Assista Agora

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua | Crítica

Sequência/reboot dá novo fôlego à série, mas tropeça no entendimento de maníaco clássico do cinema

Érico Borgo
16 de Maio de 2013

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

Texas Chainsaw 3D
EUA , 2013 - 92 min.
Terror

Direção:
John Luessenhop

Roteiro:
Debra Sullivan, Adam Marcus

Elenco:
Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Keram Malicki-Sánchez, Shaun Sipos, Scott Eastwood, Bill Moseley, Gunnar Hansen, Marilyn Burns, John Dugan

Bom
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

Era mesmo esperado que a melhor coisa de O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua fosse a introdução do filme, que converte para a estereoscopia trechos do clássico de 1974, dirigido por Tobe Hopper.

A abertura serve para ambientar o público que desconhece o legado do longa-metragem, que se inspirou na história do maníaco norte-americano Ed Gein, fazendo um recorte pré-créditos com cenas que dão um panorama do original. O novo filme começa imediatamente após o clímax do terror setentista, apresentando uma dezena de novos personagens, e segue em um caminho que ignora completamente todas as continuações.

Vinte anos depois desses eventos conhecemos Heather, personagem vivida por Alexandra Daddario, que descobre ter herdado um casarão no interior do Texas de uma avó que sequer desconfiava ter. Ela parte então com alguns amigos ao lugar - e os segredos da cidade e seus moradores não demoram a surgir.

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua é ao mesmo tempo uma sequência e um reinício para a série. Apesar de começar absolutamente convencional (cinco jovens bonitos entrando em uma casarão fechado é a farinha de trigo do filme de maníaco), o filme dirigido por John Luessenhop (Ladrões) logo adquire algumas camadas que injetam novidade à franquia. Nada que seja completamente inesperado, mas ao menos os roteiristas Debra Sullivan e Adam Marcus criam um universo mais elaborado para a série, que abre oportunidades pelo menos curiosas e com potencial, se bem desenvolvidas.

Já os fãs do gore devem apreciar as (lamentavelmente poucas) mortes promovidas por Leatherface (Dan Yeager) - motosseras ficam lindas em 3D -, mas fica a ressalva do novo status quo do psicopata. Maníacos são maníacos... e se icônicos vilões forem entendidos como anti-heróis, o que sobrará para o futuro do gênero? Ao enxergar Leatherface como uma força domável, O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua abre um precedente questionável. Não pode existir redenção para forças da natureza.

O Massacre da Serra Elétrica, 1974



Publicidade

Comentários (61)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edemberg Edemberg (20/08/2013 08:23:14)   6 0
Sem dúvida o pior filme de toda a franquia! Clichês, clichês e mais clichês! E ainda no final mostra um maníaco (como foi dito acima) cansado e que pode ser domado!? Aí f*deu!!



sem avatar José (02/07/2013 16:28:24)   -1 0
Por que diabos os caras insistem em nomear o filme como "Massacre da Sera Elétrica", quando na verdade deveria ser "O Massacre da Motosserra"???
O filme é tosco desde a primeira versão e aí, quem sabe´pra manter a tosquice, mantem-se o nome...será???



jucelio jucelio (02/06/2013 00:57:33)   -135 1
eles não queriam q ninguem visse....? só tem em 3D Q LIXO,MAS TEM SEMPRE UM ZÉ Q VER



sem avatar Paulo (01/06/2013 12:18:12)   0 0
O filme é excelente. Gostei muito, assim como dos outros. Pra mim podia continuar a mesma história de sempre que continuaria perfeito. Não me canso de assistir e espero que tenha outro.



Yago Yago (23/05/2013 01:12:44)   10 1
O filme é otimo, pode até ter uns erros muito grande, iphone naquela epoca e alguns a mais... Mas cara, pra um filme do genero ele ficou muito bom, deu uma mudança no final do filme, os TCM anteriores sempre teve aquele final que agente ja imaginava, agora esse TCM 3D teve um final que a maioria das pessoas não imaginavam que ia acontecer isso.
Foi um bom filme, teve uma boa dose de sangue, coisas bizarras... É um bom filme sim.

E pessoal que ainda NÃO assistiu!
Assista e tire a SUA opinião, não vai com a opinião de quem não gostou, você pode gostar, ou pode não gostar.

EU RECOMENDO.



sem avatar Alexandre (21/05/2013 00:02:50)   0 0
Me expliquem uma coisa: Pq no remake, o Leatherface é Thomas Hewitt, e no novo filme ele se chama Jebediah Sawyer?? Não entendi isso...


