193

Assista Agora

Thor 2 | Diretora de Monster pode assumir o filme [ATUALIZADO]

Patty Jenkins é a nova favorita da Marvel

Marcelo Hessel
22 de Setembro de 2011

thor

Durante alguns dias pareceu que Brian Kirk ficaria com a vaga de diretor de Thor 2 deixada por Kenneth Branagh, mas o Marvel Studios pode optar por outro caminho.

Segundo o Deadline, a escolha do diretor está próxima de acontecer, e Patty Jenkins é a nova favorita para assumir o posto. A diretora de 40 anos é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.

Vamos acompanhar...

[Atualizado] Enquanto a direção não é definida, a revista EW conversou com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, que comentou o que esperar de Thor 2: "Vamos levar Thor literalmente para outros mundos. Será essencialmente uma jornada do personagem, sobre a relação dele com Jane Foster e sobre como a nova dinâmica com Odin está se desenvolvendo. Vamos descobrir o que está em jogo na larga escala dentro dos Nove Mundos". [Atualizado]

Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) está escrevendo a continuação. Em Thor 2, Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão. A Marvel e a Disney lançarão o filme em 26 de julho de 2013.

Leia mais sobre Thor


Compartilhar

Comentários (193)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edivaldo Edivaldo (29/09/2011 09:56:27)   473 1
Olá amigos.

Vou demorar a fazer minhas estimativas(chutômetro) para o resultado($) de Thor 2.Estou "prestigiado" por quê quase acertei os resultados de Capitão América.Errarei por 5%(vou acabar sendo contratado pelo boxoffimojo).

Mas já há 2 certezas sobre o filme:o roteiro está pronto e é melhor que o primeiro, teremos mais dinheiro para a produção.

Minha preocupação é sobre as datas de lançamento do filme.A situação ótima seria lançar mundialmente(nos grandes mercados) o filme 1 semana antes ou 1 semana depois do EUA.Capitão foi prejudicado e Lanterna arrasado por seus respectivos lançamentos.

PS.

Meu chutômetro está me dizendo(anos antes) que o filme do Dr.Estranho vai fracassar.

Por Odin!!.


Aridyvan Aridyvan (29/09/2011 13:07:50)   1738 0
É isso mesmo Edivaldo, depois dos resultados das nossas estimativas, você ganhou o status de referência, pois praticamente acertou em cheio todas as que fez.

Eu, no entanto não logrei êxito, sendo assim me sinto longe da responsabilidade de realizar estimativas precisas. Depois dos eventos passados, vi que não tenho gabarito para tal coisa, pois sou o azarão. hehehehe

Espero estar certo quanto a isso e erre novamente para o Juliano acertar. A estimativa dele é bem mais animadora.

POR ODINSON!


Edivaldo Edivaldo (28/09/2011 09:48:24)   473 3
Olá poderosos asgardianos Juliano e Ari.

Estou mais confiante depois da declaração de Hidlleton que a Marver quer um Thor 2 "maior,melhor,profundo e amplo".

Maior = $$$$$$$
Melhor = 4 ou 5 ovos
Profundo = roteiro mais elaborado e com carga dramática maior
Amplo = elenco maior,outros mundos...

P.S

A comentarista criticou duramente o Ari supondo-o "machista;,se ela soubesse que eu sou a pessoas mais machista que conheço...


Jéssica Jéssica (28/09/2011 19:28:32)   77 1
PARA Edivaldo.
Quanto ao "eu sou a pessoa mais machista que conheço" que feio, hein Edivaldo!
Achar bonito ser preconceituoso? Abra sua mente querido. Ninguém é melhor do que ninguém. Acredite mulher inteligente não gosta de cara machista.
Acredite mulher não é tudo igual.
Nem toda corre atrás de cara famoso para engravidar.
Nem toda vai para baile funk.
Nem toda acha a vida cor de rosa e chora quando vê Titanic(eu dormi vendo este filme, e ainda fiquei tacando pipoca na garota que tava na cadeira da frente porque ela cantava aquela m@rda de música da Celine Dion, hehe).
Muitas são bacanas e ODEIAM panelinhas só de mulheres(rola muita fofoca, não sou tão feminista assim, rsrs).
Não vou defender ninguém, mas falando por MIM, eu sou uma moleca, adoro hq, Só vivo em meio de homens (mas não sou "aquele tipo de garota", sei impor respeito), adoro filme de ação e terror e escrevo roteiros de curta de terror e faço hqs tb de terror.
Adoro o Thor e achei uma pena o Kenneth Branagh não ter continuado.
Seja homem ou mulher, espero que a continuação seja sucesso, o Thor é um dos meus favoritos (só fica atrás do Homem de Ferro e do Batman da DC).
E o Chris Hemsworth é uma delícia de homem(hehe).

Edivaldo Edivaldo (28/09/2011 20:52:40)   473 2
"Acha bonito ser preconceituoso?"

Não.Sou daqueles que entre dizer o que pensa e ser hipócrita, não hesito,falo o que penso.

Preconceito tenho muitos...não gosto de feministas,tenho antipatia por lésbicas,estou aprendendo a detestar sionistas,tenho asco de toxicômanos...

Mas há uma distância gigantesca entre ter opiniões fortes e sair agredindo ou tentando desdenhar dos outros.Isso não faço.

Por Thor 2!!


Edivaldo Edivaldo (28/09/2011 20:57:54)   473 2
"mas não sou "aquele tipo de garota", sei impor respeito"

(risos)

"adoro filme de ação e terror"

Não assisto mais...fico nervoso.


"e escrevo roteiros de curta de terror e faço hqs tb de terror."

Parabéns.

Aridyvan Aridyvan (28/09/2011 22:15:26)   1738 1
Fala Edivaldo, o maior dos Asgardianos!

A afirmação do Hidleton é muito animadora, pois é bom sabermos que os mesmos enxergaram os equívocos da primeira película e estão dispostos a transformar esse segundo trabalho em um referencial de qualidade (assim espero).

POR ODIIINNSOOOONN!!



