Assista Agora

Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2

Vilão deve ser apresentado devidamente no filme espacial antes de ser o antagonista principal do segundo Avengers

Marcelo Hessel
19 de Setembro de 2012

Guardiões da Galáxia
Thanos
Thanos em Os Vingadores

O quadrinista Jim Starlin, criador de Thanos nas HQs do Universo Marvel, confirmou durante a Montreal Comic-Con ao CBN que o vilão estará, sim, tanto em Guardiões da Galáxia quanto em Os Vingadores 2.

A presença de Thanos nos dois filmes já é esperada desde que ele apareceu no final de Os Vingadores. Antes do anúncio de Guardians of the Galaxy, o Latino Review já havia adiantado que o vilão apareceria no filme espacial como uma forma de apresentá-lo melhor ao público e de contar sua importância, antes de Thanos consumar seu papel de vilão no segundo longa dos Vingadores.

Resta saber se Guardiões da Galáxia terá outros vilões além de Thanos; especulam-se nomes como Adam Warlock - que coincidentemente também fora criado nos quadrinhos por Starlin.

James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia. Ele dirigirá o filme, ainda sem data definida. A estreia acontecerá em agosto de 2014. Já Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.

Leia mais sobre Thanos
Leia mais sobre Os Vingadores


Compartilhar

Comentários (171)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar ayrton (25/09/2012 14:46:45)   -13 0
EU ACHO QUE DEVIA SER ASSIM:NO FINAL DE THOR 2 THANOS APARECE E ROUBA a manopla do infinito da sala de tesouros de odin e em vingadores 2 ele encontra o caveira vermelha e envia ele para a terra disfarçado e liberta os super vilões e thanos encontra loki e controla a mente dele com a joia da mente eo caveira vermelha abre um portal com o tesseract e thanos vem a terra



sem avatar Olive (23/09/2012 17:59:14)   -289 0
Vão desperdiçar um vilão desses com esses buchas metidos a engraçados?E o Thanos nessa versão não é de outro universo?



Poeta CICERO Poeta CICERO (20/09/2012 21:34:22)   210 0
Uma coisa é certa:

Colocar THANOS nesse tal de GUARDIÕES da GALAXIA (Que eu não gosto) vai chamar atenção e vender bem o filme.

Se não fosse pelos direitos do GALACTUS e Surfista Prateado estar na FOX. Seria interessante no VINGADORES 2 colocar GALACTUS como mega vilão.

Aí quando fosse no VINGADORES 3, entrava com tudo THANOS.

PS.: Acho THANOS uma copia descarada
do DARKSEID. Pronto, falei...


Erick Erick (21/09/2012 11:57:31)   41 1
Cicero

Você acha uma cópia ? Como sempre tentam evitar falar no assunto. Mais a verdade é que o Jim Starlin baseou-se nos trabalhos de Kirby para criar Thanos (segundo ele mesmo). Apesar de ele afirmar que tem influência direta em Metron da DC eu também acredito que tenha mais a ver com Darkseid.

Veja esse link de uma matéria de Starlin e a criação de Thanos:

http://comicbookcollectorsclub.com/the-origin-of-thanos-starlins-freudian-slip/




nilton nilton (22/09/2012 21:08:24)   -963 1
se for copia ficou melhor do que o suposto original hehehehehe


Fogs Fogs (20/09/2012 13:53:52)   913 0
Bacana, faz todo o sentido ele estar nesses 2 filmes mesmo.



fabio fabio (20/09/2012 11:33:03)   30 0
só quero ver o que thanos vai fazer com o coitado do loki, já tô com pena dele.



Pedro Sérgio Pedro Sérgio (20/09/2012 09:45:19)   78 0
Thanos não devia ter iris azul ou lilás sei lá... devia ser preta ou vermelha como na HQ, isso o tona mais sombrio.

Acho que vingadores 2 deve seguir a linha das trilogias tal como o império contra ataca: com um enredo que vai terminar mal para os heróis para só ser resolvido no terceiro filme.

Mesmo sabendo disso, espero que consigam ser originais.

O filme tem tudo para ser bom. Mas se tivesse o surfista e galactus seria ainda mais alucinante.


sem avatar Matheus (20/09/2012 21:00:34)   112 0
é, mas Joao Pedro , a Marvel estava lutando pelos direitos do Galactus, eles pretendiam usar em Vingadores 3 num final épico semelhante a trilogia galactus ultimate, mas eles estavam querendo o Galactus em troca do Demolidor e como já recuperaram o Demolidor, o Galactus continuará com a Fox


nilton nilton (20/09/2012 08:49:57)   -963 0
espero que chamem o lawrence fishbune para fazer o cgi e voz do titan louco


nilton nilton (22/09/2012 21:07:27)   -963 0
nao sei quem é mas espero que a marvel acerte


Cesar DS9 Cesar DS9 (20/09/2012 08:36:46)   427 0
Vai ser supimpa, mas legal hoje em dia é a 2. temporada da animação dos Vingadores. Ver o Aranha, Quarteto, Dr.Destino e outros heróis todos juntos é mais um sonho realizado.

Se a Disney conseguiu unir esse pessoal na animação, bem que podia abrir mais o bolso e estender isso ao cinema.


sem avatar alexandre (20/09/2012 09:03:58)   1 0
Você vê por onde ? Eu não consegui mais um lugar para baixar, eu parei perto do final da primeira, se me puder passar os links agradeço

ThiagoSalt ThiagoSalt (21/09/2012 10:16:43)   726 1
Alexandre, baixei a segunda aqui ó:


http://www.seriesfree.biz/2010/11/the-avengers-earths-mightiest-heroes/


R.S.BURNETT R.S.BURNETT (20/09/2012 07:16:51)   13 0
BOA NOTÍCIA, EU SÓ ESPERO QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE INCLUIR TAMBÉM MEFISTO QUE É OUTRO GRANDE VILÃO QUE NOS QUADRINHOS TEVE ALGUMAS ESTÓRIAS COM THANOS, E NO APOIO AO VINGADORES ESPERO QUE LEMBREM DO SURFISTA PRATEADO E DEEM A ELE UMA PARTICIPAÇÃO FORTE AO CONTRÁRIO DO QUE FIZERAM NO PATÉTICO SEGUNDO FILME DO QUARTETO FANTÁSTICO, NÃO QUE EU SEJA CONTRA O QUARTETO MAS O FILME FOI HORRÍVEL COM UM ROTEIRO MUITO INFANTIL.NA MINHA OPINIÃO "CHRISTOPHER NOLAN" DEVERIA DAR CONSULTORIA PARA TODOS FILMES DE HERÓIS QUE ESTÃO POR VIR.


sem avatar Pedro (20/09/2012 08:03:41)   11 0
Surfista prateado é da sony não exite chance nenhuma dele entrar nos filmes dos vingadores.

ThiagoSalt ThiagoSalt (21/09/2012 10:17:23)   726 1
Mephisto apareceu no motoqueiro, não sei se direto ta c a Marvel...

A.A.P A.A.P (23/09/2012 21:15:23)   94 0
NA MINHA OPINIÃO "CHRISTOPHER NOLAN" DEVERIA DAR CONSULTORIA PARA TODOS FILMES DE HERÓIS QUE ESTÃO POR VIR.

Ainda bem que a sua opiniao nao conta pra nada em Hollywood.


Gustavo-el Gustavo-el (20/09/2012 01:09:53)   52 0
Como os vingadores deveria ter acabado:

http://www.youtube.com/watch?v=C3cA0o7VrFY

muito engraçado.



Publicidade
Rafael Dinamarque Rafael Dinamarque (19/09/2012 23:50:40)   3 0
A marvel está fazendo o que eu mais gostava e o que era mais lucrativo pra ela pelo menos na decada de 70 e 80.
Mesclar os quadrinhos , vc sempre precisava ler todos pra entender pois as estórias sempre tinha pedaços em varias revistas. Agora estão fazendo isto nos filmes.
Resultado todos os filmes vão ser vistos.
Agora resta saber se o publico que não conhece os quadrinhos vai entender e gostar disto.
Que venha Thanos , Adam warlock, e o resto dos vingadores que faltam .
Queria ver o Visão e a Feiticeira Scarlate tb ia ser muito foda !!!!!!!!!!!!!!



sem avatar Mace windu (19/09/2012 23:29:39)   8 0
Sempre imaginei a voz dele na telona,falta dois anos ainda espero que coloquem ele no trailer.


Skyter McKenzie Skyter McKenzie (20/09/2012 00:41:25)   2186 1
Cara eu também fico pensando nisso...Precisa ser bem icônica!


Skyter McKenzie Skyter McKenzie (19/09/2012 23:12:22)   2186 1
Fico feliz com a notícia, por seguintes razões:

Mesmo Thanos sendo muito poderoso, ele não é o maior inimigo da equipe. O terreno deve ser prearado para Kang, O Conquistador!

Isso é motivo pra introduzir mais membros com certeza. E a permanência do Hulk na equipe é certa. Já que ele e o Thor juntos serian significativos contra ele.

E agora só espero que eles introduzam Hank Pym e a Vespa até esse filme chegar!


sem avatar Alessandro (20/09/2012 07:48:38)   79 -1
Acho que vc bebeu caipirinha de parafuso. Kang?
Sinto falta mesmo é do falecido Capitão Marvel.

Fabio  DV Fabio DV (20/09/2012 10:47:26)   140 1
Acho que você se refere à relação com os Vingadores. Thanos não é inimigo dos Vingadores. Ele é uma ameaça universal. Já o Kang tem um relação bem mais próxima com os Vingadores.
Com relação ao nível de periculosidade acho que o maior inimigo dos Vingadores é Ultron.

Skyter McKenzie Skyter McKenzie (20/09/2012 15:45:15)   2186 0
Thanos realmente é uma ameaça universal...