Jailton Jailton (21/05/2013 03:29:57)   26 1
Esse segue o filme original de 1974, é continuação direta dele. Não tem nada a ver com o remake.


sem avatar Bon Scott (20/05/2013 15:00:07)   235 0
Esse filme simplesmente é horrivel...estragaram toda a mitologia original...no filme de 74 ( o melhor filme de terror de todos os tempos na minha modesta opinião ) eles eram uma familia de QUATRO ( contando o avô ) loucos, canibais,maniacos,q matavam sem dó nem motivo ( os milhares de carros que encontram nos fundos da casa deles indica quantas pessoas eles mataram ),no inicio desse filme aparece 15 parentes do nada,depois Leatherface mata os amigos da mina sem motivo,apenas por matar(como era no original),mas no final do filme ele virou um assassino atras de vingança(ao ponto de riscar quem ele mata na foto do jornal da epoca q ele tinha na parede e deixar o xerique ir embora pq em 74 ele foi contra matarem a familia dele...ridiculo).E pra quem tem 40 anos de idade(pelos telefones esse filme se passa 40 anos e ñ 20 dpois do origanal)a mina lá ta muito em forma,e o Leatherface com seus 70,80 anos corre como um garoto(ele nunca foi o JASON...então idade pesa).Filme fraco que vale 1 ovo apenas pela sequencia inicial mostrando cenas do original.E o q foi aquilo "primo vc sabe o que fazer" e a mina chuta a serra pro Leatherface...doi só de lembrar!!!


Eduardo Eduardo (12/08/2013 16:23:37)   0 0
Faço suas, minhas palavras, penso igualmente o mesmo. Não é possível que alguém tenha gostado disso. É uma ofensa ao clássico. O remake eu ainda curti, agora esse lixo eu espero que nem tenha continuação, decepção total!


Agostinho Agostinho (20/05/2013 12:35:56)   51 0
E o pior é que eu gosto de filme assim



sem avatar Rodrigo (19/05/2013 21:00:53)   0 0
É impressão minha ou tem um erro monstruoso no filme? Me corrijam se eu estiver errado, mas o primeiro se passa em 1974, e esse se passa 20 anos depois, ou seja, 1994. Então como é possível que apareça um celular moderno e com câmera?


Subotai Subotai (19/05/2013 21:32:39)   1369 0
haha, Realmente, não Tinha Percebido, que Mancada!!

sem avatar Letícia (21/05/2013 20:17:18)   0 0
Vi muita gente falando o mesmo que você. Que tinha muita tecnologia no filme para os prováveis anos 90. Mas, se você prestar atenção na parte em que a protagonista observa os túmulos, há escrito que Verna Carson, a avó dela, nasceu em XXXX (Não me lembro o número exato) e morreu em 2002.

sem avatar Juliano (23/05/2013 11:58:43)   0 0
Na verdade, o filme se passa nos dias atuais: na lápide de Verna Carson consta como data de falecimento o ano de 2012...quase quarenta anos depois dos acontecimentos do filme original. A protagonista desta continuação aparenta uns 25 anos, no máximo.


Jailton Jailton (19/05/2013 19:18:56)   26 0
"Ao enxergar Leatherface como uma força domável, O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua abre um precedente questionável. Não pode existir redenção para forças da natureza."

Não entendi essa parte: Letherface sempre foi comandado pela família em praticamente todos filmes. Então, sim ele é domável, mas por alguém da família. O filme não inventou nada que já não tenham mostrado antes nesse sentido. E não vi "redenção" do Letherface no fim do filme. Não interpretei assim pelo menos. Ele não ficou "bonzinho", pelo que vi. Tinha outra pessoa ali no comando e ele deixou assim, obedecendo essa pessoa (que era da família dele).

E gostei do filme. Pelo menos, fez o que se propôs: adiantar a história, não deixar ela parada, ao se colocar como continuação (remake e sua prequel ficaram dando voltas e não chegaram a lugar nenhum, sem falar nas continuações anteriores que também não foram muito longe).

Não é melhor que o original (óbvio) e do remake, mas é bem melhor que os demais filmes da série.


sem avatar Denis (20/05/2013 12:07:53)   26 -1
Cara, só não concordo com a parte em que vc diz que NÃO é melhor que o original (achei fraco o original), mas de resto CONCORDO 110% com suas palavras.

