Assista Agora

Produtor fala do possível cruzamento entre Homem-Aranha e Vingadores no cinema

Jeremy Latcham diz que, no momento, o crossover não deve acontecer

Marcelo Hessel
02 de Julho de 2012

vingadores

Desde que saiu a notícia de que a torre da Oscorp de O Espetacular Homem-Aranha poderia aparecer na paisagem nova-iorquina de Os Vingadores, aumentou a expectativa dos fãs de ver um cruzamento entre os heróis da Marvel no cinema, embora os direitos do Homem-Aranha pertençam à Sony Pictures, rival do Marvel Studios.

Em entrevista ao Newsarama, o produtor de Os Vingadores, Jeremy Latcham, disse que a possibilidade do crossover é incerta. "Não sei, acho que eu não tenho uma resposta boa pra essa questão. Neste momento, acho que não [acontecerá o crossover]. Não há muita chance. Mas com o sucesso de Os Vingadores e, se tudo der certo, o sucesso também de O Espetacular Homem-Aranha... Talvez as pessoas comecem a se empolgar com essa ideia. Quem sabe? Mas neste momento meu instinto diz que isso não acontecerá."

Na mesma entrevista, Latcham diz que também é improvável que Viúva Negra, Nick Fury e Gavião Arqueiro ganhem filmes-solo. "Já sabemos quais filmes vamos fazer no futuro próximo, e esses personagens não têm filmes previstos", diz.

Leia mais sobre Vingadores
Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha


Compartilhar

Comentários (97)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

AUREON - o Espírito Supremo de Luz AUREON - o Espírito ... (06/07/2012 19:39:19)   39 0
Quem deveria aparecer em Vingadores 2 é o Hulk cinza! Seria interessante se o Banner fosse atacado pelo Thanos com a manopla e se separasse em Hulk verde e Hulk cinza!

Que o poder da Luz prevaleça!



David David (05/07/2012 11:39:24)   15 0
Seria interessante...

Gente, eu tava procurando o filme pra download, e olha o que encontrei:

http://www.multibrasil.net/2012/05/os-vingadores-parodia-xxx-dvdrip-avi.html#.T_WkB7Ce5qw

Hauhauha



Milena Milena (04/07/2012 11:27:38)   566 0
Bom que isso é dificil de acontecer isso eu não tenho dúvida, mais que o aranha poderia aparecer nem que fosse só pra fazer uma piada, numa daquelas cenas engraçadas ou salvando alguém rapidinho, isso podia..rsrs



Logan Logan (03/07/2012 17:31:54)   -4 0
O Terceiro filme do "Homem-Aranha é épico", é tipo "Batman e Robin eternamente". Porém eu ainda acredito nesse reboot.



jonathan jonathan (03/07/2012 17:22:19)   962 0
Relacionado a notícia,eu vou dizer quem eu gostaria de ver em Vingadores 2.
Além dos membros do primeiro filme seria legal ter a presença de:
Homem-formiga e Vespa(esses dois estão praticamente confirmados)
Pantera Negra
Miss Marvel
Falcão
e Espadachim(reformulado com um novo visual,talvez um ex-agente da Shield.)
Já o Aranha,gostaria de vê-lo não como membro,só numa ponta.



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (03/07/2012 15:15:40)   658 0
Borgo:

"[...] estou torcendo para mais um reboot.
Melhor, esquece ..
torço para o filme ser um fracasso, que a Sony não faça dinheiro, para que os direitos voltem para os Marvel[...]"

Fico pensando com todas essas especulações e conversas se essas não vão ser as minhas palavras depois do filme.



sem avatar JpehMiranda (03/07/2012 14:46:23)   32 0
Creio eu que seria uma participação rapida, tipo ele salvando alguem em NY,mas não ele se tornar um membro acho isso mt dificil de acontecer.



FANZINE.COM FANZINE.COM (03/07/2012 14:15:57)   -25 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Lucas Lucas (03/07/2012 15:50:15)   139 2
Eu vi e discordo completamente do que você falou, o filme é muito bom e o andrew da de 10 a 0 no tobey.


IgorLiraVox IgorLiraVox (03/07/2012 13:40:21)   1307 0
quando li o titulo de possível cruzamento entre homem aranha e vingadores.....

Eu pensei que era mais um filme daqueles pornos com super heróis......

UFA!!!!


