Transformers 4 | Filme terá mais ação e retorno de Shia LaBeouf é dúvida [ATUALIZADO]

Josh Duhamel confirma que o protagonista não retornará

Marcelo Hessel
16 de Fevereiro de 2012

transformers 4

A Paramount Pictures oficializou nesta semana que lançará Transformers 4 em 29 de junho de 2014. Michael Bay retornará na direção, mas a volta de Sam Witwicky, o personagem de Shia LaBeouf, não é tão certa assim...

Segundo fontes do Badass Digest, embora o termo "recomeço" tenha sido mencionado nos últimos dias, o quarto filme será uma continuação direta do terceiro. A história só não será, segundo o blog, contado do ponto de vista de Sam. Não está claro ainda, aliás, se qualquer um dos atores da trilogia retornará.

Outra promessa é diminuir o humor e aumentar a ação. "Michael [Bay] percebeu que o filme precisa ser parecido com a última hora de Transformers 3", diz a fonte. Podemos esperar, portanto, muita destruição e intervenção militar e menos piadas com as partes íntimas dos robôs alienígenas.

[Atualizado] O ator Josh Duhamel esteve em um evento do canal E! ontem e confirmou que o retorno do elenco é improvável. "Acho que ninguém vai voltar. Sei que Shia não vai. Acho que Tyrese [Gibson] e Rosie [Huntington-Whiteley] também não voltarão. Enquanto esses filmes continuarem fazendo dinheiro, haverá continuações... Eu não estou sabendo de nada, ninguém me telefonou", disse Duhamel.

As informações não desmentem o que disse o produtor Lorenzo de Bonaventura à MTV News anteontem: "Será uma mistura de reboot e continuação. Uma evolução que permanecerá na continuidade do que vimos até aqui mas com vários novos nomes no elenco. Ainda não sabemos quem voltará dos filmes antigos e teremos uma história completamente nova. Mas Optimus e Bumblebee estarão lá.

Leia mais sobre Transformers



Publicidade

Comentários (244)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Michael (07/03/2014 20:29:55)   -5 0
Eu espero que não tenha o Shia, eu odiei os três filmes anteriores, personagem do Shia é muito nerd. Desse quarto filme eu espero algo um pouco mais sério, o melhor filme dos Transformers. Se o Shia voltar, então eu nem vou perder meu tempo assistindo.


sem avatar Michael (07/03/2014 20:32:18)   -5 0
Eu respeito a opinião de todos, mas essa é a minha opinião.


sem avatar joao (30/05/2013 17:18:46)   0 0
o filme trasformes não pode ficar sem o shia labeouf, pq ele é marca registrada do filme, sem ele o banbobi perde a graça... a relação de amizade deles dois é muito bonita, um filme não precisa absolutamente só de ação é preciso outros elementos pra fazer ele ser perfeito... transformes como esta vindo 1 2 e 3 está bom, mais se tirar o Sam fica uma bosta!!! tira o Sam e arrebenta com o filme senhor diretor. Será que vc não aprendeu a conservar as caracteristicas principais do filme não? vê os filmes do jack e vê se eles tiram o humor....



sem avatar Felipe (23/07/2012 02:51:03)   3 0
Eu estava lendo alguns dos comentários sobre a notícia. Eu acho que sou um dos "jovens adolescentes" citados, generalizadamente por muitos de vocês. Enfim, sou um dos poucos desse site que realmente adorou os filmes. Eu nunca assisti ao "desenho" feito nos anos 70 ~ 80 e etc., mas realmente, achei que o nível foi excelente nos 3 filmes.

Não acho que teve uma "ação desenfreada" e que Bay estragou tudo. Adorei, tanto a história, quanto a ação que contém. As piadas, algumas foram realmente bem elaboradas. Óbvio que a cena da mãe drogada de Sam não foi nada legal, reconheço. Porém, sinceramente, a série de filmes Transformers é uma das poucas que eu realmente adoro e assistirei o 4 com toda a certeza.

Como um fã da trilogia de filmes, não gostei da saída de Shia, acho ele um personagem muito marcante nos filmes...



