Thor 2 | Kenneth Branagh explica sua recusa em voltar

Segundo o cineasta, o motivo foi sua agenda

Érico Borgo
15 de Novembro de 2011

Thor

Kenneth Branagh, o diretor de Thor, explicou ao Moviefone o motivo pelo qual não retornará para a continuação, Thor 2.

"Foi simplesmente uma questão de agenda. Eu adoraria fazer um outro filme para a Marvel, mas não foi um bom momento para este. Eles precisavam de alguém que pudesse subir a bordo rapidamente e eu não podia, mas eles entenderam minha decisão", declarou.

O cineasta também falou sobre Patty Jenkins, a diretora que entrou em seu lugar. "Eu estou muito empolgado com a contratação dela. Eu acho uma ótima escolha para dirigir o filme. Eu sei que Kevin Feige e tantos outros com quem eu trabalhei bastante próximo - e foram essenciais à criação do filme - estão ansiosos por mais um. Deixar a direção foi a decisão certa para todos e estou muito ansioso para ver como o segundo vai se desenvolver", concluiu.

Patty Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.  O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor



Publicidade

Comentários (80)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marcelo Marcelo (18/11/2011 12:29:29)   648 0
Vejo que as pessoas estão confundindo muito o meu desprezo pelo filme. O que eu faço é apontar os motivos pelo quais eu não gostei. Simples assim. Se alguns não compartilham da mesma opinião, paciência. Mas, Thor a meu ver deixou muito a desejar. Todos os motivos eu expus. E olha que nem falei das piadinhas bobas e dispensáveis que permeiam o filme inteiro.

Pra mim, é no máximo, um filme... legalzinho. Nada a mais do que isso.

Repito: a chegada dele na Terra já usando roupas de garotão americano, sob todos os aspectos, é totalmente inverosímel (o próprio Érico Borgo já havia notado isso numa edição do OmeleTV). O reencontro do Thor com seus amigos deuses achei infantil e superficial (parece que foi apressada demais). As piadinhas ficaram excessivas, além de bem sem graça. A fuga do cara na prisão foi típica de uma comédia. No mínimo, faltou inteligência para desenvolver uma coisa melhor.

Então, eu vou dizer o que do Thor? Que é um filme bom? Não.

A impressão que tenho é que o Kenneth Branagh não levou o filme muito a sério. Tratou com o máximo de profissionalismo possível, claro. Mas, definitivamente, parece que ele não levou muito a sério.


Lico Blade Lico Blade (18/11/2011 15:10:39)   1618 0
Marcelo, ninguém está confundindo o seu desprezo pelo filme. Repito: respeito sua opinião. Só acho suas opiniões exageradas e sarcásticas.

E como disse antes, não levo muito à sério suas críticas aos filmes da Marvel, porque vc é extremamente defensor dos filmes do Batman de Nolan: vc rebate todas as críticas negativas à esses filmes, e ainda chama de infundadas quaisquer dessas críticas. E ainda taxa qualquer um que criticou de "MARVETE". Ou seja: pra vc, é só uma rixa Marvel x DC. Só pra dar um exemplo: o que foi aquilo do Batman sair atirando nos carros com sua moto pra abrir caminho???? E se num desses carros tivesse uma mãe com seu bebê??? E se o carro com as crianças brincando estivesse em seu caminho???? E quem vai pagar o estrago desses carros??? Os pobres gothamitas?????

Eu gosto de Thor e gosto de TDK. Claro que bem mais de TDK, mas nenhum desses 2 filmes é perfeito. Paciência rsrs

Repito: eles não são deuses. São seres de outra dimensão. Isso foi explicado no filme.


ROFDS ROFDS (17/11/2011 16:10:05)   421 1
Novos Posteres do filme dos vingadores!!!!!!!!!!!!
Passei mal

http://l.yimg.com/i/i/uk/mov/58bn.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/3970/329713261197959.jpg



Thor Thor (17/11/2011 12:04:42)   901 3
digam o que quiser Branagh é um genio, fez de Frankestein um classico e caprichou em Thor deixando poucas pontas soltas, o que não deixou dele fazer um otimo filme.


