Assista Agora

O veredito de Os Mercenários 3, o melhor filme de super-herói do ano e os vilões de Star Wars e Batman V Superman | OmeleTV #287

E também: as músicas que marcaram Hollywood

22 de Agosto de 2014

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aquitenha acesso à nossa playlist!

Os Mercenários 3 - O Veredito | OmeleTV #287.1

Os sessentões mais famosos do cinema se reúnem com uma nova geração de mercenários no terceiro filme da franquia. Será que a fórmula resiste à terceira investida? Descubra no nosso veredito:

Filmes que tornaram músicas famosas | OmeleTV #287.2

Existem músicam que se tornam memoráveis devido aos filmes em que são veiculadas. Pensando nisso, fizemos um bloco dedicado às canções que marcaram Hollywood e a memória afetiva de velhas e novas gerações.

O melhor filme de super-herói de 2014 | OmeleTV #287.3

Este ano foi marcado por quatro filmes de super-heróis saídos das páginas da Marvel Comics. E agora chegou a hora de decidir qual é o melhor deles: O Espetacular Homem-Aranha 2, Guardiões da Galáxia, Capitão América 2 ou X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.

Os vilões de Batman V Superman e Star Wars VII | OmeleTV #287.4

Novos rumores começaram a definir os antagonistas de dois grandes lançamentos dos próximos anos: Batman v Superman e Star Wars - Episódio VII. Neste bloco, discutimos como isso pode afetar as duas franquias. Veja:

Ouça também a versão em áudio!

Vídeos Relacionados

1 de 103 >

Últimas novidades

1 de 929 >

Comentários (86)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Celso Celso (28/08/2014 01:52:23)   -56 0
Entre as músicas faltaram Day-O (Beetlejuice), Everybody's Gotta Learn Sometimes (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) e Singin' in the Rain (Laranja Mecânica).



sem avatar Felippe Ricardo (26/08/2014 23:26:42)   0 0
The Heat Is On, Um Tira da Pesada falto sem duvida nessa lista!



Ben Ben (26/08/2014 14:35:00)   14 0
X-Men melhor filme do ano
TASM 2 o pior filme do ano de super heróis.



sem avatar Rafael (26/08/2014 12:48:05)   1 0
Guardiões da galaxias foi muito bom , mas Capitão america 2 se superou foi o melhor.



sem avatar Khenobi Kon Haga (26/08/2014 02:13:59)   23 0
Não queria me prolongar mas não tem outro jeito.

Capitão América 2 foi o melhor do ano.
O filme tem mais recuros de história que o Guardians e praticamente abriu todo um leque de opções para os roteiros dos próximos filmes ,e que vai transcorrer em todo o universo Marvel.Fora os mistérios e pontas soltas muito legais que foram deixados.

Também vii Guardians e adorei.Só que para mim é a mesma formúla do Avengers só que a nível espacial.E com elenco desconhecido.
Os personagens são bem caracterizados.Porém acho.Não digo com certeza.Que é ,e foi sim, um Star Wars adaptado.Como muitos estão dizendo.
Temos que relevar esse fato: Para o universo espacial da Marvel foi extremamente importante esse filme.Já que vai dar a tônica daqui para frente para os próximos que virão e que todos estarão interligados.

Discordei do Hessel sobre esse argumento meio "vacilão" de que o filme do supersoldado americano é em tese mais fácil de se fazer.
Oras; ele se esqueceu que ""Guardians na verdade foi feito agora, justamente porque o conceito e o padrão Marvel de qualidade propiciou essa "aventura"?E que possibilitou fazer algo com personagens desconhecidos?Será que ele esqueceu porque foi possivel?
Ai tem que olhar láááá atrás....os filmes...o investimento que foi feito na equipe ,que era a "número 2" da editora ( isso mesmo , X-Men continua sendo a 1 ).E isso foi uma ousadia.Isso foi difícil tambem;

Portanto aconselho a ler o gibi do Capt.América de novo Hessel ,e depois voltar para dar seu veredito.Total fail esse argumento.Espero que você não seja orgulhoso e depois admita :"Poxa falei aquilo no calor do momento!"

Mas no geral concordo com vocês.E continuem o excelente trabalho.




Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (25/08/2014 17:40:04)   371 1
até parece que Capitão Coxinha 2: meu namorado invernal não seria considerado o melhor pelo Omelete. Novidade passa longe.

Aquela cena do navio onde Steve mergulha no oceano e sai seco, pior que São Paulo do PSDB ou a cena que segue, no navio, onde dá para ver as paredes negras do cenário, são realmente as melhores do ano, no quesito artesanato de cinema.

X-Men: DFE é o melhor, depois HA 2 e em terceiro lugar GG.


Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (26/08/2014 14:21:59)   2898 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mateus R. Mateus R. (26/08/2014 20:20:35)   0 0
Discordo de voce, e amei capitao america 2, mas "Capitão Coxinha 2: meu namorado invernal " foi engraçado kkkkkkkkkkkkkk, e faz sentido mesmo


LOKI LOKI (25/08/2014 17:10:04)   -327 0
Eu acho q vcs do omeletv deveriam ser mais conservadores, já q não leva em consideração nenhum padrão de avaliação.E isso não faz sentido. Por exemplo:
se vou avaliar esses filmes tem q vê alguns quesitos como por exemplo:
figurino de HQ;
historia com ou sem furo;
fidelidade com as HQs;
caracterização com as HQs, enfim.....

Isso sim seria uma avaliação técnica e de respeito não essa avaliação subjetiva(pessoal).
Falo isso pq o Borgo reclama do aranha 2 dizendo q só geração de 12 anos gostam, mas falou q as tartaruga ninja é para geração infantil e por isso ele gostou????????????????????
Assim não dá pra levar a sério, pois tão levando o comentário de apresso e desapreço.Só acho q vcs deveriam procurar avaliar alguns quesitos q vcs não levam.
Eu avaliei esses filmes de herois levando em conta alguns quesitos q eu elaborei. Você pode dizer: quem é vc para afirmar isso? eu diria: não sou ninguém, assim como vc não é ninguém para me falar o contrario.
Segundo meus critérios independente de q serei crucificado aqui por fanáticos ou não, é esse:
Guardioes da galaxia.................1
espetacular homem aranha 2...........2
capitao america 2....................3
Thor 2...............................4
X-men dias d futuro..................5 (pior filme de herois)




Oil Oil (25/08/2014 11:41:17)   26 0
hahahah o Romariz fala tanto que nem deixou as meninas falarem e ainda deu uma de ventríloquo no final, saca !



