Assista Agora

Velozes e Furiosos 6 tem novo trailer

E spoilers revelam quem será o vilão do sétimo filme

Marcelo Hessel
14 de Fevereiro de 2013

Velozes e Furiosos 6 tem um novo trailer. É bem parecido com o primeiro, mas é a versão que será exibida nos cinemas. Assista abaixo e siga para mais novidades sobre o filme, incluindo a suposta identidade do vilão do sétimo filme (sim, já!).

O site AICN, que tem bons contatos na indústria, diz saber quem será o vilão de Velozes e Furiosos 7. O ator em questão seria ninguém menos que Jason Statham.

Nome brevemente mencionado durante os rumores sobre o elenco de Velozes e Furiosos 6, Statham teria perdido o papel do vilão do sexto filme para Luke Evans, que acabou contratado. Mas, ainda de acordo com AICN, Statham não apenas estará no sétimo filme como a continuação amarrará os longas anteriores.

A partir daqui, o site envereda por SPOILERS do final do sexto filme - prossiga por sua própria conta.

No final de Velozes e Furiosos 6, o personagem de Evans é derrotado, Dom (Vin Diesel) se reconcilia com Letty (Michelle Rodriguez) e todo o grupo de Dom e Brian (Paul Walker) acredita que conseguiu o perdão prometido pelo agente Hobbs (The Rock).

Rolam os créditos finais e uma nova cena aparece, com um piloto misterioso dentro de uma Mercedes Classe S reforçada, ouvindo a frequência da polícia. No rádio, ele escuta o chamado para uma perseguição que envolve um Mazda RX-7 preto e um Nissan 350Z cinza. A Mercedes parte atrás dos dois numa estrada paralela. Quando entra na via principal, a Mercedes avança sobre o Mazda e faz capotar, sem sofrer danos. Quando estaciona, vemos que Statham pilota a Mercedes, e no volante do Mazda está Han (Sung Kang).

Statham revela ser Ian, o irmão mais velho de Owen Shaw, o vilão do sexto filme vivido por Luke Evans. Arremessa o cordão do exército de Owen (com a identidade do irmão) sobre o Mazda, com Han preso às ferragens. Statham se afasta, o Mazda explode, e ele telefona para Dom: "Ainda não nos conhecemos, mas isso vai mudar...". Além de introduzir a premissa de Velozes 7, essa cena teoricamente situa Velozes e Furiosos 3 entre o sexto e o sétimo filme, já que Han morre misteriosamente na metade do terceiro filme.

Embora a franquia já tenha usado cenas pós-créditos anteriormente para estabelecer continuações, por enquanto trate esses rumores com desconfiança. Velozes e Furiosos 7 ainda não tem data para ser produzido.

Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 6



Comentários (95)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

André Filipe André Filipe (18/05/2013 11:09:42)   1031 -1
cara,sinceramente,ta parecendo a marvel velho...

o personagem morre,dps volta a viver...

eu gosto de quando os filmes tem ligação,mais tem que ser bem feito,coisa que acho que não esta acontecendo em veloses e furiosos.


Vitor Vitor (28/05/2013 07:48:58)   2 1
Assista ao filme e vai entender!!


R@finha VERDÃO Rises R@finha VERDÃO Rises (18/05/2013 00:20:11)   697 0
Assisti o terceiro hj de novo...

E acho super bacana essa interligação entre os filmes da franquia!



sem avatar Camilo (08/05/2013 00:21:58)   2 0
pooooow ... agora sim ... faz todo o sentido ... vendo esse video ... http://www.youtube.com/watch?v=Zml7qQpL8Yo

tirei minhas conclusões



Newton Newton (08/05/2013 00:11:59)   92 0
axo que o Hobbs deveria ser mais foda...
o Brian parece que cada filme vai ficando de canto... logo será só o toreto.. quer dizer.. parece que decidiram colocar ele como o "principal" no final do 3, já q é ele qm aparece... vamos ver.. eu sei que estou gostando da série.. me lembra drive e gta.. muito bom.. claro que as vezes exageram até de mais...



Newton Newton (07/05/2013 23:52:09)   92 1
no 3 aparece o han morrendo.. pq q vai aparecer ele morrendo de outro jeito no 6?? acabei de assistir aki ele morrendo.. um carro bate no dele e pega fogo... não entendi.. alguém me explica..


