Boss - Trailer 1

Conheça nova série estrelada por Kelsey Grammer

O canal Starz começou a divulgação de sua nova série dramática, Boss, que terá como protagonista Kelsey Grammer, o Frasier.

The Boss é o primeiro papel dramático de Grammer na telinha. Na série, que teve o seu primeiro episódio dirigido pelo cineasta Gus Van Sant, já veremos Kelsey Grammer como o prefeito Tom Kane. Ele está no meio da rede de poder de Chicago; uma rede construída em aliança com o povo. Enquanto ele resolve os problemas, mesmo que usando soluções de moralidade dúbia, as pessoas olham para o outro lado. Mas apesar de ser o prefeito mais efetivo da história recente, um problema degenerativo em seu cérebro está dilacerando seu presente. Ele não pode mais confiar na sua memória, nem nos seus aliados mais próximos, nem em si mesmo.

Sua esposa em um casamento de conveniência, Meredith (Connie Nielsen), não desconfia de nada. Kitty O'Neil (Kathleen Robertson), a conselheira de Kane, tem suas suspeitas, mas permanece em silêncio. E o seu conselheiro político, Ira Stone, um formando de Yale se mantém sem fazer perguntas. Apenas Alice (Hannah Ware), sua filha distante, pode descobrir seu segredo. Este será o mandato mais duro para o "Chefe".

Veja o primeiro trailer e confira as primeiras imagens na Galeria Boss.

Boss foi criada por Farhad Safinia (Apocalypto), que assina a produção executiva ao lado de Grammer, Van Sant, Brian Sher, Stella Stolper, Richard Levine e Lyn Greene. Boss estreia nos Estados Unidos em outubro.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus