Assista Agora

The Wolverine | Filme será rodado na Austrália [ATUALIZADO]

Filmagens começam no segundo trimestre de 2012

Natália Bridi
30 de Abril de 2012

wolverine

The Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comics será rodado na Austrália, país de origem de Hugh Jackman e locação de X-Men Origens: Wolverine.

[Atualizado 26/04] Em entrevista à MTV, o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, esclareceu que, embora o trabalho dentro de estúdios vá acontecer na Austrália, as cenas externas em locações serão filmadas no Japão - onde a trama se ambienta.[Atualizado]

[Atualizado 30/04] Aos nossos parceiros do Collider, Rothman garantiu que esse será um "verdadeiro filme do Wolverine": "É baseado em um arco bem-sucedido dos quadrinhos, mas é um verdadeiro filme do Wolverine, eu digo, é um Wolverine frenético, 'fodão' mesmo".

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

As filmagens devem custar  US$ 80 milhões e criar mais de 720 postos de trabalho, além de 1200 oportunidades para extras no país. Outros US$ 10 milhões serão destinados a produção nos EUA, incluindo efeitos especiais.

James Mangold é o diretor. As filmagens devem começar em agosto, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables). The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Leia mais sobre Wolverine



Publicidade

Comentários (84)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Billy Batson Billy Batson (30/04/2012 23:41:15)   207 0
É só pegar TODO o roteiro da mini, que pela Panini saiu como "Eu, Wolverine..." e por nas telonas! É pedir demais?



Leonardo Leonardo (30/04/2012 18:45:28)   1031 0
wolverine é fodão só falta ser fodão nos filmes.



sem avatar ilber (30/04/2012 16:39:41)   0 0
Depois dos Vingadores, me animei com os quadrinhos no cinema.



Samuel Samuel (30/04/2012 13:41:27)   2638 1
"mas é um verdadeiro filme do Wolverine, eu digo, é um Wolverine frenético, 'fodão' mesmo"

Espero que seja assim mesmo.


sem avatar Marcos Vinicius (30/04/2012 18:30:51)   339 0
Eles falaram a mesma coisa em X-men Origens: Wolverine... e veja como acabou.


Julio Julio (30/04/2012 13:38:37)   223 0
Eu estou começando a me animar com esse filme (vai que dessa vez eles acertam).



Luke Luke (30/04/2012 13:35:44)   694 0
Existem heróis e heróis. Cada um tem o seu tipo, tem os heróis que não matam, mas tem os chamados 'anti-heróis' que arrancam a cabeça do vilão ao meio. Tentar passar isso para o cinema sem sangue ou violência é irrelevante. Tira do personagem sua essência. Quero ver o Demolidor, Deadpool, Wolverine como verdadeiros 'fodões', como disse Rothman.



Marcus Santana Marcus Santana (28/04/2012 11:22:32)   3488 1
The Wolverine,candidato a melhor filme de Super-Herois de 2013!



sem avatar iuri (27/04/2012 21:51:28)   0 0
PELO AMOR DE DEUS!!.....que não façam um filme sem sangue,pq o X-men origins Wolverine não existe sangue(provavelmente pq o sangue é absorvido pelo fator de cura na hora que ele se machuca hahaha)quem tem ou já leu uma boa história do Logan,sabe,que tem muito sangue e violência nos quadrinhos,o resto,sendo uma boa história,empolgante que respeite o personagem ja ta valendo......botofé!



jonathan jonathan (27/04/2012 19:28:12)   1175 1
Acho que vão acertar dessa vez



Breno Breno (27/04/2012 15:07:53)   596 0
Eu acho que esse filme vai vingar apesar de tudo. Alias, não dá pra reclamar muito a respeito da violência. Nessa HQ nem sangue aparece direito quando Logan mata os ninjas,rs.