VICTOR VICTOR (20/09/2013 15:33:47)   4 0
Newton tbm não entendi porra nenhuma, no desafio em tóquio ele morre fugindo vilão principal do filme um japones que era o Drifit King, logo depois de capotar o personagem do Lucas Black tenta salvá-lo em vão.
Esses caras tão doidões só pode!!!


sem avatar Marcus Vinícius (07/05/2013 21:27:47)   7 0
Putzzzz!!!! Agora o bicho vai pegar! O descordenado do DOM agora sim vai encarar um cara que sabe dar porrada! E se bobear ele pega na porrada o DOM e o HOBS juntos...só falta fazerem cenas de luta de compadre, pois Statham fez uma cena desse com Jet Li em Rogue. Mas como a franqui está muito boa, uma das melhores em sequências, acho que vai dar um dos melhores filmes de ação ao qual nem Mercenários chegou perto ;)



sem avatar huddy moraes (15/02/2013 20:21:33)   -16 0
quem será o vilão do sétimo filme:
JASON STATHAM!
ele é Irmão do Owen Shaw(Luke Evans) e chama Ian Shaw. Que Excelente!!! ;)



jonathan jonathan (15/02/2013 17:49:42)   1173 0
Tenho que admitir: a voadora dupla que o Paul Walker deu no cara,foi bem maneira.



IgorLiraVox IgorLiraVox (15/02/2013 16:44:00)   1829 0
a cronologia desta franquia ta mais zoneada que a do gavião negro e da Super moça da DC.....

eu vejo mesmo porque gosto de filmes de ação mais tem gente que morreu e voltou ou um filme a antes do outro sei la.....

e se for o Jason Statham mesmo o mauzão vai ser legal....rs.


Newton Newton (07/05/2013 23:45:59)   92 0
o vf3 acontece dps do vf6...
o certo seria: 1,2,4,5,6,3 e 7



Victor Victor (15/02/2013 16:23:23)   9 0
Ninguém entendeu ainda que a sequencia do filme é 1,2,4,5,6,3,7 ?



Publicidade
João Paulo João Paulo (15/02/2013 14:48:37)   19 1
O Han morre mesmo ou finalmente descobrem que ele é o Ikki de Fênix?


sem avatar Jairo (15/02/2013 15:30:39)   1 1
Eu acho que a qualquer momento ele vai dizer "ave fenix"


Rubens Rubens (15/02/2013 13:46:45)   37 -1
Boas cenas de ação, porém, mais do mesmo.
Será que consegue ser pior que o 5?
SOMENTE O PRIMEIRO FOI BOM.



sem avatar scratred (15/02/2013 13:30:32)   650 1
Maldita serie "Velozes e furiosos", mal consigo prever seus movimentos...



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (15/02/2013 12:09:41)   -6 -1
Finalmente uma explicação e a morte deste tal Han. Enfim, Justin Lin tem boas coisas nas mãos.

Vamos botar um sorriso nesta cara!



La Cifra La Cifra (15/02/2013 12:08:09)   10 0
Ei camarada do SPOILER...!!!
Han não morre misteriosamente no V&F missão Tóquio.
Han morre após uma perseguição, onde o carro capota e pega fogo.
Olha se ele sobreviveu aquilo é Highlander, mas se para todos aquilo foi misterioso pelo fato de ter tido velório, venho por meio deste comentário que não houve velório pelos simples fato do não valer a pena mostrar o que já estava claro.


sem avatar Marcos Edson (15/02/2013 17:38:45)   34 0
Estou curioso em como vão explicar a Letty ter sobrevivido àquele acidente no VF4, tudo foi feito para a morte dela ser definitiva, já estou até imagiando o Brian ou o agente Hobbs revelando (para benefício da plateia) que o corpo encontrado no carro da Letty estava tão carbonizado que a identificação foi feita baseada em algum objeto que ela tinha... Trivia: a foto da Letty que a agente Fuentes mostra ao Hobbs no fim do 5 é a mesma que o Brian vê num monitor na sede da polícia quando estão discutindo os vários infiltrados mortos...