Aridyvan Aridyvan (28/09/2011 22:16:46)   1738 1
Thor 2 600 milhões!!!

Eu acredito!!!!!!!

Juliano Juliano (29/09/2011 02:45:05)   1351 1
Salve o maior dos Guerreiros de Asgard! Salve, Edivalthor!

Já disse e volto a repetir que Thor 2 fará mais de 700 milhões (com a ajuda de Odin) e será, no mínimo, 4 ovos. Quanto a questão da carga dramática, ai acho que fica mais naquela de qual a proposta que o filme tem. Misturar muita coisa não dá certo. O primeiro foi um filme divertido, com uma boa carga dramática, mas faltou mais ação. Quem sabe no segundo eles prefiram a ação, só que ai terão de diminuir o divertimento ou a carga dramática.

POR ASGAAAAAARD!!!

E...

POR MIDGAAAAAAAAARRRDDD!!!!



Edivaldo Edivaldo (27/09/2011 17:22:40)   473 2
Nesse filme teremos uma carga dramática maior.Não sei se o Hemsworth dará conta do recado.


Aridyvan Aridyvan (28/09/2011 01:07:39)   1738 2
Torcemos que ele dê conta do recado. O cara já é o Thor.



Juliano Juliano (28/09/2011 02:03:29)   1351 2
Acho que o Hemsworth é mais do que só músculos e sorrisos. Ele é o Thor, então precisará dar o melhor de si para o papel.

He needs to show that he is WORTHY of the character.

Entenderam o trocadilho? HemsWORTH, WORTHY? Alguém?

Aridyvan Aridyvan (28/09/2011 02:16:33)   1738 2
Apesar de não ser ninja no Inglês entendi perfeitamente.

Não se preocupe Edivaldo, o cara é WORTHY

Huahuahuahua!


Aridyvan Aridyvan (26/09/2011 21:32:30)   1738 0
Filme de super herói com mulher na direção???

Sei não. Tenho minhas dúvidas a respeito da execução da direção.

Torço para que ela não seja escolhida (se bem que acho que a Marvel já tem "o nome". Só não divulgou ainda.


Jéssica Jéssica (26/09/2011 22:26:40)   77 -2
PARA Aridyvan
Porque colocou em sua pergunta "mulher na direção"?
Para você, sexo do diretor é tão relevante para você?
Conhece Lexi Alexander, Kathryn Bigelow(que ganhou o Oscar ano passado), Susanne Bier, etc?
São GRANDES diretoras que dirigem filmes de ação, aventura e dramas de guerra, nada de "chick flicks" (filmes de "mulherzinha").
Procure se informar melhor invés de "vomitar" preconceito.
Invés de ser um troll machista, aprenda a ser um HOMEM DE VERDADE, viu querido?

P.s: aqui escreve uma garota geek hétero que adora hqs e filmes de ação. Não curto Crepúsculo e detesto trolls metidos a machão.

Edivaldo Edivaldo (27/09/2011 17:15:08)   473 2
Espero que a Marvel não faça experimentações no filme THOR 2.Que o Feige deixe a diretora trabalhar em Capitão 2,Dr. Estranho,Motoqueiro 3....

Aridyvan Aridyvan (28/09/2011 01:02:29)   1738 2
Jéssica

Quanta ofensa gratuita, tsc, tsc, tsc.

Eu tenho sim muita preocupação com a escolha de uma "diretora" para a execução desse trabalho. Um dos motivos para a saída do diretor antigo segundo as fontes que trabalham envolvidas com os meios cinematográficos foi justamente a inabilidade que esse bom diretor teve em lidar com cenas de ação. E boas cenas de ação é fundamental para que um filme desse gênero tenha sucesso.

Eu particularmente fico bastante receoso com a divulgação de uma possível diretora para conduzir esse filme. Você citou alguns nomes de diretoras que tiveram relativo sucesso trabalhando com algo "semelhante", o que não quer dizer que automaticamente a escolhida desempenhará maravilhosamente a execução da sua tarefa. Não quero que transformem esse filme em um laboratório. Gostaria muito que eles tenham consciência de que Thor tem tudo para se tornar a próxima grande franquia dos stúdios Marvel, então não é o filme ideal para se fazer experiências.

Existem mulheres talentosas em determinadas áreas de atuação?? Claro que sim. Existem verdadeiros homens mocorongos em diversas áreas de atuação?? É evidente. Em nenhum momento eu disse que não dará certo. Eu disse que "tinha minhas dúvidas" a respeito da execução da direção. Não disse que ela é incapaz, só não me passa confiança, não me passa mesmo. Em um filme de super- herói onde a ação tem que ser boa, firme e elaborada e bem arquitetada, gostaria que quem estivesse a frente da direção possuísse certa noção dos conceitos envolvidos, mais afinidade. E sinceramente uma figura feminina a frente dessa execução não me transmite segurança, eu não afirmei que ela iria fazer um trabalho desastroso, o que eu disse foi que "Tenho minhas dúvidas".

Para esse filme gostaria de ter alguém que transmita confiança a frente da direção. E para mim uma mulher dirigindo sequência de ação me deixa a primeira impressão com o pé atrás. Não é questão de ser machista ou não, é questão da própria característica do gênero feminino. Ela pode se sair muito bem executando o referido trabalho, porque inteligência, ao contrário do que você incitou que eu penso, não depende do sexo, mas a sensibilidade para uma determinada coisa sim. De maneira geral (preste bem atenção) é a questão da afinidade que acaba imperando aí. Da mesma forma que um homem tem mais afinidade para lidar com questões de natureza física a mulher tem mais sensibilidade em perceber emoções, se não acha revolucione a área da psicologia.

E desde quando os parâmetros para se analisar a integridade de uma pessoa é analisar se ela tem ou não algum tipo de preconceito?? Todo mundo tem algum tipo de preconceito, seja em menor ou em maior grau. Negar isso é apenas hipocrisia. Pura e simples. Você mesmo no seu comentário mostrou ser muito mais "FEMINISTA", do que o que você supõe que eu seria um "Troll MACHISTA". E ainda levantou hipóteses a respeito do meu caráter, que lamentável.

