Os Vingadores | Bonecos do filme revelam o exército alienígena

Mas segue o mistério: parecem Skrulls, mas não são?

Marcelo Hessel
11 de Fevereiro de 2012

O Marvel Studios levou à Toy Fair os seus bonecos de licenciados de Os Vingadores - The Avengers, e pela primeira vez dá pra ver em detalhes o exército alienígena de Loki - veja na galeria.

O mistério da identidade das criaturas, porém, continua. O queixo quadrado (embora não repartido) e as orelhas pontudas sugerem que são mesmo Skrulls, mas o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, já negou: "Não são Skrulls. A identidade da raça alienígena não impacta nada. Ela existe nos quadrinhos, mas não queremos estabelecer nada, nem uma guerra Kree-Skrull ou nada disso".

Dirigido por Joss WhedonOs Vingadores - The Avengers estreia em 27 de abril.

Leia mais sobre Os Vingadores



Publicidade

Comentários (290)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

André André (16/02/2012 11:31:14)   1 0
Pô!
Cadê as news de The Avengers, Omelete?! Hehehe
Tempão sem novidades...

Mas algo que me incomoda e, apesar de eu já ter mandado 2 emails pro Omelete, ninguém se mexe pra arrumar é essa foto promo que fica do lado direito, anunciando DVD's da Saraiva, de "O Incrível Hulk". Se os omelenautas observarem a imagem pra marketing é do filme de Ang Lee (Hulk) e não a versão nova da Marvel Studios. O erro deve ser da Saraiva, mas o Omelete nem vai atrás de arrumar e fica essa coisa errada aí...

Saudações, omelenautas!



grande juiz grande juiz (14/02/2012 16:04:06)   -333 -2
oque aconteceria se http://youtu.be/ziQFmp-kVW4


Raizo Raizo (14/02/2012 18:07:59)   160 0
?


Sandro Sandro (14/02/2012 12:52:07)   1057 0
I'm CRAZY to see this MOVIE!!!



Go, Avengers!!!



Ricardo Ricardo (14/02/2012 11:45:12)   5 0
Vcs esqueceram que teremos a Maria Hill no AeroPortaviões da Shield.



Lukaz Lukaz (13/02/2012 17:44:56)   375 2
Uma paleta dos épicos filmes q virão em 2012 :

http://www.youtube.com/watch?v=e-d5BLCsnpQ&feature=related

E tem gente que diz que o fim do mundo é agora.



Jhonatan Jhonatan (13/02/2012 17:21:52)   -27 0
Isso já está ficando ridiculo, o cara negar que são os skrulls, poha, os bixos tem cara de Skrulls, Tamanho de Skrulls, Cor de Skrulls (segundo imagens do game cacelado), e eles querem que pensamos que são o que?
Para quem falou da cor dos bonecos, eles estão na cor original da peça, onde as mesmas são pintadas a mão depois pelo dono, a Marvel já fez vários bonecos de RPG nesse estilo, por isso estão rosa, mas se olhar no link que o Alex colocou, verão que os caras de Skrulls, que tem gosto de laranja, mas é de Tamarindo, são na verdade Verdes com uma couraça fodástica.



PMA PMA (13/02/2012 17:15:56)   -11 2
A novo Exército Alienígena foi descoberto! São eles: os Aliens São Paulinos!!!!!!!!!


Darkseid Darkseid (13/02/2012 17:27:55)   2552 2
Ahahahahahahahahahahaha!!!


sem avatar Renato (13/02/2012 17:04:53)   3 2
A Marvel mudou um pouco o visual dos skrulls justamente porque ela não pode leva-los ao cinema, ja que estes pertecem a fox. O que foi feito foram modificações na aparecencia e provavelmente no nome, uma manobra pra poder utiliza-los no filme. Por isso ela sempre nega que são skrulls, mesmo que sejam, pra não correr o risco de uma batalha judicial ja que este filme quer gostem ou não lucrara muito.



Darkseid Darkseid (13/02/2012 16:23:55)   2552 2
É como no 1º filme de animação da Marvel: Os Supremos, lá eles também usaram uma raça alienígena metamorfa, como os Skrulls, mas provavelmente não eram os Skrulls por motivos de direitos autorais...

Agora, quanto a pergunta... esses estão parecendo os Skrulls da Barbie...


Gustavo Gustavo (13/02/2012 17:35:14)   258 1
No filme dos supremos são os chitauris que aparecem , são a versão Ultimate dos Skrulls , não tem nada haver com direitos autorais e tals :)

Darkseid Darkseid (13/02/2012 18:06:50)   2552 0
Valeu pela correção, Gustavo!!!

Eu ainda não li as histórias Ultimate da Marvel, estou bem por fora dessa questão...


Helldrigo 358 Helldrigo 358 (13/02/2012 15:04:18)   10 1
li em outro site que não poderiam ser os Skrulls pq o direito deles está vinculado ao do F4....achei bem estapafurdio, mas alguem confirma-desconfirma?

Eu particularmente olhando os bonecos vejo perfeitamente os aliens metamorfos:)


Gustavo Gustavo (13/02/2012 15:16:29)   258 1
Também tenho essa dúvida , tem alguma fonte oficial que diz que a marvel não tem o direito dos skrulls ?


Publicidade
Alex Alex (13/02/2012 14:54:22)   4 0
Bom, não sei quanto a vocês amigos, mas eu já não preciso de prova alguma que a raça alienígena é Skrull. Embora pelo que andei lendo e me lembro bem, foi falado que o exército de Loki era composto por várias raças. Por isso eu não ficaria surpreso se além dos Skrulls, pintassem outros seres também.