Publicidade
Julio Julio (27/04/2012 14:54:05)   1 1
Então... Na boa.. filmes com "herois dos quadrinhos".. só que em telas de cinemas... alguem realmente acredita que em dado momento conseguirão copiar exatamente as caracteristicas dos personagens, respeitando cronologias, detalhes , etc??!!! ha pelo amor né.. saco cheio já desses comentários do pessoal que insiste em dizer que a produtora não seguiu a origem etc e tal... é muito simples, assistam, gostou gostou, não gostou não gostou e bola pra frente.. voltamos para os quadrinhos e la temos tudinho perfeito desde o inicio...



RicardoTR RicardoTR (27/04/2012 14:19:46)   318 0
Apesar de tudo estou animado com esse filme!



Caio Cezar Caio Cezar (27/04/2012 11:09:27)   22 0
Se o roteiro for pelo menos parecido com a história original do Frank Muller já vai ser um baita de um filme!



Raizo Raizo (27/04/2012 09:09:49)   160 2
Esse é um daqueles filmes que deveria ter seções só depois das 22:00.

E assim como o futuro filme do Demolidor.

Do Justiceiro também, teria que ser nesse estilo.

O filme vai ser bom, acho, mas não vai ter o Wolverine no estilo "melhor no que há".



IgorLiraVox IgorLiraVox (27/04/2012 08:54:50)   1860 0
Se o filme do Wolverine fosse da Marvel / Disney ( central satânica juvenil no planeta terra ).....

O Logan nos quadrinhos iria ficar com a cara do Hugh Jackman para "atrair novos leitores"......



Edgar Edgar (27/04/2012 07:58:38)   -65 -1
Agora sim!!!Australia, tem q ser no Japão p dar mais realidade



Plastic Man Plastic Man (27/04/2012 00:59:18)   321 2
Um filme um pouco mais próximo às HQ's e com doses maiores de violência iria agradar bastante.



Orlando Orlando (27/04/2012 00:50:59)   1992 1
Não vou dizer que vai ser ruim, mas estou reticente com esse filme.

Primeira Classe é muito bom, mas para ser assimfoi praticamente um reboot da franquia X-men, ignorando toda a cronologia montada nos filmes, ignorando até mesmo os fatos de flashback dos filmes. Se fizerem assim com Wolverine as chances melhoram muito.
Gosto do trabalho do Jackman, mas a cagada do primeiro filme é tão grande, mas tão grande que não tem como estar confiante.

Bom, mas pelo que foi feito em Primeira Classe, vamos ver se tratan esse novo filme como mais respeito e seriedade, senão é esperar por um reboot né :D...


Silver Surfer Silver Surfer (27/04/2012 10:05:06)   169 2
Concordo plenamente, Orlando!
O primeiro filme do Wolverine foi um lixo tão grande que fica difícil acreditar que esse segundo filme será bom. O que vão fazer, ignorar completamente a história do primeiro?

Eu estava confiante quando o Aronofsky estava no comando. Agora não sei mais o que esperar desse filme. Gosto do Jackman, mas ele é um cara totalmente sem noção e sem o menor critério para escolher seus papéis e os filmes dos quais participa. Seu desempenho como ator depende muito da qualidade de quem o dirige: bons diretores como o Singer, Woody Allen e o Aronofsky conseguiram tirar uma ótima atuação do Jackman. Agora quando ele pega um Gavin Hood da vida na direção, a coisa fica complicada...


Samuel Samuel (27/04/2012 00:13:24)   2638 2
Estou muito empolgado para esse filme.
Espero que dessa vez acertem.



sem avatar Mr (27/04/2012 00:10:20)   173 -2
Acho um filme um tanto desnecessário; agora que conseguiram acertar com o X-FC, por que não fazem um personagem mais coeso com a sequência(Second Class?) e deixar o Wolverine com o Hugh um pouco longe das telas. O personagem é carismático, mas não está na hora, esperar é bom. A Fox estava trilhando por um caminho tão bom, mas recorrer ao marketing com ótimos filmes vindo(Os Vingadores, Batman e Homem Aranha) não é uma boa escolha sendo que todos listados são de qualidade e não marketing.