Com essa quantidade de informação que você descarregou aqui, com toda essa cólera fútil e sem sentido você parece ser bem feminista hein???

Quis me dar sermão e acabou fazendo pior.

Não precisaria nem eu replicar, você mesmo já se condenou no próprio comentário. Não precisava nem te responder para o pessoal perceber o tiro que você deu no próprio pé.


Passar bem, e menos fúria nesse seu coração.





Jéssica Jéssica (28/09/2011 19:10:53)   77 0
Ok Aridyvan.
Sua explicação é muito mais coerente do que a afirmativa "Filme de super herói com mulher na direção?".
Se até tivesse escrito anteriormente seu ponto de vista eu não teria combatido sua mensagem anterior.
Continuo afirmando que competência na direção independe de sexo.
Eu adoro o Keneth Branagh como ator e diretor, e também concordo que ele devia continuar porque gostei muito do Thor.
A Lexi Alexander dirigiu: "Justiceiro - Zona de Guerra" e achei muito bom.
Talvez a diretora escolhida deveria ser designada para a continuação do Capitão América ou de outro herói não tão conhecido, pois assim, se ela fizesse um baita filme de herói, teria experiência para filmes de heróis mais adorados!
O problema NÃO é dela ser "mulher" é dela não ter experiência com filmes de heróis.
Sim, acho que nó mulheres podemos ter mais sensibilidade e sermos mais apegadas às emoções, mas, os homens não são iguais e nós mulheres também não somos.
Algumas acreditam em princípes e vivem em um mundo "cor de rosa" outras muitas acordam cedo, pegam condução para estudar ou trabalhar e tem uma visão mais realista do Mundo.
Eu por exemplo, faço hqs de terror bem mórbido(rsrs) e já escrevi roteiros de filme de terror.
ODEIO rosa, nunca gostei dos "clubes da luluzinha" (mulher adora fofoca, viu? não sou tão feminista assim, rsrs), não gosto de comédias românticas e sempre preferi a companhia de homens(sexualmente e também como amigos, claro, NUNCA misturei amizade com "outra coisa", rsrs).
Acredite o "meu feminismo" é a meu favor, nunca contra ninguém, especialmente contra nenhum homem pois adoro testerona(kkkk).
Seu argumento, embora não concorde em muitas coisas que foram escritas, é sensato e mostra que vc é um cara inteligente. Foi mal ter achado que vc era troll.
Bj.


sem avatar sergio (26/09/2011 17:14:32)   -103 0
fazer esse filme e jogar o curicolo no lixo



Fogs Fogs (23/09/2011 16:21:07)   843 0
Seria legal se tivesse uma invasão de Muspelheim e Hel, com a capetaiada invadindo os outros reinos, e os asgardianos entrassem em guerra contra Surtur e Hela, com a ajuda dos vanir de vanaheim, dos elfos de alfheim, dos anões de Nidavellir e etc... seria muito bom.



sem avatar marcelo (23/09/2011 16:00:42)   57 -1
quando um filme é legal igual first class, x-men e homem aranha os fãs lembram rapidão que É DA MARVEL

mas quando o filme é ruim igual demolidor, motoqueiro fantasma, elektra x-men3 ai eles dizem rapidão que não é da marvel estudio......... É DA FOX

vcs vão entrar num acordo? KAKAKAKAKA


essa mulher boa diretora - eu acho que ela vai fazer bonito


Fogs Fogs (23/09/2011 16:16:56)   843 1
Também acho... Além disso certamente terá muito do trabalho de definição do personagem e temática já definido quando ela assumir.

Parece que um dos caras que escreveu o primeiro já começou a esboçar o roteiro do segundo. E pela declaração da matéria eles já devem ter a trama definida, é o trabalho de detalhar como será.

Thiago Thiago (26/09/2011 09:06:58)   64 0
Faltou Quarteto Fantástico aí marcelo!!


Fogs Fogs (23/09/2011 15:40:19)   843 1
Vi no cinema 2x, gostei nas 2, comprei o DVD, gostei mais ainda. Vou assistir de novo daqui a uns dias.

Ainda não vi um filme ruim da Marvel Studios.


Darth vader Darth vader (23/09/2011 15:51:55)   -229 0
Eu tambem não vi um filme ruim da Marvel studius,apenas 1 filme otimo(HF1),três filmes bons(CA,Thor e O incrivel Hulk) e um regular(HF2).

Fogs Fogs (23/09/2011 16:00:58)   843 0
Por aí mesmo.

Thiago Thiago (26/09/2011 09:12:17)   64 0
IRON MAN 2 REGULAR???????????w

WHAT THE HECK????????!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ícaro Ícaro (23/09/2011 13:37:06)   1 0
Vamos acompanhar... [2]


Darth vader Darth vader (23/09/2011 15:51:15)   -229 -1
Vamos acompanhar...[3]


alexandre alexandre (23/09/2011 12:39:34)   -404 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
aluísio aluísio (23/09/2011 10:33:18)   100 0
O primeiro foi aceitável e divertido mas podia ter sido bem melhor,a começar pelo romance aguado entre thor e jane foster,é esperar o segundo e torcer pra ser melhor.



Edivaldo Edivaldo (23/09/2011 09:35:36)   473 1
Loki não pode ser o vilão principal de THOR 2.Espero que a Marvel não cometa esse desatino.O Deus do Mal deveria ser o vilão secundário.

O potencial desse filme é enorme pois a mitologia nórdica é riquíssima.Fazer um bom roteiro não seria tão difícil.

Por Odin!!!



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (23/09/2011 08:50:18)   240 -1
"Vamos levar Thor literalmente para outros mundos. Será essencialmente uma jornada do personagem, sobre a relação dele com Jane Foster e sobre como a nova dinâmica com Odin está se desenvolvendo. Vamos descobrir o que está em jogo na larga escala dentro dos Nove Mundos".