Roberto Roberto (17/11/2011 16:31:38)   363 0
tem certeza que não deixou nenhuma ponta solta?
o filme não é ruim, mas é o pior de todos da nova marvel, na minha opinião.
da uma impressão que foram feitos cortes no filme, isso pode nem ser culpa do diretor, mas o filme tem a impressão de pressa para acabar.
e tem uma coisa que não me sai da cabeça, é onde foi parar a mão do Thor quando ele e o Loki (emo) vão quebrar o pau?
ela simplesmente sai de cena, vira as costas para os 2 filhos que estão para entrar em um duelo mortal... isso foi irritante.
gosto do Brannagh como diretor, mas para filmes de herois ele não se encaixou bem, ou podaram ele pra caramba, um motivo para ele não querer voltar para a parte 2.

abraço

sem avatar karbony (17/11/2011 23:04:43)   -4 0
Frankenstein clássico? Você leu o livro por acaso? Não vi até hj nenhum filme sobre Frankenstein que transmita a real essência do livro. Voltando a Branagh, gosto de seus filmes, principalmente Henrique V.

Roberto Roberto (18/11/2011 14:58:19)   363 0
aff, onde está "mão" no meu comentário, leia-se "mãe".
deveria ter como corrigir os posts...

abraços


Marcus Santana Marcus Santana (16/11/2011 18:23:05)   3488 0
eu assisti a Monster-Desejo Assassino e nao gostei nao,mas espero que Patty Jenkins se saia melhor nesse!

gostei do primeiro filme nao enjoo de assistir!



Fogs Fogs (16/11/2011 16:22:30)   917 0
Thor foi muito legal, e tenho certeza de que Thor 2 vai ser melhor!



Gênio Christopher Nolan          Gênio Christopher Nolan (16/11/2011 11:45:21)   -42 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

akira akira (16/11/2011 12:53:31)   29 1
lanterna verde eu ate concordo com voce, mas dizer que o filme do Thor e pessimo, e desconhecer completamente a mitologia do personagem

Fogs Fogs (16/11/2011 16:21:49)   917 0
Thor é ótimo!

Lucas Lucas (16/11/2011 16:49:57)   5471 -1
Thor eu acho ótimo, mas Lanterna Verde realmente foi decepcionante.

Felipe Felipe (17/11/2011 11:00:32)   417 0
Thor foi menos ruim que Capitão América, esse eu achei sofrível, apesar de ter gostado da atuação do Chris Evans, que eu não esperava tanto. Mas mesmo assim o filme do Cap. é um dos piores do universo Marvel no cinema. Lanterna Verde não assisti ainda, portanto não posso criticar sem tê-lo visto. Abs.

Romário Romário (18/11/2011 23:25:08)   205 0
lanterna verde tem q melhorar muito pra chegar a ser ruim.


Edy Edy (16/11/2011 10:54:47)   624 4
sou um cara chato,e insisto que o Thor tinha que usar o elmo.


silvio tadeu silvio tadeu (18/11/2011 00:33:01)   403 0
Apoiado !


Diego Francisco Diego Francisco (16/11/2011 10:06:11)   897 0
Por Asgard, volte para Thor 2 Branagh.



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (16/11/2011 07:25:22)   90 0
Como a maioria aqui nos comentários, achei as cenas passadas na Terra bem fracas, e algumas delas completamente descartáveis - a personagem da Kat Dennings, por exemplo.
Todas as sequências passadas em Asgard são extraordinárias, tem uma beleza exuberante... É de encher os olhos.

Mas por que o filme do Thor não foi tudo que poderia ter sido? Simples! Não foi um filme do Thor. Foi um filme pré-Vingadores.
É muiti provável, que nessa continuação, vão deixar os Vingadores um pouco de lado, e vão dar mais atenção ao Thor e seu universo particular... Bom, assim espero!