Mas voltando a carga sobre os esverdeados. Há algum tempo saiu a notícia de que um jogo sobre o filme da equipe foi cancelado. Estava eu revendo essas fotos, quando reparei que, o visual dos Skrulls no suposto jogo é praticamente igual ao dos bonecos revelados! Quem quiser conferir vai o link: http://s682.photobucket.com/albums/vv184/jefsnakepit3/?action=view&current=1314803619.jpg

Sobre a cor dos Skrulls. . . acho besteira achar que serão rosa apenas porque os bonecos revelados são rosa! Lembrem-se que são peças de um jogo de tabuleiro! Geralmente esses bonecos sempre são de uma única cor mesmo que na maioria das vezes não tem nada a ver com qualquer cor utilizada pelo personagem representado!

Sobre a declaração do presidente da Marvel sobre a não existência dos Skrulls no filme, só imagino duas situações: ou ele está blefando (quem disse que ele tem que falar a verdade?) ou ele não mentiu. Porque digo que ele não mentiu e digo que os Skrulls estão no filme? Pelo simples fato de que uma das especulações sobre o roteiro diz que o nome da raça é Redacted. Ou seja. . . são essencialmente Skrulls, mas ao mesmo tempo não são porque receberam outro nome!

Pode parecer paranóia, mas acho muito estranho algumas fotos do Thor com o mesmo uniforme do filme solo e outras cenas com ele com novo uniforme. Não ficaria também nada surpreso se um desses Thor fosse um Skrull. Mas ai já é doidera demais.

E quanto a ajuda misteriosa aos heróis, rezo para que seja Odin e seu exército. Além de épico, seria condizente, já que ele já ajudou a Terra tantas vezes segundo o filme do Thor!

Bem, é isso! Desculpem se fiz um testamento mas gostaria de compartilhar essas idéias com vocês! Abs!


Raizo Raizo (13/02/2012 15:04:53)   160 0
Uma coisa que achei estranho... Pois no filme solo do Thor, é o Thor do 616. Agora no filme dos Vingadores vai ser o Thor Ultimate (graças à roupa).

Só que a Mjolnir do Thor Ultimate não é diferente?!

É mistureba só...

Gustavo Gustavo (13/02/2012 15:18:47)   258 1
O Thor do filme solo se não me engano é beseado nos dois universos , e vai ser ser essa mistura nos Avengers também .


Orlando Orlando (13/02/2012 14:21:32)   1995 -1
Tanto mistério em torno de coisas sobre essas grandes adaptações e elas nos são reveladas assim, por bonequinhos toscos...

Seria melhor dar uma prensa nessas empresas que pegam o licenciamento para produzir brinquedos e coisas baseados nos filmes.



Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 13:23:22)   3488 1
Pepper Potts estara presnte em Os Vingadores,so falta Betty!

http://www.imdb.com/title/tt0848228/fullcredits#cast

So eu acho que tem pouca mulher pra muito homem?

Cade Miss-Marvel e Tigresa,ja que Mulher-Aranha e Mulher-Hulk nem pensar!

Falando na Mulher-Hulk,seria ela de cgi se aparecesse?

Eu preferiria de carne e osso,hehehehe!



Alex Alex (13/02/2012 14:25:26)   4 1
Na verdade amigo, eu queria ver muito mais mulher nesse filme. Por exemplo, o que aconteceu com a affair do
Thor (Jane Foster)? E o Capitão? Se eu acordasse várias décadas depois sabendo que faltei a um encontro com uma gata como a Peggy, eu certamente procuraria saber o que aconteceu a ela. (y)

Raizo Raizo (13/02/2012 14:58:17)   160 1
Só não gostaria de ver a (e ainda bem que ela não está) Jane Foster (Natalie Portman).

... Ia atrair muita tiete.


Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 13:17:21)   3488 0
Eu nao sei Os Vingadores mas Motoqueiro Fantasma II tera ridiculos 95 min.(1h e 35min.)


http://www.imdb.com/title/tt1071875/

Porra como um filme de 1h e meia pode superar o primeiro?

De qualquer maneira vou conferir,pois gostei de Gamer que teve os mesmos 95min. dos mesmos diretores,mas que ta fod@ esta!!



Gustavo Gustavo (13/02/2012 13:57:34)   258 1
É realmente não é muito tempo , mas ser pior que o primeiro que é bem fraquinho , acho dificil !


Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:58:16)   3488 0
Nosso irmao @Lico Blade disse tudo la embaixo,a essa altura nao vimos nenhum alien se tranformar em algum vingador e nao acho que isso ira acontecer no filme devido ao que Kevin Feige falou que a identidade alienigena nao impacta em nada,mas possivelmente teremos a presenca de um lider dso alienigenas(uma especie de Super-Skrull)sendo enganado por Loki e nao contando com a uniao dos formidaveis Vingadores.

Lico Blade (12/02/2012 19:39:12) 625★

Mas espero ver Thanos ou Surtur,nem que seja no final puxando para a sequencia,pois as joias do infinito nao estariam presentes a toa nos acessorios do filme.



Raizo Raizo (13/02/2012 13:05:59)   160 0
Eu vi em algum lugar que o Thanos estaria disfarçado de Skrull, e provavelmente apareceria no final, já dando o gancho pro segundo filme.