Creio que com isso ele queira dizer que Odin irá se contrapor a seu relacionamento com Jane Foster por ela ser uma humana, bem que isso aí podia virar um triângulo amoroso com a Lady Syf, sem contar a Amora Encantor que deve estar no filme, querendo conquistar o coração do Thor de qualquer jeito.

E o que está em jogo dentro da Larga escala dos nove mundos, pode ser uma grande rebelião contra Odin, ou então algo que desencadearia o Ragnarok, não exímio conhecedor da mitologia do Thor dos quadrinhos, mas acho que pode ser alguma coisa assim.

Tomara que apareçam, Ulik, Surtur, Ymir e pr aí vai, os elfos ...



Darth vader Darth vader (23/09/2011 06:25:25)   -229 -1
Realmente o filme Thor<<<<<que filmes como TDK,Batman Begins,HF1
POrem Thor>>>>>que filmes como Elektra,Lanterna verde,Superman returns


Wagner Wagner (23/09/2011 06:30:26)   260 1
Dart vader graças a deus Thor é diferente de TDK, já imaginou se todo filme seguisse a linha "realista" do Nolan.Que bom que a marvel teve o bom senso de ir na direção oposta, é isso que torna Thor tão bacana também...

RODRIGO RODRIGO (23/09/2011 08:54:21)   29 0
Excelente comentário Wagner, expressou o que eu penso.

Toni Toni (23/09/2011 09:19:48)   -2 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

LoboVingador LoboVingador (23/09/2011 14:29:46)   150 -1
essa foi boa Toni
ahushuashuas

Darth vader Darth vader (23/09/2011 15:52:47)   -229 -2
Marvel>>>>>>>DC!


sem avatar Marco A (23/09/2011 02:42:07)   177 2
Mais Thor e seus mundos, menos Jane Foster e a Terra. Parece uma boa fórmula.


sem avatar Maximus (23/09/2011 10:02:09)   -4 0
É um boa fórmula. Mas não acredito que se concretize, pelo menos a parte da Jane Foster. Ninguém contrata uma atriz do calibre de Natalie Portman, ganhando o que ela deve ganhar, para uma pequena participação no filme, principalmente sendo Jane Foster. Mas acho que dá pra explorar mais o universo nórdico e incluí-la em tudo isso. Existe muita coisa a ser explorada na dinâmica de um relacionamente entre Deus e mortal, o que se for bem explorado, pode dar uma carga dramática interessante ao filme.


sem avatar Ricardo (23/09/2011 01:01:44)   3 -1
Meu dinheiro mais mal gasto, pagar uma entrada no cinema pra assistir esse filme ... E a melhor luta de filmes de herois que dura 5 segundos da decada, conforme o omelete.



Lico Blade Lico Blade (22/09/2011 23:42:10)   1097 0
"Será essencialmente uma jornada do personagem, sobre a relação dele com Jane Foster e sobre como a nova dinâmica com Odin está se desenvolvendo."

Jane Foster? Interessante. Parece que vão deixar de lado a Natalie Portman nessa sequência. Bom... eu acho.


sem avatar Dario (23/09/2011 01:00:17)   119 0
Portman errou na dose nesse filme,mas a garota é talentosa e pode melhorar no segudo,dependendo do roteiro claro


Edgar Edgar (22/09/2011 23:42:08)   62 0
Superman...O Perry White dessa vez é o Lawrence Fishburn...rs...


acho q tem gente no blog errado, e falando bobeira ainda



Edgar Edgar (22/09/2011 23:39:33)   62 2
Gente o cara disse q o Thor é o pior filme q ele viu???? deve ser CEGO


Fabiano Fabiano (22/09/2011 23:59:54)   10 0
Se esse filme do Thor e o pior que ele viu entao como podemos falar o filme bem antigo do Hulk da serie antiga com o Thor???

Por mais que seja antigo eu gosto daquele filme mais falar mal do filme do Thor não da esse filme foi muito bom e espero que saia mesmo o 2


claudinei claudinei (22/09/2011 22:39:43)   2 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar fernando (23/09/2011 01:24:14)   0 0
Acho que pra começar voce tem que aprender a escrever.


Igor Igor (23/09/2011 09:03:23)   76 0
Concordo plenamente. Também achei um filme mediano.

Raphael Raphael (23/09/2011 10:02:03)   2 0
Achei o filme sem a porradaria devida.


Publicidade
jonathan jonathan (22/09/2011 22:30:43)   552 2
eu comentei ontem mesmo que acho thor um filme injustiçado por muitos que dizem que o filme é uma "merda" e por aí vai mas eu tenho que discordar,thor é muito bom um dos melhores da marvel e acho que sua sequência será tão boa quanto o primeiro longa.


sem avatar Foxsipher (22/09/2011 23:40:30)   11 -1
Como é? O filme do Thor é bom? Ah, me ajuda aê, vai. O filme tá beeeem aquém do que se poderia esperar do Deus do Trovão. O personagem é muuuito poderoso, capaz de rivalizar até com o Super-Man, mas no filme ele não passou de um presunçoso desengonçado sem noção ( isso, com 3 çedilhas mesmo.). O pior é que a trama tem uma parte bacana ( Asgard) e outra que se contrapõe sem dó nem piedade, que começa a partir do momento em que ele pisa na Terra.

sem avatar Doutor C (23/09/2011 14:22:10)   46 0
Fox, discordo.
O poder de Thor foi reduzido um pouco para ficar mais coerente com o resto do pessoal da Marvel e a evolução dele de arrogante para sensato foi meio rápida. Mas, o filme é bem dirigido, com boas cenas de ação e uma construção rigorosa de Asgard. Os atores e atrizes estão bem em seus papéis, Tom Hiddleston foi ótimo como Loki.
Se você não gostou da parte na Terra, pena, eu e minha esposa curtimos bastante como um contraponto à imponência de Asgard. Então, o filme pode não ter sido do seu agrado, mas não ruim ou mal feito.