Mauro Mauro (16/11/2011 10:29:56)   56 0
Concordo quando diz q as cenas na terra foram fracas, mas discordo sobre a personagem da Kat. Explico: Eu tambem detestei e achei descartavel, mas a minha namorarada, leiga em assuntos de HQs em geral, adorou a personagem. É complicado. Não da pra fazer um filme q nos agrade. Os investidores querem retorno, lucro. O filme tem q agradar a diversos públicos, se não a arrecadação é baixa. Gosto muito do filme do Thor, tanto quanto Homem de Ferro I.

André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (16/11/2011 12:16:06)   90 0

Mas aí é relativo, Mauro.
A minha namorada já não gostou dela também, mesmo sendo leiga em quadrinhos.
De fato é muito difícil agradar à gregos e troianos, mas aquela personagem é quase um desrespeito aos fãs.

\o

sem avatar Doutor C (16/11/2011 15:04:26)   81 -1
Relativo é mesmo, André. Minha esposa não é fã de quadrinhos, mas curtiu o Batman do Nolan e o Homem de Ferro.
Ela não gostou das cenas em Asgard, achando-as pomposas, curtiu as cenas na Terra por humanizarem Thor e achou a personagem da Kat um comic relief adequado (nada de mais ou de menos).
As cenas na Terra para mim correram rápido demais, pois deveriam mostrar a evolução de personalidade do Thor. Eu preferia menos Asgard e mais Terra visto essa parte fundamental para a jornada de Thor.

André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (16/11/2011 17:48:47)   90 0

Não trabalharam bem essa parte passada na Terra, pela pressa envolvendo os Vindores.
Foi como eu disse, esse filme é mais um pré-Vingadores do que um filme do Thor própriamente dito!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (16/11/2011 00:45:32)   96 3
Achei o filme bom apesar das cenas na terra serem bem fraquinhas...achei o máximo as cenas de Asgard...Acredito que vão fazer um segundo filme melhor... todo em Asgard...



Publicidade
sem avatar Marcelo (15/11/2011 23:40:05)   12 0
Kenneth Branagh, sempre que leio algo sobre o diretor me vem a lembrança do filme 1994 Frankenstein de Mary Shelley, no qual ele faz o papel de Victor Frankenstein, ainda tinha no elenco Robert de Niro como monstro e Helena Bonham Carter (a atriz na época com 28 anosdando um ar já de boa interpretação) como sua futura mulher. Uma pequena sinopse do filme:

Sinopse
Em 1794, um explorador no Ártico ao tentar abrir caminho através do gelo encontra Victor Frankenstein (Kenneth Branagh). Logo depois os cães decidem atacar uma criatura (Robert De Niro), que os mata rapidamente. Assim, Victor decide contar-lhe, como tudo começou, quando ele foi estudar medicina em Ingolstadt, deixando para trás sua noiva e levando consigo uma única obsessão: vencer a morte. Na faculdade, ao discordar de um renomado mestre, acaba chamando a atenção de outro, que revela seus experimentos em reanimar tecidos mortos. No entanto, este pesquisador assassinado e o culpado pelo crime enforcado, então Victor decide colocar o genial cérebro do mestre no vigoroso corpo do assassino, mas as conseqüências de tal ato seriam inimagináveis.

E apesar do Kenneth Branagh ser lembrado por Hamlet, vale apena visitar por curiosidade esta adaptação de Frankenstein.



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (16/11/2011 07:29:12)   90 0

Cara... Eu tenho esse filmes, e tenho o livro.
Não tem nem como descrever a qualidade de ambos... São absurdamente belos!

Dark Dark (16/11/2011 10:02:58)   630 0
É a melhor adaptação de Frankenstein já feita!

Enigmático Enigmático (17/11/2011 14:44:09)   2 0
Ótimo filme Frankenstein, mas me recordo do Branagh no Henrique V, onde sua interpretação (embora não o tenha dirigido) é magistral, de quebra ainda anda com o corpo de um Christian Bale de 14 anos de idade, enquanto os ingleses cantam (Non nobis, Domine). Ahh! Adaptação de Shakeaspere. Caso estejam curiosos há no youtube o trecho citado com o nome:
Henry V (1989) - After the Battle (Non nobis, Domine).