Jônathas Jônathas (25/08/2014 11:20:00)   121 2
Ainda estou pra ver Guardiões que estou LOUCO pra ver mas ainda não pude.
Sobre os outros três:
Tenho exatamente a mesma opinião da maioria e do Omelete sobre O Homem Aranha.
O visual é legal demais, mas a história é uma porcaria.
Sei muito bem sobre a questão de quadrinhos mas, em se tratando de cinema, senti saudades do Homem Aranha 2 do Raimi assistindo esse novo.
O meu preferido do ano é X-Men. Me julguem.
Mas é por que meus super heróis preferidos são os X-Men e sim, achei o filme um filmaço, mesmo com todos os seus defeitos que são mais recorrentes ao filme como continuação/prequel/reboot do que como filme em si.
Enquanto cinema, pra mim está pau a pau com CA2, por que cada um dos dois filmes é bom em aspectos diferentes.
Enquanto filme de quadrinhos/super heróis, realmente CA2 é melhor, mas eu não vejo os filmes esperando ver quadrinhos na tela do cinema... Então X-Men é sim um dos meus favoritos sempre, e sim, gostei mais dele do que de Primeira Classe (que eu gosto, mas é superestimado).
Melhor filme dos X-Men permanece sendo X2.


Galo Galo (25/08/2014 13:28:24)   1084 0
Julgar porquê, brother?

É sua opinião. ;-)

Mateus R. Mateus R. (26/08/2014 20:35:38)   0 0
Como assim julgar? todos tem opiniões, apesar de eu achara que a omelete rebaixa esse filme ate demais, para mim foi desnecessário. So discordo em relaçao ao Primeira classe que eu acho o melhor



sem avatar Eduardo (25/08/2014 02:15:20)   -113 0
Vem cá, desde quando os Guardiões da Galáxia são super-heróis??? Porra, quer babar ovo do filme, então façam a enquete correta. O certo então seria "Qual o melhor filme de 2014, baseado em HQ's?" aí sim pode até ser que Guardiões da Galáxia ganhe.

Se for pra considerar Guardiões como super-heróis, então vamos ter que incluir também a tripulação da Enterprise, o Luke Skywalker, o Han Solo e muitos outros. Pois o que a equipe de Guardiões é, em nada difere do que estas outras são.

Pra mim a enquete foi mal formulada e o pior, é o tanto de gente comprar esta idéia, ao invés de questionarem o erro.

PS: Antes que algum bobalhão venha me acusar de qualquer coisa, deixo claro que gostei bastante de Guardiões da Galáxia. Só que em momento algum, o filme se mostra como um exemplar de filmes de super heróis, mas como um bom e divertido filme de aventura.


Vitor Vitor (25/08/2014 15:01:28)   14 1
Sim, os Guardiões são super heróis, quanto a isso não há dúvidas, tanto nos quadrinhos quando no filme. Eles começam como foras da lei, mas se juntam, lutam contra o vilão e salvam o dia, com certeza nada mais super herói pra fazer né.

sem avatar Eduardo (25/08/2014 16:40:41)   -113 0
@Vitor, lutar contra o vilão e salvar o dia, não fazem de os Guardiões super heróis, meu caro. Se fosse assim, John McClane, Rambo, GI Joe, Ethan Hunt, seriam todos super heróis. Pois todo esse pessoal aí tá cansado de salvar o dia e enfrentar vários vilões.

Vitor Vitor (25/08/2014 19:29:55)   14 0
Eu sei disso Eduardo. Mas eu quis dizer salvar o dia em escalas super heroicas, afinal, eles salvaram um planeta inteiro de ser destruído e contra um vilão super poderoso.

Além disso, pra ser mais específico quanto ao que eles são, teríamos que chama-los pelo título do filme haha, que é o que eles são, Guardiões da Galáxia. Mas de forma generalizada, eles são sim heróis, pois são super seres que salvam e protegem os planetas da galáxia.

Abs.


Publicidade
Dente-Azul Dente-Azul (25/08/2014 01:48:04)   219 0
Érico disse que em Mercenários 3 o personagem do Mel Gibson funcionava até a parte de começar a soltar a 1a piada,mas se contradiz quando fala das piadas dos filmes da Marvel, que é piada atrás da outra... Huuuuum... Suspeito hein!


Rogério Rogério (25/08/2014 07:23:01)   540 1
Segundo o seu raciocínio, se alguém gosta de comédias, tem que achar todas as comédias boas, se gosta de dramas, tem que achar todos os dramas bons???

Eu posso por exemplo gostar das piadas em Guardiões da Galáxia, e não gostar das piadas em Vingadores, por exemplo...

Tanto ele pode não ter gostado das piadas em si, não ter achado adequadas para o filme ou as cenas em que foram utilizadas, a maneira como o Gibson as interpretou, etc...

Cada caso é um caso, que argumentação mais genérica e sem sentido...



Vitor Vitor (25/08/2014 15:02:46)   14 2
Então gostar de um filme anula gostar de outro? Como o Rogério disse, se eu gosto das piadas em um filme eu tenho que gostar em todos?

sem avatar Andrey (25/08/2014 18:47:20)   7 0
Ele quis dizer que o personagem do Mel Gibson, especificamente, por se tratar de um vilão, poderia ser mais sério e deixar a piada para os bonzinhos. Seria realmente interessante esse contraste no tom dos personagens.


Yuri Yuri (24/08/2014 21:19:24)   84 0
Eu concordo com o Forlani, o filme dos Guardiões da Galáxia é bom, mas o segundo filme do Capitão é bem melhor.
Aliás os filmes de heróis normalmente melhoram, citando exemplo recentes: Batman Begins para Cavaleiro das Trevas, Homem de Ferro para o 2 e Homem Aranha para o segundo. Homem Aranha do Sam Raimi pois esse que tá no cinema agora eu desisti de ver o segundo quando eu vi o primeiro.



