com 300 e Watchman e Cristopher Nolan com Batman O Cavaleiro das trevas, já que infelizmente a versão de Brian Singer de 2006 outro gigante nas adaptações de Hqs não deu certo “embora foi um grande sucesso de crítica” não agradou ao público, talvez tivesse êxito se fosse da mesma época dos outros filmes anos 70 e 80.

Voltando ao novo filme, concordo “com algumas ressalvas”com as idéias para o novo filme, sendo mais sombrio que os outros creio que se usar os elementos corretos pode-se fazer um filme com muitos dilemas morais que o tornariam de certa forma sombrio para o Superman, muito mais do que sua força e super-poderes o que o torna super é sua bondade e sua moral, isto sim o torna super, é bem verdade que estas virtudes são hoje extremamentes questionadas numa sociedade imoral, manipuladora e corrupta, dai acredito ser o grande ponto para se colocar algo sombrio no filme, o dilema entre se fazer o que é certo o que nem sempre é fácil é o resolveria imediatamente um problema mas que exigiria manipulação, corrupção e abuso de poder. Curiosamente este tipo de problema é muito bem abordado no desenho da liga da Justiça. É neste ponto que acredito que não se pode querer transformar o Superman em Batman. Um é extremamente humano sombrio e vive sobe o trauma de ter assistido ao assassinato dos própiros pais o outro, é um alienigina muito mais evoluido do que nós não só em tecnologia mas também em humanidade que é enviado para nos ajudar não só para resolver nossos problemas mas com seu exemplo a crescer como humanidade. Acredito que se encontrarem o equilibrio nestes elemento e os dilemas vivido por ele no mundo de hoje será feito um grande filme. Outro ponto que como fã do filme de 1978 penso que não poderia mudar, é o tema musical que ficou muito marcante em todos os filmes pós o filme de Richard Donner com a trilha de John Williams, é evidente que seria adaptado ao clima do novo filme, é o mesmo que um Indiana Jones com uma trilha sonora diferente ou Missão Impossível ficou marcante demais para muda-lá totalmente agora, outros dois pontos é seu relacionamento com seu pai e o conceito de tecnologia de Krypton que de longe é a mais criativa que já vi até hoje com uso de cristais.
Encerrando o comentário espero muito deste filme já que colocaram os melhores no processo criativo e acredito que teram bom senso e realizarão um grande filme para os fãs como eu e para a nova geração. E como diriam nas antigas “Para o alto e avante.” .


Adriano Adriano (07/08/2011 14:57:23)   21 0
"muito mais do que sua força e super-poderes o que o torna super é sua bondade e sua moral, isto sim o torna super."
Exatamente o que eu tb penso com relação ao quanto especial é o super. Quando o filme de 1978 saiu, eu não era nascido, mas assisti anos depois e ele nunca mais saiu de minha mente, um filme muito marcante exatamente pela bondade e moral da representação do super para o mundo e não só de um herói que é o mais forte do universo.

Torço para que o Cavill iguale o fascínio que muito fãs tem pela bela interpretação de Chris Reeve, que como fã dele acho insuperável, seja por suas atuações, seja pelo que passou na sua vida pessoal e pela força com a qual enfrentou tudo sem desistir de alcançar seus objetivos e ainda assim montou uma fundação de pessoas que enfrentam dificuldades como as que enfrentou.
Com a Christopher Reeve Paralysis Foundation (CRPF). Levantando fundos através de doações, a CRPF montou um consórcio de pesquisa sobre lesões medulares, e financia a pesquisa de centenas de neurocientistas no mundo inteiro.
Reeves respondia em entrevista que o pessimismo nunca curou doença alguma, e que todos sabiam que seus esforços irá um dia beneficiará outros e não ele mesmo, tanto que infelizmente faleceu.

O superman, seja real, seja o da ficção, se faz pela sua hombridade, caráter e capacidade de fazer o bem mesmo que não seja o primeiro ou único beneficiado em suas ações.

Desculpem se saí do tema do filme, mas assim como o Fábio, sou um grande fã do Super, e dos filmes do Cristopher Reeve assim como da força de vontade do próprio.

Abraço!



Publicidade
Troll Patrol Troll Patrol (07/08/2011 10:50:21)   680 0
Senhores, reparei em algo que me passou batido!

Como Superman, Henry Cavill nnao tem o topete em "S".

No entanto, senhores, em uma foto como Clark, o Cavill está com o topete em "S":

http://www.bleedingcool.com/wp-content/uploads//2011/08/282483_266146406736124_100000223008322_1259540_7727370_n.jpg

E aí, senhores?!?



Samuel Samuel (07/08/2011 11:01:38)   2642 2
PQP!
Hehehehehehe

Cara, essa foto é do Cavill na Comic-Con, só isso.

Troll Patrol Troll Patrol (07/08/2011 11:04:39)   680 1
Seu Samuel, não tinha essa informação!!!

Mas ele se como Superman ele está sem o topete, não duvido nada que ele use como Clark, não acha seu Samuel?!?

Seria uma forma da produção se diferenciar da anterior do Donner de forma respeitosa e humorada!

Samuel Samuel (07/08/2011 11:24:21)   2642 3
Pode até ser, mas eu acho que como Superman ele ficará desse jeito como na foto e como Clark, apenas penteará o cabelo para o lado.

Adriano Adriano (07/08/2011 11:48:54)   21 1
O Samuel informou que é a foto na Comic-Con. Mas é bem interessante essa foto, tá com cara de super. Agora um detalhe me chamou a atenção também. Ele está menor do que na foto vestido de super. Será que a roupa tem aqueles enchimentos musculares como na roupa do returns??? Independente disso ficou muito legal.

Ah! Falaram muito do 1,85m do Cavill, mas nesta foto ao lado das pessoas ele está com uma boa altura, e fora que no cinema tudo se ajeita, como na forma impressionantes e perfeita que deixaram o Chris Evans de Capitão América megrelo digitalmente. Ponho fé neste superman.

Abraço!

Rogério N Rogério N (07/08/2011 12:51:46)   723 1
No meu primeiro comentário sobre a roupa eu falei isso. Ela deve ter algum enchimento. Não dá pro cara ficar do tamanho da foto em uma semana! Não sei se a ideia é diferenciar fisicamente o Clark do Super ou, sendo apenas uma foto-teste, saber se o pessoal gostaria que o Cavill tivesse algum treino Thor-like pra ficar com aquele muque. Talvez seja mais a segunda versão, porque 5000 calorias por dia é uma quantia razoável, apesar do cara não ser baixinho. Torço pra que ele fique grande mesmo ou que o uniforme em ação convença como na foto.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (07/08/2011 14:49:13)   1437 5
Amigos, estamos nos esquecendo de um detalhe. Nas fotos da Comic Con, Cavill está usando uma roupa mais larga, ou seja não deixa os musculos transparecerem, não dá a real forma fisica do sujeito e mesmo assim, dá para perceber que ele está um pouco mais forte que o normal. Reparem bem na larguda do ombro e também do pescoço do sujeito, o cara é forte mesmo e com essa dieta alimentar de 5 mil calorias diárias, em questão de semanas, o sujeito vai estar bonbado.

E também não consegui ver na foto nenhum enchimento na roupa, se tiver é muito pouco, pois até na barriga do personagem você consegue ver dobras comuns, assim como nos braços. Mas não dá para descartar isso, é claro.

Pro alto e avante!


sem avatar ADRIANA SANTOS (07/08/2011 10:34:44)   0 0
Só sei de uma coisa: quanto mais eu sei sobre esse filme, mais tenho medo. Essa não é a expressão do meu super heroi favorito. Essa não é a luz dos filmes dele. Acho que vão transformá-lo em um batman com capa vermelha, e isso seria nojento!! Não precisa deixá-lo sombrio para "deixá-lo real". Isso não combina com ele. Muito pelo contrário, no caso do Superman, só ia deixar ele falso!


Samuel Samuel (07/08/2011 10:44:00)   2642 3
ADRIANA,

Pelo que eu tenho lido tanto em entrevistas do Nolan, Goyer e Snyder eles sabem diferenciar muito bem o Superman do Batman e querem fazer um filme do Superman e não do Batman, mostrar porque ele é o Superman.
Duvido muito que transformem ele em um cara sombrio ou coisa do tipo.

Fabiano Fabiano (07/08/2011 13:07:49)   160 1
Eu tbm tenho esse medo, ainda mais que ultimamente sempre que um filme não dá certo por qualquer motivo, o diretor, roteirista, produtor ou qualquer pessoa por trás da produção diz que "o próximo vai ser melhor pq vai ser mais sombrio", como se todos os personagens já imaginados combinassem com esse clima sombrio, ou como se tem que ser sombrio pra ser realista ou até que tem que ser sombrio pra ser bom.

Mas quero acreditar que as coisas sejam como o Samuel falou. O trio Nolan-Goyer-Snyder tem experiência suficiente nos quadrinhos pra saber que o que faz sucesso em filme de herói hoje é um roteiro coerente que aproxime o personagem o máximo possível do púiblico, num realismo mais emocional do que físico, independente se o estilo é sombrio ou não.

Quer dizer.. se esses caras não sabem, quem sabe então?