Zack Blazer Zack Blazer (15/11/2011 22:06:16)   227 0
agora que a SHILD conhece o thor e ele esteve na terra por favor , coloquem a coisa pra foder la em Asgard porque la é muito louco , nossa fui no cinema ver 3D legalzinho o 3D mais o que me deixou animado foi asgard , mais ai colocaram ele na terra broxei quebrou o filme , mais o segundo tem que ser la ! em asgard ai da futuro !



Lico Blade Lico Blade (15/11/2011 21:58:09)   1618 0
Se a sequência passar acontecer toda em Asgard, e tiver um estilo parecido com o da série Game of Thrones, com aquelas tramas políticas bem construídas, acho que Thor 2 seria um baita sucesso.

Não que o primeiro filme tenha sido um fracasso, mas muita coisa pode ser melhorada.



jonathan jonathan (15/11/2011 19:11:23)   1175 0
por custava deixar essa maldita agenda de lado?


silvio tadeu silvio tadeu (15/11/2011 20:58:49)   403 3
Custava dinheiro amigo , só isto !


Batman Batman (15/11/2011 18:46:04)   -256 1
O filme seguia para ser Epico no plano "Asgard" ai virou um filme "bom" na terra!

Se eles querem fazer um filme Epico eles ja sabem o que fazem!



sem avatar renato (15/11/2011 17:54:36)   34 3
pow,até q eu gostei do 1ºfilme.Eu acho q ficaria melhor se ele fosse todo em asgard num estilo "senhor dos anéis" mas thor precisava ir pra terra pra haver ligação com os vingadores quem sabe nesse 2º eles fazem isso



Romário Romário (15/11/2011 17:24:19)   205 2
pow que pena vei,uma das cenas mais incríveis que já vi no cinema foi o thor destruindo o reino de gelo com o raio,foi fodastica aquilo.tem gente que fala que o filme não foi lá essas coisas por que ele virou um''mortal''mas se vcs pensarem as melhores cenas do filme foi quando ele tava como um verdadeiro Deus do trovão,coisa que ia acontecer o tempo todo no segundo filme,então não tenho duvidas que vai ser uma bela continuação =]



Sandro Sandro (15/11/2011 16:34:52)   1057 0
Go on, Thor!!! Strike the POWER!!! :-)



Marcelo Marcelo (15/11/2011 16:11:44)   648 -1
Acho que faltou muita coisa em Thor. Algumas beiraram o infantil. Tipo o cara, um deus, ser despojado de seus poderes, da sua "divindade" e cair na Terra já vestindo roupas da moda. Um cara que invade uma instalação militar, dando porrada em agentes federais e ser liberto da forma mais ridícula que eu já vi. Sem falar da cena do reencontro do Thor com seus amigos deuses na Terra que ficou bobinha demais, quase como um encontro de escoteiros.

O roteiro acabou ficando muito raso, muito bobo. Faltou seriedade, faltou uma melhor edição, faltou mais ousadia, mais ação,... A mim ficou com cara de filme encomendado. A Marvel queria um produto, o Branagh entregou. Encheu os bolsos e saiu fora.

Que me desculpem os fãs, mas Thor ficou sim com cara de típico filme de Sessão da Tarde.


Shadowman Shadowman (15/11/2011 18:57:13)   1266 1
Concordo, realmente ficou faltando muita coisa em Thor. O filme poderia ser bem melhor.

Mas faço uma pequena correção.
Thor não é mandado para a Terra com ´´roupas da moda``. e sim com a roupa que ele usa por baixo da armadura em Asgard.
Como você mesmo disse, a edição não ajuda a perceber esses detahes, mas no Bluray fica um pouco mais fácil de acompanhar. Por Exemplo, foi só no Bluray que percebi que Odin vai resgatar Thor e seus companheiros montado em seu cavalo de oito patas, detalhe que passou batido por mim no cinema.

Mas no resto, sem duvida que a Marvel estragou uma boa oportunidade.

João Vitor João Vitor (15/11/2011 19:43:19)   435 1
Como eu disse ali embaixo, esse filme com cara de Sessão da Tarde porque eles pensaram em outro filme esquecendo deste

Lico Blade Lico Blade (15/11/2011 22:13:46)   1618 1
Marcelo, o interessante é que vc apontou os erros que aconteceram na trama da Terra. E isso prejudicou o filme e muito.

Mas a trama em Asgard é bem construída. A relação entre Thor, Odin e Loki é muito boa, com belas atuações, principalmente de Hopkins e Tom, que foram muito elogiados nos comentários da crítica. Loki é quase uma unanimidade como um ótimo vilão, com muitas pessoas elogiando a atuação do ator, até mesmo comparando sua atuação conm o ótimo Heath Ledger. Claro que Ledger foi excelente, mas a comparação é válida, e engrandece ainda mais o trabalho.

Enfim, se o filme tivesse focado em Aagard, provavelmente seu desenvolvimento seria bem mais eficiente.

Sobre as roupas, Shadowman já explicou. Sobre o encontro dos deuses, sinceramente não sei como grandes amigos devem se portar quando se encontram. Achei a cena natural. Já a "fuga" dele da Shield foi muito ridícula mesmo, difícil de engolir rsrs

Thor ficou mesmo com cara de filme da Sessão da Tarde. Mas um filme BOM da Sessão da Tarde. Podia ser melhor? Claro que sim. Poderia ter ficado pior? Também.

Mas quem é verdadeiramente fã de quadrinhos, ao ver pela primeira vez um personagem no cinema, tratado de forma (no mínimo) honrada, deve ter ficado com lágrimas no rosto. Porque, se a pessoa não se emocionou quando Thor entrega sua vida ao Loki e Odin chora ao perceber a morte do filho querido, pra em seguida ter um retorno triunfal... então essa pessoa não curte quadrinhos, porque aquilo foi puro HQ.

Shadowman Shadowman (15/11/2011 22:33:22)   1266 0
Lico Blade.

Eu confesso sem vergonha nenhuma. Eu chorei na cena que você citou, pois aquilo era gibi puro.
E nesse ponto, por mais fracos que tenham sido até agora, os filmes da Marvel ganham. São muito mais gibi do que qualquer outra adaptação. A Marvel tenta fazer filmes que agradem aos leitores e aos leigos. Algumas coisas funcionam e muitas não.

Mas quem é fã de quadrinhos consegue se emocionar.


Lico Blade Lico Blade (15/11/2011 23:59:31)   1618 1
Shadowman, outro filme que tem uma cena muito emocionante é o Xmen First Class, quando Xavier tenta ajudar Erik a desenvolver melhor seus poderes magnéticos. Os atores foram incríveis na cena. Lembro que surgiu uma lágrima no meu rosto também.

Quando a gente vê os filme da Marvel Studios e percebe todos os erros que tiveram, dá pra perceber o enorme potencial que esses filmes tem se fossem bem melhor produzidos e roteirizados, se fossem mais grandiosos. E não digo apenas da Marvel, mas dos filmes da DC também.

Com o material original que possuem, dá pra fazerem muitos filmes inesquecíveis.

Marcelo Marcelo (16/11/2011 14:22:54)   648 -1
A cena do reencontro do Thor com seus amigos deuses não ficou emocionante. Ficou piegas, boba e infantil. Não passa emoção, passa é superficialidade. Poderia ter sido algo muito mais dramático. Mas, ficou tolo, tipo um encontro do Thor com seus "superamiguinhos".

E, pelo amor de Deus... Quer dizer, então, que o poderoso Thor o Deus do Trovão usa roupas típicas de garotão americano por debaixo da armadura em Asgard?

E ainda querem que eu leve esse filme a sério?

Francamente...

Lico Blade Lico Blade (16/11/2011 15:00:31)   1618 1
Marcelo, na série Game of Thrones, da HBO, quando Lord Stark reencontra seu rei, eles se abraçam, relembram antigas batalhas, dão risadas.

Lembrando que Game of Thrones é séria, com muitas cenas intensa, decapitação e etc. Mesmo assim, seus persoagens permitem momentos de descontração e risadas.

Logo, é bem normal Thor reencontrar seus amigos e e todos sorrirem. Na minha opinião.