Apesar de eu já ter dito que pode ser "THE THANOSI". Thanos dividido em vários.

http://www.marvunapp.com/Appendix/thanosi.htm


sem avatar Wagner (13/02/2012 12:42:32)   2 -1
ahuahauhauah são os skrulls mesmo porra.
Kevin Feige mentiroso, maloqueiro do kct



Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:41:13)   3488 0
Omelete

Ja esta mais do que na hora de um Da Frigideira do Motoqueiro Fantasma!!

Ou nao houve sessao para a imprensa?



Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:27:48)   3488 0
Falando das participacoes do mestre Stan Lee nos filmes,bem que ele poderia fazer o papel de Jarvis nos Vingadores.

Eu sei que Jarvis e um computador nas adaptacoes do HdF e que tem ate um ator americano/brasileiro que dublam,mas e que esse mordomo esta tao presente desde a epoca de Visao,Feiticeira,Mercurio que poderia servir os Jack Daniels pros cacahceiros do Tony e do Thor,rsrs!

Pois em HdF ele foi um playboy;em Thor um caminhoneiro e Capitao eu nem me lembro,rsrs,um militar?

E o Mal de Alzheimer com a idade,rsrs!



Raizo Raizo (13/02/2012 12:39:47)   160 0
Jarvis devia aparecer sem dúvida, ele é um Vingador também! Mas é... Eu nem exijo muito, não é a versão clássica.

Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:42:38)   3488 0
Caio

Como assim?

Agora mesmo na Era Dourada pos-O Cerco ele aparece!

Raizo Raizo (13/02/2012 12:48:13)   160 0
Não, digo que não faço questão dele aparecer no filme justamente por não ser versão clássica dos Vinga.

Fogs Fogs (13/02/2012 13:50:57)   917 2
Ficou legal o Jarvis como um programa de inteligência articial. Ele a Pepper Potts iriam disputar tempo de tela, se fosse um mordomo real (e muita gente ia dizer que era cópia do alfred e blablabla).

Aliás algo que seria legal seria o Pym usar parte do sistema do Jarvis pra criar o Visão.

Já pensou?

O ator que faz a voz do Jarvis (Paul Bettany, que é o Silas do Cód. Da Vinci e o Padre do "Priest") ficaria bacana como visão:
http://www.celebritysentry.com/wp-content/uploads/2011/04/1304142311-52.jpg


Yuri Yuri (13/02/2012 12:20:47)   84 0
Eu já disse antes é um AlienSkrull... por isso ele é meio pink!!!



wemerson wemerson (13/02/2012 11:47:38)   3 -1
Pra mim essa frescura de esconder a tal raça alienígena, é pura babaquice!
vcs vão ver que no final das contas, é puro marketing pra levar o povo pro cinema. E mais, acho que esses filmes baseados em quadrinhos, os produtores não estão nem ai pra quem lê quadrinhos... ( vide o tal Homem-aranha de sapatilha; e os X-MEN motoqueiros do Brian Singer)... mas é isso ... paciência meninos e meninas!


Fogs Fogs (13/02/2012 12:17:52)   917 1
E vc tem dúvida de que é uma estratégia de marketing? Claro que é!

E tá certo! Eu acho que é melhor eles manterem o suspense que ficar entregando o filme todo no trailer como foi feito com o homem de ferro, homem-aranha, capitão, thor, etc etc etc.


Publicidade
Fogs Fogs (13/02/2012 11:45:05)   917 5
Engraçado essa galera falando que o filme dos vingadores não vai ser bom, que é colorido, que só serve pra vender brinquedo, etc etc etc.

Mas sabe de uma coisa? Cheguei a uma conclusão: Esses caras não gostam de quadrinhos. Sério.

Porque a maioria deles diz que só o batman é bom, por ser escuro, sério, e aquela lenga-lenga de sempre.

Mas pergunto: se fosse feito um filme da LIGA, como nós fãs gostaríamos, não seria justamente RESPEITANDO A ESSÊNCIA E VISUAL DOS PERSONAGEMS O MÁXIMO POSSÍVEL?

Sim, meus caros fãs de HQ (de verdade). Nós iríamos querer que aquilo que tanto lemos nos quadrinhos, que gostamos e que fazem esses personagens tão interessantes a nós, seja transmitido da forma mais literal possível às telas.

Será que um filme da liga seria tão diferente visualmente desse que está pra sair, dos Vingadores? Sinceramente eu acho (e espero) que não. Pois eles, assim como nos vingadores, são personagens mistos tanto visual quanto conceitualmente. E é aí que a coisa fica interessante.

Portanto peço a essa galera que não entende nada de quadrinhos (pelo menos além do batman) não venha criticar um trabalho que está abrindo uma porta, não, um PORTÃO para adaptações maiores e mais complexas da nona arte que tanto amamos.

E parem de trollar sem argumentos concretos.


Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:16:51)   3488 -1
Aklash

E que a maioria aqui conheceu o universo DC depois dos filmes de Batman de Nolan e nao ha mau nenhum nisso,mas eu procurei ler mais do Batman ate entao desconhcido para mim para ter um enbasamento maior e confesso que aprendi muito com os fans do morcegao aqui.

O problema e que eles so focam nos filmes do cinema e esquecem o verdadeiro motivo que nos faz ficarmos ansiosos por tais transposicoes que sao as HQ.

As vezes eu me sinto mais empolgado com o lancamento de Batman,e as vezes com o de Os Vingadores ou Homem-Aranha.