Mas se encaixa como inimigo dos Vingadores sim!


sem avatar Aurélio (19/09/2012 23:01:59)   16 0
Eu não leio quadrinhos, mas adoro filmes inspirados em HQs, não conhecia nem os "Guardiões da Galáxia" e nem o Thanos, mas fui pesquisar sobre os dois... pelo o que eu vi, o Thanos é o Vilão super-fodásticoooooo ! e muito se fala que os Guardiões da Galáxia irão se juntar com os Vingadores no "Os Vingadores 2" pra poderem enfrentar o Thanos...
Eu acho q é meio cedo pra isso acontecer... combinaria mais se essa SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-MASTER-REUNIÃO DE HERÓIS acontecesse num 3º filme, com direito a algumas mortes(acho q aqui todo mundo sabe bem mais do que eu que a batalha contra Thanos causou algumas mortes...rs) ... pra fechar a triologia de forma épica !!!!!



[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (19/09/2012 22:36:35)   -2 -2
Pelo o que dizem, esse tal de Thanos é foda! Vai ser da hora ele detonando geral e explodindo o mundo, é o tipo de filme que gosto!



sem avatar Kyo (19/09/2012 22:32:53)   44 2
Eu espero que Thanos seja feito virtualmente assim como o Hulk é nos cinemas, já que ambos tem altura e porte fisico semelhantes um ao outro nas HQs. Se ele for feito nos moldes do Coisa do filme do Quarteto Fantástico interpretado por um ator real eu acho que não vai ser legal.


Skyter McKenzie Skyter McKenzie (19/09/2012 23:07:10)   2186 0
Bem cara pode muito bem ser feito por um ator, mas com camada digital por cima. Vide Avatar! Só que com mais atenção e cuidado claro...


Luis fernando Luis fernando (19/09/2012 21:29:22)   383 0
Boa! isso pode significar que terá muitos vingadores ainda pela frente!



sem avatar Matheus (19/09/2012 20:35:30)   112 0
Eu estava esperando que o Thanos fosse aparecer em Thor 2, algo do tipo...



sem avatar Escritor (19/09/2012 20:25:40)   15 0
Muito boa essa ideia da Marvel
http://cinequadrinhosgames.blogspot.com.br/



LUIZ OTÁVIO LUIZ OTÁVIO (19/09/2012 20:22:01)   227 0
Gostei muito dessa notícia...

Apenas uma coisa bem importante que a galera aqui está esquecendo...

Se THANOS estiver atrás do CUBO CÓSMICO, rapaz... ele vai ter que ir para ASGARD e tentar roubar essa porra de artefato...

E outro fato bem importante, mesmo sem o cubo cósmico e a manopla do infinito, ele deu um pau nos Vingadores... alguém aqui lembra quando o THOR e o COISA se juntaram para "tentar" dar um pau no THANOS e se fuderam... o titã até levou uma bela dumas bordoadas, mas os dois não deram nem pro cheiro...


Floriano Floriano (19/09/2012 22:30:24)   303 0
LUIZ, o Thanus do cinema não poderá ter um poder semelhante ao da HQ,..
nos quadrinhos poder e fantasia não tem limite por ser dirigido teoricamente a um publico mais infantil e tb ao baixo custo de produção de material,(papel, tinta) assim os roteiristas exageram e fazem o cara destruir planetas só com o pensamento...
mas sempre no confronto final os herois conseguem vencer na base de murros e socos..kkk

Já no cinema os roteiristas tem que controlar a mão em prol de um roteiro convicente dentro dos padrões aceitáveis de poder e realismo que essa mídia exige...dessa maneira o Thanus deverá ser menos poderoso e ter um calcanhar de aquiles que possibilite que os Herois possam derrotá-lo heroicamente..rsrsr




sem avatar Alessandro (20/09/2012 07:52:06)   79 0
Thanos é um vilão extremamente poderoso, mas é vítima de um problema que nós, psicólogos chamamos de "auto sabotagem", ou seja, ELE MESMO plantas as sementes da sua derrota em seus planos aparentemente tão bem arquitetados.
Starlin, o criador estudou psicologia e caracterizou dessa forma o personagem.

Fabio  DV Fabio DV (20/09/2012 10:54:34)   140 0
É Alessandro, isso mesmo. Não me lembro exatamente qual personagem disse essa frase a respeito de Thanos:
- Ele é o artífice da própria derrota, pois no íntimo, sabe que a vitória dele é o fim de tudo que existe!

A.A.P A.A.P (23/09/2012 21:19:48)   94 0
"no cinema os roteiristas tem que controlar a mão em prol de um roteiro convicente dentro dos padrões aceitáveis de poder e realismo que essa mídia exige"

claro...por isso aquela batalha super-blaster realista em Matrix Revolutions e a bala que para no olho em Superman Returns...¬¬


Publicidade
Carlos Carlos (19/09/2012 20:19:10)   62 0
Lógico que quero o Thanos como vilão.
Nao vou ser hipocrita e falar isso ou aquilo pra parecer subentendido com o que o diretor falou, sendo que tem várias interpretações com o tal "do menor".

Quero um filme bom, se vai ser mais pessoal ou não, não me interessa, quero ir no cinema e sair tão entusiasmado ou mais doque quando fui assistir o primeiro.