Newton Newton (07/05/2013 23:52:04)   92 0
eu tbm não entendi... no 3 aparece o han morrendo.. pq q vai aparecer ele morrendo de outro jeito no 6?? acabei de assistir aki ele morrendo.. um carro bate no dele e pega fogo... não entendi.. alguém me explica..

sem avatar Victor (02/06/2013 23:20:08)   15 0
Tambem tinha achado estranho... Mas faz todo sentido mesmo. A Cena da morte do Han é a mesma, só muda o angulo.
No Filme DE Tokio, aparece a explosão e o protagonista vendo...
Nesse ultimo filme, mostra a explosão do outro lado, onde aparece que o atropelou, VENDO A EXPLOSÃO.
ELE NÃO MORRE DUAS VEZES NÃO.
SHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUAHUSHAU'


Red Leader Red Leader (15/02/2013 10:13:04)   -299 0
Droga, pensei que fosse o Thanos.



COBRA PLISSKEN COBRA PLISSKEN (15/02/2013 09:54:18)   354 1
AGORA FALANDO SÉRIO.. SERIA LEGAL INTRODUZIR O SCOTT ADKINS NESSA FRANQUIA. MAS TINHA DE TER O JASON STATAHM (NÃ0 GOSTO DELE NEM A PAU) MAS ELE SE ENCAIXA BEM EM V&F. A TRAMA SERIA ALGO ASSIM:

BANDIDO INGLÊS (STATHAM) FOGE DAS GARRAS DA SCOTLAND YARD E O POLICIAL DA MESMA (ADKINS) VAI ATRÁS DELE. DAÍ O VILÃO SE ESCONDE NO SUBMUNDO DO CRIME ONDE PEGAS, LUTAS CLANDESTINAS, JOGOS CLANDESTINOS E MUITA DROGA SE JUNTAM C/ AS MAIORES ORGANIZAÇÕES MAFIOSAS DO MUNDO, DENTRE ELAS A YAKUZA, A COSA NOSTRA, A MÁFIA IRLANDESA, O QUARTEL DE CÁLI, MEDELLÍN, A TRÍADE E ETC.



UP! UP! (15/02/2013 09:46:29)   78 0
È uma suruba cronológica sem tamanho; quantas vezes ainda vão explodir o coitado do Han?


Newton Newton (08/05/2013 00:09:04)   92 0
e quantas vezes isso já aconteceu?
que eu lembre só uma... efaz sentido o que eles querem fazer.. assisti de novo o 3...


COBRA PLISSKEN COBRA PLISSKEN (15/02/2013 09:42:29)   354 4
ESSA FRANQUIA VAI TERMINAR EM Nº 25. E SE CHAMARÁ "VAGAROSOS E MANSINHOS" ONDE VIN DIESEL E PAUL WALKER TERÃO MAIS DE 70 ANOS E DISPUTARÃO 1 PEGA C/ SUAS CADEIRAS DE RODAS AUTOMÁTICAS P/ VER QUEM CHEGA 1º AO BANHEIRO ANTES DE SE MIJAREM NAS FRALDAS GERIÁTRICAS.


Newton Newton (08/05/2013 00:08:17)   92 0
kkkkkkkkk


Mário Mário (15/02/2013 07:54:13)   -56 0
Haters: sempre reclamando de tudo...



Publicidade
rock rock (15/02/2013 05:12:43)   -44 0
por mais que as pessoas falem que velozes e furiosos é porcaria

a grande verdade é que essa franquia ja virou CULT

e vai ser lembrada por varias gerações que vão vir pela frente

é a minha franquia predileta,

espero que nesse velozes e furiosos 7 reúna o protagonista do tokyo drift

pra enfrentar o jason sthatam junto com vin diesel e sua turma

e também enfrentar a yakuza

é tanta ação que daqui a pouco vão acabar indo pro espaço



Newton Newton (08/05/2013 00:07:55)   92 0
kkkk


sem avatar Marco A (15/02/2013 03:04:52)   648 -1
Tá vendo? Ninguém bota fé na genialidade de V&F, mas os caras lá no terceiro filme já tinham uma idéia revolucionária, já pensando no sétimo filme. rs.....



sem avatar Murilo (15/02/2013 02:11:12)   27 0
é agora que o Paul Walker perde importancia de vez.



sem avatar Lucas (15/02/2013 00:42:32)   1 1
Saudades de quando a franquia tinha foco principal nos rachas!


Long-Fei Long-Fei (15/02/2013 01:11:16)   20 1
tá mentiroso d+ ... pra filme d açao tá f#D@ ... pra filme de corrida tá ruinzin

Darkseid Darkseid (15/02/2013 09:50:52)   2170 1
O 5º filme foi uma completa negação nesse sentido (dos rachas).