Ebran Ebran (04/07/2012 19:52:10)   0 0
Eu sou muito fã de Transformers, vocês nem imaginam, si o Omelete estiver lendo isto, quero dizer que Shia LaBeouf não pode sair do filme... Si ele é o personagem principal, como ele vai sair?? Não pode!! Isto esta errado... Não quero qui ele saia... Já basta a Megan Fox que teve de sair porque ela era uma "sex-symbol", não gostei disso. Claro qui gostei da Rosie Huntington-Whiteley ter entrado, ela é uma modelo muito linda... Mas não quero qui ela saia agora qui ela entrou no filem... Muitas pessoas tão falando qui a Rosie é muito "sem sal", sem sal é a cara deles... Odeio quando falam mal do meu filme... Sei muita coisa desse filme, de Michael Bay, Shia LaBeouf, Josh Duhamel, Tyrese, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley e Steven Spielberg. Quero muito qui Transformers vá até o 7, admiro muito o Michael.. Quando crescer quero ser escritor e escrever filmes de ação igual Transformers... Só espero qui Michael Bay goste de mim e mi contrate... Obrigado Omelete Bjss...
Amo Transformers


Fernanda Fernanda (12/07/2012 15:46:35)   0 0
Assassinando o português deste jeito não vai mesmo


sem avatar Nina (03/06/2012 13:58:47)   0 0
Transformers sem o Sam não é Transformers.Ele já faz parte da historia sem ele, só é um filme de Robô...


sem avatar Willian (12/06/2012 21:18:34)   0 0
ai, verdade, ja abusaram tirando a megam, agora tira o Shia, fala serio, vao acaba com a franquia? Se seguir assim no 5º filme vao tira o bumblebee, fala serio!


sem avatar Suelen (01/06/2012 00:34:17)   0 0
Bom, esse é meu primeiro comentario no omelete...
Bem minha opinião eu gostei dos três filmes e gostaria que continuasem com 4,5,6.... etc... a unica coisa que não gostei no 3 foi que a megan fox saiu e entrou a outra personagem.... e deveria continuar com os mesmos personagens nos outros filmes.. incluindo a megan de novo... seria super d+ eu gostaria....


gabriel gabriel (04/06/2012 20:29:15)   -1 0
pior tinha q ter megan fox no 3e4ela é linda e o shia tamb´´em q graça vai ser o transformers4 sem shia labeouf?nenhuma avacalharam nisso taloco -_-.


sem avatar Ana (30/05/2012 11:57:23)   0 0
O Shia é muito bom não devem tira-lo da trama,e por favor que a Megan Fox volte,essa garota trabalha muito bem,melhor que essa loira ai.


gabriel gabriel (04/06/2012 20:46:29)   -1 0
verdade essa rosie num fez nada demais ja a megan nossa fez tudo ela é linda linda linda e o shia labeouf faz os papeis engraçados sei la o perfil dele deixa o filme com mais ansiedade se o michael bay intender ingles ele ratiou divia ta todo mundo ate o fim dez do primeiro.


Fernanda Fernanda (01/07/2012 21:05:02)   0 0
Concordo contigo Ana !

Eu acho que a Megan só chamou o Bay de Hitler por causa que ele só explode as coisas nos filmes dele ( Fato,se tem Robos vai ter que ter alguma ação ali),dai tirar a protagonista de 2 filmes só porque chamou ele de Hitler?Meu é muita criancisse do Bay


jonathan jonathan (27/05/2012 23:58:16)   0 0
Chek list para Transformers 4
-Robôs
-Combates entre robos
-Veículos maneiros para os robos se transformarem
-Locações para serem destruídas nas lutas entre robos
-Fixar a câmera de forma que ela não parece estar em um terremoto de magnitude 10 da escala richter
-Humanos são dispensáveis como personagens principais da trama
-Nada de romances idiotas
-Nada de cenas com pôr do sol ao fundo
-Pais e mães não são necessários
-Se houver pais e mães, não podem ser idiotas e nem consumir drogas nas dependencias de universidades
-Ninguém quer ver testículo de robo, nem robo peidando e menos ainda mijando
-Ninguém quer ver sunguinha atolada na bunda de gente como John Tarturro
-Ninguém quer ver o povo bélico americano nos combates, o filme é sobre os robos, não sobre os americanos
-Ninguém quer ver gente como Shia sofrendo a cada 5 minutos pedindo socorro, isso não é engraçado!
-Se o robô está no filme ele precisa ser usado no filme para lutar, mostrar suas habilidades e ter alguma importância na trama
-E por fim queremos uma pano de fundo, uma trama, uma história ou motivação que seja para que os robôs lutem e destruam muita coisa, mas que também permita vermos algo de valor entre eles como nobreza, cinismo, graça, coragem, determinação, um código de honra ou outras características opostas a essas no caso dos vilões do filme...