Publicidade
Milena Milena (22/04/2012 18:37:05)   566 0
Adoro o personagem do Wolverine e o Hugh Jackman, espero que essa cont seja demais! :)



Sophia Sophia (21/04/2012 01:30:12)   242 1
Que filmem na transilvanea o importante e neste ter um enredo impecavel e nao o descaso que o primeiro teve com os persongens secundarios nao tao secundarios assim...


Kiss kiss



Leandro Leandro (20/04/2012 17:46:12)   -4 0
A história dos quadrinhos é muito boa e deixa pouco espaço para errarem.
Espero que acertem desse vez, pois o anterior...



Johnny Johnny (20/04/2012 12:32:31)   435 0
É o Hugh Jackman "puxando a brasa para sua sardinha". Afinal, Wolverine é canadense e a trama se passa no Japão; no entanto as filmagens são na Austrália?
Pelos números apresentados, interesse comercial. Vai ficar mais barato ambientar o Japão em estúdio do que filmar lá. A autrália tem insentivo fiscal nestes casos.



sem avatar Luiz Gonzaga Rodrigues Junior (20/04/2012 12:04:12)   3 0
A marvel deveria pedir de volta os direitos que a Fox tem com os X-Men aquele filme anterior foi um estrago na minha opinião ao Wolverine, o Deapool, Blob e até o Gambit foram descaterizados ao que eles são nas revistas em quadrinhos, a Marvel faria bem melhor esse filme.


Edgar Edgar (20/04/2012 20:43:34)   -65 0
Realmente caro amigo Gonzaga, quem fez aquele primeiro, parece nunca ter lido, ou visto um desenho dos X-Men sequer

Emerson 2D Emerson 2D (27/04/2012 02:49:52)   540 -1
não tem nada que pedi de volta não, X-Men deve continuar com Fox, e como o próprio presidente da Marvel disse, X-Men vai fica com a Fox por décadas, então vamos para com essa frescura de querê que X-Men, Aranha e etc, volte pra Marvel que não vai volta...

L&ÔNiD@$ L&ÔNiD@$ (27/04/2012 05:36:30)   -18 0
kara eu acho que marvel se quiser pode ate fazer mais acho que teria que paga uma multa muito alta fora direito de imagem para fox e isso nao vale a pena,lembrei que na entrevista sobre vingadores o presidente da marvel falou que podia ter inserido o mercurio ea viuva escarlate eos skrulls so que ficou claro que ele quis dizer que teria que rolar um din din

sem avatar bruno (30/04/2012 13:26:45)   47 0
Se a Marvel conseguisse de volta naturalmente seria um filme da Disney. Censura 12 anos, sem palavrão, sem sangue (que já não tem). Tem certeza que é isso que desejam?


Marco Antonio Marco Antonio (20/04/2012 09:54:22)   4 0
Prefiro muito mais um filme sobre o Magneto ;P



Joker Joker (20/04/2012 07:16:51)   1351 0
... qualquer semelhança com ninja assassinos é mera coincidência ...



sem avatar fator (20/04/2012 05:29:36)   12 0
eu concordo com o leao. sou fa do hugh jackman, mais eu quero ver. um logan mais violento.



Pinto Pinto (20/04/2012 00:09:02)   212 0
Opa!!

Vou me candidatar a extra aqui!



Roberto Roberto (19/04/2012 23:57:24)   363 0
como é?
roteiro reescrito por Mark Bombac de Duro de Matar 4?
ah pô agora sim, se tiver a qualidade de Duro de Matar 4.0 vai ser fodastico!

sério, tem como acreditar que esse filme vai prestar?
parece que eles gostam de cagar nos mutantes da marvel só pode.
pior é que ainda dá lucro...

abs



Publicidade
Shadowman Shadowman (19/04/2012 23:55:01)   1266 0
Eu, Wolverine??? Sei. Só acredito vendo.

Mesmo sabendo da qualidade do trabalho de Aronofsky fica dificil adapta... opa, peraí. O Aronofsky pulou fora.

Bem, seja o que Deus quiser então.



zoul zoul (19/04/2012 22:40:14)   5 0
http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/animacao/nova-imagem-do-desenho-dos-vingadores-reune-os-maiores-herois-da-marvel/
varios herois da marvel reunidos no desenho dos vingadores



RicardoTR RicardoTR (19/04/2012 22:03:59)   318 0
Tomara que dessa vez o filme represente bem o personagem. E por favor, coloquem um pouco de sangue na historia (apesar de na HQ os ninjas virarem pó).



Marcus Santana Marcus Santana (19/04/2012 20:44:26)   3488 1
R$ 80 milhoes.

Eu so espero que captem bem a atomosfera psicologica de Logan;a tentativa de se controlar perante as situacoes de conflito;o seu amor com Mariko;a sua queda por Yukio;a sua relacao com Asano e principalmente o Samurai de Prata!

Espero um filme bem dramatico com fortes atuacoes e um clima romantico de fundo!



sem avatar Gustavo (20/04/2012 11:45:12)   11 -1
Podiam agora colocar o uniforme amarelo igual aos quadrinhos de preferencia aquele classico,não entendo porque faz ele sem mascara se ele usa uniforme


sem avatar Leandro (19/04/2012 20:41:15)   2 -1
Bom essa eh minha opinião mas o Hugh Jackman eh alto e não muito forte ,jah o velho Logan dos quadrinhos eh baixinho e truncado ,sem contar q o Wolverine dos cinemas não tem aquela ira q conhecemos ,parte disso eh culpa da classificação de 13 anos ,o q eh lamentavel!



Kaos Kaos (19/04/2012 20:29:20)   2317 1
Pode filmar no inferno, não consigo entender a empolgação da galera... se é por causa do resultado de first class, ok, foi um filmaço mesmo! Mas se foi por causa do x-men origins: wolverine, putzzz, que merreca de filme aquele.



sem avatar Venerável Victor (19/04/2012 20:23:29)   86 1
Finalmente uma notícia concreta do filme! E quanto ao visual, o Wolverine com aquele uniforme da X-force acinzentado e negro...
http://osantuario.com/2012/04/19/quadrinhos-que-me-fizeram-feliz-o-que-aconteceria-se-os-vingadores-nunca-tivessem-existido/



Diu Diu (19/04/2012 20:15:24)   89 0
Seria bacana se rolasse um uniforme amarelinho e rajado com uma máscara em V ,seria bastante curioso e extremamente interessante ver uma versão dela na telona, mas ...


cassiano cassiano (20/04/2012 11:11:37)   102 0
Roberto, o "excelente First Class" foi um produção do Bryan Singer...

cassiano cassiano (20/04/2012 17:34:44)   102 0
Sorry, comentário errado!!!!.....:{


Edgar Edgar (19/04/2012 19:54:05)   -65 -1
Bem a experiência, do primeiro deve ter ficado alguma lição, torço pelo Wolverine, pelo Jeckman, mas se vai se passar no Japão, não deveria ser la a maioria das filmagens?? até mesmo p dar mais realidade?

Bem meu sonho continua tomara q venha um bom filme como X-Men 1ª Classe e agora Wolverine 2, p termos um X-Men 4 digno de Bryan Synger


Marcus Santana Marcus Santana (19/04/2012 20:36:45)   3488 0
Ha quanto tempo Edgar,quem e vivo sempre aparece!

Seja bem-vindo de volta!

Roberto Roberto (19/04/2012 23:54:43)   363 1
aff, vira essa boca pra lá!
um x-men digno de Bryan Singer?
não obrigado.
tá certo que o segundo filme foi melhorzinho, mas o primeiro é um lixo e o terceiro (que nem é culpa dele) é uma afronta.
de x-men mesmo só se salva o excelente First Class, o resto é resto.
e não vejo muita esperança nesse wolverine não.

abs

cassiano cassiano (20/04/2012 17:31:48)   102 0
Roberto, o "excelente First Class" foi um produção do Bryan Singer...

Edgar Edgar (20/04/2012 20:47:47)   -65 -1
E ai grande Marcus, obrigado pela recepção um abraço tb brother, ja em resposta ao nosso amigo, (Roberto) faço das palavras do Cassiano ai embaixo as minha,

First Class" foi um produção do Bryan Singer


Ricardo Ricardo (19/04/2012 19:29:12)   190 0
tomara que não façam cagada de novo!



Publicidade
Jefferson José Jefferson José (19/04/2012 19:20:10)   1533 1
O problema com a franquia do Wolverine é que ta na cara que a Fox quer continuar fazendo filme pipoca, a saída do Aronofsky da direção confirmou isso. Então podem esperar mais um sessão da tarde razoável. Eles vão fazer cagada com o personagem até não dar mais dinheiro. Ta longe de vermos o verdadeiro Wolverine dos quadrinhos no cinema.



Alessandro Alessandro (19/04/2012 19:05:28)   267 2
A verdade é o seguinte, Wolverine é o que mais gosto dos X-men, desde o desenho, mas confesso que o único X-men que prestou foi primeira classe, o resto é só bobogem e wolverine salvou parte dos filmes, por que ele ficou simplesmente perfeito no papel, mas Hugh Jackman está sendo muito mal aproveitado nos filmes, e ao passar do tempo ele não vai mais querer interpretar o personagem etc... e ai os diretores e produtores vão ter feitos somente bobagens...

o certo seria um roboot com um produtor e diretor descente antes que seja tarde de mais... essa histária de saber pra onde ele vai e quém é está sendo contada desde o primeiro e a história não anda... afff fico imaginando um filme desse nas mãos do diretor dos Vingadores que promete, do Nolan etc, outra pessoa a dar valor que o personagem e principalmento o ator que merecem...



Kainã Kainã (19/04/2012 19:42:13)   58 1
Olha, para você falar isso vc já devia ser velho na época do lançamento do primeiro X-men e também conhecedor fã das HQs. Porque eu tinha oito anos no lançamento do primeiro e fiquei maravilhado! A partir dai que eu comecei a ser fã.
Você nao pode tirar o mérito dos filmes, só porque o novo é melhor. É o que veremos com o Homem Aranha, o de esse ano é melhor que os do Sam, mas os antigos tem a magia para as crianças e para os que gostam da HQ, porque ficou no mesmo estilo. (sem compromisso com a realidade)

Edgar Edgar (19/04/2012 19:55:50)   -65 0
Discordo em partes com vc caro amigo Alessandro, pois o 2º X-Men p mim foi o melhor dos 3


Plastic Man Plastic Man (19/04/2012 19:04:54)   321 1
A Participação dele em First Class me rendeu boas risadas. Que venha o novo Wolverine!



Leão Leão (19/04/2012 19:01:53)   158 0

“Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria.” O certo seria “Wolverine viaja ao Oriente em busca da paz interior, mas encontra apenas fúria.” Se ele realmente fosse atrás de um amor ele iria para o Melhor do Brasil fazer o Rodrigo Faro dançar!

Falando sério com uma premissa dessa é obvio que lá vem bomba da grossa do que adianta ir ao cinema assistir o filme do Wolverine e ele não matar nenhuma mosca,nem uma gotinha de sangue agente vê pingando em suas garras se for para quebrar parede é melhor jogar Wolverine no Snes que vai dar no mesmo para mim!
O pessoal já olha com desconfiança desde o seu primeiro filme solo que convenhamos foi uma bosta total agora porque foi uma bosta total por que não colocaram um inimigo de verdade para Logan enfrentar e esse inimigo era para ser o Omega Red e o plano de fundo do filme era para ser a guerra fria contra os russos que estavam em busca de seu supersoldado mutante perfeito se tivesse abordado mais o Departamento H e o projeto Arma X e mostrando as animosidades de Wolverine contra Dentes-de-Sabre e não colocando ele como irmãos teria sido o maior filme de ação daquele ano!



Leão Leão (19/04/2012 18:46:54)   158 1
O problema não é o Hugh Jackman mais sim a produtores do filme que querem e teimam em fazer de Wolverine um herói bobo que só se contenta em usar as suas garras para cortar metal,cortar madeira e quebrar tijolos usar as garras para dilacerar os seus adversários que é bom nada!

Já sobre o tamanho de Hugh Jackman eu até concordo com você ele tem 1,90 de Alt e Logan tem 1,65 ou 1,68 de Alt achar um ator com esse tamanho e com o mesmo porte físico de Logan não é nada fácil o que deveriam ter feito com Jackman desde o primeiro filme da trilogia X-Men era para ter usado o mesmo efeito que usaram para diminuir o tamanho de Elijah Wood para interpretar Frodo Baggins na trilogia Senhor dos Anéis daí era só deixar Wolverine como é nas Hq’s violento,brutal e algumas vezes arrogante!


Samuel Samuel (19/04/2012 22:08:10)   2638 0
Mas leão, tanto no X2 quanto no X3 o Wolverine sai usando as garras contra os oponentes a questão é que eles não mostram sangue, assim como nos filmes do Batman também.


jonathan jonathan (19/04/2012 18:11:38)   1175 0
Até que enfim alguma confirmação sobre o filme,mas eles vão filmar no Japão ou não?



victor victor (19/04/2012 17:17:22)   70 0
Hugh jackman já está imortalizado no papel e acho difícil que futuramente eles achem um ator para substituilo, e que, principalmente, venhamos a gostar dos filmes.


Jefferson José Jefferson José (19/04/2012 19:15:18)   1533 1
Todo mundo dizia isso sobre o Charles e o Magneto, o Fassbender e o Mcavoy calou todos em X-Men: Primeira Classe.


Victor Victor (19/04/2012 16:37:58)   281 3
Poderiam chamar o Paul Hogan (Crocodilo Dundee) para dar uns cascudos nessa turma para aprender a fazer filme decente e dar uns tapas no Oldverine do Hugh.



xMarcosx xMarcosx (19/04/2012 16:23:46)   62 1
Espero que seja bom.



Jefferson José Jefferson José (19/04/2012 16:13:07)   1533 1
Depois de X-Men Origens: Wolverine essa galera vai ter que suar muito pra não afundar essa franquia. Na minha opinião deviam fazer um reboot mais simples e violento. Além de picar o pé na bunda do Jackman. Não precisamos de galã metido, Logan tem que ser um cara mais baixo, forte e disposto a sujar a cara de sangue. Enquanto ficarem aí fazendo esses filme sessão da tarde do Motoqueiro e do Wolverine só vai sair merda!


sem avatar Bruno (19/04/2012 17:11:05)   39 0
Afundaram o motoqueiro fantasma, nao afundaram?

sem avatar Douglas (19/04/2012 18:23:31)   45 0
Felizmente o first class foi bem. representou.

Leão Leão (19/04/2012 18:48:14)   158 0
O problema não é o Hugh Jackman mais sim a produtores do filme que querem e teimam em fazer de Wolverine um herói bobo que só se contenta em usar as suas garras para cortar metal,cortar madeira e quebrar tijolos usar as garras para dilacerar os seus adversários que é bom nada!

Já sobre o tamanho de Hugh Jackman eu até concordo com você ele tem 1,90 de Alt e Logan tem 1,65 ou 1,68 de Alt achar um ator com esse tamanho e com o mesmo porte físico de Logan não é nada fácil o que deveriam ter feito com Jackman desde o primeiro filme da trilogia X-Men era para ter usado o mesmo efeito que usaram para diminuir o tamanho de Elijah Wood para interpretar Frodo Baggins na trilogia Senhor dos Anéis daí era só deixar Wolverine como é nas Hq’s violento,brutal e algumas vezes arrogante!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.