Obs.: eles não são deuses, e sim seres de outra dimensão. Isso foi explicado no filme.

Lico Blade Lico Blade (16/11/2011 17:25:46)   1618 1
Extamente Roberto. Muitas pessoas preferem mesmo ter antipatia sobre alguns filmes. "Superamiguinhos" foi mesmo exagerado e desnecessário.

Agora, vai fazer uma crítica negativa dos Batman do Nolan. O Marcelo rebate todas rsrs e ainda chama vc de marvete rsrs como faz com o Shadowman.

Mas repseito a opinião dele de não ter gostado. Só acho algumas opiniões exageradas.


Dalton Dalton (15/11/2011 15:48:48)   326 3
uma pena ele é um bom diretor



Publicidade
Frank Frank (15/11/2011 15:20:39)   121 0
O filme tava indo bem até a parte que ele vem parar na terra. A partir daí, cagou tudo.



Guerra Guerra (15/11/2011 14:52:25)   24 0
Pra um 1° filme foi bom sim, mais faltou ação, faltou mostrar os poderes do personagem, os poderes do seu martelo, faltou mais cenas de vôo. Espero ke corrijam estes defeitos, se o fizerem será um puta filme.



Alexandre Alexandre (15/11/2011 14:35:30)   4 1
Em contra-partido com o amigo #Lucas, imaginem então se colocassem o FRENÉTICO Michael Bay, caraca... Que LIXO que iria se transformar a FUTURA franquia do Thor.
Teriam explosões e perseguições FRENÉTICAS, muuuuuita ação e NAAAADA de história-roteiro-trama.



Cambraia Cambraia (15/11/2011 14:24:29)   40 -1
Christofer Nolan.


Dogbert Dogbert (15/11/2011 16:44:25)   573 1
Não. Kenneth Branagh.


Renan Renan (15/11/2011 13:51:05)   2452 4
Eu gostei do Thor apesar da historia não ser a mais elaborada, mais como filme de ação foi o melhor da Marvel até agora, foi o menos parado.



yuri yuri (15/11/2011 12:40:50)   -6 0
Bom espero q a Patty Jenkins faça um trabalho melhor q o dele e q o flme seja umas 2:30 e q o Roteiro seja bem mais desenvolvido pq o Thor ficou muiiiito ruim a cansei de falar mal desse filme chato e superficial q ele é gosto do Thor e espero q tenha um ffilme digno.
Valeu.
Abraço.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (15/11/2011 12:08:27)   404 3
Se tem uma coisa que eu gosto na Marvel, em todos os seguimentos é procurar melhorar sempre. O filme do Thor foi bom, alias é bom, e em grande parte não é um filme só pro Thor, serviu pra mostrar o personagem pra um publico que não sabe quem são os Vingadores, ao menos no estilo dos filmes que estão feitos. Se mudaram a direção pro Thor 2, ótimo e vamos em frente!


Jr Pierre Jr Pierre (15/11/2011 12:34:45)   340 2
Concordo Plenamente!

silvio tadeu silvio tadeu (15/11/2011 21:01:08)   403 0
Concordo plenamente [2].


James James (15/11/2011 11:40:38)   156 4
Curioso. Gosto de Branagh há muito tempo. É um dos pucos caras q possuem as manhas para se sobressair na direção e na interpretação.

Embora deva admitir q na segunda atividade ele sobressaia bem mais. É um dos grandes atores de língua inglesa pós-70s. Mas já produziu trabalhos magníficos na direção. Seu Hamlet com mais de cinco horas é, a mim ao menos, imbatível como adaptação cinematográfica desse clássico.

Entretanto... Seu Thor simplesmente não deu liga. Não sei se foi por pressa na execução, necessidade em atender o projeto Avengers ou simplesmente falta de intimidade com o material.

Alguma coisa se perdeu no processo...



Victor Victor (15/11/2011 11:35:01)   234 2
Gostei do Thor que Branagh fez, tem falhas, mas gostei. Agora sobre sua saida, se Marvel queria que ele votasse pq não simplesmente adiou o filme para 2014 e não 2013? E tbm ficaria meio desgastado o personagem, 3 anos seguidos no cinema talvez enjoe um pouco o publico.