Edgar Edgar (22/09/2011 22:21:10)   62 0
Amigos, talves ele seja Cego mesmo kkkkkkkkkk



Chaider Chaider (22/09/2011 21:58:47)   -5 1
Eu gostei muito do filme foi pela atuação do Antonny Hopkins. Ele encenou muito bem o papel de Odin e espero que ele(Hopkins) retorne no 2.


Victor Victor (22/09/2011 22:15:56)   0 -2
kkkkkkk engraçado que eu só percebi que era o Anthony Hopkins agora que li seu comentário. kk
Ele estava bem diferente no papel de Odin.


Edgar Edgar (22/09/2011 21:47:56)   62 -1
sobre a relação dele com Jane Foster e sobre como a nova dinâmica com Odin está se desenvolvendo,alguém poderia me informar se Natalie Portman,Anthony Hopkins, tem contrato p mais um filme???


Chaider Chaider (22/09/2011 22:02:04)   -5 0
Torço que sim.


eric eric (22/09/2011 21:37:01)   -4 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

thi thi (22/09/2011 21:42:37)   60 1
vc obviamente não viu elektra

sem avatar Doutor C (22/09/2011 21:49:12)   46 1
Discordo.
O filme é bem dirigido com cenas de ação bem feitas e uma Asgard deslumbrante. Os atores estão bem em seus papéis, demonstrando capacidade de demonstrar emoçoes, densidade de personagem. Tom Hidleston está ótio como Loki.
O filme apresenta algumas falhas de roteiro com a conclusão apressada, mas nada que o coloque como um filme ruim.

Adriano Machado Adriano Machado (22/09/2011 22:10:30)   41 0
certeza absoluta q ele nao viu elektra...rs

Victor Victor (22/09/2011 22:18:36)   0 -2
Eu não achei Elektra ruim não, pelo contrário. A primeira vez que assisti eu achei interessante, só o final que eu achei que a Elektra não lutou muito como deveria mas ah eu gostei sim. E Thor eu também achei bem adaptado mesmo que tenha sido um pouco monótono em algumas cenas mas estou ansioso pela continuação.

Lucas Lucas (22/09/2011 22:23:30)   143 0
e lanterna verde vc viu???

André André (22/09/2011 22:30:32)   41 1
Nossa, tá louco, electra não da nem pra chamar de filme...é ruim demais....

L. L. (22/09/2011 22:38:28)   15 4
Discordo...o pior filme de super herois de todos os tempos é mulher gato!

Fábio Silva Fábio Silva (22/09/2011 22:49:44)   259 2
Também discordo.

Thor é um filme que representou bem o personagem um sua história inicial.
Atuação excelente dos atores e roteiro bem dirigido, claro que, no meu ponto de vista, faltou um pouquinho mais de ação, mas, valeu a pena.

Agora, para ser o pior filme de herói e ainda mais de todos os tempos... kkkkkkkkkkkkkkkk Ôh! EXAGERO! Aí, não!



Helenio Helenio (22/09/2011 22:59:59)   17 1
Com certeza vc não assistiu Elektra, ou Mulher Gato, assita pelo menos estes dois, e depois nos diga qual o pior.

sem avatar Foxsipher (22/09/2011 23:45:45)   11 -2
Ah, Thor pode não ter sido sequer um bom filme, mas assista aos três Batmen anteriores ao Begins. São um grande lixo atômico. Acrecente aí Electra e Mulher Gato, outros lixos atômicos. Perto destes, Thor se transforma em um ótimo épico.

Aridyvan Aridyvan (23/09/2011 18:01:59)   1738 0
Bátema 4ever, Bátema e Robin, Aço, Mulher Gato, Superman returns, Electra, Quarteto fantástico, Quarteto fantástico 2, Wolverine, X-men 3, Homem aranha 3, lanterna verde, etc, etc, etc.

Você assistiu a algum desses filmes citados???


eric eric (07/10/2011 22:49:16)   -4 0
caros colegas! voces já assistiram ao filme he-man e os mestres do universo do loginquo 1987,notaram alguma semelhança! pois é, thor conseguiu ser mais fraco!!!


LoboVingador LoboVingador (22/09/2011 21:19:54)   150 1
nao assisti o primeiro,fui pegar watchmen na locadora,entao nao posso fala muito.
E a diretora...num boto fé


Raphael Raphael (23/09/2011 10:09:33)   2 0
Fez muito bem! Esse sim bota moral nos filmes de HQ!!!!


Mestre dos Mestre dos (22/09/2011 20:35:18)   6 0
O 1º Thor pra mim ficou meio a meio. Digo isso pq tem a boa atuação do Hiddleton como o Loki, a caracterização do mundo de Asgard q achei mto interessante (pontos positivos para mim). Mas tem duas coisas q achei fraco: 1º O Thor é um sujeito mto arrogante e de uma hora pra outra aprende a valorizar as coisas e as pessoas. Eu achava q deveria demorar mais um pouco essa "transformação", quem sabe deixasse ele ser mais maleável no segundo filme. E 2º a parte da Terra (Midgar, pra quem não sabe..rsrs) foi fraco..botaram a luta numa cidadezinha..pq não num grande centro urbano? Sempre é melhor..rs..mas to no aguardo do 2º filme. q supere o 1º!!


sem avatar Doutor C (22/09/2011 21:48:38)   46 0
Concordo que a mudança de personalidade do Thor foi muito rápida. Deveria ter demorado mais.
Eu gostei da parte na Terra e minha esposa também, contribuiu para humanizar a personagem. Mas, gosto é gosto.


LUIZ CARLOS LUIZ CARLOS (22/09/2011 20:33:44)   5 0
Parate filmes e animações quem curte filmes e animações em 1080 pp e 720 pp o caminho é somentehd.com.br... é muito bom...



Edivaldo Edivaldo (22/09/2011 20:18:42)   473 0
"Será essencialmente uma jornada do personagem, sobre a relação dele com Jane Foster e sobre como a nova dinâmica com Odin está se desenvolvendo."