Eu esperava realmente que Lanterna Verde vinga-se devido a o diretor ter dirigido otimos filmes,mas nunca disse que seria classico ou epico,falei que irira bater recordes de bilheteria assumo,devido ao segundo trailer ter me empolgado e por ter acabado de ler Lanterna Verde Sem Medo e Origem Secreta(nao conhecia o Super-Heroi direito)mas hoje eu vejo que X-Men Origins Wolverine conseguiu ser melhor que Lanterna Verde!

E isso as vezes eu fico com vontade de ler um quadrinho mais divertido,inteligente e aventuresco da Marvel e as vezes eu curto um quadrinho com tematica de ficcao-cientifica,mais complexo e investigativo com as historias da DC!

E ambas as vezes tem um pouco de cada,entao eu acho que nao ha muita diferenca nao e quem perde e quem nao acompanha as duas!

:P

Perdao pela "Biblia",mas as vezes se faz necessario!



Raizo Raizo (13/02/2012 12:34:59)   160 0
Ao meu ver esse PORTÃO já tava aberto a muito tempo, só que ninguém vem e faz a coisa direita.

Assistam o filme ''Liga da Justiça da América (1997)'' e depois comparem, vejam o que é infantil. E o filme do Lanterna parece muito com ele.

O filme dos Vingadores tem um erro grande, que é o tempo de duração. Só.

Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:44:01)   3488 -1
Caio

Ja saiu a duracao dos Vingadores??

Se saiu quantos minutos sera?

Raizo Raizo (13/02/2012 12:44:48)   160 0
Parece que quando alguém aqui diz que gostou do filme do Batman, ela já é automaticamente rotulada como DCnauta. Batman 2 é um filme perfeito, isso para os amantes de cinema. Se a pessoa é DC ou Marvel, que se dane isso...

Questão é, que o Batman deveria ser autônomo.

Raizo Raizo (13/02/2012 12:49:22)   160 1
Tá todo mundo dizendo que vai ser 2horas blablablá...

Pô, se for 3horas tá bom, né?!

Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 13:00:44)   3488 -1
Que sejam as duas horas mais bem distribuidas de todos os filmes de Super-Herois ja feitos,hehehehe!!

Mas creio que vai ficar em torno de 133min. contando com os creditos finais.

Raizo Raizo (13/02/2012 13:18:38)   160 0
Wolverine.

Minhas previsões? Que previsões eu fiz?

Se não for 3 horas de filme, vai ser pouco. Aí já está o erro.
Manolo, você precisa interpretar direito as coisas.

Gustavo Gustavo (13/02/2012 13:31:16)   258 1
Caio você falou abobrinha ... Em nenhum lugar o tempo do filme foi revelado .

Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 13:35:36)   3488 -1
@Pessoal

Deixem o cara em paz,afinal a maioria dos filmse Marvel Studios tiveram proximos de duas horas e ate Serenity primeiro longa de Joss Whedon teve esse tempo!

Relaxem!

Raizo Raizo (13/02/2012 13:38:05)   160 0
Se eu estiver errado, é o filme tiver 3horas ou mais. Então eu vou me sentir muito feliz por estar errado.

Obrigado.

Fogs Fogs (13/02/2012 13:44:43)   917 0
Caio, aí é que está.... EU sou um dos que gosta pra caramba dos filmes do Batman do Nolan (apesar de achar que pelo menos nos anteriores ele é menos inteligente e detetivesco que o dis quadrinhos, mas como podemos considerar essa a "trilogia BEGINS", imagino que ele ficará desse jeito no fim do TDKR).

O problema é que tem gente (DCzete cego SIM, nesse caso) que acha que TODO filme de heroi deve ser desse jeito.

Se fosse assim não poderíamos jamais ter uma filme do super-homem, pois foge muito da realidade.

Mas sei que nem mesmo esses xiitas realmente acreditam no que falam, pois quando Man Of Steel sair eles vão adorar (e eu espero também adorar pois gosto de filmes de HQ, PONTO), mas no caso deles simplesmente porque não é Marvel. Sim, não faz sentido, mas é como fanátismo religioso, político ou de futebol. Nunca faz.

Criticar um filme simplesmente porque não se parece com o Batman de Nolan é que acho errado. Muita hipocrisia. Como disse um filme da Liga muito provavelmente seria muito parecido com o que temos visto dos Vingadores.

Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 13:57:01)   3488 0
Aklash

O que todos nos queremos e filmes levados a serio como e realmente o universo DC,mais nada contra um Flash/Wally West mais pipoca,o problema nao e filme mais real pois ate HdF I teve essa pegada,mas se Lanterna Verde fosse levado mais a serio,com mais responsabilidade sera mellhor,mas dai tambem tem Wolverien metrossexual,Demolidor idem,ect.

Naose esqueca de Watchmen que nas historias em quadrinhos nao diz ter poderes mas no filme ficou genial com o tom mais fantasioso,entao acho que tanto nao haja so Batman e Superman como outros sucessos da DC que podem sim ser bem adaptados,e so querer!



Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (13/02/2012 17:50:02)   247 1
Aklash concordo contigo em genero numero e grau....e digo mais,as pessoas tem que parar de comparar os filmes e se divertirem...independente se o filme for colorido ou num tom mais sério....se divirtam com o filme.


sem avatar Pinheiro (13/02/2012 10:13:17)   -47 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (13/02/2012 10:56:37)   247 4
Mais um da escola Nolan....cara eu discordo de vc....1º O batman é uma pessoa sem poderes especias em um mundo baseado na realidade.