João Vitor João Vitor (15/11/2011 11:15:02)   435 6
Eu gostei de Thor, só que foi um filme estilo Sessão da Tarde.
Eles pensaram mais em The Avengers do que no roteiro do filme do Deus do Trovão.
Espero que fique melhor a continuação.



Publicidade
Lady Octarina Lady Octarina (15/11/2011 11:11:09)   516 3
Que explicação educada a do Branagh. Quando é evidente para qualquer um que conheça seu histórico como diretor que ele não deve é ter ficado muito satisfeito com o resultado, por mais que sempre reitere como adorou o filme, a versão 3D e etc O.o

Antes que venham me acusar de qualquer coisa, eu gostei do filme, não foi o melhor filme de heróis do ano, mas ao menos não foi o Lanterna Verde...


Dogbert Dogbert (15/11/2011 14:14:18)   573 1
Será, Lady? Não acho que ele tenha ficado tããão insatisfeito assim. Mas achei a resposta dele 'educada' mesmo. Talvez você tenha razão e o Wagner (logo abaixo) também: fica difícil um diretor discutir sua visão sobre os heróis e impor suas escolhas diante da Marvel Studios.

Thor foi bom, 3 estrelas/3 ovos. Poderia ser melhor, como o romulol falou: faltou um pouquinho mais de ação, e talvez esse seja o (único) ponto fraco de Branagh.


Wagner Wagner (15/11/2011 10:59:20)   785 5
Filmes da Marvel são feitos sobre "encomenda".Acho dificil um diretor de qualquer filme deste estúdio sequer discutir "sua visão" sobre os heróis.Sábia decisão de pular fora e evitar vexames como Jon Favreau que agora é responsabilizado pelos erros da Marvel Studios.


Jr Pierre Jr Pierre (15/11/2011 12:40:16)   340 1
A Dc não fica atrás, e exemplo de lanterna verde, achei o filme Thor muito bom, tão bom q o cap!! na minha opinião.

Dogbert Dogbert (15/11/2011 14:22:28)   573 1
Concordo parcialmente...


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (15/11/2011 10:54:28)   1445 6
Achei o filme bom ,os unicos problemas foram que faltou um pouquinho mais de ação e principalmente o excesso absurdo de piadinhas sem graça.


Dogbert Dogbert (15/11/2011 14:22:07)   573 5
Concordo!


Filipe Filipe (15/11/2011 10:49:05)   2684 0

Está na hora de tocar as coisas, foco em Asgard, Andy Serkis para Bill Raio Beta, ritmo acelerado mas com tempo de duração maior, atenção especial no roteiro para não desandar a trama, ai é filmaço na certa.



Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (15/11/2011 10:23:45)   161 0
Para um primeiro filme foi bom, com doses certas de piadas e efeitos bacanas. Que seja um diretor que reveja esse filme e acrescente muito mais.
Chamem o Brett Ratner kkkkkkkkk



fabio fabio (15/11/2011 09:39:56)   31 1
ele não mostrou muita intimidade com o herói nesse filme, acho melhor ele não fazer a continuação mesmo. thor precisa de um diretor mais audacioso.


Dogbert Dogbert (15/11/2011 14:23:10)   573 3
Faltou ação...

Romário Romário (15/11/2011 17:32:33)   205 0
tenho certeza que isso não vai acontecer no segundo filme,por que o que estragou o primeiro foi ele sendo um humano comum,e no segundo ele obviamente seria o deus do trovão o tempo todo,consequentemente mais ação etc

isso só vai depender de um bom roteiro e bons personagens


Diego Francisco Diego Francisco (15/11/2011 09:19:09)   897 4
Se eu tivesse uma idéia melhor para Thor 2, se eu fosse Kenneth Branagh deixava a agenda de lado para fazer um Deus Do Trovão de maior sucesso.



Filipe Filipe (15/11/2011 03:29:21)   2684 5

Maldita agenda, mjolnisada nela !




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.