Filmes

Notícia

Os Vingadores | Diretor explica sua abordagem para o Hulk

Personagem parecerá saído de um filme de horror

06.03.2012, às 12H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Entrevistado pela revista SFX Magazine, o diretor de Os Vingadores - The Avengers, Joss Whedon, falou sobre sua abordagem para o Hulk no filme que reúne os heróis Marvel Comics no cinema.

Hulk

None

Mark Ruffalo

None
Bruce Banner (Mark Ruffalo)

Para Whedon, havia muito o que mudar nesta nova versão do personagem e as duas anteriores do cinema. “Buscamos um Bruce Banner que não era obcecado pelos seus próprio problemas e um Hulk que não era apenas carne e sangue ou uma computação gráfica que urra, mas uma extensão de Bruce. Um Hulk que parecesse perigoso, que talvez possa machucar alguém de quem nos importamos, que pertença a um filme clássico de horror. E muito mais. Ele é o personagem mais difícil de executar, mas foi o mais divertido, de longe”.

O diretor também explicou que o Bruce Banner de Mark Ruffalo "é uma montanha de contradições. Gracioso e atrapalhado, tímido e confiante, erudito mas trabalhador, divertido e triste. E contradições são o que fazem do Hulk o que ele é".

Pra completar, Whedon falou que adoraria ver "um caminhão" de Vingadores nas telas. "Praticamente todos têm chance. Menos o Magnum. Esse eu nunca entendi para que serve". Nem nós.

Os Vingadores - The Avengers estreia em 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.