fácil de fazer e agradaria os fãs da série original!


sem avatar f3rr3ll (16/08/2012 02:10:23)   0 0
Ficou bem bacana o seu comentario, porem eu acredito que não pode faltar os atores com eles são repassadas as emoções humanas.

Não gostei da saída da Mega só agora para acabar de ferrar com tudo e tirar Sam.

Outra parada que eu não curto e trocar os atores, não preciso citar muitos, mais vai uns awe, (TriploX 2, A mumia 3).


sem avatar cleiton junior (15/03/2012 17:52:23)   0 0
transformers a origem
como tudo começou!!!


sem avatar Beto (03/04/2012 12:59:00)   0 0
Em star Wars ficou bom a serie ser lançada fora de sequencia, trilogia final antes da que da origem aos personagens,


Peter Peter (22/02/2012 04:07:53)   125 0
Concordo com ele quando diz que o filme deve ter mais ação, pois o terceiro filme foi um dos melhores não minha opinião, por haver robos quase toda hora no filme, se o nome do filme é Transformers então os personagens principais tem que ser os robos, o Shia LaBeouf toma todo o enrredo do filme e torna um pouco dramatico, sem contar com a participação da Megan Fox, a melhor coisa que fizeram foi tirar ela do filme,parecia ate que ela era a personagem principal, o Prime é que tem que roubar as senas junto com o bumblebee, a presença dela e só pra exibir o corpo.


Jennifer Jennifer (12/03/2012 18:01:42)   0 0
não concordo.......!!!!

Ebran Ebran (04/07/2012 19:41:06)   0 0
Cenas* ta meu querido??


Publicidade
Eduardo Eduardo (20/02/2012 18:52:50)   2 0
O certo seria o Michael Bay não voltar, e contratar outro diretor, por exemplo: Jonathan Liebesman.



Darkseid Darkseid (20/02/2012 17:12:33)   2446 2
O elenco não retornará?!

Já é um início...

Agora, só falta Michael Bay não voltar nunca mais para que a continuação fique sã e salva...

Eu sei que milagres não acontecem com frequência, mas vai que só esse sonho se realiza... por favor, ainda dá tempo de Transformers se redimir no cinema!!!



sem avatar mateus (20/02/2012 16:46:15)   2 1
Mias um filme dos TRANSFORMERS ,ai sim!



sem avatar Diego (20/02/2012 16:03:23)   -4 1
Queria que o filme tivesse a historia focada em cybertron, basta saber oq vao fazer com a terra desta vez kk' , daqui a 6 dias tem o oscar , TF3 pode ganhar 3 \o



Guns'n Guns'n (20/02/2012 14:11:45)   797 1
eles só precisam focar um poquinho melhor no roteiro, fora isso to nem aí é pancadaria meRmo de ferro kkkkkk aquela cena do 3 na rodovia foi espetacular!



sem avatar Diego (20/02/2012 10:55:17)   -4 1
Se o filme tera uma historia nova, e mais do que certo trocar o roteiro , isso e o obvio, esperando o filme Jáa =D



Raphael Raphael (19/02/2012 13:34:46)   -38 0
Eles fazem vc se cativar com os personagens e depois descartam eles sem mais nem menos, mesmo o filme arrecadando gente pra assistir.



Orlando Orlando (20/02/2012 15:30:58)   1992 0
Pois é Raphael, isso foi uma das coisas que mais me incomodou nos filmes de TF.

Tipo Ratchat e Iron Hide sempre tiveram um bom destaque no desenho, apareceram no primeiro filme e já no segundo eram meramente cenário de fundo no segundo... e ainda matam o Iron Hide no terceiro.

Os filmes sub-utilizam os personagens o tempo todo em prol de destacara Bumblebee e Optimus de 5 em 5 minutos... Tomara que venha algo de novo nesse quarto filme, mas sinceramente a empolgação tá lá embaixo mesmo, até porque nem vi todo o terceiro.