Francis Francis (15/02/2013 10:13:47)   1206 2
a franquia tinha rachas como pano de fundo, mas a real trama era oque? alguem se lembra dos primeiros, VF sempre foi ação sobre rodas e ainda sempre foi sobre investigação policial, o primeiro era um policial infiltrado que detona os bandidos no fim, e suas sequencias seguiram essa linha de ação sobre rodas, o 3 não era sobre policial mas tinha mafia e perseguições mortais, então esse foco principal nos rachas nunca foi principal na trama.

Darkseid Darkseid (15/02/2013 10:30:15)   2170 1
Os rachas eram o clímax de uma sequência de acontecimentos interligados. Fossem eles inseridos em uma trama policial, ou simplesmente diversão. O 5º filme foi o mais fraco nesse sentido, pois fugiu das raízes fixadas nos filmes anteriores para se focalizar mais na história. Ele foi um ótimo filme policial, mas como Velozes e Furiosos (que vai além de um filme comum de ação) deixou a desejar.

Leonardo Leonardo (15/02/2013 11:54:33)   73 0
Francis falou tudo, os rachas nunca foram o foco principal da série. Se fosse, não daria nem 3 filmes, quem ia querer ficar indo ao cinema ver 2h30m de rachas do Vin Diesel e Paul Walker?! Pensem no que voces estão falando.

Darkseid Darkseid (15/02/2013 12:29:05)   2170 1
Eu não falei que os rachas eram o foco principal, só falei que eram o clímax dessa série, eram o momento mais esperado, todos queriam ver supermáquinas tunadas em alta velocidade fazendo grandes manobras (mirabolantes ou não). Esse clímax era o diferencial de Velozes e Furiosos, e isso acabou se perdendo um pouco no 5º filme, que basicamente só teve duas ou três cenas de corrida com pouquíssimos modelos de carros tunados (levemente tunados, por sinal), e não eram exatamente rachas, mas perseguições normais.

No quinto filme, quando parecia que ia rolar um racha entre as viaturas tunadas que foram furtadas, simplesmente pulou para a cena seguinte, deixando aquele gostinho de "What The Fuck???" no ar.

Newton Newton (08/05/2013 00:06:56)   92 0
eu gostei o lado q estão levando o filme.. parece um POUCO com gta... as vezes exageram.. mais tudo bem.. rsrs... aquela do cofre no rio foi foda...


sem avatar Marcos Edson (15/02/2013 00:01:01)   34 1
Sério, espero que esse "final" seja uma piada de mal gosto; além de ser sacanagem isso vir a tona agora, eu sinceramente queria o terceiro filme limado da clonologia oficial, o Han daquele filme tem muito pouco a ver com o Han dos filmes posteriores, não dá pra imaginar ele virando auxiliar de um cara brincando de yakuza, como ele próprio diz no filme...


Emerich Emerich (15/02/2013 00:57:39)   35 0
O Han foi o melhor personagem introduzido na franquia...acho que a morte do personagem no 3 foi muito mal elaborada...a cronologia já era..rsrs.....sou fã do personagem Han e ele daria conta de manter um filme solo dos rachas...

Newton Newton (08/05/2013 00:04:34)   92 0
tbm concordo que o han deveria ter sido foda no 3.. uma pena terem matado ele daquele jeito e ele ter sido tão fraquinho... mais tow gostando da série e espero que melhorem...


Matthew Murdock Matthew Murdock (14/02/2013 23:10:15)   841 0
Porque os carros de polícia tem o mesmo visual dos polícia militar daqui do brasil?



Cristiano Cristiano (14/02/2013 22:54:33)   110 0
Nossa, ess Gina carango pelo visto continua feia, em pensar que tinha gente querendo uma mulher feia, masculinizada e mal Humarada como a Mulher Maravilha.

Sei que vão me negativar, mas enfim feminilidade e a Michele Rodrigez, a Jordana e a outra que atira varias vezes, essa Gina se cortar o cabelo todo mundo vai confundir com um homem.


Filipe Filipe (14/02/2013 23:36:59)   2684 5

Feia aonde ?

http://news.menshealth.com/wp-content/uploads/2012/01/haywire-M-008_KO_01124_rgb-e1326844963969.jpg

http://www.aceshowbiz.com/images/still/haywire-still09.jpg

Dylan Dog - Dylan Dog - (15/02/2013 00:02:25)   1355 -1
Sou outro que não acha a Gina Carano bonita para interpretar a Mulher Maravilha.Ela é toda masculinizada e é mais parruda que o Henry Cavill.