Lucas M.M Lucas M.M (04/07/2012 18:49:55)   15 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Besta em!
rachei de rir aqui


Dean Winchester Dean Winchester (03/07/2012 13:07:58)   -224 0
Como disse o Borgo:

'' Aranha sozinho 2 acertos , 2 erros''


Lucas Lucas (03/07/2012 15:51:36)   139 0
Esse Homem-Aranha foi um acerto e não um erro, só digo que o terceiro foi um erro, Borgo viajou nessa declaração.

Dean Winchester Dean Winchester (03/07/2012 18:31:18)   -224 0
Você entendeu errado ,

isso quer dizer que o aranha sozinho é bom mas ainda não é suficiente para brigar com avengers


Publicidade
Washington Washington (03/07/2012 12:44:17)   33 0
Como fã torço para que pelo menos fosse possível uma ponta do Teioso, seria fantástico,mas os universos construídos pelos dois estúdios seguem um caminho completamente divergentes nos seus propósitos, então se for para ser de qualquer jeito nem quero.



sem avatar Lukas (03/07/2012 12:42:07)   263 1
Pode ser que esteja enganado, mas...

Na minha opinião, a maior chance do Homem-Aranha aparecer em Vingadores... infelizmente é se O Espetacular Homem-Aranha fracassar. =/

Nessa situação, se eu fosse o dono da Sony, faria todo sentido do mundo fazer uma parceria com a rival, tendo o sucesso garantido em Os Vingadores 2.


sem avatar Kaio (03/07/2012 12:51:45)   99 0
Infelizmente [2]

Mas sua teoria parece fazer sentido sim...


sem avatar mtz21 (03/07/2012 12:34:11)   8 1
PQP o omelete mais uma vez dá um show de jornalismo. No título e na chamada da matéria tem dizendo "possível crossover". Aí a pessoa pensa: "poha, vou clicar pra ver". Aí você chega na matéria e constata que na verdade não tem nada de concreto, que ,pelo contrário, é até bem improvável que aconteça.

Não sei se é de sacanagem ou se o pessoal do omelete realmente não sabe escrever. Eu só sei que to cansado dessas falsas notícias que o omelete se tornou especialista em produzir.



Romualdo Romualdo (03/07/2012 12:08:27)   1616 2
Cara... eu devo ser o único que não tá afim desse encontro... eu já não sou fã do Aranha nas revistas dos Vingadores e agora no filme então... puts. Se preocupa em botar outros personagens que a marvel tem direito e se eu quisesse ver alguém no filme... seria o quarteto ou os X-Men pra quebrar pau mesmo... mas isso deve ficar só no sonho e nos quadrinhos!



Francisco Francisco (03/07/2012 11:05:04)   26 0
Sempre é assim: enquanto não rendia, ou seja, enquanto o universo Marvel e Os Vingadores era uma aposta incerta, não havia absolutamente nenhuma chance da Sony permitir alguma integração com outros personagens.

Agora quando o dinheiro entra no jogo é outra história...

Eu particularmente não gostaria que houvesse essa integração. Por mim, se os direitos do Homem Aranha fossem da Marvel Studios, aí sim haveria a chance de sair alguma coisa boa.



sem avatar Luiz Gonzaga (03/07/2012 10:34:05)   7 0
Enquanto isso do outro lado de Gotham City........


The Dark Knight Rises


Vai brincando...kkkkkk




Alexandre Alexandre (03/07/2012 10:02:17)   46 0
Olha, se eu me lembro como funciona Hollywood ainda, praticamente eles já estão fechando o acordo, enquanto não tiverem nada assinado e nenhum cronograma, eles juram hoje de pé junto que é impossível, se amanhã eles assinarem toda a documentação (isso incluí os valores que cada estúdio irá receber) eles falam que irão fazer e que as notícias de ontem eram apenas boatos dos concorrentes.
Mas concordo com o Shadowman, está na hora dos personagens da Marvel voltarem para a sua casa, já que hoje eles têm cacife para tocarem os seus projetos sozinhos e numa boa!!!



Hugo Ferrari Hugo Ferrari (03/07/2012 09:14:48)   0 0
E quem disse q o Homem-Aranha não está no filme dos Vingadores?
Esta sim, e a Mulher-Aranha tb,olha só

http://www.youtube.com/watch?v=hrOBo3JZRTE



Johnny Johnny (03/07/2012 08:39:31)   436 3
Tem uma reunião prevista para acontecer (Informações dadas pelo próprio Avi arad)com os executivos da Disney e da Sony. Será porque?