Jennifer Jennifer (12/03/2012 18:07:00)   0 0
"Concordo plenamente" !!!!
Falou tudo..... :)


Cleyton Cleyton (19/02/2012 12:53:36)   78 1
Sou muito fã de Transformers, quando assisti o primeiro filme fiquei tão feliz, assim que o filme terminou queria logo uma continuação. Apesar do que as pessoas digam, eu gostei sim de transformers 2, tem vários pontos negativos, mais é uma boa diversão. o 3 eu não gostei por 2 coisas: mataram o Ironhide e tiraram a Megan Fox ;(


enfim, Transformers pode não ser uma obra-prima, mais não tem filme de ação melhor...



Jennifer Jennifer (12/03/2012 18:09:07)   0 0
Falou tudo "Cleyton" :)

Ebran Ebran (04/07/2012 19:42:46)   0 0
Tiraram a Megan Fox por que ela era uma "sex-symbol", vcs não sabiam disso?? Kkkk. Jennifer vc concorda com tudo...


Thor Thor (18/02/2012 23:09:43)   901 1
vou deixar meu ponto de vista aqui, essa saga é uma maquina de fazer dinheiro, nem um dos 3 filmes rendeu menos de 600 milhoes pro Bolso do Bay, quer gostemos ou não vão continuar, mesmo com roteiro decente ou não. os filmes pelo menos a mim agradaram como uma boa diversão e não uma obra prima. mas como sempre digo aqui, vai ao cinema quem quer, quem não quer fica em casa. respeito a opnião dos outros



sem avatar gabriel (18/02/2012 13:41:57)   -2 -2
Poxa vida o shia labeouf não pode abandonar transformers ele e o protagosnista por que a mesma coisa de abandonar sua propria familia ele não pode fazer isso ele é o melhor !!=(


Jennifer Jennifer (12/03/2012 18:10:43)   0 0
Com certeza ele é o melhor!
Ele não pode sair! :)


Publicidade
M. Bison M. Bison (18/02/2012 00:12:47)   75 2
CHAMANDO TODOS OS DINOBOTS! CHAMANBDO TODOS OS DINOBOTS!


Que o poder da Luz prevaleça!



Diego Diego (17/02/2012 22:45:00)   4 1
Enquanto esses filmes continuarem fazendo dinheiro, haverá continuações...

Concordo JOSH esse novo eu não vejo !!!!!!!!!!


Cândido Cândido (17/02/2012 23:51:11)   419 2
Demorou...


sem avatar Wesley (17/02/2012 19:58:21)   6 2
Primeiro Comentario meu no omelete.

bom pra todos que falam mau ou bem do bay aqui vai o que eu acho:

Nunca se esquecam que ele fez Histórias em seus filmes passados tais como:A Ilha, A Rocha, Armaggedom, enfim, varios outros, produziu varios filmes tais como :
O Horror em Amytiville ea Morte pede carona, varios outros tambem

sou Fã demais do Transfomers, eu quando era criança via na televisão o seriado,
sim faltou anexo com as histórias com o filme?
sim faltou muita coisa,
mais lembrem-se, ele é SER HUMANO e nao UMA MAQUINA do filme,
ele erra como nós seres falhos o proprio steven pecou quando fez a GUERRA DOS MUNDOS, mais fez e faz excelentes filmes ainda a prova disso: Munique eo TINTIM

agora tentem fazer um filme que os 3 juntos a parte financeira ulltrapassou a marca de 3 BI de dolares,
quem nao gosta sinceramente nao vá ao cinema ver um filme que nao gosta,

eu sinceramente , nao iria a um cinema gastar quase 30 reais para ver uma droga de um 3D do cinemark que é um Lixo visual e ainda por cima, nao gostar do filme
sinceramente estou expondo o que eu acho

como varios outros filmes vou dar minha opinião

obrigado e julguem que julgar


Cândido Cândido (17/02/2012 23:54:24)   419 2
"mais lembrem-se, ele é SER HUMANO e nao UMA MAQUINA do filme,
ele erra como nós seres falhos"

Disse tudo !