Alex Bauer Alex Bauer (15/02/2013 19:50:18)   83 7
Nossa Cristiano, vc tem razão mesmo, a Michelle Rodriguez é um tipo de mulher bem delicada e feminina... kkkkkkkkk... ahhh faça-me o favor!!!

http://cdn2.elitedaily.com/elite/wp-content/uploads/2012/07/elite-daily-gina-carano-hot.jpg


Leandro Leandro (14/02/2013 22:52:56)   1254 1
Engraçado, a chamada do site está dizendo

"Velozes e Furiosos 7 tem novo trailer"


Eu viajei no tempo e perdi o sexto filme da série???



Filipe Filipe (14/02/2013 22:48:26)   2684 0

O trailer já é do 7 !!!


sem avatar Jairo (15/02/2013 15:42:08)   1 0
o trailer é do 6, eles simplesmente erraram no titulo e subtitulo!


Pyro Pyro (14/02/2013 22:41:34)   799 1
Já deu o que tinha que dar.



Publicidade
Alex Bauer Alex Bauer (14/02/2013 22:40:47)   83 0
Essa notícia tem mesmo tudo a ver... inclusive no 7º filme o personagem de Jason Statham revela que na verdade se chama Jensen Ames e aí o filme vai amarrar com Corrida Mortal.... KKKKKKKKKKKKKKKK.... que hilário!



Kevin Kevin (14/02/2013 22:32:49)   13 0
nao aguento mais



Renato Renato (14/02/2013 22:20:04)   977 2
Luta tripla de Vin Diesel, Jason Statham, e The Rock. Aí a porra ficaria muito séria.


sem avatar junior (15/02/2013 12:20:03)   0 0
Ai isso não seria Mercenários ?

valeu


Gabriel Gabriel (14/02/2013 22:19:46)   28 0
Novo poster, com paul walker
http://www.movieposterdb.com/poster/a05785d4

Esse site, aliás, é muito bom de postagem de cartazes.

Desculpa, omelete, por postagem de link.



Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. Gustav Klimt. O Zumbi ... (14/02/2013 22:09:02)   1900 0

Ainda estou na expectativa de "Velozes e Furiosos ∞ - Operação Netuno".



Morpheus Morpheus (14/02/2013 22:07:25)   106 0
A cena de Han morrendo em Velozes e Furiosos 3:

http://www.youtube.com/watch?v=Zml7qQpL8Yo

Se vocÊs perceberem, nesta cena aparece uma Mercedes S-Class batendo em cheio na lateral do Mazda RX-7 preto e laranja, carro de HAN, que em seguida capota e seu carro explode.

Na realidade, pela cena pós-crédito de V&F 6, descobrimos que esta batida foi proposital. Afinal, quem estaria dirigindo essa Mercedes é Jason Stahan, e foi quem provocou a explosão no carro.

Na boa, eu achei muito boa idéia fazerem esta conexão! ;)


Francisco Francisco (15/02/2013 01:23:46)   1 0
Também achei legal o lance da conexão.
Revi a cena e realmente é uma puta saca e o personagem Han merecia depois de tudo um fecho decente (apesar de morto desde 2006).
Agora torço para o personagem Sean Boswell se juntar a tropa do Toretto & Friend's. Mesmo a maioria odiando o terceiro filme eu ainda acho ele até o lançamento do quarto filme o melhor da franquia. Em resumo o Justin Lin vem fazendo um ótimo trabalho desde que assumiu a franquia. Não fosse ele o Han não estaria em quatro filmes da franquia.

Morpheus Morpheus (15/02/2013 02:13:09)   106 0
também acredito que Sean Boswell possa se juntar com Toretto, já que no final do 3º filme, os dois estão prestes disputar uma corrida juntos...



Newton Newton (08/05/2013 00:01:14)   92 0
acabei de olhar aki.. não entendo muito de carro.. e eu vi que o cara nem sai do carro.. uma mulher vai la p ver se o cara ta bem.. vamos ver o que vai rolar.. se fizerem igual vai ser muito top... acho legal quando se tem essas conexões tbm... muito top...