Ironic Ironic (19/09/2012 20:06:10)   348 -1
Putz...como tem gente que viaja nas idéia


Tai vou torcer para o Vilão não ser o Thanos...uma boa reviravolta, porque sendo ele periga do filme ser muito igual ao primeiro.



Carlos Carlos (19/09/2012 20:05:20)   62 0
Concordo com todos vocês.

só acho que poderiam introduzir uma heroína também.
Podia ser a Miss Marvel ou a Escalarte, elas são tão bonitas e sensuais e tem tantas atrizes bonitas e competentes, fora que são poderosas.

Mas quem entende mais sobre Marvel etc, me responde. Será que uma delas podia ser introduzida assim, no "avuso" em qualquer filme? Tipo ficaria muito estranho ela aparecendo em Thor 2 etc né? Onde poderiam introduzi-lá então?


Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (19/09/2012 20:36:33)   582 0
Miss Marvel é ligada ao Capitão Marvel (longa história) do universo Kree.
Se for seguir as origens... deveriam antes introduzir Mar-Vell, o Capitão Marvel.

Para introduzir Mar-Vell, teriam que introduzir os krees (alienígenas). Não sei se estes personagens estão ligados à Fox, assim como os skrulls (por causa do Quarteto Fantástico).
Caso estejam, aí complica.

Quanto a Wanda.. está ligada ao seu irmão Pietro (Mercúrio) e ao seu pai (Magneto)...
Complica por causa do mutante estar em outro estúdio (Fox).
Sacou a complicação???

Carlos Carlos (19/09/2012 21:06:37)   62 0
tomara que usem a feiticeira. tem tbm a vespa

Fabio  DV Fabio DV (20/09/2012 11:03:45)   140 0
Das que você citou a mais provável é a Wanda (Feiticeira Escarlate). O poder dela seria muito útil. Quanto a introdução em Thor 2 ou qualquer outro dos filmes solo,acho que poderia ser arranjado sim.
Como disse a Beth, a feiticeira pode ser usada sem infringir os diretos da Fox.


Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (19/09/2012 20:03:44)   96 1
Olha... tem tempo que não comento por aqui... mas falando da notícia, acho que este filme é para apresentar mesmo o Thanos... Gostaria que o Richard Rider..."Nova" pudesse estar neste filme também... não sei se os Guardiões irão participar dos Vingadores...Mas que mexe com o nosso imaginário... Saudações Omelenautas a todos !!!!!!



Yuri Yuri (19/09/2012 19:49:05)   75 0
Agora o bicho "cósmico" vai pegar... as realidades vão tremer.

Se der certo deve rolar um anti-monitor em um segundo filme da liga



Gustavo-el Gustavo-el (19/09/2012 19:48:35)   52 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Ðartђ Ѵadęr™ Ðartђ Ѵadęr™ (19/09/2012 21:12:40)   2173 0
kkkkkkkkkk, ta melhor que crepuscolo.

Floriano Floriano (19/09/2012 22:35:44)   303 0
Gustavo, cinema é muito diferente de quadrinhos, por isso dificilmente esses personagens todos aparecerão num filme e num roteiro tão mirabolante como esse..
não só pelo custo de produção mas tb pelo aspecto fantasioso...
seu argumento seria mais apropriado pra uma saga nos quadrinhos ou desenho animado..rsrsr

Fabio  DV Fabio DV (20/09/2012 11:07:18)   140 0
Um pouquinho grandioso demais, não acha?


sem avatar Clint (19/09/2012 19:45:22)   224 0
Só nao entendo uma coisa:nas entrevistas Whendon sempre repete q Avengers 2 sera um filme "menor e mais pessoal"(levando a crer q teremos Ultron ou até mesmo Os mestres do terror como viloes),mas por outro lado todas as informações q saíram e as entrevistas com sr,Feige dão conta q Thanos sera o vilão do filme,sendo assim teríamos um filme ainda mais "porradeiro" q o primeiro
Aí fica difícil,né


Ðartђ Ѵadęr™ Ðartђ Ѵadęr™ (19/09/2012 21:32:15)   2173 0
Poderia ser que o Thanos tentasse derrotar os vingadores soltando os vilões da prisão da sheld, a fulga permanece um misterio até que no final descobrem que thanos era o responsavel, então só no filme 3 thanos voltasse pessoalmente para derrota-los. Pra quem entende de marvel, daria pra ser assim?


Carlos Carlos (19/09/2012 19:17:12)   62 0
Já qe estao falando em Galactus e os mais super vilões da Marvel, achei umas fotos legais.

poderiam um dia fazer um filme assim - http://2.bp.blogspot.com/-JjOpZbplJeE/T1VYX5aUdpI/AAAAAAAADGo/H1EUDol_sbg/s1600/Galactus_vs__Marvel__s_Heroes_by_artguy72.jpg - ficaria tao incrivel e o Galactus foi muito mal aproveitado.

http://1.bp.blogspot.com/-yPQo2tcVJcQ/T-5Q8I9UTZI/AAAAAAAAICQ/q7xDQcuQ88w/s1600/silver-surfer-thanos.jpg



Vittor Vittor (19/09/2012 19:01:58)   686 0
Quem tá lascado nessa história é o Loki, lembram: "vc acha que conhece a dor? ele/Thanos fará com que vc anseie por algo doce como a dorrrrrrrrrr..." só quero ver se vai ser um 'sacode' pior q o do Hulk...
Quem deve fazer falta pro filme e pra Marvel são Surfista e Galactus, ia ficar epicamente fodástico no Guardiões, eu concordo com o @Joel pra ser um filme menor, vão focar na surra q o Thanos vai dar nesse primeiro momento e em como os Vingadores vão reagir...



sem avatar Mark (19/09/2012 18:41:27)   5 0
Ainda sonho em ver os vilões mais poderosos do universo ( Thanos, Apocalipse e Galactus) vs Avengers, X-Men e Quarteto Fantástico). Quem sabe um dia...


Octavio Octavio (20/09/2012 12:02:33)   61 0
Uai, é só a Fox fazer um crossover X-Men/Quarteto que Galactus e Apocalipse poderiam juntar forças. Ninguém lembra que a Fox tem os direitos de duas grandes equipes da Marvel e poderiam fazer um “pocket Marvel Universe” se quisessem. Aliás, não sei por que diabos já não pensaram nisso.


Publicidade
Joker Joker (19/09/2012 17:53:21)   1133 6
que vai ser fodástico não tenham dúvidas.


aquela risadinha no final mostra que os vingadores (o grupo do 1º filme), não será páreo para o Thanos.

Pois não conheço muito sobre o personagem e alguém numa outra notícia sobre o filme disse que ele simplesmente é indestrutível manipulador até da morte e nos gibis não tinha pra ninguém.

então meus caros é melhor entregar o que o cara tá pedindo se é a porra da manopla, a terra ou uma meia hora com a viúva negra ou sei lá kkkkkk


sem avatar Van Halen (19/09/2012 18:03:09)   0 0
kkkkkkkkkkkkkk

Uma meia hora com a Viuva Negra foi épico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem avatar junior (19/09/2012 18:32:25)   12 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa


Daniel Daniel (19/09/2012 17:09:44)   58 0
Não sei se dá pra acreditar em tudo isso, pois não vejo como fazer um filme "menor" (como disse Whedon) com Thanos como vilão.

Sem falar que pra mim seria muito melhor colocar uma batalha com Thanos em um terceiro filme, com mais herois.

E essa história do Warlock?! Não sei se teria tempo pra contar a história dele e de Magus...

Matthew McGonaghey seria um bom Warlock...


Scorpio Scorpio (19/09/2012 17:41:00)   -55 -1
"filme menor" significa:
mais focado nos personagens, mais humano, menos Michael Bay!

Cientista Louco Cientista Louco (19/09/2012 17:41:12)   201 0
Não acho que o MacGonaghey seria bom pra o papel do Warlock. Ele é muito canastrão.Eu apostaria no ator que fez o Espantalho na trilogia do Batman, Cillian Murphy, ele me convenceu em todos os papéis que fez.

Dylan Dog - Dylan Dog - (19/09/2012 18:47:10)   1252 0
Jensen Aclkes também é um ator muito canastrão.


sem avatar Anndrey (19/09/2012 17:04:53)   97 0
Só uma pergunta para meus amigos leitores de quadrinho aqui do Omelete. Como os Vingadores derrotaram o Thanos nos quadrinhos?


Zé (19/09/2012 17:19:54)   1811 1
Houveram vários eventos provocados por ações do Thanos e geralmente é preciso reunir todo o universo Marvel para enfrenta-lo, não só os Vingadores.

Um fato comum à maioria dessas histórias é que ele se inconscientemente se auto-sabota, pois em seu íntimo não se sente digno do poder que procura.

TLA TLA (19/09/2012 17:29:13)   598 0
É uma daquelas personagens que a Marvel mais faz que é dificil de morrer.
O Thanos é indestrutivel.
Acho que o único que lhe faz frente é o Thor (até onde eu sei)
Mas houve uma série que ele parece ter sido morto por Drax, o Destruidor.

Zé (19/09/2012 18:07:19)   1811 0
Thor? Tsc, Thanos é nível Odin.

Sim, ele teve o coração arrancado por Drax, mas Drax é uma exceção por ter sido um ser especialmente criado mara matá-lo.


Zé (19/09/2012 17:04:22)   1811 1
Eu queria que aparecessem Pip e Cosmo... Mas eu entendo que a Marvel deve achar os dois bem mais arriscados que o Rocket Raccoon (um é um sátiro espacial teleportador com sotaque caipira e outro é um astronauta russo telepata que também calha de ser um golden retriever).

Mas seria sensacional.



TLA TLA (19/09/2012 17:00:00)   598 1
"Thanouse"

Será que algum Vingador deve morrer?

Qual?


Joker Joker (19/09/2012 17:44:59)   1133 0
HEHE boa

sem avatar junior (19/09/2012 18:34:57)   12 -1
quem sabe o arqueiro ?????

Joker Flash Joker Flash (20/09/2012 14:19:18)   1040 0
Ficaria mais loko! Mais chocante!


marco marco (19/09/2012 16:45:40)   -39 1
aham não querendo ser chato hessek mas WARLOCK nao foi criado pelo starlin e sim pelo JACK KIRBY, VINCE COLETA e STAN LEE sua primeria aparição se deu em uma antiga história do THOR publicada nos anos 60 aonde ele se chamava simplesmente de ELE e foi criado como um ser supremo pelos vilões da COLMÉIA ei hessel tu precisa se atualizar cara... ele viria a se tornar warlock em seu titulo proprio nos anos 70 esta historia foi feita por ROY THOMAS desenhada pelo GIL KANE desculpe a nerdisse caras



Johnny Johnny (19/09/2012 16:32:50)   437 0
O Joss Whedon não disse que Vingadores II seria um filme "menor"?
Como um filme cujo vilão é o Thanos pode ser "menor" que um filme cujo vilão é o Loki?
Essas contradições são irritantes!


Mr. O'Clock Mr. O'Clock (19/09/2012 17:14:10)   55 0
Vai ver a Marvel mudou de ideia recentemente, após o lançamento do filme. Vai saber...

Dylan Dog - Dylan Dog - (19/09/2012 17:22:56)   1252 0
Não acho que houve interferencia da Marvel em relação á escolha do vilão ,pois o Whedon disse numa entrevista que apesar de não possuir liberdade criativa total,as ideias que le tinha para o filme estavm indo de encontro ao que o Kevin Feige(presidente da Marvel)queria no filme.


Tyler Durden Tyler Durden (19/09/2012 16:32:09)   2007 0
Cara nao conheço esse Thanos, mas ele por essa foto parece ser tipo um monstro é isso ? o que que ele é ?


Emissário Emissário (19/09/2012 16:42:06)   552 0
a melhor definição para ele seria, uma mistura de Hulk, com a Inteligência de Destino e uma força capaz de fazer frente a Odin.

A, e ele ama a Morte. E quanto mais vidas forem ceifadas em nome de sua amada, melhor.

Alerson Alerson (19/09/2012 16:46:49)   942 0
Ele é um titã,além de ser amante da morte.Se tiver com paciência olha no wikipedia,dá pra ter uma ideia da história dele.

Shadowman Shadowman (19/09/2012 16:55:17)   1252 1
Thanos é um deus (dentro da concepção que a Marvel tem do que é um deus) nascido na lua de Saturno conhecida como Titã. Apesar de sua aparencia monstruosa ele é extremamente inteligente. Apesar de grande força física ele depende de artefatos (a Manopla do Infinito e o Cubo Cósmico por exemplo) para realizar seus planos. Seu objetivo é se tornar marido da Morte e , como é de praxe na Marvel, seus planos nunca dão certo porque no seu subconciente ele tem o desejo de ser derrotado.


Era assim até onde eu li. Não sei o que fizeram com ele recentemente.

Cientista Louco Cientista Louco (19/09/2012 17:48:42)   201 0
Em uma história do Surfista Prateado escrita por Starlin, Mentor, o pai de Thanos, o o chama de semi-deus mutante.

Se o Starlin disse, tá dito. Ainda bem que a Fox não sabe disso, senão, adeus planos pra Marvel com o "Niilista Supremo" e "Amante da Morte".

Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (19/09/2012 19:05:21)   582 1
A história de Thanos é bem longa. Há uma citação de mitologia greco-romana (a Marvel sempre usou diferentes panteões: nórdico, grego, vodum, etc)

Começa com Kronos que migra para o espaço e funda uma nova civilização em Titã (lua de Saturno). Seu filho Mentor é o líder desta civilização. Thanos (o titã louco) e Eros (com poderes de estimular o centro de prazer do cérebro) são filhos de Mentor. Seus filhos tem características distintas.

Eros já foi vingador (chamado Starfox).
Mas Thanos já ajudou os Vingadores quando as contrapartes de Warlock tentaram dominar o mundo.
Como falei... longa história.

Deve ter no Wikipédia...

Procure na net as seguintes sagas para download. Tem scans de revistas antigas que foram recuperadas e digitalizadas por fãs:

A Saga de Thanos (1973). Longa, mas vale a pena. Personagens fantásticos (Warlock, Capitão Marvel, Drax o Destruidor etc. também participam).

Thanos em busca do Poder (1990).
A Trilogia do Infinito: Desafio Infinito (1991), Guerra Infinita (1992)e Cruzada Infinita (1993).

Aniquilação (2006)

Aniquilação - Conquista (2007)

Guerra de Reis (2009)

Domínio de Reis (2009)

Imperativa Thanos (2010)

Aniquiladores (2011)(equipe formada pelos mais fodas personagens cósmicos da Marvel)

Há ainda as mensais dos personagens:

Guardiões da Galáxia. A formação do filme é de 2008 (ótimos)

Nova - Vol.1(1973) narra as origens do herói. E o vol.4 (2007) mostra quando ele atinge seu potencial cósmico. Excelente.
etc...