Também 'sou Fã demais do Transfomers, eu quando era criança via na televisão o seriado.'
Li as HQs (as boas)

E hoje revejo as animações.

Não dou meu dinheiro pra eles continuarem insultando os autobots a cada dois ou três anos na tela grande.

Porque, como você disse: Michael Bay errou !


Wendell Wendell (18/02/2012 12:08:47)   458 2
Cara o problema é que o Bay não aprende com os erros,e erros do 2 apareceram no 3 que é o que eu mais gosto.

Leonardo Leonardo (18/02/2012 12:28:32)   1031 2
o problema mesmo é que as pessoas tão adorando os filmes como estão,por isso acho muito dificil ele querer mudar
por mais que estejamos criticando contra os restos dos milhões de pessoas estão a favor


Thiago Thiago (17/02/2012 12:42:06)   15 0
Mais AÇÃO?
Onde? qual vai ser a duração do filme?
3 h e 30 min?


Sandro Sandro (17/02/2012 14:14:42)   31 1
Até hoje n entendo o que fez essa porcaria sair do primeiro filme, sinceramente. Um das piores coisas vomitadas por hollywood nos ultimos anos. Pena que um ator tão carismático quanto o Shia labeouf queime literalmente seu filme com esse lixo que parece nunca ter fim.

Jennifer Jennifer (12/03/2012 18:17:56)   0 0
shshshshs.........=)


Fabricio Fabricio (17/02/2012 12:26:08)   98 2
Um amigo comentou comigo sobre uma coisa e eu queria compartilhar isso com vocês:

Pra fazer uma cena boa de ação, não precisa ter explosões. Observem a cena da perseguição na rodovia no meio do terceiro filme? Teve alguma explosão lá?? NÃO NÉ??

Ou seja: só teve perseguições, velocidade, TRANSFORMAÇÕÕÕEEESSS, bullet time, porrada >> e isto é MAGNÍFICO... BAY, por favor, faça uma cena dessa novamente só que com 15 minutos a mais, igual os WACHOWSKI BROS. fizeram em MATRIX RELOADED.


Wendell Wendell (17/02/2012 13:07:26)   458 2
Inclusive é uma das melhores cenas de ação do terceiro.

Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (18/02/2012 22:20:00)   161 0
A trilha sonora, principalmente a música dessa cena comentada(Steve Jablonsky - Battle), arrebentaram nos três filmes.
O segundo, por ser o mais tosco, a trilha sonora (the score,como é chamada o genero das músicas para ser mais exato)salvam o filme.
Mas sou sincero, o segundo filme contaminou como um vírus, tanto que não tenho mais saco para assistir qualquer um da trilogia)

Leonardo Leonardo (19/02/2012 19:25:13)   1031 1
cara o 3 em aspecto de ação tem muitas cenas fodas a do optimus chegando e arrebentando tudo,essa da perseguição e muitas outras que me fazem asistir o filme de novo e de novo

Jennifer Jennifer (12/03/2012 18:20:06)   0 0
gostei......e curtir!


Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (17/02/2012 11:22:48)   161 0
"Michael [Bay] percebeu que o filme precisa ser parecido com a última hora de Transformers 3" ...uma luta entre o Optimus Prime contra Megatron* que durou dois segundos ?(que antes de ter essa cena sem sentido, Megatron é convencido por uma humana, onde na realidade sem os dedos podres de Michael Bay no roteiro, ele iria destroçar ela com um tapa.)



Como já tinha escrito antes, passo longe e bom filme para quem gosta da franquia.
*um Megatron inútil que do nada vira um caminhão tosco.


akira akira (17/02/2012 13:05:42)   29 0
sinceramente a Megan Fox e a Rosie Huntington-Whiteley podem ser duas deusas, mas que sao duas personagens completamente inuteis, admitam, elas nao acrescentam absolutamente nada aos protagonistas, aos roteiros e nem mesmo as cenas de ação, nao passam de meros coadjuvantes totalmente dispensaveis, assim como voce colocou bem, megatron nunca daria ouvidos a uma humana, quem ele tanto despreza.