R@finha VERDÃO Rises R@finha VERDÃO Rises (03/07/2012 07:19:02)   560 0
Crossover Aranha com Vingadores???

É mui deficil!!!



Publicidade
Ribamar Ribamar (03/07/2012 02:57:06)   41 0
Pelo menos ele não descartou a idéia de vez, como fã dos Vingadores e do cabeça de teia acho que seria incrível a união deles. Quem sabe em Os Vingadores 2... Não custar nada sonhar e torcer!!!



sem avatar Marco A (03/07/2012 02:07:15)   501 0
Agora diga algo que eu não saiba!



Edy Edy (03/07/2012 00:45:59)   355 2
ah ta,agora só falta cruzar com o filme do wolverine também.



sem avatar Venerável Victor (03/07/2012 00:03:14)   51 0
Nossa, mas isso está tão improvável de acontecer, mais fácil a Marvel recuperar os direitos do seu personagem mais amado de volta do que ter esse cruzamento.
http://osantuario.com/2012/07/03/aquaman-10-wolverine-e-os-x-men-12-la-vem-o-negao-cheio-de-paixao-te-cata-te-cata-te-cata/



Matthew Murdock Matthew Murdock (02/07/2012 23:59:53)   789 0
Galera foi confirmado pelos produtores do filme do Aranha:
Rei do Cirme havia sido emprestado para a Fox para o filme do Demolidor de Ben Affleck na época. Mas, como disse Avi Arad, todos os personagens que fazem parte do universo do Homem-Aranha tende-se são do Homem Aranha.
E os direitos do vilão já foram devolvidos ao próprio estúdio.


Shadowman Shadowman (03/07/2012 01:33:19)   1249 1
De onde você tirou essa informação????

Porque se for verdade aquele papo do novo filme do Demolidor ser baseado em Bonr Again vai para o ralo.

De qualquer forma, o Rei do Crime é considerado inimigo do Demolidor há décadas e deixou de fazer parte do nucleo do HA faz tempo nos quadrinhos.


Não podemos levar o que ocorreu nos quadrinhos como certo no cinema. Dentes de Sabre, por exemplo, é um mutante que pertence a Fox, mas começou sua carreira nos quadrinhos como inimigo do Punho de Ferro, que pertence a Marvel.



Matthew Murdock Matthew Murdock (03/07/2012 07:01:42)   789 0
CBM meu amigo
Vejá só o link:
http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=62815

Dentre outras novidades vale destacar que eles estão discutindo uma possibilidade de colocar o Sexteto Sinistro nos próximos filmes.

Go, Spidey!!!


sem avatar matheus (02/07/2012 23:37:57)   -3 -1
FUNCIONARIA!!

desde que fosse o homem-aranha da marvel e não o da sony!!

esses direitos que a sony adquiriu que engloba dentre outros o aranha, 4 fantasticos os skrulls...ta ferrando com esses persoages no cinema!!

tinha que volta tudo pra marvel!!

obs: seria super possivel a presença do aranha no filme dos vinagdores tenho em vista que ele faz parte dos new avengers: capitao america, homem de ferro, wolwerine e spider man!!...IA RENDER A MAIO BILHETERIA DE TODOS OS TEMPOS UM FILME COM ESSES PERSONAGENS!!


Shadowman Shadowman (03/07/2012 01:35:14)   1249 1
Matheus.

A Sony só tem o Homem Aranha.

Quarteto, Demolidor e os mutantes estão com a Fox.


Rafael Rafael (02/07/2012 23:02:51)   30 2
já pensou se isso acontece, iria bater Avatar na bilheteria



Shadowman Shadowman (02/07/2012 23:01:31)   1249 3
Tomara que não aconteça nunca.

Explico.

O charme da Marvel nos quadrinhos sempre foram as pontas que os personagens faziam um na revista do outro. Pontas, não cross-overs. Cross over na Marvel sempre significou que os heróis iriam brigar mais um com o outro do que com o vilão da história. Uma ponta servia pra mostrar que todos viviam no mesmo lugar e só.

Mas falando dos filmes.

As peliculas do Marvel Studios, desde Homem de Ferro 1, tem um jeitão de gibi que nenhuma outra adaptação. Vingadores foi a culminação disso. O filme é gibi puro. Não há espaço para grandes temas ou para muito drama. Só um monte de adultos em roupas idiotas batendo uns nos outros. E por isso mesmo o filme é tão legal.