2º O Homem Aranha - Um filme mais sério do que os anteriores (nisso concordo contigo) porém ainda continua sendo um garoto picado por uma Aranha radioativa que ganha poderes....como uma estória dessas pode ser igual ao do Batman...quanto a seriedade iria ser legal..mas são universos distintos e não tem como ter uma levada parecida ao TDK...e outra coisa que eu não concordo nos filmes da Marvel...tony stark fazendo piadas ao estilo homem aranha....me fale qual arco de histórias anteriores aos filmes 1 e 2 em que ele faz piada...inclusive quando saiu o homem de ferro 1....tony stark era o mais fdp do universo marvel com a lei de registros...o Thor clonado....a Iniciativa.... deixem as piadas pro Homem aranha...

Lu1z Lu1z (13/02/2012 11:13:04)   84 2
que o campanha comercial vai ser grande concordo com você...mas que vai ser um filme bobinho discordo...o que eu conheço de gente da "velha guarda" esperando esse filme e que ficou ansioso depois dos trailer´s mostra que esse filme vai atingir muitas idades, os fãs e os "novatos".

Fogs Fogs (13/02/2012 11:34:10)   917 6
Não achei cap. américa ou THor infantis como vc descreve.

São bons filmes de super-heroi adaptados ao cinema, RESPEITANDO OS ORIGINAIS.

Assim como os antigos homem-aranha (tirando o 3 que infelizmente realmente morreu na praia).

Isso pra mim é invejinha de DCzete que esqueceu de crescer.


Thor Thor (13/02/2012 09:54:07)   43 0
Só espero que nesse filme os personganes sejam postos em seus devidos lugares. Tomara que não façam, por exemplo, o Capitão América mais fod@o que o Thor ou o Gavião Melhor que o H.F. O hulk com certeza vai ser a carta na manga do time, mas o Thor sempre teve uma rivalidade com ele e epreo que isso seja abordado no filme pq, pelo que eu saiba, no time atual ele é o único que pode bater de frente com o Gigante Esmeralda. Ou seja, no filme tem que ser, por ordem de força: Hulk/Thor, H.F, C.A, Gavião e por último a Viúva Negra q, cai entre nós, só está no filme pra que o mesmo não seja machista e para que n[os homens tenhamos algo mais para ver doq apenas musculos e explosões pois, apesar de elea ser uma agente altamente treinada e tdo mais, tanto ela qnt o gavião arqueiro, na minha opinião, terão suas aparições ofuscadas pelo poder dos osutros personagens, mas de qualquer forma o filme promete.

Ancioso para ver THOR VS HUlK, será que Joss Whedon nos presenteará com essa luta? Bom, só sei que se ele fizer essa luta épica no filme, com certeza não veremos um vencedor definitivo pois nem mesmo nas HQs agente vê essa luta ser definitivamente resolvida né...

Mais uma coisinha... Pq tão chamando o Thor de SEMIDEUS!!!!??? Aff ele é o DEUS DO TROVÃO! pq essa frecura de SEMIDEUS, parece que querem diminuir a força dele, ele é um dos mais fortes do universo marvel e merece o respeito, do mesmo modo que o H.F vem roubando a cena em todos o trailers, só espero que o filme não tenha foco só no Stark, apesar de ele ser o que mais caiu no gosto do público leigo ele nao deve ser que aparece mais, o filme é sobre OS VINGADORES e todos eles merecem o espaço devido no filme, espero que a MArvel não estrague oq promete ser o seu melhor filme...


Valdecir Valdecir (13/02/2012 11:59:53)   68 1
Na verdade, ele não é "deus" e nem "semideus"...

Os humanos que deram esses "titulos" pra ele.



Raizo Raizo (13/02/2012 12:18:25)   160 1
Do Thor eu só espero que ele seja o Thor, filho de Odin. E não o Thor, galã de Hollywood.


Clint Clint (13/02/2012 02:10:58)   73 2
Pessoal, depois que o @João Vítor postou a foto que correlaciona os bonecos com os Skrulls do natimorto jogo dos Vingadores, fui convencido completamente de que realmente SÃO OS SKRULLS !!
Chame-os do que quiser! Acho até que a Marvel vai fazer graça sobre isso, todo mundo vai chamar de Skrulls, menos eles e a FOX...

Mas mudando de assunto, pra quem não é xiita Marvel/DC e gosta das 2, mesmo com suas preferências...

Um possível pôster de MAN OF STEEL !!!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=190165011084686&set=a.137352879699233.19984.137350106366177&type=1&ref=nf

Foda!



Renato Renato (13/02/2012 01:11:41)   26 1
ta ae a caixa do jogo, não sei se ja postaram mas enfim...

http://geek-news.mtv.com/wp-content/uploads/2012/02/img_4308.jpg



Renato Renato (13/02/2012 01:02:59)   26 0
é... podem até não ser Skrulls... mpodem ser os badoons como ja disseram... usando um pouco de imaginação...

http://i.annihil.us/u/prod/marvel//universe3zx/images/archive/7/76/20081208195715!Badoon.jpg

foi a unica raça alienígena que achei adaptável a esses bonecos ae.... mas ainda acho que esses bonecos tao muitooo mais pra skrulls mesmo...

agora eu penso que não h razão pra Marvel não usar os Skrulls... é a raça alienigena mais "pop" se é que se pode dizer isso... a menos que realmente ela não tenha os direitos.... o que alias é um desperdício... imagina o que a fox faria com os skrulls... depois daquela vergonha que foi o Galactus fumacinha...


Renato Renato (13/02/2012 01:18:13)   26 0
alias devo dizer que não conheço nada dos badoons... mas dei uma rápida lida no pouco que achei na Wikipédia (que vergonha)e... bem... ta, é adaptável até... é aceitável... alem disso se trata de uma raça ancestral aos skrulls (se a Wikipédia esta certa, rsrs)
bem se vê que realmente são bem semelhantes...