Lico Blade Lico Blade (24/08/2014 10:57:52)   1618 0
Meu ranking da Marvel nesse ano:

1. Capitão América: o Soldado Invernal
2. Guardiões da Galáxia
3. Homem-Aranha 2
4. X-men dias de um Futuro Esquecido

Achei o filme do Capitão melhor porque a trama é mais elaborada, tem algumas reviravoltas que influenciam todo o universo criado, com ramificações em outros filmes e até na série Agents of Shield, e isso é mais complicado de se fazer do que criar uma simples história de busca de uma gema vista no filme Guardiões da Galáxia.

Eu gostei muito de Guardiões, mas pra mim não foi superior ao do Capitão.


Wagner Wagner (24/08/2014 18:08:48)   785 0
CA2 funciona como um filme de espionagem e conspiração e tem trama bem amarrada com cenas de ação bem "vicerais", que dão impressão de terem sido feitas de modo prático.Por isso perde alguns pontos quando descamba pra mais um filme de super-herói com muito cgi e explosões a esmo.Mas só por ter deixado as piadinhas infames de lado já se mostra mais corajoso que "Guardiões", que tem o visual mais bonito dentre todos os filmes da Marvel, além de um grupo carismático.

Fico com os dois XD

Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (26/08/2014 14:23:49)   2898 0
Concordo com a lista!


Francis Francis (24/08/2014 10:22:12)   1779 6
O Erico Borgo disse uma vez em outro programa que estamos vivendo a era de ouro das adaptações de quadrinhos, e que o selo Marvel esta liderando esta era, claro que ele foi chamado de Marvetinho por dizer a verdade. É só dar uma olhada neste ano, 4 filmes da Marvel, apenas 2 do Marvel Estúdios que ja é muito bom, e ainda mais 2 de outros estúdios, mesmo assim todos os filmes fazem parte do mesmo selo, eu concordo com o Hessel em apoiar a divisão dos direitos das adaptações, porque a Marvel sozinha não conseguiria lançar todos esses filmes no mesmo universo compartilhado e ter que ficar explicando oque fulano estava fazendo enquanto a cidade era atacada, sem dizer que as sequencias dos filmes iria atrasar muitos anos, eles teriam que decidir entre dar continuidade ao Homem Aranha, ou fazer mais filmes dos X Men? qual é a prioridade? o Quarteto, temos que achar uma brecha, não não ainda tem os Guardiões, precisamos explicar oque aconteceu em Thor3... saca, iria virar uma correria para um único estúdio, então é melhor que os universos esteja dividido mesmo, e a Marvel esta lidando muito bem com isso .

Então coloquem na balança, a Marvel Comics já tem 4 super equipes nas telas, uma media de 4 filmes por ano, e todos esses filmes estão acima da media nas criticas, arrecadam uma boa bilheteria e sempre paga seus custos de produção, e principalmente continuam expandindo essa bilheteria é só ver o exemplo da morna Fase 1, com a explosiva Fase 2, isso é uma evolução crescente, fico só imaginando as consequências na Fase 3... então podemos dizer que essa é a era de ouro das adaptações de quadrinhos. A Marvel esta fazendo um excelente trabalho para a cultura pop moderna, e merece ser respeitada por isso, não é fanboysmo da minha parte, é admiração e reconhecimento desta competência em sempre querer expandir o seu trabalho, enquanto outras marcas ainda nem conseguiram sair debaixo da capa de 2 únicos heróis (que é só oque eles tem) a Marvel aposta em coisas novas, esse é o verdadeiro respeito aos fans, apostar em coisas novas e não ficar martelando os mesmos heróis. Todos saúdem o selo Marvel.



sem avatar Bruno (24/08/2014 14:11:51)   27 1
Primeiro, quanto a questão da divisão dos direitos de transmissão dos heróis da Marvel, isso só aconteceu pelo fato de ela ter falido, é, falido, falido a ponto de ter de leiloar seus principais heróis para quem pagasse mais. Mas não acaba aí, é bom que você reconheça que ela sozinha não conseguiria lançar tantos filmes no ano, porém você diz que isso chega a ser bom comentando que ela não precisa ficar explicando onde tal herói estava quando tal situação ocorreu. Ora, não são todos da Marvel??? O homem-aranha não mora em Nova York??? Como ele não viu aquela invasão alienígena então?? Saiu??? Só para te mostrar o quão sem fundamento seus argumentos são, visto que nem nos quadrinhos a editora é obrigada a explicar tal situação com as hqs solo de seus heróis. Por falar em quadrinhos, você está sabendo que a Marvel está desprezando hqs dos x-men e quarteto-fantástico só porque ela não tem controle de marketing total desses heróis e considera hoje que se ela melhorar ou dar MUITA IMPORTÂNCIA para essas hqs ela pode estar promovendo a visualização de filmes dos quais ela não pode lucrar com??? Ou seja está renegando suas próprias criações, pelas quais ela lutou tanto para copiar da DC. Pode conferir neste link se não acredita: http://ocapacitor.uol.com.br/quadrinhos/nota-disputa_entre_estudios_faz_marvel_boicotar_quarteto_fantastico_e_x-men-10349.html

Quanto ao seu comentário sobre ela ter iniciado a era de ouro nos cinemas, só digo uma coisa: Foi ela quem trouxe a primeira adaptação de um personagem de hqs para os cinemas, não é mesmo??? Pode ter sido ela quem reuniu todos o herois delas em um único filme, mas não foi ela quem começou a adaptá-los em filmes, ou na sua cabeça foi???