Kevin Feige fala,fala,fala novamente e quase ninguém entende.

Pelo menos deu pra tirar uma dúvida.

Natalie Portman estará em THOR 2.Ela teve um filho em junho,a criança estará muito nova no segundo trimestre de 2012,daí surgiu a dúvida se mamãe Portman aceitaria o trabalho.




Wagner Wagner (22/09/2011 20:08:45)   260 1
"Vamos descobrir o que está em jogo na larga escala dentro dos Nove Mundos".

AEW, prevejo uma aventura ÉPICA no melhor estilo Senhor dos Aneis !!! Potencial e elenco pra isso a Marvel Studios tem !


Edivaldo Edivaldo (22/09/2011 20:23:21)   473 0
Devido a riqueza cultural e enorme complexidade da mitologia nórdica o filme Thor poderia ter sido preparado para 3 episódios gravados em sequência(como foi feito em Senhor dos Anéis).
Infelizmente a oportunidade foi perdida.Tomara que no futuro, quando a franquia for relançada, a Marvel execute o trabalho dessa forma.


Publicidade
DAREDEVIL DAREDEVIL (22/09/2011 20:03:43)   155 0
Thor é bem legal,principalmente pela historia,q é bem escrita.Deixa um pouco a desejar nos efeitos e no visual de Asgard,mas cumpriu bem a missão de apresentar o deus do trovão ao grande publico.

Branagh é um ótimo contador de histórias,mas é quadrado no visual e na ação.Espero q a diretora ou diretor q assumir seu lugar nessa continuação,seja mais ousado visualmente falando.



@Mauricio @Mauricio (22/09/2011 22:00:58)   157 0
"Deixa um pouco a desejar nos efeitos e no visual de Asgard"
Deixa um pouco a desejar?
Pra mim, o que mais me impresionou foi a "gloriosa" Asgard.
Os efeitos estavam ótimos, na minha opinião.
Abraços!!!!!!!

DAREDEVIL DAREDEVIL (23/09/2011 10:39:28)   155 0
@MAURICIO

"Pra mim, o que mais me impresionou foi a "gloriosa" Asgard.
Os efeitos estavam ótimos, na minha opinião."

É Mauricio,vc disse bem,"na sua opinião".Mas não na minha.

Abraços.

@Mauricio @Mauricio (30/09/2011 19:53:26)   157 0
Cada um com a sua opinião!!!!!
E o mundo continua a rodar, a água a cair e o sol a esquentar.
Valeu?
Abraços!!!!!!!!


Edivaldo Edivaldo (22/09/2011 20:03:03)   473 0
Juliano (22/09/2011 18:10:15)

Olá amigo,como vai??.

É sempre bom reencontrá-lo e ler suas considerações sobre diversos temas.

Um abraço.



Darth vader Darth vader (22/09/2011 19:28:14)   -229 -1
Quanto aos vilões pra mim Encantor e Executor seriam perfeitos,ao lado de Hela.

pra mim Hela seria a Eva Green,a Encantor um loira gostosa(e que saiba atuar) e o Executor Dwayne JOhnsson.

Thor vs Executor "The Rock" será épico!



Breno Breno (22/09/2011 19:27:08)   36 3
Primeiro filme é da hora... O segundo deve ficar bom também.



Ricardo Ricardo (22/09/2011 19:16:40)   107 0
Não posso falar sobre a direção dess mulher porque não vi ainda o Monsters...

Soobre o primeiro, não é das mais belas produções, mas dá pra entreter.
Faltou explorar mais as relações do Deus do Trovão com seus amigos, familiares e até mesmo seu par romântico.

No mas, achei legal!



ester ester (22/09/2011 18:43:57)   198 4
eu gostei do primeiro filme thor eu adorei


Homero Homero (22/09/2011 18:58:59)   -166 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Darth vader Darth vader (22/09/2011 19:23:00)   -229 1
Ela e mais 70 por cento das pessoas que assistiram o filme!

Rômulol Rômulol (22/09/2011 19:43:35)   1179 2
E tome ,Homero!


Rodrigo Toledo Rodrigo Toledo (22/09/2011 18:33:57)   65 0
ai que decepção!!!!

O DVD do thor é ridículo, ...diz que tem extras... 4 cenas ate legais, e o que me deixou bolado foi a caminho dos vingadores

que aquele comisc com de 2010 que tem o elenco reunido pela primeira vez isso em 3 minutos nada de novo que sacanagem...


Darth vader Darth vader (22/09/2011 19:23:01)   -229 -2
@Rodrigo Toledo cê comprou o DVD Ne?Porque o Blu-Ray ta ducarai.


Everton Everton (22/09/2011 17:59:50)   27 1
Não sei como é essa diretora, não assisti Monster, mas dou espectativa neste filme por causa de um dos roteristas do primeiro filme está envolvido.

E quem ta criticando o primeiro filme do Thor, nao sabe nada, o primeiro filme foi ótimo para desenvolver os personagens, principalmente o Thor, assim, o personagem ja vai estar preparado para o filme dos Vingadores e para uma sequencia com mais ação, acho que esse era o objetivo principal da Marvel quando lançaram os filmes do Hulk, Homem de Ferro, CA e Thor, desenvolver os personagens antes dos Vingadores, pois se não fosse assim o filme dos Vingadores deveria ter umas 6 horas de duração, no mínimo.

E sobre essa briguinha horrivel Marvel Vs. DC: Só pq uma pessoa gosta de Thor, CA não pode gostar de Batman e SuperMan, que a Marvel é mais dinamica no cinema que a DC é fato, mas muitas das vezes a DC acerta em filmes como a obra prima Watchmen, e os filmes pré Vingadores da Marvel tambem são nota 10, e nem preciso mencionar o First Class.



Ricardo I Ricardo I (22/09/2011 17:54:12)   -629 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Darth vader Darth vader (22/09/2011 18:34:09)   -229 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Mestre dos Mestre dos (22/09/2011 20:40:40)   6 0
Já vi q vai ter gente q não vai ver o novo filme do Superman...O Perry White dessa vez é o Lawrence Fishburn...rs...