Thiago Andrey Thiago Andrey (17/02/2012 09:34:59)   91 5
Ouvi dizer que nem o Bumblebee estava querendo voltar para mais uma continuação.



sem avatar Marco A (17/02/2012 01:56:12)   695 0
O problema não é a presença de humanos na trama e sim o que eles agregam a ela, no primeiro filme suas participações não se limitavam a correr do perigo e fazer piadas sem graça, por isso deu tão certo, porém daí pra frente suas participações ficaram medonhas.



Orlando Orlando (17/02/2012 01:37:54)   1992 8
Chek list para Transformers 4
-Robôs
-Combates entre robos
-Veículos maneiros para os robos se transformarem
-Locações para serem destruídas nas lutas entre robos
-Fixar a câmera de forma que ela não parece estar num terremoto de magnitude 10 da escala richter
-Homanos são dispensáveis coomo personagens principais da trama
-Nada de romances idiotas
-Nada de cenas com pôr do sol ao fundo
-Pais e mães não são necessários
-Se houver pais e mães, não podem ser idiotas e nem consumir drogas nas dependencias de universidades
-Ninguém quer ver testículo de robo, nem robo peidando e menos ainda mijando
-Ninguém quer ver sunguinha atolada no rabo de gente como John Tarturro
-Ninguém quer ver o poderio bélico americano nos comabtes, o filme é sobre os robos, não sobre os americanos
-Ninguém quer ver gente como Shia se esgoelando a cada 5 minutos pedindo socorro, isso não é engraçado
-Se o robô está no filme ele precisa ser usado no filme para lutar, mostrar suas habilidades e ter alguma importância na trama
-E por fim queremos uma pano de fundo, uma trama, uma história ou motivação que seja para que os robôs lutem e destruam muita coisa, mas que também permita vermos algo de valor entre eles como nobreza, cinismo, graça, coragem, determinação, um código de honra ou outras características opostas a essas no caso dos vilões do filme...

Simples assim, fácil de fazer e agradaria os fãs da série original e até mesmo o público mediano que acha que o que Bay fez foi extraordinário...


Orlando Orlando (17/02/2012 01:49:28)   1992 1
desculpem os erros de digitação... é a pressa :D

Fabricio Fabricio (17/02/2012 02:11:08)   98 2
Orlando.. vc deve ter mais de 30 anos né cara? Meu, eu tenho 34 e o que você escreveu deveria virar lei nos estúdios da PARAMOUNT. Acho que só caras da nossa idade entende o desejo de ver um filme decente sem putaria e apelação sexual.

Os adolescentes (nem todos) adoram ver TRANSFORMERS por causa de meninas gostosas, piadinhas descerebradas, carrões e velocidade... IDIOCRACY.

Orlando Orlando (17/02/2012 02:47:14)   1992 1
Dj,
tenho 31, indo pra os 32 e acompanhava religiosamente o desenho da década de 80 quando criança. Cresci querendo ver um dia um filme daquilo e pirei quando saiu o longa de 86 cara... mas sempre ficava aquela vontade de quem sabe, um dia ter um filme com os transformers em computação gráfica quando a tecnologia começou a se difundir no cinema.

Um dia isso se tornou realidade, uma pena que pelas mãos do Bay e seu grupo de idiotas.

Marcelo Marcelo (17/02/2012 03:31:53)   380 3
Perfect! Flawless Victory.

Simone Simone (17/02/2012 08:36:12)   13 2
Já que vamos dizer nossa idade, digo que tenho 38.
Concordo com você em número, gênero e grau.
Chega de piadinhas e gente fazendo papel de idiota.
Acho que gente demais atrapalha.

Walax Walax (17/02/2012 11:20:37)   62 2
cara bem que vc poderia ser o diretor do proximo filme, eu iria ver na Estreia e compraria Blu-ray LOL

Fabricio Fabricio (17/02/2012 12:21:47)   98 2
ORLANDO. Eu também sonhava cara... e o primeiro até que me impressionou e agradou pelos inúmeras peças em transformação e se encaixando perfeitamente... aí a partir do segundo, esqueceram que o nome do filme se chamava TRANSFORMERS.

Eu também vi o desenho de 86 e amei!!