Já o Homem Aranha da Sony, bom, o antigo era muito estranho. Pegaram um personagem conhecido por ser engraçado e fizeram um filme carregado de culpa e drama. E sem os lançadores de teia porque não eram realistas (soltar teias dos pulsos é super realista né??)

E aí temos outra diferença entre Marvel e Sony.

A Sony, e os outros estudios, tem essa necessidade absurda de explicar tudo e fazer com que tudo se encaixe bonitinho. Se com Raimi não tinhamos lançadores de teia e tinhamos um Parker atormentado demais. No filme de Webb (pelo que li até agora aqui no Omelete e em outros sites) temos a trama fechadinha em que tudoestá interligado e tudo se encaixa e tudo tem um propósito.

Na Marvel, Tony Stark constrói um reator de fusão a frio numa caverna no deserto. Ponto final. Não existe explicação para o inexplicavel e nem se tenta.


Resumindo, nos quadrinhos o Universo Marvel é um só e nele o Teioso faz parte dos Vingadores.

Nos cinemas, existem três universos Marvel destintos. Cada um com as suas regras e filosofias. E elas não funcionam juntas infelizmente.

Infelizmente não temos Wolverine no passado do Capitão América.
Não tem Homem Aranha fazendo piada com o cabelo do Thor.
Não tem Tony Stark cantando a Mulher Invisível.

E não tem Hulk versus Coisa (essa sim faz muita falta)

E pra mim todas essas coisas só serão legais se forem feitas por um unico estudio e por isso eu sonho comtodos os filhos daMarvel vivendo debaixo do mesmo teto.





PS. O exito de Vingadores pegou muita gente de surpresa. E claro que algumas pessoas estão pensando em como se aproveitar disso. Mas eu acho que a Sony precisa muito mais dos Vingadores do que a Marvel precisa do Homem Aranha nesse momento. e sendo assim, a marvel que deixe a Sony se virar sozinha.


Pinto Pinto (03/07/2012 00:19:17)   202 0
É vero, caro Shadowman.

Se a Marvel for ousada (e esperta), faz uma oferta que os studios não poderão recusar, recupera o direito de seus personagens e, em uns dois, três filmes, recuperam o investimento, mais lucro.

Alexandre Alexandre (03/07/2012 09:49:37)   46 0
concordo com o shadowman, já está na hora dos personagens da marvel retornarem para os seus criadores, já que talvez seja lá que eles irão arrumar a casa!


Guns'n Guns'n (02/07/2012 22:55:39)   460 0
tava torcendo TANTO pra um filme da viuva negra...




lógico,,,com a scarlett!



André André (02/07/2012 22:48:46)   1283 0
"Mas neste momento meu instinto diz que isso não acontecerá".

Tradução: só se as partes se entenderem, e isto está longe de acontecer.



Publicidade
H H (02/07/2012 22:33:31)   11 0
Pots, seria muito legal se houvesse um crossover pra fazer o arco da Gerra Civil.
Mas afinal, até quando Sony e fox ficaram com os direitos de Homem-Aranha e X- Man alguém sabe?


luis Silver surf luis Silver surf (03/07/2012 13:03:37)   182 0
Na verdade os direitos são praticamente perpétuos, basta os estúdios produzirem filmes relacionados aos personagens licenciados em um determinado espaço de tempo, se não me engano 04 anos.
Ou seja só fracasso financeiro dos filmes e projetos indo para a geladeira pode fazer os direitos voltarem para Marvel, como aconteceu com o Hulk, justiceiro, e pode acontecer com o Demolidor ano que vem, porém e pouco provável porque tem filme dele agendado para breve, mas não custa torcer contra não é?


Tiago Tiago (02/07/2012 22:12:22)   20 0
Não haveria necessecidade de colocar ele como vingador oficial no filme, o Aranha sempre atuou sozinho, eu preferiria que houvesse apenas discretas citações a ele como fotos em jornais ou aparições na tv, apenas mostrando que ele existe sim no universo cinematográfico, mas sendo que o correto era colocar na equipe outros heróis como Pantera e Homem Formiga.



Daniel Daniel (02/07/2012 22:03:45)   0 0
Aff, esse povo só sabe reclamar, tenham um pouco de fé uma vez na vida. Se Stan Lee aprova, quem sou eu pra reclamar?!