Por ultimo você vai além, dizendo que só o que a DC tem são dois herois, meu filho, não faça isso, pesquise, o próprio Borgo já disse em um Omeletv que tudo o que a Marvel tem veio depois da DC, mas se você acha isso só porque a Warner, A WARNER, só adaptou ao longo dos anos esses dois para o cinema, note que antes da DISNEY TER COMPRADO O QUE SOBROU DA MARVEL, a mesma só fazia filmes dos x-men (Wolverine) e homem-aranha. Nenhum desses heróis que ela apresentou nos Vingadores dão lucro a ela nas hqs, então, da para dizer que ela também só vive de homem-aranha, certo???
Mas voltando, não, a DC não tem só esses dois, ela tem: Lobo, Shazam (que aliás ela ganhou na justiça os direitos por ser uma cópia do superman), Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Caçador de Marte, Ravena, Robin, Asa Noturna, Aquaman, a tropa dos lanternas verdes (que aliás, a Marvel copiou, que novidade né, e renomeou para Guardiões da Galáxia), Mulher gavião, Homem-gavião, Homem-animal, Estelar, Batwoman, Bat-girl, Constantine, enfim, uma lista que não tem fim, e que vem desde 1940, e que concerteza você já ouviuu falar desde sua infância pelo apelo popular grandioso que possuem, ao contrário da outra, da qual eu nunca tinha nem ouvido falar antes destes filmes.

Para terminar, novamente tocando o seu comentário sobre ela não precisar explicar porque fulano de tal não estava lá quando ciclano apareceu e fez tal coisa, O QUE IMPEDE A WARNER DE FORMAR UM UNIVERSO MUITO MAIS COESO, quanto a isso??? Afinal estão todos debaixo do mesmo teto, não é??? Teto esse que é simplesmente o maior estúdio cinematográfico de Hollywood, e que nunca esteve lucrando tanto como está agora. O que impede portanto, Batman de aparecer em Metrópolis, ou Superman de ir até OA??? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, e é isso o que eles já estão desenvolvendo, e acredite, se nem com toda a hype que a Marvel esta criando com esse universo ela consegue apagar a popularidade da DC, imagina no futuro.

Vitor Vitor (24/08/2014 17:19:38)   14 4
Recriei meu perfil só pra responder essa criança do Bruno.

Meu caro, no momento que você amadurecer, não importa a sua idade, verá que o que a Marvel está fazendo nos cinemas é sensacional, independentemente de você gostar dos filmes ou não. Eles revolucionaram a maneira de fazer filmes baseados em HQs e tornaram super heróis mais populares do que nunca, isso é inegável como fato mercadológico.

Marvel passou por crise e teve que vender vários de seus heróis? Sim. E essa mesma Marvel é quem está com todo seu universo interligado nos cinemas mesmo sem seus personagens mais populares. Fazendo filmes com espírito de HQs e em sua maioria muito, muito bons.

E quando você conseguir superar essa ideia infantil de que um tem que ser melhor do que o outro, e abandonar essa ideia retardada de Marvel x DC, você verá que a DC pode simplesmente fazer isso que a Marvel está fazendo. Você cria uma discussão inexistente. "O QUE IMPEDE A WARNER DE FORMAR UM UNIVERSO MUITO MAIS COESO, quanto a isso??? Afinal estão todos debaixo do mesmo teto, não é???" você pergunta. E eu respondo:

Absolutamente nada. A Warner DEVE fazer isso, está atrasadíssima e perdendo feio na corrida pra levar seus personagens aos cinemas. Por que é que para esses fan boys que se acham fãs de HQs só pode existir uma coisa boa? Por que é que o que um estúdio faz desqualifica o outro? Amadureça e pare de achar que defender um lado te faz um fã.

E por favor, aprenda a ler. Ele não disse que a DC têm dois heróis, ele disse que ela só faz filmes de 2 heróis. Desde 78 só temos filmes de Superman e Batman. Fizeram Lanterna Verde e é um filme ridículo. DC têm Lobo, Shazam, Aquaman, Mulher Maravilha, Caçador de Marte, Flash, Liga da Justiça, etc. Sim, e onde estão os filmes deles? Eles têm todos eles nas mãos e não fizeram nada. Isso é inegável.

Espero que Batman v Superman mude isso e a DC finalmente engate nos cinemas, porque é isso o que fãs de verdade querem. O sucesso das duas. E o que fanboys imaturos querem é brigar pra ver quem é melhor.

Passar bem.

Francis Francis (24/08/2014 19:41:26)   1779 3
"Por falar em quadrinhos, você está sabendo que a Marvel está desprezando hqs dos x-men e quarteto-fantástico só porque ela não tem controle de marketing total desses heróis"

Meu chapa, isso é boato, algum idiota chegou soltando isso na internet e criou essa polemicazinha, ja viu quais são as historias que entraram na edição especial de aniversario dos 75 anos?

http://melhoresdomundo.net/leitores-escolhem-historias-marvel-75th-anniversary-omnibus-veja-o-resultado/

Isso é desprezar Quarteto, X Men, Homem Aranha?
Se voce não acompanha os lançamentos dos quadrinhos, pode pesquisar algumas sagas atuais e vera que a Marvel Comics estava/esta lançando revistas do Homem Aranha, X Men, todas neste ano batendo com os lançamentos dos filmes... então eles estão ajudando os filmes e ao mesmo tempo lucrando com eles, não existe esse papo furado de cancelamento para afetar os filmes, isso é uma lenda urbana criada para tentar transformar a Marvel em uma empresa do Mal.

Quanto ao resto, por mais que voce tente distorcer meus argumentos, a verdade é clara, atualmente o selo Marvel ja se tornou um gênero e referencia para o cinema atual de blockbuster, sim existe varios filmes da DC ao longo dos anos, mas me diz quais são os únicos bons? Superman e... Batman!... mais alguém alem deles? é por isso que a Marvel esta liderando a Era de Ouro no cinema atual, porque ela trás variedades de personagens, nos anos 80 a DC reinou sozinha, mas não tinha variedades, era um reino sustentado por 2 grandes nomes. Ja a Marvel saiu da falência chutando a porta, colocando variedade de personagens nas telas, tem heroi para todos os gostos, ums vão odiar o Thor, outros vão amar o Homem de Ferro, outros preferem a seriedade dos X Man... é filme para todos os gostos e isso amplia o sucesso de ambos os estúdios.






Pliskin Pliskin (24/08/2014 00:27:57)   379 3

Finalmente acabaram com aquela babaquice de "Borgo me Ajuda".