Raizo Raizo (13/02/2012 09:02:00)   160 0
Badoons não é, sem sombra de dúvida. Sem falar que os Badoons tem mais o que fazer do que ficar atacando a terra.


João Vitor João Vitor (13/02/2012 00:05:51)   11 6
olha aki
https://lh5.googleusercontent.com/-QGlWm30jmbE/TzhvxnF2hVI/AAAAAAAAAI8/i_A7vuJPiZw/s800/Skrulls.jpg


Clint Clint (13/02/2012 01:46:37)   73 3
CARA BRÓDER PODICRÊ !!!!!

Melhor link de comparação até agora, @João Vitor !!!
Foi vc que fez isso no Photoshop/Paint?
Estão muito bem correlacionadas as imagens e suas semelhanças! Só tá um pouco tosco (hehe!), mas cumpre o objetivo!

Di-Dark Di-Dark (13/02/2012 10:36:50)   36 3
Me convenceu!!!

Se ñ forem chamados de skrulls por causa dos direitos serão chamados de chitauris, o q ñ mudaria muita coisa considerando q o filme é uma mistuda dos 2 universos...

jonathan jonathan (13/02/2012 14:13:07)   1232 0
Me convenceu!!!(2)

Gustavo Gustavo (13/02/2012 14:44:53)   258 0
É deu uma convencida legal hehe , espero que seja os skulls mesmo :)

João Vitor João Vitor (13/02/2012 15:02:09)   11 -1
Photoshop


jonathan jonathan (12/02/2012 21:10:17)   1232 0
Não são Skrull,sei.
Devem ser Namekuseijins então
rsrsrs


Fábio Silva Fábio Silva (12/02/2012 23:53:05)   259 2
É impressionante a semelhança com os Skrull. Mas, não são?

Como pode parecer tanto com um personagem, quando na verdade não tem nada haver. Sei lá! Mistério total!

MEU BLOG: http://superheroisnatelona.blogspot.com/


TIAGO TIAGO (12/02/2012 20:57:07)   39 1
este filme vai ser muito loco! não vejo a hora de ver!
e pra quem gosta de quadrinhos e desenhos passe no meu deviant
art
http://tiago-fernandes.deviantart.com/

espero q ese filme seja um grande sucesso! e espero q a dc saia do atraso e faça um da liga! sou mas a dc ,mas parabéns pra marvel saber contar sua historias no cinema!


Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:30:58)   3488 0
Massa as suas artes cara,lembro que gostava muito de desenhar o Flash e Justiceiro,mas como sou dinossauro de computador nao sei como postar tais artes minhas!


Dogbert Dogbert (12/02/2012 20:29:10)   607 4
Vale a pena repetir, na íntegra, o comentário do Shadowman:

"Lembra quando os DCnautas fanáticos falavam de como o filme do Lanterna Verde ia ser épico e depois do fracasso eles sumiram??

Pois é. Se Avengers for estouro nas bilheterias, os atuais idiotas também sumirão.


Isso tudo é inveja porque os filmes da DC não saem do papel.

A Marvel realmente faz filmes que poderiam ser melhores e maiores. Mas ela faz.

A Warner fez dois ótimos filmes do Batman. Mas no mesmo periodo conseguiu fracassar com Lanterna Verde e Jonnah Hex, cancelou o filme e a série da Mulher Maravilha, fez um filme do Superman que ficou devendo e tem um monte de projetos que estão esperando a vez. A Marvel tem filmes agendados para os próximos anos.

Os DCboys fanáticos deveriam mandar e-mails para a Warner e não ficar malhando os filmes da Marvel.

Resumindo: NÃO É CULPA DA MARVEL O FATO DA DC SER TÃO LERDA.

Eu quero ver um filme do Flash, quero ver um filme da Liga da Justiça. Quero ver outros heróis DC no cinema. O sucesso ou fracasso de Vingadores não muda o fato de que a Warner/DC é incompetente na hora de levar seus personagens para o cinema."


Fábio Silva Fábio Silva (12/02/2012 23:50:17)   259 3
Pois é!

Sou da mesma opinião!

Sou DCNauta de carteirinha, mas tenho que reconhecer, na verdade, já tenho reconhecido por muitas e muitas vezes, que a Warner está por demais, LENTA!

Bom... antes que eu seja malhado...

Independente do estúdio, convenhamos que está muito devagar as adaptações dos herói da DC. Não sejamos tão burros, vai! A única adaptação dos heróis da DC que funcionou até a presente data foi o BATMAN e nada mais!

Enquanto que a rival...
Nem é necessário falar mais nada!

MEU BLOG: http://superheroisnatelona.blogspot.com/

Dj Well Gonçalves Dj Well Gonçalves (13/02/2012 00:16:23)   10 2
Nunca fui fã da DC....sempre fui do lado Marvel da coisa....

Ainda ta faltando união da Marvel Comics no cinema, pq X-Men, Homem Aranha, Quarteto Fantastico estão totalmente longe de uma super união....os direitos são da FOX, e a Fox não quer saber da mitologia, de sagas entre os personagens e talz....tipo, Homem aranha, Wolverine, Fera, Justiceiro, Coisa, dificilmente irão se encontrar nos cinemas...mas o sonho continua!