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (07/08/2011 14:49:24)   1437 4
ADRIANA.

Se eu fosse você, não teria esse medo, não. Veja bem, nessa imagem ele está com cara de poucos amigos, mas dá a entender que está em uma batalha, portanto nada mais justo que esteja de cara fechada.

O dia em que fizerem um Superman sombrio, terão também que mudar o nome do personagem, pois isso ele não é. Definitivamente!

Pro alto e avante!


Fábio Silva Fábio Silva (07/08/2011 02:44:45)   259 2
Senhoras e senhores...

Convido a todos a assistirem o video no link abaixo. Um fã do Superman, expondo e analisando a imagem oficial em alta resolução. Muito bom, mesmo! Vale a pena dar uma conferida.
Segue abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=ijJNpt7VQ40&feature=related

Abraço!

Obs.: Mais de 1.600 comentários! Impressionante! Depois alguns ainda tem a coragem de afirmar que Superman não dá assunto. Imagina se desse! Kkkkkkkkkkkkkkk



sem avatar adalberto dias (07/08/2011 01:25:08)   71 8
BEM QUE EU TENTEI ACHAR LEGENDADO..MAS QUEM E FA DE SUPERMAN E ENTENDA UM POUCO DE INGLES..POR FAVOR ASSISTAM ISSO ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=FP_axtH-FZ0

A PARTE 2 E 3 ESTA AO LADO...VALE A PENA..E HILARIO...HILARIO



aluísio aluísio (07/08/2011 01:09:36)   132 0
Queria ver Darkseide nesse filme ou pelo menos Brainiac mas se não deu deu,vamos esperar os velhos vilões da zona fantasma fazerem seu bom e velho estrago em Metropólis.



Gustthavo Gustthavo (07/08/2011 00:37:00)   206 2
Eu acho que esse primeiro filme vai ser igual ao Batman!
Vão coloca o maior rival do super só no segundo filme: Lex Luthor!
No Batman foi o Coringa!

Ai la pro terceiro ou talvez no segundo (pra não ter somente um vilão,como também foi no Batman) vai ter Darkseid e Brainiac!Ou talvez outros, é só uma suposição.


silvio tadeu silvio tadeu (07/08/2011 01:05:20)   403 1
Espero que seje assim como vc escreveu pelo menos , que ninguem mais aguenta ZOD...LEX LUTHOR...LEX LUTHOR...ZOD.

Aff ! Até no seriado Smallvile eles aproveitaram mais os vilões.

Chuta que é macumba!

Samuel Samuel (07/08/2011 10:49:31)   2642 1
Eu espero que no segundo filme eles coloquem tanto o Lex quanto o Brainiac, deixando o Darkseid para um terceiro filme.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (07/08/2011 14:52:00)   1437 5
Samuel.

Poderiam ir além disso, colocando o Lex já no primeiro filme, no finalzinho. E quem sabe nessa mesma batida, mostrando no pós credito, uma nave chegando a terra e dentro dela o tão aguardado BRAINIAC.

Seria uma boa para um filme de extreia.

E pensar que no filme Superman Returns, Gotham City é citada...

Pro alto e avante!

Gustthavo Gustthavo (07/08/2011 15:03:41)   206 0
Acho possível ter também o Homem Brinquedo(Winslow Schott)no 2 ou no 3!Mas se tive ele mesmo vai te que ter outro vilão muito foda pra fazer um complemento ao filme!!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (07/08/2011 15:23:48)   1437 5
#Gustthavo .

A idéia não é má. Superman tem uma boa galeria de inimigos e o Mestre dos Brinquedos é um deles, já que o mesmo consegue provocar algumas "distrações" interessantes para o personagem. E exatamente como você propõe, teria que haver um outro vilão por trás disso, um cara que cedesse a tecnologia ao vilão, um outro gênio, um LEX LUTHOR.

Cara, por mais que eu tente, não consigo desvencilhar o Lex das histórias do Superman. Ele é o Nêmesis do cara, sempre foi desde que foi incorporado a mitologia do personagem.

Mas, antes de mais nada torço para que os caras acertem a mão e nos tragam um clássico, quem sabe um filme épico?

Pro alto e avante!

Gustthavo Gustthavo (07/08/2011 15:44:44)   206 1
Marcos Novais

Eu pensei a mesma coisa que você!Se tive mesmo o Homem Brinquedo em algum dos filmes acho que o vilão mais certo pra fazer complemento com ele seria Lex Luthor!!

Cara oque eu mais gosto no Lex Luthor é que ele é um "simples" humano comparado com Zod,Darkseid e Brainiac!
Ele usa a sua genialidade no lugar da força e possui altas influencias pelo mundo!E isso é um dos poucos motivos que ele pode ser considerado o maior rival do Super!