Nem perdia meu tempo com o ultimo bloco. Mas voltou a ser algo proveitoso, depois que se livraram daquele quadro lixo.



Zica das Almas Zica das Almas (24/08/2014 11:13:00)   387 1
Ia comentar isso. Apenas em deixar de lado a parte sobre ler emails, que nem se sabia se eram verídicos ou não, sobre verdadeiras picardias juvenis, o programa deles já conseguiu melhorar bastante.


Anão Marcos Anão Marcos (23/08/2014 23:49:56)   -40 2
O programa deveria se chamar " Marveletv ", porque os caras do Omelete são uns Marvetinhos de marca maior, vocês tem que ser menos parciais!

E olha que devido a minha baixa estatura, participei da captura de movimentos do Rocket Racoon, kuaskuaskuas.


Cesar DS9 Cesar DS9 (25/08/2014 08:32:52)   765 3
Esse é um site nerd, com assuntos envolvendo filmes de hqs e num ano que teve 4 filmes com personagens da Marvel, eles não vão falar da Marvel?

Vitor Vitor (25/08/2014 19:33:34)   14 3
Se a DC tivesse se mexido e feito algum filme esse ano, eles falariam dele também. Mas como não têm absolutamente nada, o próximo é só daqui há dois anos, têm que falar de quem faz né. O fato que a Marvel está fazendo um ótimo trabalho com seus personagens é inegável, e falar isso não é ser parcial.

Pessoal acha qualquer coisa pra chamar os caras de "marvetes", inacreditável.


Jefferson Jefferson (23/08/2014 19:32:26)   321 0
Realmente,o ASM2 foi fraco, X-Men foi bom,e o Guardiões da Galáxia foi uma boa surpresa divertida,mas em se tratando de um bom filme de super-herói,Capitão America:O Soldado Invernal foi o melhor!

Guardiões com certeza foi bem produzido,com bons efeitos e uma boa dose de comédia,mas se analisarem os aspectos gerais sem empolgação,como o Forlani fez,a conclusão é inevitável... ao meu ver,o filme do Cap ganha fácil!

Bom roteiro,ação legal,ótimas atuações,lutas bem coreografadas e tudo mais fazem o filme do Steve se sobressair,na minha opinião...

Mas que venham outros filmes mais da Marvel na pegada de Guardiões,assim como espero mais tantos outros longas como o segundo do Capitão! :D



sem avatar Juan (23/08/2014 18:52:02)   50 5
Gente! Que diferença no quarto bloco não ficarem lendo emails idiotas com Borgo me ajuda e por aí vai.
Deviam seguir este modelo como padrão.


Smith Morrissey Smith Morrissey (23/08/2014 20:18:18)   112 3
Que seja extinto esse "Borgo me ajuda". É o pior bloco da história do omeletv.


Breno Breno (23/08/2014 18:37:33)   597 1
Nunca vou me esquecer da primeira vez que vi Clube da Luta e ouvi Where is my mind tocando no fim do filme. Tem muitas outras, mas essa em especial é inesquecível.



sem avatar Marcio (23/08/2014 16:01:58)   1 0
Vocês esqueceram a música dos Goonies!



Publicidade
Rogério Rogério (23/08/2014 15:33:17)   540 2
Cara, como tem machão de internet aqui...

Vejo o dia em que os muros do Omelete amanhecerão pichados por esses valentões que não respeitam as opiniões alheias...

Fazer o que se o anonimato deixa essas criaturas "valentes"...

Mas enfim...

Ainda estou em dúvida sobre qual filme foi melhor, Soldado Invernal ou Guardiões da Galáxia...

O Caps. 2 assisti uma vez no cinema, três vezes em home vídeo na semana que comprei, e ainda não enjoei...

Os Guardiões ainda estão bem frescos na memória e é um filme muitíssimo divertido, quando sair em dvd/bluray verei se minha reação será a mesma...

Esse ano a Marvel Studios está caprichando e presenteando seus fans com ótimos filmes, saí do cinema feliz da vida nos dois casos...


sem avatar Arqueiro (23/08/2014 17:15:00)   10 0
Grande abraço. E me desculpem pelo desabafo no começo da postagem.


Jefferson José Jefferson José (23/08/2014 15:20:27)   1535 1
Filmes como Os Mercenários são sempre bem vindos.


1 - Guardiões da Galáxia
2 - Capitão América 2
3 - O Espetacular Homem-Aranha 2
4 - X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.


Rogério Rogério (23/08/2014 15:36:39)   540 0
Você me fez ficar com medo de assistir X-Men, achei que O "Espetacular" Homem Aranha 2 já fosse o fundo do poço...

Mas como a chance de ele ser 100% horrível é quase nula, vou tentar aproveitar os pontos positivos dele e me divertir com os mutantes...



Jefferson José Jefferson José (23/08/2014 16:08:05)   1535 1

Entendo. Mas então você deve achar os Aranhas do Raimi horríveis, porque acho esse novo o menos ruim.

Rogério Rogério (24/08/2014 02:08:12)   540 0
Deduziu errado...

Os filmes do Raimi com a roupagem/estética dos novos seria o ideal...

Os novos filmes possuem um visual muito legal, mas as histórias são ruins demais...

Emma Stone se salvou com louvor nessa triste empreitada, excelente interpretação, e a caracterização muito boa, como todas nesses novos filmes...


alexjord alexjord (23/08/2014 13:55:55)   13 0
nossa véio!!! Forlani me desculpe, mas faça uma análise da HQ do Cap América, qualquer uma, do personagem SteveRogers e veja as semelhanças de carisma com o ChrisEvans.
Eu sou o cara que mais detesta o ChrisEvans no universo Marvel. E não aceito esse Cap. America.
PS: Não assisti ainda, mas é claro que eu vou assistir Soldado Invernal e qqr outro filme que levar o logo da Marvel



Emerson Emerson (23/08/2014 13:16:00)   2036 0
Forlani, você é fã dos Ramones?



matheus matheus (23/08/2014 12:07:46)   42 0
Eu concordo plenamente com o ranking sugerido pelo Omelete. Não tem o que se discutir, vi Guardiões três vezes no cinema, veria outras três, se pudesse, era o filme com que menos tive expectativas (cheguei a dizer para alguns amigos, antes de assistir, que X-men seria o melhor filme do ano), mas foi uma agradável surpresa... Guardiões diverte, encanta, surpreende, faz rir... Capitão América foi outra surpresa: estava com expectativas baixas, por conta do primeiro filme, e também pela atuação apagada do Capitão em Vingadores, onde acabou como mero coadjuvante, mas putz... as cenas de ação são brilhantes e absurdamente críveis, a história foi muito bem trabalhada, o Capitão encontrou um adversário à altura... O Falcão ficou muito foda, estava com um pé atrás quando anunciaram que o personagem faria parte do filme, mas cara... eu adorei, fantástico o filme, páreo duro entre ele e Guardiões, mas infelizmente, não dá pra ter dois primeiros lugares. X-men foi o que mais me decepcionou... jurava que seria o filme de super-herói do ano... mas conseguiram estragar uma história clássica, enchendo-a de clichês. Concordo que as cenas de luta, as cenas do Mercúrio, entre outras, foram muito legais, mas não foi o filme que eu esperava. Quanto ao Homem Aranha... é um dos meus personagens preferidos nos quadrinhos, adorei os filmes do Raimi, até perdoei o Homem Aranha 3... mas não consigo identificar Garfield com o Peter Parker, apesar de ser fã do ator. Não sei o que falta, tem cenas legais, tem ação, mas não dá pra engolir...rs. Com certeza, se o herói fosse licenciado pra Marvel produzir seus filmes, seria com certeza um dos melhores, senão o melhor... Bom, me estendi demais, não queria fazer um comentário tão grande, mas enfim, são quatro filmes pra comentar... O que posso dizer é que estou muito feliz em ser fã de quadrinhos e poder ver essas maravilhas tão bem traduzidas para o cinema..


Rogério Rogério (23/08/2014 15:38:51)   540 0
Essa nova leva de filmes do teioso são como um belo embrulho, todo caprichado, mas sem nada dentro da caixa, INFELIZMENTE...


Henrique Henrique (23/08/2014 11:59:08)   24 0
O pior filme do ano,sim, é o "Espetacular" Homem-Aranha 2. Em terceiro lugar fica o Dias De Um Futuro Esquecido e em primeiro tanto Guardiões da Galáxia quanto Capitão America 2, cada um em sua esfera. Guardiões nas comedias e sci-fi e Caps. 2 prestando uma homenagem aos thrillers dos anos 60 e 70, haja visto a presença do Redford, e faz uma puta de uma critica social



Ricardo Ricardo (23/08/2014 10:20:06)   8 0
caraca.. sabe que eu não vi no homem aranha 2 falam "O HOMEM ARANHA TEM PODER DE CURA" o que eu vi (posso não ta lembrando) foi o harry obsborn dizendo que essa era a intenção dos cientistas quando estavam trabalhando nas aranhas, mas não que ele teve sucesso, maaaassss se for falar disso, os filmes do Raimi ja indicavam isso, lembra no homem aranha 2 quando ele perde os poderes, automaticamente ele fica gripado ou algo assim, meio que indicando que ele com os poderes não fica doente.. mas assim, posso estar errado, mas esse novo filme do spider em momento nenhum falaram que O HOMEM ARANHA TEM PODER DE CURA, tanto que ele fica doente e o caralho, o que eu vi foi o Harry, por saber que a intenção dos cientistas estavam trabalhando nas aranhas com essa intenção, ele presume que o homem aranha tenha esse poder, mas ele não chegou a ter a resposta de que, não.. ele não tem esse poder.



sem avatar Edson (23/08/2014 09:37:23)   171 0

Concordo plenamente. Capitão 2 foi fantástico, mas Guardiões foi fenomenal! É difícil colocar uma ordem de melhor filme quando tivemos 2 filmes tão bons assim, dá até a impressão que o segundo colocado foi meia boca, e não foi! Homem-Aranha 2 eu nem fui assistir, apesar de ser um dos melhores personagens pra mim, mas X-men me deixou bem chateado. Além da repetição do arco: Magneto erguendo estruturas / Mística aprontando / Governo interferindo, uma coisa que me incomoda é a lentidão de algumas cenas, principalmente da tempestade (apesar da cena do Mercúrio ter sido excelente). 



sem avatar Bruno (23/08/2014 09:17:39)   27 0
Borgo, Hessel, enfim, turminha fanboy da Disney, aprendam a fazer comentários mais equilibrados e imparciais como os que foram feitos com o quarto vídeo do Omeletv de Batman v superman e Star Wars. Esses sim são comentários redundantes e sem nenhuma referência da Marvel, afinal, não foi a ela que vocês dedicaram o bloco para discussão, certo? Esse trio que apresentou o quarto bloco está de parabéns, pois na minha opnião foram sérios, consideraram os rumores e fizeram referências as hq DA DC e não de outra, mas principalmente, não misturaram tudo em uma coisa só, ou seja, foram imparciais e deram igual importância aos rumores de CADA filme. Vocês deveriam apresentar mais blocos desse Omeletv!!!
Voltando aos fan-boys da Disney, se vocês não gostam de discutir rumores relacionados a qualquer outra editora ou estúdio, então não o façam, vocês parecem ter pessoas mais competentes ai dentro, deixa elas fazerem esse serviço de gente grande e vão lá pedi mamaderinha pra Minnie. Tranquilo???



Davi Davi (23/08/2014 04:22:46)   92 0
O pessoal quer "corrigir" gosto, nunca vi, se o Érico e o Hessel gostaram mais dos guardiões e o forlani gostou mais do Cap. 2 pronto ! cada um deu sua opinião do por que gostou mais e pronto. pra mim os 2 ficam juntos em primeiro, com xmem atrás e o toscoaranha eu nem tive coragem de assistir ainda. esperava o trio da velha guarda no ultimo bloco



Publicidade
sem avatar BetoTruco (23/08/2014 00:56:54)   29 1
Como SEMPRE o Forlani é o mais sensato e equilibrado dos "Los 3 Amigos"...

Guardiões foi/é divertidaço mas peraí !!

Não só o Cap 2 é melhor como história e ação com "A" maiúsculo como o Hessel q disse gostar de filme com vilão foda nem se lembrou do melhor vilão do ano dos filmes Marvel: o Soldado "Infernal" !!

O cara dá arrepios e é muito, mas muuuito mais ameaçador do q o Ronan por exemplo...

O Forlani bem q disse, sabiamente q a preferência dos 2 por Guardiões é pq é mais recente... Acertou na cabeça !!

Q venham mais uns 15 filmes dos desajustados Guardiões !!

Mas Hype é foda...


sem avatar Edson (23/08/2014 09:38:33)   171 0
BetoTruco

Mas o Forlani mudou de idéia no final. Perceba ela afirmando positivamente com a cabeça quando o Borgo fala que Guardiões foi equilibrado em diversos pontos.


sem avatar João Luiz (23/08/2014 00:51:48)   3 0
O problema da warner é quem vai ser o vilão da liga? Teremos uma liga Mt superior do que imaginamos de poder. Teremos WW,aquaman Shazam e super, teremos ciborgue E BATMAN, alem de termos lanterna e flash. Ainda rola a duvida sobre se o universo cinematografico vai ser unificado com o universo das series. Pq isso seria importante.Primeiro unificaria alem dessas series os filmes do batman do nolan. Pois primeiro até o surgimento do super naum tinham aliens, nem meta humanos. Que nem arrow. Após o acidente com flash na serie do flash surgiram os metahumanos, alem disso com o super apareceu os aliens. Fora que no flash vai aparecer o electron e o nuclear, que são dois possiveis herois que junto com o arqueiro juntava com a liga. O problema que falta personagens femininos. Quem seria os thanagarianos? poderiam ser vilões no filme da liga e ai o gavião e a mulher gavião se juntaria a liga para acabar com a guerra? a questão como o ciborgue vai ser criado? com tecnologia dos kriptonianos?com tecnologia desconhecida que pode vir a ser de darkseid? Será que a lexcorp poderia ter outro prisioneiro? ajax? pois eh existe mil e umas possibilidades, mas o metalo pode indicar como o ciborque poderia ser formado, porem se por acaso uma tecnologia que naum seja kriptoniana fosse pega sem saber que naum é kriptoniana e aparecesse um personagem de apokolips como fonte dessa tecnologia e usando so tahnagarianos etc... poderia ser o suficiente para dois filmes da liga e mais um gancho para apresentar o universo cosmico da DC. Vamos esperar para ver o misterio sobre isso me preocupa.



Bender Bender (22/08/2014 23:00:56)   42 2
Caraio, melhor filme de super herois de 2014????? Em que anos nós estamos???

Sin city nem estreou ainda, sempre deixam a obra de Frank Miller de lado.

Colocam 4 filmes da marvel, pra discutir qual o melhor destes para o melhor do ano. Depois ceis ficam bravos qdo te chamam de marvetes. Né Borgo?


Ronan Ronan (22/08/2014 23:41:24)   487 5
Sin City não é filme de super herói, ou é?

Bender Bender (23/08/2014 00:11:57)   42 0
então, li super heróis e pensei em quadrinhos. Mal minha.

Rogério Rogério (23/08/2014 15:40:46)   540 2
Parabéns pelo 'mea culpa', tá faltando muito esse tipo de atitude aqui...

sem avatar Rodrigo (23/08/2014 20:10:05)   80 3
O cara admitiu que errou e mesmo assim tem fanboy da DC que positiva o comentário dele.


Dente-Azul Dente-Azul (22/08/2014 22:21:36)   219 1
0
O Hessel é a cara do Eddie Griffin, já o Tiago Romariz parece o Frank Fritz do Caçadores de Relíquias, rsrs.



Bill Bill (22/08/2014 22:09:47)   45 0
Curioso pra saber algumas coisas de Batman V Superman; Qual a duração do filme? Como apresentar tantos novos personagens e tanta coisa nova? De onde veio e criptonita nesta nova releitura? Acho muita coisa pra se mostrar, sem introdução gradual. Talvez um segundo filme apresentando Luthor e a criptonita e o terceiro pudesse ser o BvS


sem avatar João Luiz (23/08/2014 00:39:24)   3 0
Td que ele falou faz sentido, pensa dos 4 herois que vão aparecer uma é uma princesa amazona, outro é o rei dos mares, ou seja eles virão e ficaram assustado. O BRUCE Wayne estava em metropolis. Eo ciborgue pode ter sido vitima do experimento do luthor. Mas que isso pode ser que alguem pode estar manipulando o luthor lembrando que nos novos 52 o ciborgue foi formado pela tecnologia do darkseid. Lembrando que esse personagem pode ser o metalo ou pode ser um lacaio do darkseid e ele ser o vilão do filme da liga. Lembrando que o filme do shazam pode ser feito antes da liga e ai seria introduzido antes do filme da liga e o lanterna verde vai partir do filme feito ou seja ele já existe e o flash só vai aparecer de relance numa cena. Agora a questão é quem vai ser vilão do filme da liga eu acho que seria inteligente que fosse o darkseid até mesmo pra ser a principal ameaça antes de thanos aparecer em vingdores 3.


Galo Galo (22/08/2014 21:57:04)   1084 1
Ainda não consegui decidir no melhor entre Capitão e Guardiões.


Assisti novamente o filme do Aranha ontem e realmente é muito fraco.


Zica das Almas Zica das Almas (22/08/2014 22:27:43)   387 1
O Aranha 2 é muito ruim.
Tb revi o filme ontem e parei pra repensar depois que escrevi aqui nos comentários e me perguntei pra que o Norman tinha todas aquelas ''armaduras/armas'' (a do Abutre, a do Octopus, a do Rino) no laboratório, pra início de conversa? Ele já queria tocar o terror na cidade com um bando de delinquentes?
E o Electro ficou nervosinho pq: 1 - queria ser famoso (vai pra um reality); 2 - pq o Aranha esqueceu dele?