Mesmo assim, os VINGADOREs era um projeto inicial....
homem de ferro, Capitão America, Hulk e Thor tiveram seus filmes para serem apresentatos antes do filme avengers, alem disso, eles precisavam fazer um bom filme com cada personagem, ganhar o publico, e na hora de unir todos, simplesmente eles ja estariam com uma popularidade alta para simplesmente cumprir o q era pra ser feito inicialmente, q eh o filme dos ''vingadores''

sem avatar Olive (13/02/2012 06:12:30)   -245 0
A unica que funcionou foi a do Batman?Superman funcionou nos dois primeiros.Batman teve que fazer quatro filmes para ter um BB e TDK.

sem avatar Fernando (13/02/2012 09:39:25)   273 -1
apesar de ficar devendo, Laterna Verde continua sendo épico, só acho que foi grande demais pra época e pegou muita carona nos filmes da Marvel


Publicidade
Lico Blade Lico Blade (12/02/2012 19:39:12)   1631 1
SE um dia a Marvel Studios quiser usar realmente a raça Skrull, pode acontecer o risco deles ficarem iguais a esses soldados aí. Só mudaria o queixo.

Lembrando que a habilidade de um skrull / chitauri é o transmorfismo, então se não tiver isso no filme, eles não serão skrulls.


Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 22:00:22)   3488 1
@Lico

Seria legal ver um Capitao Skrull enfrentando HdF verdadeiro,hehehehe!

Lico Blade Lico Blade (13/02/2012 00:58:26)   1631 1
Seria legal mesmo, Marcus! Daria um gostinho de Guerra Civil no cinema rsrs


O3Xan O3Xan (12/02/2012 18:43:19)   0 0
Como os filmes estão seguindo a linha do Universo Ultimate, os alinígenas devem ser os Chitauris.


Gustavo Gustavo (12/02/2012 19:00:49)   258 2
Os filmes estao bem mistos entre o universo 616 e o ultimate , pode vir de tudo :)


Diego Diego (12/02/2012 16:46:58)   -1161 -11
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Lukaz Lukaz (12/02/2012 16:41:29)   375 3
http://www.marvel616.com/2012/02/os-vingadores-em-versao-lego-na-toy.html

Bonecos em Lego revelam cenas (Épicas) que teremos no filme *--*



sem avatar Arthur (12/02/2012 15:34:54)   21 1
Esse filme tem que ter umas duas horas e meia de duração pelo menos. Se for duas horas será pouco pra mostrar tudo que tem que mostrar e ainda ter ação suficiente. Não pode ser corrido.



AkatsukiBr AkatsukiBr (12/02/2012 15:32:39)   102 2
Se isso for confirmado mesmo, a manopla do infinito corre perigo ? Já que Loki se aliou à Thanos.



Raizo Raizo (12/02/2012 14:13:07)   160 1
Galera, acaba de ser revelado a identidade desses desgraçados.

É THANOS!!!!

Ou melhor, o exercito de Thanos "THE THANOSI". É o Thanos dividido em vários.

http://www.marvunapp.com/Appendix/thanosi.htm


Victor Victor (12/02/2012 14:42:07)   41 0
@Caio,

Onde vc viu o "acaba de ser revelado"!?

Leonardo Leonardo (12/02/2012 22:09:43)   1032 0
é bem parecido com os que apareçem no trailer mas nada foi confirmado eu acho


Dogbert Dogbert (12/02/2012 14:07:49)   607 5
Shadowman disse:

"Lembra quando os DCnautas fanáticos falavam de como o filme do Lanterna Verde ia ser épico e depois do fracasso eles sumiram??"

Ora... E COMO lembro! Estão até hoje quietinhos. Quer dizer, alguns nem tanto, mas não falando mais de Lanterna...


Gustavo Gustavo (12/02/2012 15:35:19)   258 5
Infelizmente o filme do Lanterna é muito fraco mesmo :(


Billy Batson Billy Batson (12/02/2012 14:01:34)   207 2
Pra mim nem importa se não são Skrulls ou se são, o que é importante é que o loki não seria bobo de azucrinar a Terra sozinho! Lógico que ele usaria outros meios de fazer isso, talvez nem como estamos pensando, e se esse exercito só for numeração na hora do vamos-ver?? Quem acha que ele sujaria as mãos pra destruir a Terra?? Vai sem um megafilme! Estou muito mais ansioso e curioso para assistir, isso sim!


sem avatar Olive (13/02/2012 06:18:12)   -245 0
Por que?Ele não é um deus?Tirando o Thor e o Hulk(que tá bem fraco no cinema perto do que é nos quadrinhos), quem ia realmente oferecer trabalho para ele?

Billy Batson Billy Batson (13/02/2012 14:02:50)   207 0
Olive, apesar de ser um deus, Loki não é o tipico vilão que põe a mão na massa, ele acaba articulando outros pra sujarem as mãos pra ele, e talvez, talvez no final de algum confronto ele aparece pra fazer algo. Só se ele realmente tiver a ganhar ele faz com as próprias mãos. Então ele costumeiramente usa personagens pra serm usados, pois sendo um deus ele poder oferecer qualquer coisa, prêmios, poderes o que for mas não necessariamente os da aos que ofereceu. Lembre-se que ele é o deus da trapaça, portanto podemos esperar qualquer coisa dele no filme, inclusive usando alienígenas ou outros seres se assim ele o conseguir e quiser!


sem avatar Pinheiro (12/02/2012 13:28:09)   -47 -9
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Elizabeth Elizabeth (12/02/2012 13:58:21)   74 2
pra animar criança?? oi???

