Filmes

Vídeo

Para Sempre | Omelete Entrevista Rachel McAdams e Channing Tatum

Casal protagonista fala sobre como entraram para o projeto, o casal real e mais!

07.06.2012, às 20H25.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H16

E perto do Dia dos Namorados, estreia esta semana Para Sempre (The Vow), novo romance estrelado por Rachel McAdams e Channing Tatum. McAdams interpreta Paige, uma mulher que perde toda a sua memória recente após um acidente de carro - incluindo a memória de seu marido, que luta por conquistá-la de novo. Scott Speedman vive o ex-noivo de McAdams, com quem ela recomeça o romance em seu estado de amnésia. O filme, inspirado em eventos reais, tem direção de Michael Sucsy (Grey Gardens).

Para a divulgação do longa, Heather Warburton, correspondente do Omelete em Los Angeles, entrevistou McAdams e Tatum e o casal contou como se envolveu com o projeto, se conheceram o casal real e contaram histórias sobre primeiros encontros.

Confira!

Eu amei esse filme.

Channing Tatum: Obrigado.

Muito!

Rachel McAdams: Obrigada.

Todas as garotas na sessão ontem estavam gritando, elas amaram. Acho que os fãs vão amar. Estou feliz por vocês dois.

CT: Legal.

RM: Obrigada.

Vocês podem falar um pouco sobre como se envolveram com o projeto? Foi algo que vocês foram atrás ou como que aconteceu?

RM: Sabe, eu fiquei impressionada que o filme foi baseado em uma história real. Eu já achava uma ótima história em si, mas aí atingiu outro nível. Eu achava que tinha muita credibilidade também. Levou seu tempo para explorar o lado não tão bom desta situação e foi atento a isso. Então... É, foi uma história que nunca tinha visto antes e pensei que valia muito a pena contar.

CT: Eu li logo que apareceu. Claro, eu adoro a história e tudo mais que a Rachel acabou de falar, E eu adoro o Michael Sucsy, eu realmente amei "Grey Gardens", achei um filme escultural. Mas eu fiquei pensando quem iria interpretar o papel da menina, é um papel muito difícil e pesado de se fazer. Quer dizer, ela praticamente tem que fazer três pessoas diferentes no filme. Antes do acidente, depois e meio que a última página que você viu no filme. Eu não sabia quem podia fazer isso e manter o público... Eu odeio a palavra "complacente" porque você não quer que as pessoas sejam complacentes com você, mas que entendam. Quando a Rachel entrou eu pensei: "Certo, sei que ela consegue fazer". Por algum motivo era claro para mim.

Vocês mencionaram o casal original no qual é baseado. Vocês tiveram a chance de conversar com eles ou ler o livro? Para entender melhor pelo que eles passaram.

RM: Nós encontramos e conversamos com eles. Eles vieram ao set e... Mas nossos personagens eram muito diferentes então nós meio que tomamos uma abordagem diferente. O Michael encorajou a gente a não tentar ser eles... meio que fazer do nosso jeito ao mesmo tempo sendo fiel ao que era essencial. Então é meio que uma mistura entre a nossa invenção e a história deles como inspiração.

CT: É, eu não queria estar muito preparado para ser o Leo porque eu não queria saber como ele lidou com as coisas, mesmo sabendo que ele lidou muito melhor do que o Leo no filme. Mas eles são pessoas extraordinárias. Eu acho que não queria desonrá-los fazendo uma imitação deles. Tentei reagir a uma situação que eu não fazia ideia do que ia acontecer, dia-a-dia.

Tem uma cena incrível de primeiro encontro que eu acho que as pessoas vão amar. Vocês têm alguma história incrível sobre primeiros encontros que aconteceu com vocês ou um amigo e que é incrível, mágico?

CT: Eu não tive muitos primeiros encontros. Eu sempre namorava alguém com quem eu já saía há um tempo. Sabe... Não sei, eu não tenho. Não sei...

Um homem tentando lembrar uma história.

CT: Nunca teve esse: "Oi. Quer sair comigo?", sem nunca ter visto a pessoa antes. Eu nunca fiz isso.

RM: Uma amiga minha estava em um site de relacionamentos...

CT: Nossa.

RM: ...e ela me mandou uma mensagem dizendo: "Então, ele quer me levar em uma caça ao tesouro". "Você acha que vou ser assassinada?" Eu disse: "Não vai nesse encontro".

CT: É meio fofo na verdade.

RM: Primeiro encontro marcado em um site de relacionamentos.

CT: Eu entendi, mas ele...

RM: Caça ao tesouro? Como você faz caça ao tesouro para alguém que não conhece?

CT: O pobre coitado só estava tentando ser criativo. Ele só devia estar...

O cara é um folgado. Ela foi?

CT: Ela não foi?

RM: Não... Vocês são doidos!

CT: Não, eu não estou dizendo que eu iria, só estou dizendo que tipo, que droga. Ele devia achar que estava fazendo algo muito legal. Provavelmente algo que ele viu em um filme mas ele não está fazendo essa conexão. Tipo, é um primeiro encontro.

Tenho que encerrar, mas muito obrigada.

RM: Obrigada.

CT: Obrigado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.