SIMONE: Você tem razão: o filme tem tanta piada sem graça e desnecessária que parece que o filme foi feito para retardado mental ou pessoas com compulsões sexuais. rsrsrs Sim, gente demais atrapalha... eu sou do tipo que prefiro ver o filme somente com robôs e nem precisava se passar aqui na Terra. :)

Anderson Anderson (17/02/2012 12:22:59)   12 2
Cara, excelente check-list! Tem como fazer um para o Thor? rsrs

De todos os filmes da Marvel, foi o único que não curti.

sem avatar Bruno (18/02/2012 01:18:00)   3 0
Discordo de metade do seu check list. Mas respeito sua opinião.

Leonardo Leonardo (18/02/2012 12:34:27)   1031 2
o precisa muito tb é os autobots serem independentes do governo é sério isso eles ficarem presos lá esperando missões que os humanos davam pra eles? (3 filme tem uma secretária fdp que odeia eles) se o filme se baseai-se assim : robos protegendo os humanos mas foco nos robos e não nos humanos sendo protegidos e se forem para serem protegidos que seja sem a participação deles no filme


sem avatar John (17/02/2012 00:00:17)   21 2
A verdade é que cada vez que eu vejo gente defendendo essa "franquia" minha fé na humanidade morre um pouco. Se o roteiro dos três filmes fossem somente bobos, como foi o do primeiro filme, vá lá, ainda se poderia até relevar. Agora, relevar as piadas imbecis, personagens estúpidos e situações escrotas iguais aos daquele segundo filme, sinceramente, é algo que foge completamente de qualquer possibilidade de entendimento. Não vi o terceiro e nem quero ver.



Publicidade
Neto Neto (16/02/2012 23:51:50)   59 0
Já disse q preferia um filme sobre a guerra em Cybertron, seria uma ótima trilogia, só com os robos e pronto, mas oq o povo quer é dinheiro e agente (fãs) q se lasquem. To me acostumando a isso, pior q to, mas enfim espero q o filme seja melhor q os dois ultimos,so uma coisa o povo fala q so tem açao mas gente sao robos alieniginas gigantes q vem pra terra para lutar, vcs queriam q eles decidissem isso com uma partida de xadrez? Um filme com diálogos so prestaria se fosse ambientado em Cybertron, onde veriamos a origem da guerra, quem traiu quem, os reais motivos disso, ai sim seria um filmaço.



Diego Diego (16/02/2012 22:18:11)   93 6
Sabe o que poderiam fazer? Não contratar nenhum humano, PRONTO, o filme inteiro só robôs se batendo e se matando. Aí sim ia ficar SHOW. Pensem comigo: peguem os 3 filmes, agora tirem os humanos e suas piadinhas, diálogos e romancinhos infames e deixem só Megatron e companhia se degladiando. Resultado: FILMAÇOS!!!


Fabricio Fabricio (17/02/2012 01:44:06)   98 0
Seria o meu sonho Diego

Leonardo Leonardo (18/02/2012 12:36:19)   1031 1
se fossem para fazer isso que façam o filme transformers war for cyberton ficaria demais a guerra deles no filme e não teria nenhum humano.Resultado:FILMAÇO!


Nilson Nilson (16/02/2012 22:03:56)   85 1
As piadas do filme dos Transformers são realmente desnecessárias, aquela do segundo filme com duas bolas de demolição no lugar do saco escrotal no meio da ação do filme que bobeira.



sem avatar Augusto (16/02/2012 21:47:27)   87 0
Pelo menos não vamos precisar aturar os gritos estéricos do Shia...



Fabiano Fabiano (16/02/2012 21:20:11)   492 0
De todo o meu coração. Gosto dos filmes do Michael Bay, mas na minha opinião ele deveria fazer uma visita as raízes : BAD BOYS 3. TRANSFORMERS 4, seria uma mudança de inimigos e aliados : ULTRA MAGNUS e HOT ROD contra GALVATRON e UNICRON. Quanto aos coadjuvantes humanos, seria o filho do Sam Witwicky com a Carly, que poderia ser interpretado por algum FREDDIE HIGHMORE da vida, que poderia assumir a responsa com os colossus robôticos. Bom, pelo menos é o que eu acho da idéia de reboot e continuação segundo o DiBonaventura.



kmaisl kmaisl (16/02/2012 20:41:50)   27 1
Mais ação? Sério?


O que falta agora? O mundo rachando em duas partes?

Olha que eu não duvido hein, já imaginou o Unicron nos moldes de Bay?