O Leatherface é o ICONE da franquia, mas "vilões" mesmo, sempre foram a familia dele.

Sim, o cara é perturbado, sim o cara mata muita gente "por nada" mas ele não é o mais malvado da história, a familia dele é pior.




Publicidade
Thiago Thiago (19/05/2013 13:49:24)   395 0
Eu gostei bastante do remake do Marcus Nispel, e gostei do Inicio, porém este 3d, infelizmente é uma merd&%$#...

Spoiler

Puxa vida, só deram destaque ao letherface e praticamente descartaram toda a familia de psicopatas, além de uma história besta e irracional,com péssimas atuações e cenas bizarras, o Leatherface mata amigos e namorado da atriz principal, e ela descobre que é parente dele e fica melhor amiga dele. a Cena que os caras em três dao um monte de chutes no Letherface no chão é revoltante também, aconselho aos que curtem filme de Terror a Assistir o Colecionar de corpos 2, infinitamente melhor que este Massacre da Serra Elétrica 3d, que é decepcinante.


Jailton Jailton (19/05/2013 19:22:47)   26 -1
A família não estava ali fisicamente, mas estava em espírito, sempre sendo citada e no fim a decisão da menina de ficar do lado deles por ser uma Sawer. Acho que o propósito do filme era justamente mostrar o novo reinício de uma família Sawer.


THE FLASH THE FLASH (18/05/2013 23:34:59)   475 -2
Serra Elétrica?O cara fica direto dando corda no aparelho.

Serra Elétrica já ta dizendo,é só apertar o botão.



sem avatar Passpartout (18/05/2013 17:50:56)   0 -1
Em seu comentário o Érico Borgo fala que no início do filme, com a tela preta, o diretor cria todo um clima apenas com sons e a sugestão de que o Learthface estaria aprontando alguma coisa. Mas na verdade, quem está agindo ali naquele momento é o irmão dele, o Hitchhiker. Pois há flashs de fotografia e este personagem carrega uma máquina fotográfica e é levado de carona pela turma logo no começo do filme. Aliás, ele está voltando justamente depois de praticar sua bizarrice necrófila no cemitério, como deixa claro a notícia de rádio falando sobre violações de túmulos. Valeu!



BTS BTS (18/05/2013 17:30:03)   8 0
Tem tetas?


Subotai Subotai (19/05/2013 21:37:24)   1369 0
Yes, Mais não se Anime Muito, Passa Rápido


Kaos Kaos (18/05/2013 13:42:27)   2334 -1
Cara, na boa, 2 ovos no máximo... filme ruim.



KaKater KaKater (18/05/2013 01:07:36)   693 0
SPOILERS no meu comentário

A mudança de personalidade da protagonista foi sem sentido. O Cara mata quase todos seus amigos de forma brutal e mesmo assim Ela se torna aliada do cara. rsrsrsr

E pelo que eu entendi do final, ela só tem que dar comida para o Leatherface.

Mas ainda eu considero um bom filme de terror



Rodnei Rodnei (17/05/2013 22:05:31)   4 0
Eu não sou de comentar, e nem quero me aprofundar muito em tudo o que achei desse filme, mas francamente omelete é um filme completamente ridículo.....

O cara trucida todos seus amigos e com uma explicação quase infantil ele passa a ser vitima? heroi?

Me decepcionei muito com esta critica péssima de vocês



sem avatar Araújo (18/05/2013 17:30:19)   124 -1
Falou exatamente o que eu pensei. Filme bem fraco e de roteiro ridículo. Só se salva pelas belas mulheres protagonistas. he.


sem avatar SANDIR LEONARDO (17/05/2013 16:55:49)   7 0
Eu só não entendo essa tradução de "The Texas Chain Saw Massacre" para "Massacre da SERRA ELÉTRICA". Poxa, se a serra fosse elétrica, bastaria tirar da tomada, certo?


Darkseid Darkseid (17/05/2013 23:11:37)   2447 1
Pois é, rsrsrs, o mais correto seria o "Massacre da Motosserra".

Levi Levi (18/05/2013 13:20:37)   83 0
É uma questão simples de marketing, sobre qual nome soará melhor ao ouvidos do público. E "serra elétrica" é bem mais impactante que "motosserra" no título.


R@finha VERDÃO Rises R@finha VERDÃO Rises (17/05/2013 15:00:38)   705 -1
Gostei da critica!