 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (23/09/2011 10:27:38)   1198 1
E o NICK FURY então???

Ao invés de colocarem os Herois negros nas estórias,(Pantera, CAGE, RAIO NEGRO, Blade) estão trasformando os Brancos em negros e vice-versa...
ISSO TÁ ACONTECENDO TANTO NA DC QUANTO NA MARVEL.

HÁ, POR FAVOR NÃO ME CHAME DE PRECONCEITUOSO...
EU SOU "Cafuso: PAI indio e MÃE negra"
NEM POR ISSO EU CONSIGO INGOLIR CERTAS COISAS.




Jéssica Jéssica (22/09/2011 17:50:47)   77 2
A Patty Jenkins é muito competente e uma das poucas diretoras mulheres que não dirigem os horríveis e machistas "chick flicks"(vulgo "filmes de mulherzinha").
Quanto a discussão Marvel X DC isto tudo é bobagem. Os heróis da Marvel tem suas qualidades e defeitos assim como os da DC, uns são melhores do que outros em hq, enquanto outra parte se sai melhor na "tela grande".
Capitão América teve mais cenas de ação, mas, o Thor ganhou em história e no próprio personagem.
O Chris Hemsworth é super carismático(e lindo claro!hehe) e deu alma ao Thor, enquanto o Chris Evans salvou o Capitão América (para mim o personagem mais sem graça dos Vingadores nas hqs) com seu charme, beleza e talento.
Em relação a atores o MELHOR para mim, é o Robert Downey Jr. Este homem é muito fera!
Se for para escolher "personagem" para mim, o melhor é o Tony"Homem de Ferro" Stark. Em seguida, o Thor e o Gavião Arqueiro.
Os melhores filmes de super heróis(contando a: história, composição dos personagens, atores, etc, na minha humilde opinião) são: Batman Dark Knight, Homem de Ferro 1, Watchmen, Constantine e Batman Begins.



Publicidade
sem avatar Mr (22/09/2011 17:45:27)   132 0
quero assistir Thor em Blu-Ray, parece estar muito bom segundo comentários de Leandro :D



Edivaldo Edivaldo (22/09/2011 17:33:39)   473 2
Continuam as especulações.Todos os diretores mencionados não tem experiência em filmes de ação.A verdade verdadeira é que o diretor(a) já foi escolhido(a).A Marvel vaza os nomes dos diretores que foram sondados(e não divulga o nome do escolhido) para criar frisson e expectativa.

Por Thor!!!.


Juliano Juliano (22/09/2011 18:10:15)   1351 0
Grande companheiro Edivaldo. Que bom ver seus comentários. Você fala isso faz tempo, e olha que com essa notícia, começo a desconfiar que você está certo. Sendo a Jenkins, o Kirk ou alguma pessoa secreta que dirigirá a película (usando um termo seu, Edivaldo), torço para um sucesso maior e melhor que o do primeiro filme e que o segundo não se passe em Midgard, apesar do elenco forte de personagens midgarianos.

De qualquer forma:

POR ASGAAAAAAAARRRRRRDDDD!!!


Marco Marco (22/09/2011 17:32:24)   829 0
Monster é um bom filme, eu particularmente gosto muito.
Acho que ela pode fazer sim um bom trabalho, ainda mais se a trama for focada em Asgard e os outros Reinos.



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (22/09/2011 17:10:30)   240 5
Engraçado, acho que já assisti Thor umas 10 vezes e cada vez que assisto gosto mais, quando havia assistido apenas uma vez e depois assisti o capitão América achava Thor o mais fraco, por causa de algumas "forçadas" que acontecem na parte da terra.

Mas agora já não acho mais, pra mim o mais fraco é o capitão América seguido pelo Homem de Ferro 2, que não são filmes ruins são muito bons, mas coloco O INCRÍVEL HULK e THOR um nível acima e o primeiro HOMEM DE FERRO um nível ainda superior.

A verdade é que em THOR, aconteceram as melhores atuações do Marvel Studios até aqui, (tirando o Downey Jr. é lógico), com o Hemsworth, Hopkins e grata surpresa Hiddleston, que fez do seu Loki o melhor vilão disparado da Marvel Studios, além do Hemsworth ser super carismático.

Pra mim Thor teve ótimas cenas de ação, ótimos diálogos, infelizmente a parte da terra pecou um pouco, se as cenas deletadas tivessem entrando na edição final do filme, se o filme tivesse pelo menos mais uns 20 minutos, estaríamos aqui hoje comentando sobre um clássico, um Épico.

E tenho certeza que com um bom roteiro e uma boa direção e a Marvel liberando um orçamento de 200 milhões para esse filme, teremos um novo Senhor dos anéis a partir de Thor 2.

AVENGERS ASSEMBLE!!!!!!!!!!


Edivaldo Edivaldo (22/09/2011 17:29:46)   473 6
Finalmente as pessoas começam a reconhecer a qualidade do filme Thor.Muitos se deixam influenciar pela opinião dos críticos.

Por isso dei 4 ovos pro filme.Thor é um filme para todas as idades,é um filme leve e cativante.

Di-Dark Di-Dark (22/09/2011 17:55:14)   34 3
Concordo, eu particularmente não entendi as criticas tão negativas de alguns, Pra mim Thor só perdei pro Homem de Ferro 1...

Juliano Juliano (22/09/2011 18:11:00)   1351 1
Digo o mesmo. A cada vez que eu olho, gosto mais e mais do filme. E me apaixono mais e mais pela Lady Sif.


The Dark Knight The Dark Knight (22/09/2011 15:51:13)   117 -1
Pra mim foi o pior da marvel disparado, uma pena já que gosto muito de thor. Deveria se passar todo em asgard, mas se tiver a terra que pelo menos tirem o romance meloso a amiga insuportável do primeiro.


PHANTOM PHANTOM (22/09/2011 16:29:17)   -41 0
O PIOR DA MARVEL?
DEVE SER PORQUE VOCE NAO ASSISTIU O PRIMEIRO MOTOQUEIRO FANTASMA OU X-MEN 3.