Apaixonante. Até me empolguei rs



Poeta CICERO Poeta CICERO (20/09/2012 21:27:32)   210 0
THANOS, na verdade mesmo,
mas ninguém admite...(Principalmete fãs xiítas. Ele é uma copia descarada do Darkseid da DC.


sem avatar Joel (19/09/2012 16:25:53)   2 1
Não vi ninguém comentando ainda mas, já pensaram se Avengers 2 for algo tipo "O Império Contra-ataca"
Ou seja, eles vão levar ferro nesse filme, o Thanos tem uma vitória parcial e fica a conclusão (e vitória dos Vingadore e Guardioes) para um terceiro filme?
Fecha uma trilogia com chave de ouro!


sem avatar Anndrey (19/09/2012 17:03:13)   97 0
Ei...já comentei isso por aqui...rsrsrsr!


Urasam Urasam (19/09/2012 17:09:51)   8 0
Agora que você falou faz sentido...

Joss Whedon falou que queria um filme menor, mostrando a relação entre os personagens. Como eles reagiriam se enfrentassem um inimigo que não pudessem vencer?
Pra mim Thanos vai dar uma surra neles, mas a batalha final só deve vir num 3º filme (fechando uma trilogia).

De qualquer forma, em breve saberemos.

Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (19/09/2012 18:29:22)   582 0
Uma história que eu acho bacana em adaptar para a telona (mesmo que com outros vilões, além de Zemo) é aquela em que os Mestres do Terror tomam a mansão dos Vingadores e os derrotam... espancam Jarvis e o Cavaleiro Negro, quase matam Hércules e humilham o Capitão América (a última parte, em que ele chora a fotografia de sua mãe que fora rasgada pelo barão Zemo é bem emocionante).
Sobrou para os "insetos" enfrentarem os vilões (Vespa e Homem Formiga)

Por aqui saiu em Capitão América 146 (Ed. Abril)... Nos EUA, em Avengers v1 273 a 277.

Esta é uma história com roteiro bem pessoal, como gostaria Whedon.


Henrique Henrique (19/09/2012 16:15:12)   24 0
Esperem por um filme muito massa
Thanos!!!!!UOOOOOO
Avengers Assemble



Publicidade
Adriano Firefox Adriano Firefox (19/09/2012 16:14:57)   201 0
Além das piadinhas sobre o óbvio dessa notícia, vai ser bem legal o início dessas sagas mais cósmicas pela Marvel, espero que até lá eles consigam reverter alguns contratos e catar de volta personagens como o Quarteto Fantástico, o Surfista e Galactus ou pelo menos que os próximos filmes saiam com esses personagens inseridos no mesmo Universo de Vingadores. Sonhar não custa nada.



sem avatar Fernando (19/09/2012 16:13:38)   77 1
Mas se esse filme vier ser um fiasco, o Thanos vai ficar mal na fita.
Fiquei com um pouco medo agora, esse tal guaxinin me preocupa!!!


Walax Walax (19/09/2012 16:21:52)   64 0
Esse tal guaxinim tem nome ¬¬ é Rocket raccoon ta na cara que você não entende nada so universo Marvel e é só mais um fanboy que só conhece pelos filmes

sem avatar Fernando (19/09/2012 16:34:25)   77 1
Só estou preocupado com o Thanos.

e com o guaxinim.


sem avatar Anndrey (19/09/2012 16:10:34)   97 0
Só uma pergunta para meus amigos leitores de quadrinho aqui do Omelete. Como os Vingadores derrotaram o Thanos nos quadrinhos?


Shadowman Shadowman (19/09/2012 17:01:49)   1252 1
Thanos derrota a si mesmo. O calcanhar de Aquiles dele está no fato de, ao elaborar seus planos, incoscientemente ele deixa falhas que são exploradas pelos heróis.

Em Desafio Infinito isso fica claro. Pois ele mata todos os heróis mas os ressucita logo em seguida, várias vezes.

Sabe como é. Aquele jeitinho da Marvel de fazer com que seus personagens mais poderosos tenham falhas psicológicas que travam seu caminho para a glória.

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (19/09/2012 17:15:57)   55 0
Shadowman, não seria exatamente isso o que acontece com o Doutor Destino em "Guerras Secretas"?

Shadowman Shadowman (19/09/2012 17:35:54)   1252 0
Mr. O'Clock.


Sim, acontece o mesmo com o Doutor Doom em Guerras Secretas quando ele consegue roubar o poder do Beyonder.

Como eu disse, essa é uma velha muleta da Marvel.


bane bane (19/09/2012 15:45:45)   59 1
"Quadrinista confirma Thanos em e Os Vingadores 2". não me diga !!. the master the obivious ...



Bruno Gifone Bruno Gifone (19/09/2012 15:24:18)   110 0
CARAMBA..... WARLOCK NOS GUARDIÕES DA GALÁXIA. Um sonho que se torna realidade!!!! Eu arrepiei até o último fio de cabelo quando o Thanos apareceu nas cenas pós créditos de vingadores!!!