E vo confessar,nunca assistir a um filme dessa serie...



Pyro Pyro (17/05/2013 13:21:43)   916 0
Interessante a cena no parque de diversão, deu um frio na espinha rs

Tem seus momentos, mas em suma fico com o remake de 2003. Alexandra Daddario com sideboobs não foi páreo para Jessica Biel molhada no frigorífico.



Publicidade
sem avatar thiaggo (17/05/2013 11:59:53)   -8 -1
ok..lá vem eu de novo postando coisas que não tem a ver com o post, mas enfim...
é sobre o curta-metragem produzido por alunos de cinema da UFSCar...
quem puder tirar um tepinho do tempo, assita, curtam ou não, compartilhem ou não, comente construtivamente..enfim..obrigadão!!!
http://www.youtube.com/watch?v=HwZTorp7VUE


Gory Gory (17/05/2013 12:47:07)   233 0
de novo ?

sem avatar thiaggo (17/05/2013 13:07:26)   -8 -1
hahahaha pois é...de novo!! qdo lançarmos outro projeto, eu paro com esse!!


Willie Willie (17/05/2013 11:45:24)   807 0
Quero conferir esse, pois sou muito fã do original [talvez isso seja contraditório!]

Borgo dando 3 ovos foi surpreendente, o que aumenta minha desconfiança.

Queria mesmo saber se esse novo filme não macula o original de alguma forma, que na minha humilde opinião, é uma obra-prima. Porque se pelo menos fizer jus a um dedinho mindinho do Tobe Hopper, já dá pra conferir.

Borgo, não entendi isso:
"Ao enxergar Leatherface como uma força domável"
Bom, no original vemos que ele é totalmente domado pela sua família, obedece até o decrépito vovô!



sem avatar RAFAEL (17/05/2013 10:55:55)   27 4
3 ovos? pelo amor de Deus,o que tá acontecendo com esse site, venho dizendo isso há tempos. Uma BOSTA de filme, merda total! 3 ovos pra isso, 4 pra HF3, e assim por diante. Depois não querem que os outros digam que são críticas pagas, eu mesmo acredito que não, acompanho o site todos os dias há mais de 10 anos e fui bloqueado no facebook por criticar, bela liberdade de expressão também.


Yago Yago (23/05/2013 01:38:36)   10 1
Nem todos vão ter uma unica opinião, cada pessoa vai ter uma visão diferentes sobre o filme, nem todos não vão gostar, tem gente que vão gostar com toda certeza(Eu).
O filme não é ruim, é uma continuação boa, porque do 1° filme de 1974 até o 4° filme, foi bem fracos, colocaram comedia no meio... bem trash mesmo.

Os filmes que eu mais gostei foram, " TCM 1, Remake, inicio, TCM 3D... esses foram os que eu mais gostei.

O filme foi muito bom. ( Minha opinião )

Respeite a opinião deles.


leinaD leinaD (17/05/2013 10:11:44)   -4 1
Fazia tempos que não fazia uma critica, não querendo descordar do Borgo mas eu tinha que colocar a minha visão sobre o filme, que para mim não merecia nem meio Ovo.

Mas ao contrário do que você pode pensar Texas Chainsaw 3D não é uma exploração descarada de uma franquia amada para fazer um dinheirinho rápido. Diretor John Lussenhop e sua equipe foram bem claros na tentativa de fazer um filme que agrade os fãs e tenta dar um ar do que foi o clássico de 1974. Mas infelizmente, as alterações dissonantes, qualidade das atuações e a história, acabaram por fazer um filme engraçado e às vezes medíocre.

Spoiler:

O inicio do filme me animou muito, A ação pega em 1974, após a fuga de Sally, que é prestativamente registrado em créditos de abertura do filme para aqueles menos familiarizados com a franquia. A polícia e uma multidão enfurecida descem rapidamente na casa, pedindo Leatherface para ser enviado para fora. Infelizmente, antes que isso aconteça, alguns coquetéis molotove são arremessados, devastando vários membros da família Sawyer e coloca em movimento uma cadeia de eventos que levam a um bebê sendo arrancado dos escombros e foi criado sem uma pista para a sua identidade.

Logo após este momento a historia pula 20 anos e mostra o bebê já crescido. A personagem da protagonista do filme Heather Miller (Alexandra Daddario que esta uma delicia uma das poucas coisas boas que saíram deste filme) recebe uma carta e descobre que é herdeira de uma mansão gigante. Ela forma um pequeno grupo e claro, corre para a tal mansão.