Bruno Bruno (02/07/2012 21:58:09)   5 1
Será que a Guerra Civil vem aí??
Será que a Guerra Civil vem aí??
Será que a Guerra Civil vem aí??


Ghost Ghost (02/07/2012 23:08:06)   379 1
eu ficaria feliz até com uma animação da Guerra Civil imagine um filme.
chegaria fácil em 1 trilhão ahaha



sem avatar Padofull (02/07/2012 20:39:37)   212 0
A verdade é a seguinte: um cada três filmes marvel na Sony da certo. Um a cada quantro filmes marvel da Marvel da errado.
Ou seja, a Sony fica fazendo porcaria aos montes e depois só um First Class não salva o faturamento. E ainda vem Vingadores e enche os cofres da Disney de dinheiro. Então a Sony pensa, se não pode vence-los, una-se com eles.


Rogério N Rogério N (02/07/2012 20:56:47)   513 3
First Class foi da Fox.

Alexandre Alexandre (03/07/2012 09:54:27)   46 0
Acredito que só o Homem-Aranha seja da Sony, o resto é da Fox.


sem avatar adriano pereira (02/07/2012 20:39:19)   12 0
galera, é claro que vai acontecer, tudo indica que sim, andrew garfield disse que adoraria ta no segundo filme, o avi arad produtor do aranha disse que é possivel, o andrew co ma revista da saga de thanos na mao, tudo coincidencia? claro que não, o aranha vai ta e vai botar pra quebrar e vai xegar nos 2 bilhoes facil facil, vamos la aranha!!!!



Débora Débora (02/07/2012 20:35:00)   1832 0
Enquanto isso,na Sala de Justiça:
"Dois pontos juntos em meia,uma laçada,um meia..."


combosapiens combosapiens (03/07/2012 08:24:27)   17 0
ISSO É COSTURA?


Débora Débora (03/07/2012 09:33:30)   1832 0
Na verdade é tricô.É bom pra passar o tempo quando não se tem nada pra fazer.

combosapiens combosapiens (03/07/2012 11:14:43)   17 0
Débora:

Vi que vc respondeu 2 comentários meus hoje e resolvi dar uma "fuçada" na tua vida de comentarista aqui do omelete, vi que vc realmente faz tricô, se amarra em videogames, filmes de super-heróis, e outros de época, sem falar em filmes "antigos" (decada de 80)...

Grande parte de seus comentários são um show à parte...

Você é um achado!!! :)
Se não for te ofender muito, qual é a sua idade?

Débora Débora (03/07/2012 13:55:32)   1832 0
39 bem vividos,minha prenda.

combosapiens combosapiens (09/07/2012 15:10:22)   17 0
que bom que foram bem-vividos, já eu estou com 33 mal-vividos.. rs (obs: ainda bem que me chamou de prenda, fiquei com medo de ser chamado mesmo é de OFERENDA!! RS)


sem avatar Santos D. (02/07/2012 20:08:39)   957 0
Pelo fato de serem produções de estudios concorrentes, acho dificil que o crossover aconteça.


sem avatar helio (03/07/2012 00:32:00)   1 1
Na verdade não é dificil, já houve algo parecido em uma cilada pra roger rabbit, onde tinham personagens de vários donos, disney, warner, etc. a questão é eles sentarem na mesa e definir o que cada um leva.


sem avatar Luiz Pedro (02/07/2012 19:53:41)   0 0
Eles vão fazer aquele War of the Gems é? Aquela saga que foi adaptada pro jogo de luta da Capcom Marvel Super Heroes: War of the Gems? Tomara!! Ia ser mto massa :P Homem Aranha, Hulk, Capitão america, Wolverine, Homem de Ferro, Blackherart, Shuma Gorath, Magneto e etc :P kkkkk



Zatara Zatara (02/07/2012 19:50:32)   288 1
Sou mais um crossover dos vingadores com os x-mens para acabar com os cofres deles, se isso for possivel.



Publicidade
Pedro Pedro (02/07/2012 19:46:31)   376 0
O Homem aranha não é um vingador clássico como por exemplo: Ms Marvel,Luke Cage,Visão,Pantera e PRINCIPALMENTE Vespa e Hank Pim. LOGO,eu prefiro esses herois ao Cabeça de Teia. PORÉM,o Peter Parker é muito popular,e se entrasse em um filme tenho quase certeza que passaria dos 2 bilhoes. BOM,vamos esperar. O fato dos direitos não é NADA perto de um bilhão de dolares.