Diego Francisco Diego Francisco (16/02/2012 19:19:27)   897 1
Michael Bay devia deixar de ser megalomaníaco e piromaníaco um pouco, digo, muito.



Carlos Fênix Carlos Fênix (16/02/2012 18:52:37)   105 0
bom então o cara vai transformar os transformers em uma "companhia de demolição" (aliais não vi os ultimos dois filmes mais o primeiro já era mais ou menos assim) parece que o maluco quer mais ação por minuto rodado do que estoria propriamente dito. é dose



Guilherme Cannuck Guilherme Cannuck (16/02/2012 18:42:36)   128 4
Sinceramente falando...

...

Transformers...

As pessoas levam transformers a sério demais.


sem avatar Bruno (18/02/2012 01:20:41)   3 0
Concordo, tem gente deixando de ter fé na humanidade por causa dos filmes rsrsrs


Leonardo Leonardo (16/02/2012 18:11:23)   1031 1
beleza a história não será contada do ponto de vista do sam,então que seja
de um robo como o optimus



Publicidade
Raizo Raizo (16/02/2012 17:36:36)   160 1
Não seria bom por o Jason Statham. O tempo que o Jason Statham perderia com Transformers ele poderia estar fazendo outro bom filme.


grande juiz grande juiz (16/02/2012 17:50:41)   -333 0
k bela noticia

Leonardo Leonardo (16/02/2012 18:08:03)   1031 1
tb acho,e o filme perderia o sentido já que nesse não seria o ponto de vista do sam deveria ser de um robo e assim seria menos participação dos humanos e mais dos robos no filme


Romário Romário (16/02/2012 17:36:18)   205 0
Enquanto esses filmes continuarem fazendo dinheiro, haverá continuações...

deveriam pensar mais no roteiro do que em dinheiro --'



Thiago Thiago (16/02/2012 17:30:37)   393 0
Quando Assisti o Transformers 1 e 2, jurava que esse cra era o Oliphant Tymothy...



sem avatar Allair (16/02/2012 17:25:54)   16 1
Eu curti pacas o clima desse cg do jogo
Transformers Fall of Cybertron
assistam
http://www.youtube.com/watch?v=tnazs2t5Brg


Leonardo Leonardo (16/02/2012 21:36:34)   1031 1
imagina isso em um filme ficaria foda em cara


sem avatar Pinheiro (16/02/2012 17:19:20)   -47 0
Tá demorando pra "resetar"!!!



Dane McGowan Dane McGowan (16/02/2012 17:04:37)   496 1
Vão fazer mudanças? Ótimo, comecem mudando o diretor do filme.


Diego Francisco Diego Francisco (16/02/2012 19:17:19)   897 0
E o roteirista também, pois deviam chamar o que roteirizou o primeiro e não o que escreveu o segundo e o terceiro.

Leonardo Leonardo (16/02/2012 21:38:12)   1031 0
e a onde o filme se passa tb deveria se passar em cyberton baseado nas origens como o game war for cyberton


Batmirim Batmirim (16/02/2012 16:51:48)   1 0
nunca gostei dessa série no cinema. simplesmente não funciona. e tem mais:a coisa mais brega que tem é um "robô" mostrar a cara.



Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (16/02/2012 16:43:57)   54 2
Eu sou a favor de um recomeço, tem que mudar tudo mesmo, os robô presisam ter o mínimo de coerência nas transformações, nada de piadas, nem elenco despresível, se possível sem Michael Bay, Transformers precisa se tranformar em um bom filme.



Kaos Kaos (16/02/2012 16:31:22)   2313 3
Nossa! já começaram errado... se parecer mai com o final do terceiro filme??

Primeiro, uma humana loira persuadir Megatron (fim do mundo), depois Optimus praticamente implorar pela vida, tsc tsc tsc

Shia LaBeouf já ta enchendo o saco com aqueles berros dele chamando pelo Optimus, e as piadinhas desse tipo de filme só funciona pra cinema, é o tipo de filme pensado só pra cinema.

Bom filme dessa série? só o primeiro, bom em todos os sentidos inclusive no humor.



Diego Diego (16/02/2012 16:30:12)   139 1
Aaah o Josh Duhamel podia voltar ele e a turma de militares mandaram bem nos filmes!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.