A premissa é essa e até ai tudo bem, mas as atuações foram terríveis e os personagens limitados como a outra personagem feminina funcionam como uma louca descoordenada, tropeçando em todos os objetos em um raio de cem jardas, e alguns de seus momentos mais emocionais são involuntariamente engraçados e cheios de bobagens melodramática.

Texas Chainsaw 3D goza de benefícios de curto prazo a partir do mistério Leatherface dando maior importância a isso, mas suas tentativas de humanizar o serial killer só diminuir a eficácia dos sustos – com as batidas narrativas na tela ao mesmo tempo, como mencionado anteriormente, o que compromete o legado maior do personagem. Explorando as origens de um vilão slasher icônico é sempre uma proposta arriscada (basta olhar para Jonathan Liebesman, The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning) - uma vez que o esforço para dar uma imagem ao personagem pode transformar em um pesadelo no drama do mundo real, também pode enfraquecer a força de sua persona. Ou seja, como um cineasta tenta encaixar um assassino slasher bem conhecido em um quadro crível ou explicável, acrescentar contexto que subverte mistério e potencial susto. Para alguns filmes, humanizando um antagonista icônico pode adicionar novas camadas, mas, infelizmente, no caso do Texas Chainsaw 3D, uma exploração íntima de Leatherface só confunde a história do filme principal, ao mesmo tempo mina o poder do ícone.

Texas Chainsaw provavelmente vai ser esquecido e preterido quando uma nova geração de cineastas vão lembrar da “rachadura” que deixaram em Leatherface. Com algumas cenas assustadoras e uma grande transição do primeiro filme, no entanto, ainda deve agradar a uma elevada percentagem de fãs de horror olhando para encontrar uma maneira enervante para passar uma hora e meia no cinema ou no conforto do sofá.

Obs: Três salves ao filme. . . TC 3D brilhantemente usada em uma cena com um telefone celulare / novas tecnologias em uma cena que está entre os mais bem-shot o gênero horror vai oferecer este ano, inicio do filme e Alexandra Daddario (MEUDELS).

Vale meio ovo choco.


Welber Welber (17/05/2013 10:25:38)   10 0
Normalmente eu pouco comento, mas tive que entrar pra concordar em número, gênero e grau com #leinaD....

Eu dou um terço de um ovo choco...


Danilo Danilo (17/05/2013 09:53:41)   4 0
ainda bem que eu fiz o download via torrent desse filme (qualidade 1080p, diga-se de passagem). Não que eu seja a favor da pirataria. Adoro cinema e pelo menos duas vezes por semana compareço por lá. Mas sempre que vejo esses filmes que já são desistimulantes desde a maldição dos subtítulos ("a lenda continua" é horrível demais) até essa história de reboot, remake re-isso, re-aquilo.



sem avatar sandro (17/05/2013 09:47:59)   -32 2
Gente, esse é de longe o pior filme da série, passem longe dessa bomba, não tem nenhum dos elementos do original, a não ser a introdução com imagens do filme clássico, de resto parece mais novela da Globo. Graças a Deus vi esse filme em torrent, pois não vale um centavo, não compensa nem alugar em locadora.

SPOILER

Só pra vocês terem uma idéia da idiotice, o Leatherface luta contra os caras da cidade (policiais, caipiras e tudo que aparecer pela frente) para defender sua priminha que ele nunca viu na vida e no final saem os dois de mãos dadas de volta pra casa.

RIDÍCULO -3 OVO PRA ESSA BOMBA.


sem avatar sandro (17/05/2013 09:59:09)   -32 1
Desculpem os erros de português, eu quis dizer -3 ovos.



leinaD leinaD (17/05/2013 10:21:56)   -4 0
Gostaria de saber quanto o Omelete cobra para dar boas notas a filmes TERRÍVEIS como este... $$$$ ??? ???

Márcio Márcio (17/05/2013 11:59:02)   15 0
Tá na faixa de R$200 para filmes muito muito muito ruins, como este. E R$ 100 para filmes ruins.


André Filipe André Filipe (17/05/2013 08:13:46)   1106 1
pelo que to vendo aki e nas criticas la fora,o filme é realmente uma merda.

e que merda é essa dele vira anti-heroi??

é serio isso???


eu não vi o filme,mais vou baixar e ver em casa msm,nem no cinema vo gasta grana pra ver isso.