Diego Diego (12/02/2012 16:47:39)   -1161 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Olive (13/02/2012 06:20:07)   -245 0
Ja a DC tem o Batman para iludir nerd com o suposto realismo daquilo.O cara fantasiado de morcego parando um carro caindo em cima...Passando por cima da mafia e da policia, tudo na astucia...ridiculo.


Publicidade
Zé (12/02/2012 13:28:05)   2482 0
Se não tem queixo rachado, não são skrulls.



Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 12:57:01)   3488 0
"A identidade da raça alienígena não impacta nada. Ela existe nos quadrinhos, mas não queremos estabelecer nada,..."

Kevin Feige

Ou seja eles sequer vao conversar com Loki,como os Giagantes do Gelo de Thor!

Tomara que nao,pois queria ver um lider,tipo um Super-Skrull,mas forte que os demais e alguma transformacao tipo Wolverine versus Mistica no primeiro X-Men O Filme!




Alcenor Alcenor (12/02/2012 12:34:47)   18 0
São Srulls e acabou!



Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 12:22:28)   3488 0
Agora e a linha Lego dos Vingadores,so falta os Playmobils,rsrs!

http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=54565



Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 12:17:45)   3488 2
Vou falar a verdade,nunca fui tao fa assim dos Vingadores,minha equipe preferida e X-Men/Os Novos Titas.

Mas esse filme com certeza vai agradar devido a trama escolhida e nao so a maravilhosa equipe e o universo que os cerca.

Explico,alguns Super-Herois ou equipes teem tudo para dar certo na adaptacao da 9 para a 7 arte por conta de uns elementos que se adequem mais a telona.

Vingadores mesmo me lembra algo de espionagem vendo o trailer,algo meio que uma uniao forcada justamente pra salvar a Terra de uma invasao,entao todos sao meios suspeitos(alguem infiltrado como nos filmes de espioes)e diferente de X-Men que todos sabem que nao podem um brigar com o outro,o que rola nas reunioes dos Vingadores e uma disputa de egos ja desde os quadrinhos,e para os viloes isso e um prato cheio o que so faz deixar a trama mais interessante,me faz lembrar a Liga da Justica outra grande reuniao.Uma adaptacao dos Titas por exemplo seria genial se a DC/Warner seguisse a saga A Praga ou aquela em que alguns integrantes velhos e novos sao mortos por um proprio membro traidor da equipe!

Quarteto Fantastico e uma familia e suas aventuras no cinema teem que ser tratadas como se fossem ficcao-cientifica,e claro que uma ou outra parte em Noava York seja natural do espirito americano,mas espero que desta vez nao seja apenas um filme,e sim o filme!

E isso meus colegas unioes perfeitas,briguinhas,lideranca,traicoes,tudo isso nos vemos em nossa vida,mas salvar o mundo como eles,sejam da DC ou da Marvel,nao tem preco!




caio caio (12/02/2012 11:40:00)   26 1
malandro,esse visualizador de fotos é uma merda!!!! quem é o webmaster? sobrinho de um de vcs?


Companheiro Lula Companheiro Lula (12/02/2012 12:31:55)   11 -2
huahuahauhauahua... É verdade cara, tá todo mundo reclamando mas eles não se tocam pelo jeito! xD

Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 12:37:59)   3488 0
Eu nao acho que seja ruim nao,pelo contrario ate melhorou,pior era o antigo que vinha cheio de publicidade antes das fotos!


Lukaz Lukaz (12/02/2012 11:35:44)   375 0
Será q akela historia de q os Skrulls estavam sob direito da fox foi pra nos despistar ???? por que os traços são identicos, só falta o nome msm.



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (12/02/2012 11:32:02)   93 -2
Não gostei!!! Essa idéia de um suposto exército, sejam skulls ou não, nesse primeiro filme!!!

To comçando a achar que tem gente demais pra pouco filme!!!!

AIAIAIAI!!!


Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 11:49:47)   3488 0
Eu to achando que tem e gente de menos.

Vingadores sempre teve em suas historias muitos personagens,alguns ate do universo de seus integrantes.

Seria pedir demais um Gigante e Vespa pra esse filme?

Gosto das briguinhas desse casal,rsrs,traz um pouco de humor pra trama!



Floriano Floriano (12/02/2012 13:50:24)   391 0
e eu ainda to vendo gente de menos...afinal só tivemos um trailer curto até agora e 80% do filme tem que ser preservado pra garantir as surpresas, então estou esperando muita coisa, como um 2º vilão, socio de loki. um monstro gigante bem convicente, etc e tal.
,,,esse exercito de alienigena teria de ter pq loki está tentando conquistar o planeta e ele teria de usar alguma coisa, e como robos assassinos não são o forte dele, esse recurso de aliens seria o mais indicado!!

As joias do infinito e o cubo cosmico que falavam que
estariam no filme nem apareceram no trailer...se estiverem ,
com certeza terão Thanos no seu encalço, produzido pelo mesmo processo do Hulk!!



Thor Thor (12/02/2012 11:29:02)   43 2
Trailer estendido:
http://www.youtube.com/watch?v=BpX8gMUVsUM


Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 12:00:38)   3488 0
Valeu Abner!

Tem uns relances ineditos que so aticam mais a curiosidade dos fans!

Leonardo Leonardo (12/02/2012 19:29:23)   1032 0
valeu pelo trailer vi umas cenas inéditas


Matthew Murdock Matthew Murdock (12/02/2012 10:37:45)   846 0
Esses traços lembra muito os Skrull. Como não pode ser um?
Na real qual é a deles em relação a esses "baguio".




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.