AH MAS TAMBEM...OLHA SO TEU AVATAR E NOME DE USUARIO DO SITE.

FANBOY TOTAL.

The Dark Knight The Dark Knight (22/09/2011 16:39:45)   117 0
Quis dizer dos filmes feitos pela própria marvel. Sou tão fanboy que fiquei decepcionado com o filme por gostar do thor. Belo argumento o seu, só falta ler os posts inteiros.

sem avatar Luiz (22/09/2011 18:08:07)   21 -1
Do ponto de vista de um cara que gosta de quandrinhos como eu, mas que nunca fui ligado ao Thor, gostei muito, acho um filme divertido e bem feito, mas preferiria menos romance. Por outro lado, falando do ponto de vista cinematográfico acho compreensível que tenha um romance como esse para deixar o filme mais "acessível" às meninas que vão ao cinema, minha gata que assistiu comigo só fortaleceu essa minha visão...


É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (22/09/2011 15:46:56)   -74 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Dogbert Dogbert (22/09/2011 15:52:01)   443 -1
!!!!!!!!

!!!!!!!

!!!!!!!!

!!!!!!!!

P.S.: !!!!!!

Homero Homero (22/09/2011 15:59:39)   -166 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Dogbert Dogbert (22/09/2011 16:23:01)   443 0
Ha ha ha ha!!! Gostei do "macaco velho"!

Obrigado pela referência e reconhecimento.


Filipe Filipe (22/09/2011 15:33:26)   405 0
Espero que ela faça um bom trabalho, focando mais em Asgard.



---------------------------------

@Darth vader, meu amigo, não envolva os seres rapadurianos em discussões, que nada tem haver com credibilidade de sites.


Homero Homero (22/09/2011 15:50:15)   -166 -2
Pois temos que envolver eles sim!!!

Tenho uma baita raiva do seu Jurandir,ele leu uma HQ da Marvel e já tá desmerecendo a DC.

Filipe Filipe (22/09/2011 16:04:32)   405 0
Esse é o jeito dele, eu não levo isso muito a serio, quando o Jurandir conhecer a DC, talvez ele mude de opinião (ou não).


Renan Pacheco Renan Pacheco (22/09/2011 15:23:05)   1441 3
Eu gostei do Thor, de todos os filmes da Marvel é o que tem a historia com menos qualidade, mas é o filme mais movimentado, tanto HF quanto CA é muito parado, o Thor é show nesse quesito, porradaria.

Porque não dá pra curtir DC e Marvel ao mesmo tempo?



Fogs Fogs (22/09/2011 15:14:53)   843 0
Acho que independente do diretor (ou diretora), terá muito material de base pra trabalhar, pois não começa do zero com o Thor 1 e Vingadores já feitos...

Aguardando ansiosamente. Thor pra mim foi o melhor de 2011, junto com o do Capitão. Difícil decidir.


Coruja Coruja (22/09/2011 15:21:24)   196 0
E X-men First Class ?

Sinceramente, não achei o filme do Capitão tããão bom assim como tem gente falando, acho que está bom os 3 ovos que recebeu, eu achei ele meio apressado e algumas partes bem forçadas... mas oi só isso, eu também gostei muito de Thor.

Fogs Fogs (22/09/2011 15:29:29)   843 0
Pra mim os 3 foram bons, mas first class chega perto mas não alcança thor ou o do capito. Talvez seja pela ambientação da 2a guerra, que gosto muito, mas achei o filme do capitão muito diferente dos outros filmes de herois feitos até hoje.

Aliás é aí que acho que a marvel está se saindo bem, porque cada um de seus filmes é diferente do outro na temática, e é natural aliás que tanta gente deteste um filme e goste de outro, vai muito de gosto pessoal e afinidade com a temática.

Thor, por exemplo: eu curti porque acho que esse lado "cósmico" é uma das coisas mais legais dos quadrinhos. Mas conheço gente que se identifica muito mais com homem de ferro por causa do clima militar / tecnológico.

Vai de gosto mesmo.

Quanto ao First Class, vendo novamente, é um filme legal pela ambientação, atuação do magneto e etc, mas como filme de equipe pra mim não é tão bom quanto achei da 1a vez que assisti. Tem um monte de personagens que só estão lá pra fazer número, o que é uma pena. E compreensível também, já que apesar de longo o filme tem seus limites pra apresentar uma boa história e etc.

Aliás acho que é aí que o filme dos vingadores vai se dar bem, pois os personagens (pelo menos os principais) não precisarão mais ser apresentados, e teremos mais foco na história.

abs.


Herp Herp (22/09/2011 15:04:31)   -95 3
eu gostei de thor e ainda acho que Kenneth Branagh nao deveria deixar a direçao...
PS: para quem disse batman eh a unica coisa que preste da DC eu discordo talvez vcs deveriam assistir Watchmen antes de falarem merda.


Fogs Fogs (22/09/2011 15:17:55)   843 -2
Na minha opinião Watchmen é muito bom mesmo, concordo. Já os Superman do Donner, que citaram abaixo, nem tanto.

Rômulol Rômulol (22/09/2011 15:37:23)   1179 1
Os batmen de Nolan e Burton ,os 2 primeiros supermen ,Watchmen ,V de vingança ,Constantine etc.
Pra dizer a verdade ,eu curti tambêm Jonah Hex e achei Lanterna Verde um filme razoável ,mas como a maioria discorda...

Fogs Fogs (22/09/2011 15:53:20)   843 1
V de vingança é bom demais, tb... pode crer.

PHANTOM PHANTOM (22/09/2011 16:32:02)   -41 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Rômulol Rômulol (22/09/2011 18:11:23)   1179 1
phantom ,mas se é assim ,então nenhum da DC conta ,pois no cinema ,todos esses filmes se passam em universos diferentes ,o mesmo vale pros filmes da marvel pela FOX e SONY.


Publicidade

None