Poc Poc (14/02/2013 21:36:16)   16 0
Se for verdade o Han õan da sote mesmo =p



Danilo Danilo (14/02/2013 21:11:54)   220 1
Na boa, essa série já deu o que tinha que dar...



Ronny Ronny (14/02/2013 20:52:36)   67 0
"cena teoricamente situa Velozes e Furiosos 3 entre o sexto e o sétimo filme, já que Han morre misteriosamente na metade do terceiro filme"

nao entendi...........

enfim,ainda acho o terceiro filme o melhor,que realmente vemos o submundo das corridas clandestinas,apesar da bobagem de yakusa



Pedro Pedro (14/02/2013 20:16:33)   621 2
Mas o Han não morreu misteriosamente.... MAS ENFIM,se a Marvel nao inventou essa história de cenas pós créditos,ela popularizou grandemente. Depois dos filmes dela,a quantidade de cenas após as letrinhas nos filmes cresceu muito!


Filipe Filipe (14/02/2013 20:27:42)   2684 0

O primeiro Velozes e Furiosos tem uma cena pós créditos, mas depois dos filmes da Marvel as pessoas começaram a ficar no cinema pra ver.

Dylan Dog - Dylan Dog - (14/02/2013 20:38:19)   1355 0
Pior que é verdade.Em filme da Marvel,o pessoal(pelo menos uma parte) já nem levanta quando acaba o filme,pois sabe que ainda tem coisa.

Aliás,alguém sabe qual foi o 1º filme a ter cenas pós créditos?

Conrado Augusto Conrado Augusto (14/02/2013 22:01:36)   50 1
Dylan, acho que o primeiro filme à fazer isso foi o do James Bond de 1963, From Russia with Love,, quando colocou a frase "James Bond will return in...".

Claro que não é uma cena, mas é pós-créditos e iniciou essa mania...

Conrado Augusto Conrado Augusto (14/02/2013 22:02:56)   50 0
Mas, a primeira CENA pós-créditos foi no filme Muppets - O Filme, de 79... ;)

Filipe Filipe (14/02/2013 22:15:39)   2684 0

O 1° filme eu não sei, mas o 1° que eu vi acho que foi no Demolidor de 2003.

Kong Kong (14/02/2013 22:15:39)   247 0
Acho que quem popularizou esse recurso dos pós-créditos, antes da Marvel, foi a franquia Piratas do Caribe.

Filipe Filipe (14/02/2013 23:46:32)   2684 0
Piratas do Caribe a Maldição do Perola Negra é de 2003 que nem o Demolidor, que na versão do diretor(muito melhor) não tem cena pós créditos.

Renan Renan (15/02/2013 00:27:47)   2416 0
Mas as cenas do Piratas é mais voltada pro humor, a dos filmes da Marvel ja são cenas mais reveladores. Mas enfim, os filmes do X-men tinha em alguns, o III e o do Wolverine tinha pelo menos. Agora até videogame coloca cenas pós créditos, o RE6 tinha em todas as campanhas.

Newton Newton (07/05/2013 23:54:05)   92 0
matrix 2 tbm teve...


Publicidade
Filipe Filipe (14/02/2013 20:12:45)   2684 1

E depois do 7 acaba, ou não.


Dylan Dog - Dylan Dog - (14/02/2013 20:26:13)   1355 2
Que nada.Em velozes e Furiosos 8,o Toretto perde metade do corpo e retorna como um ciborgue em busca de vingança em Velozes e Furioso 9.Se terá a parte 10 só os produtores sabem.

Comentarista Comentarista (14/02/2013 21:19:40)   500 3
Bumblebee já confirmou sua participação como protagonista em Velozes e Furiosos 11.

Renan Renan (14/02/2013 21:46:59)   2416 3
E no 12 o filme chamara apenas Furiosos ja que nem carro tera mais no filme.

Pyro Pyro (14/02/2013 22:41:12)   799 2
"Bumblebee já confirmou sua participação como protagonista em Velozes e Furiosos 11."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pedro Pedro (14/02/2013 23:50:06)   621 1
"E no 12 o filme chamara apenas Furiosos ja que nem carro tera mais no filme. " Complemento então,vai ser a aventura de um bando de velinhos no asilo,FURIOSOS!

Filipe Filipe (15/02/2013 00:00:36)   2684 1

Need for Speed vem ai, concorrência faz bem.



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.