E os pais deles serem a razão dele próprio existir como Homem-Aranha?
De um lado acertaram o perfil dele como heróis debochado e falastrão e tb no visual. E quase acertaram na cena da morte no final mas teve aquela famigerada teia-mãozinha pra fuder com a melhor cena disparada do filme .
Quanto mais eu penso mais percebo como é ruim o filme.

Galo Galo (22/08/2014 23:06:51)   1084 1
Não só a do Electro, mas a motivação do Harry também é muito tosca.

Além da interligação de tudo e todos com a Oscorp ser bem força-barra.


Visualmente o filme ficou muito bom, como você e o Hessel disseram, mas...

Zica das Almas Zica das Almas (22/08/2014 23:42:23)   387 1
Mas quanto à motivação do Harry já acho bem melhor, afinal ele acredita que a cura da sua doença está no sangue do cara.
Mas a cena em que ele entra na prisão em que está o Electro com a maior facilidade (dois dos policiais mais bundões do mundo por serem derrubados com a maior facilidade por um playboy) foi um dentre outros momentos bem preguiçosos dos roteiristas.
E quanto a estar tudo conectado tb me incomodo profundamente pq essa característica não pertence ao Homem-Aranha. Ele é um herói simples (confeccionou à própria mão seu uniforme eque tem inteligência o bastante pra criar e não precisar comprar componentes do lançador de teias no E-bay) , com motivações simples (como no primeiro filme do Aranha ao descobrir os poderes ele bate no cuzão Flash Thompson e vai tentar arrecadar dinheiro pra impressionar a Mary Jane) e que fazem a declaração do Tio Ben ser tão grandiosa.
De 5 filmes do teioso até agora temos 2 que foram entre bom e excelente e outros 3 que foram, no mínimo, ruins.

Galo Galo (23/08/2014 22:32:21)   1084 0
Pois é, Zica. O que eu achei tosco na motivação do Harry é que ele não era um cara do mal. Aí por não questionar o Aranha sobre a recusa em lhe doar o sangue (mas o Aranha não explicar direito a razão também foi dose), já cria um ódio mortal contra ele.

E concordo com você sobre os 5 filmes feitos até agora: um muito bom, outro excelente e outros três bem fracos.

Zica das Almas Zica das Almas (24/08/2014 01:03:53)   387 0
Então Galo, a motivação do Harry foi a que achei a melhor dos péssimos vilões apresentados num filme ruim do Aranha, ou seja, o nivelamento sobre quaisquer questões acerca do aprofundamento dos personagens estão nivelados por baixo. hehe



Renato Renato (22/08/2014 21:51:08)   525 1
Estou sentindo uma treta se aproximando...kkkkkk. Espetacular Homem-Aranha 2 realmente não foi o melhor filme de super-herói do ano, mas eu gostei muito dele, me diverti vendo, assim como gostei muito do primeiro filme dessa nova franquia. Acho que X-Men rivaliza com Capitão América 2, e Guardiões da Galáxia realmente fica em segundo melhor.



Zica das Almas Zica das Almas (22/08/2014 21:45:27)   387 0
Concordo com o Forlani, para mim CA2 foi o melhor e o Aranha foi o pior. Tão ruim quanto o primeiro pq conseguiu melhorar o visual mas conseguiu em compensação piorar as motivações dos vilões.



sem avatar Eduardo (22/08/2014 21:26:35)   4 0
Sem dúvida esse novo filme do Capitao e foda, me fez vira fa do personagem, mas concordo com Borgo, Guardioes me surpreendeu dmais, x-men que foi minha decepção.



sem avatar Buster (22/08/2014 20:40:47)   206 2
Carai... não acredito que esses nerds de meia idade não citaram "Eye Of The Tiger" do filme ganhador do Oscar, Rock-Um Lutador.
"Olho de Tigre, Rock"!!!


sem avatar Buster (22/08/2014 20:49:29)   206 1
Não dá pra deixar de citar, "Footloose" e "Flashdance".

sem avatar Buster (22/08/2014 20:57:33)   206 1
Sempre lembro da música "Pretty Woman" do filme Uma Linda Mulher.
"Unchained Melody" no filme Ghost também é super marcante.


*Poison *Poison (23/08/2014 12:21:58)   8 0
Verdade, Eye of the Tiger passou batido nessa rela aí.


Publicidade
João Pedro João Pedro (22/08/2014 20:31:19)   50 2
Assisti ao Guardiões da galáxia. Gostei muito. Achei melhor que Os vingadores, pois todo o grupo é carismático, ao invés de um só se destacar mais(Robert Downey Jr.), as tiradas ficam por conta de toda equipe, sendo que em Os vingadores as melhores falas ficam por conta do Homem de ferro apenas e o humor funciona muito melhor também.



Guilherme Santos Guilherme Santos (22/08/2014 20:27:49)   2 0
Érico, porque não deu 5 ovos logo para Guardiões da Galáxia?


Galo Galo (22/08/2014 21:54:31)   1084 2
Por que no Omelete 5 ovos se tornou igual a mamilos: um assunto muito polêmico. ;-)

Zica das Almas Zica das Almas (24/08/2014 01:05:24)   387 0
Então, já disse ''um cara'' muito inteligente anos atrás: ''tudo é relativo.''


Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (22/08/2014 20:23:48)   373 3
Capitão América 2 - melhor filme
Guardiões da Galáxia - segundo melhor filme

De qualquer maneira é importante lembrar que a Marvel esta conseguindo evoluir em seus filmes, isso aconteceu em Thor e aconteceu agora em Capitão América.



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (22/08/2014 21:33:30)   385 0
Concordo com você e X-Men fica com a medalha de bronze. Agora, O Espetacular Homem-Aranha 2 foi uma decepção.

Rogério Rogério (23/08/2014 15:44:51)   540 0
Sinto muito, mas o segundo Thor foi uma tremenda decepção, ao menos pra mim...

Zica das Almas Zica das Almas (24/08/2014 01:13:50)   387 1
Para mim o segundo Thor não foi uma decepção pq o primeiro já não havia deixado expectativa nenhuma pra continuação, já fui esperando um filme ruim e me surpreendi pq foi melhor que o 1.



Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.