Alexandre Alexandre (02/07/2012 19:38:56)   79 1
Se a sony fosse esperta, aproveitaria o crossover para criar uma justificativa para trazer venom para a franquia do homem aranha, como nas guerras secretas.



Filipe Filipe (02/07/2012 19:29:55)   2091 0

O jeito é esperar, para ver no que vai dar.

http://www.cartoonwallpapers.in/bulkupload/cartoon2/Others/Marvel%20Universe%202.jpg



RODRIGO RODRIGO (02/07/2012 19:29:11)   105 0
Seria bacana, tudo é possível, afinal quem imaginava a uns 15 anos atras que teríamos essa onda de filmes super-heróis, me lembro quando a revista Wizard montava uns elencos imaginários para esses filmes que são sucesso hoje, Mas se o Aranha aparecer tomara que seja apenas como um convidado, que ajude a equipe, nada de ele ser membro dos Vingadores, numa boa, nunca aceitei ele como um vingador, tem certos heróis que foram feitos pra brilhar sozinhos o Aranha é um desses.



Luis fernando Luis fernando (02/07/2012 19:26:56)   383 0
Acredito que a sony já presenciava que o povo sentiu falta da pequena participação do aracnideo nos vingadores.Acho que depedendo do sucesso do novo aranha,pode sim acontecer esse encontro.



Fábio Fábio (02/07/2012 19:14:40)   0 -2
Espera até sair o Filme da Liga da justiça e este se tornar a maior bilheteria da história. Daí não restará outra saída se não o Homem Aranha reforçar a equipe.



Pedro Paulo Pedro Paulo (02/07/2012 19:11:26)   2 0
Acho que ainda é muito cedo para fazerem um crossover com o spider man, ainda nem apareceram o homem formiga, a vespa, visão nem a miss marvel. Muitas aguas ainda vão rolar, e até la os direitos do spider man ja voltaram pra Marvel.

Tem muita historia boa pra fazer no universo dos vingadores classicos, acho que o fato de aparecer a suposta torre da oscorp no filme dos vingadores não serviria para um crossover e sim pra mostrar que existem outros herois no mesmo universo dos vingadores. Diferente dos filmes do x-men, quarteto fantastico e os antigos do homem aranha que dão a entender só existirem eles de herois. No final todos sabemos q sao por causa dos malditos direitos, mas bem que poderiam fazer referencia a outros herois de forma indireta.



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (02/07/2012 19:04:57)   658 0
Acho que a viúva, gavião e nick fury não precisam de filmes solos, mas acho que um filme da SHIELD (aí sim) seria mais bem-aproveitado.

Com relação a este tópico: Seria monstruosamente maravilhoso o Aranha em Vingadores. Mas existe a Sony(sim, aquela empresa responsável por grande parte do fracasso de HA 3) que detém os direitos e a menos que eles pensassem somente em nózes, nos fãs, colocariam o Aranha nos Vingadores 2.

Vamos ver, se o filme do Aranha conseguir chegar a mais de 750 mi., e seja um sucesso crítca-público (esse último concerteza pelo o que li), poderemos ter uma participação, pequena, por enquanto.

Miss Marvel e Homem Formiga nos Vingadores 2!

:)



Sandro Sandro (02/07/2012 18:56:31)   1039 -2
Como sempre ... depende do $$$$$$$$$$!!!




Go, Spidey!!!



andersom nunes andersom nunes (02/07/2012 18:41:21)   1 1
na boa....essa ho Homem aranha esta na Sony ta destruindo ele...nao sei nao se vai vinga mesmo esse filme espetacular...Gostaria de ver o aranha nas costa do hulk que nem nos jogos e videos por ai...


Julio Julio (02/07/2012 18:49:56)   26 -1
Falou tudo! A Sony está avacalhando o Aranha. Um dia desses vendo Homem-Aranha (Filme) na TV, minha namorada vira pra mim e fala: "Isso aí que é o seu super-heroi favorito?"
Po, deu mó raiva aí rsrs...

sem avatar Adilson (02/07/2012 19:53:41)   20 0
O filme pode até não ser bom, mas acho que vai render bem mais que alguns filmes solos de algum vingador, tipo o incrível hulk do Edward Norton


Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.