Mas eu confesso que quero mais ver é o Super caindo na porrada com Darkseid e Brainiac!

E esse filme tem tudo pra ser épico!


Gleidson Gleidson (07/08/2011 00:26:02)   7 2
Numa revista recente do Homem de Ferro ele meio q "transforma", como os live action jaspion, jiban etc ....

Sera q tecnologia K sera ela assumindo forma no corpo? relmente estou curioso quanto a esse lance das roupas civis e uniforme ....

Vamos ver, apesar de gostar do topete do super, gostei muito do Cavil, lembro que quando saiu a primeira foto do Routh eu disse: "q magrelo", o cavil nessa foto ta otimo e parece que é só uma foto de divulgação tanto prq as filmagens mal começaram não é?!

Abraos aos "Super-amigos"


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (07/08/2011 15:27:57)   1437 5
Gleidson.

Certa vez assisti a um documentário sobre nanotecnologia e nesse documentário, mostravam que essa tecnologia era capaz de criar aparentemente do nada, objetos dos mais variados. Uma cena nunca mais me saiu da cabeça, uma cadeira saia da parede, sendo construida aos poucos, pedaço por pedaço. Claro que nada se cria, tudo se transforma e é justamente isso que a nanotecnologia usava nesse documentário. Ela era capaz de transformar qualquer material naquilo que você havia escolhido para ser feito.

Eu então imaginei um lugar onde essa tecnologia poderia ser acoplado a roupa civil do Clark sem chamar a atenção.

A fivela de seu cinto pode ser esse apetrecho, que daria origem a sua vestimenta. Claro, é apenas mais uma viagem, mas poderia dar certo também.

Alguma outra idéia???

Pro alto e avante!




Sr. Kent Sr. Kent (07/08/2011 00:19:07)   119 2
Acho que tenho uma solução interessante para o uniforme e a transformação dele: A CAPA.

Assim como a capa do Bataman possui uma nanotecnologia que altera sua estrutura molecular fazendo ela assumir outras formas, a capa do SUPERMAN poderia ser de um tecido kryptoniano, sendo capaz de mudar sua estrutura molecular e se transformar em roupas civis, sendo necessário apenas ele ter por baixo da roupa o restante do uniforme, o que tornaria possível ele abrir a camisa e revelar o S, pose clássica do herói. E ficaria visualmente legal ver a roupa dele se transformando na capa, e pra voltar a ser civil, ele se enrolar na capa (já que parece ser bem grande) e ela se transformar nas roupas civis. Acho que seria uma ótima solução.


Haldir de Lorien Haldir de Lorien (07/08/2011 00:28:10)   280 1
Eu acho que a Capa é Retratil

Rafael Rafael (07/08/2011 00:29:08)   385 2
@Hemerson,

Achei que a capa mudar a sua estrutura molecular para criar roupas civis que envolvam o uniforme é uma opção bem criativa!

Porem no caso da roupa do filme, como já foi dito, não dá pra esconder o simbolo em relevo e essa roupa com "escamas" a não ser que Clark sempre utilizasse ternos largos e volumosos para esconder a roupa, o que não é 100% viável. Acredito que o Uniforme tenha que mudar de algum modo tb...

Sr. Kent Sr. Kent (07/08/2011 00:32:41)   119 0
Pra HQ até acho mais fácil encontrar solução. Mas no Cinema a coisa toda tem que ser crível. Pra ser bom, temos que acreditar que aquilo é real. O que não dá pra acreditar é ele escondendo tudo isso debaixo de um paletó. E ainda tem toda a problemática de onde vão parar as roupas depois que ele se transforma e como ele volta ao normal? Acho que essa transformação da capa resolveria tudo pro cinema.

Samuel Samuel (07/08/2011 10:50:54)   2642 1
Eu achei essa uma solução bem criativa e ficaria bem legal ver algo assim na tela.
Sobre os quadrinhos, acho que é uma coisa bem fácil, já que lá as armaduras são coladas no corpo como um tecido também, então não há muita diferença para o uniforme antigo.


Flávio Flávio (07/08/2011 00:14:00)   392 -1
E impressão minha. ou o cara ta com muita veia na cabeça, agora que reparei!



Haldir de Lorien Haldir de Lorien (06/08/2011 23:58:45)   280 2
Parece que o apelo por mais estrelas funcionou.


Rafael Rafael (07/08/2011 00:44:36)   385 3
@Lu,

Acho que vc se refere ao "Shadowman", ele coordena um Pub na Av. Angelica, em S.Paulo, ou próximo a isso. Onde fica o escritório do Omelete.



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.