Renan Renan (17/05/2013 00:41:03)   2452 -1
Anti-heroi? Q porra essa, ele vira o bonzinho da história? É isso mesmo?



sem avatar Trevor (16/05/2013 23:54:27)   -2 2
Bom?Três Ovos? 3D bom? Você viu o mesmo filme que eu?[COMENTÁRIO COM SPOILER]
O filme é horrível. Levando em conta que é uma continuação: Leatherface sempre entrava e saia da casa e nunca tinha ninguém, aí nesse filme aparece umas 6 pessoas lá dentro. Outra coisa entre várias que me incomodou foi, porque os caras fizeram uma armadilha para pegar o cara se ele estava o tempo todo na casa,e eles sabiam. Tem três ou quatro cenas em 3D,fora isso...Enfim, filminho safado esse. Não percam tempo vendo esta merda.
Sempre gostei das críticas do Omelete, mas dessa vez...parece que confundiram e colocaram o original ao invés desse para voc~es(ou você) ver. Adios!


Yago Yago (23/05/2013 01:49:02)   10 1
O filme é muito bom.
Pelo menos não foram igual o 2° 3° e o 4° filme que colocaram comedia no meio... bem trash.
Esse TCM 3D não foi um ruim, teve alguns furos de roteiro bem forte, mas tirando isso, é um bom filme de terror do genero!
O Propio Hooper disse que achou o filme muito bom. '-'


sem avatar Anndrey (16/05/2013 23:47:29)   182 0
Pra mim, pior que esse só mesmo a parte 4. Na verdade comparo ele com Halloween 8. O prólogo é legal, daí pra frente é ladeira abaixo. Não entendi os 3 ovos!



Publicidade
Denis Denis (16/05/2013 22:34:54)   249 1
"A lenda continua"?

Que subtítulo ridículo



sem avatar Matheus (16/05/2013 22:15:55)   49 2
O filme é muito fraco, eu tava até gostando porque até certo ponto ele segue um estilo um pouco diferente da maioria dos filmes de terror. Mas o que acontece depois dos 50 minutos, pra mim, o filme vai ladeira abaixo. Sem contar que [SPOILER] todos morrem muito rápido, só sobra a protagonista já a partir de 50 minutos de filme. Ficou sem graça acompanhar a historia depois disso [SPOILER]. No final eles fizeram uma ideia diferente, mas não sei se vai funcionar bem nas possíveis sequencias



sem avatar EDSON (16/05/2013 21:16:51)   3 2
O filme é ridículo, mas ter o sobrenome de Sawyer, é forçar demais.
Se puderem, assistam o original, não percam tempo assistindo este filme, acho que o Érico recebeu jabá, porque este filme não merece nem a casca do ovo.



Francis Francis (16/05/2013 20:26:38)   1785 3
3 ovos? achei que esse filme ia ser destruído, é a maior bosta do cinema de terror que eu ja vi! a reviravolta do final é absurda de ruim, praticamente transformaram um personagem icônico por sua frieza e crueldade, em um sentimental... sim senhor, o psicopata tem sentimentos agora, transformaram ele em um pobre incompreendido, só isso ja é um motivo para esse filme ganhar 1 ovo podre.
As atuações são péssimas, a protagonista deveria ganhar o Framboesa de ouro, ela tem umas das piores mudanças de personalidades do cinema, quem viu o filme sabe doque eu estou falando. Não percam seu dinheiro com 3D, esse filme é uma merda, mão chega nem perto dos antigos e nem das refilmagens, não perca seu dinheiro, baixe o filme se quiser e comprove que é uma merda.








Erick Erick (16/05/2013 19:55:16)   435 0
3 ovos?? ainda nao assisti ao filme, mas a critica lá fora detonou o filme, acho que vou conferir!



Cristiano Cristiano (16/05/2013 19:10:11)   224 0
Tava esperando a critica ancioso, sempre gostei desses filmes de terror com grupo de jovens no meio do mato, enfim o filme é inferior ao reboot que é otimo e ao original, mais merece ser visto, so não curti esse lance de familia, enfim não vou dar splores.


sem avatar cicero (12/09/2013 18:35:04)   0 0
se esse seria a continuação do 1 pra q serviu o 2.Alem disso o atores q fizeram o conzinheiro e o Leatherface foram os mesmos no 1 do 2.Kra eles deveriam ter continuado depois do 2 ,q ocorreu em 1986 ai essa historia do 3d faria sentido.



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.