Ciro Ciro (19/09/2012 15:13:51)   37 0
"outros vilões além de Thanos; especulam-se nomes como Adam Warlock"
Desde quando Adam Warlock é vilão?


sem avatar Édipo (19/09/2012 15:36:15)   3 0
Humm... Adam Warlock se torna o vilão Magus cara!

sem avatar Luiz (19/09/2012 15:40:03)   1 0
na verdade a versão futurista dele o "magus" é um vilão sim. o adam chega a lutar c ele. isso pode aparecer no filme neh, do jeito q as coisas estão.

sem avatar Douglas (19/09/2012 16:27:13)   0 0
Cara, Adam Warlock é Adam Warlock, Magus é Magus e Deusa é Deusa,

Magus é a maldade de Adam Warlock enquanto a Deusa é a bondade dele. Adam separou as duas partes de si mesmo quando foi incumbido de proteger uma das jóias do infinito.

Zé (19/09/2012 16:59:39)   1811 0
Ele era um adversário do Thor lá no início, mas a história como herói é gigantescamente maior. Deve ter sido erro do Hessel ou da fonte original da notícia.

Também não entendi porque Starlin é "coincidentemente" criador do Warlock. Se o personagem é considerado aparecer no filme é principalmente pelo fato de ser o principal adversário e ocasional aliado do titã. Vamos recomendar uns gibizinhos para o Hessel, rs.

Zé (19/09/2012 17:25:13)   1811 0
E lá vou eu sendo incompleto, faltou dizer que o Warlock é cria de Lee e Kirby.

sem avatar Olive (23/09/2012 18:06:43)   -289 0
Warlock foi um grande personagem de uma grande história dos anos 70 onde teve uma morte fantástica.Hoje é um personagem patético como tantos mais, cheio de psicoses, até mago ele virou.


BatFan BatFan (19/09/2012 14:37:46)   -190 0
Vingadores 2 vai ser como diz um velho amigo de pedra laranja quando a coisa vai ficar feia:

"TÁ NA HORA DE DESCER O CACETE!!!"


Shadowman Shadowman (19/09/2012 14:43:31)   1252 2
"TÁ NA HORA DO PAU!!!!!!"


Milena Milena (19/09/2012 14:37:23)   568 0
Que ótimo, essa ideia de apresentar o Thanos antes de Vingadores 2, porque assim sobra mais tempo pra desenvolver o plano vilanesco e Os Vingadores botarem pra quebrar no filme. Expectativa pra conferir!!



sem avatar Vitor (19/09/2012 14:32:59)   946 1
Têm que fazer isso mesmo,porque Thanos apareceu somente nas cenas pós-créditos de The Avengers,e não é todo mundo que sabe da existência dessa cena.Estou incrivelmente ancioso por Guardiões da Galáxia,achei que não estaria tanto,mas estou.Mas a MARVEl têm que fazer um trabalho ótimo,ao nível de Avengers,e também uma campanha de marketing monstruosa,bem violenta mesmo,porque ninguém até agora falou de Guardiões da Galáxia nos fimes solo como foi com Avengers,e o número de pessoas que conhecem os Guardiões é ainda menor do que os que conheciam os Vingadores.Espero que de certo e que o roteiro seja espetacular,pois é um filme difícil de fazer.Abs.


Shadowman Shadowman (19/09/2012 14:50:28)   1252 2
A essa altura do campeonato acredito eu que a Marvel já conseguiu firmar a sua marca na cabeça das pessoas. Se formos contar, entre as produções próprias e as licenciadas, já são mais de vinte filmes com a marca Marvel. (ok, Elektra e Motoqueiro Fantasma não são exatamente bons exemplos)

Sendo assim, acredito que Guardiões da Galáxia seja vendido como mais um produto da marca Marvel.

Vão tascar um "Dos Mesmos Produtores de Avengers" nos cartazes e no trailer e só isso já vai criar um boca a boca.


Joker Flash Joker Flash (19/09/2012 14:26:17)   1040 2
Desculpem, mas bem melhor que o Loki, hein!

Quebra tudo Thanos! KKKKKK'


Joker Joker (19/09/2012 17:47:47)   1133 2
fala chará

Loki foi loko, um dos melhores vilões que já vi nos cinemas o ator Tom Hiddleston o interpretou com maestria .

Joker Flash Joker Flash (19/09/2012 18:41:06)   1040 1
Arrumando. O Thanos é mais foda que o Loki. Mas grande e mais forte!

Também curti pakasralho o Loki de Tom Hiddleston, chará! Mas acho que o Thanos supera!

E Beth, sei lá. Ficaria legal. Só que eu acho ele meio magro e pequeno para ser o Coringa '-' Porém é uma boa opção! Enfim, continuo o Depp!

Joker Joker (19/09/2012 18:45:52)   1133 1
Beth

tbm acho , ele tem uma cara meio que puxada pro coringa se é que me entende.

ficaria bom sim.

ele tá num filme que vi ontem - cavalo de guerra, que por sinal é muito bom, recomendo (prepara o lenço).

bj




Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.