127

Assista Agora

Fúria de Titãs 2 tem mais dois comerciais de TV

Continuação chega aos cinemas em 30 de março

Érico Borgo
28 de Fevereiro de 2012

Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans), a continuação de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), está ganhando os seus comerciais de TV. Esta página será atualizada com os próximos, assim que saírem; os mais novos aparecem no topo da lista. Veja mais dois:

Greg Berlanti escreveu Fúria de Titãs 2. A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

O diretor Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) dirige o filme, que estreia em 30 de março.

Acesse o Especial Fúria de Titãs para entrevistas exclusivas, críticas e galerias. E compre agora em DVD, Blu-ray e Blu-ray + DVD do filme de 1981.

Leia mais sobre Fúria de Titãs


Compartilhar

Comentários (127)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Leonardo Leonardo (28/02/2012 18:28:13)   1023 1
nem vou asistir se não acabo vendo o filme inteiro



Luiz Henrique Luiz Henrique (28/02/2012 14:33:20)   1 1
Tomara que supere minhas expectativas, já que o primeiro foi lamentável.


sem avatar José Augusto (28/02/2012 15:28:08)   -4 0
Foi mesmo. E eu ainda fiz a besteira de assistir em 3D.
Esse vou assistir em casa mesmo.


sem avatar fabio (28/02/2012 13:38:49)   -23 -1
sinceramente não estou vendo nenhuma diferença do primeiro,
será novamente um filme voltado para o público pré adolecente, onde a historia é rasa, varios efeitos, ação sem fim e atores mediocres,



Orlando Orlando (28/02/2012 12:29:52)   733 -1
Essas gerações mais recentes de gamers é meio lesada das ideias ao achar que God of War inventou tudo. É um jogaço? É, eu acho incrível, mas não sou debiloide a ponto de achar que tudo no jogo é mérito só seu, a começar pelas partes da mitologia que, pasmem, já existia antes do game caso algum desavisado não saida disso.

Até porque está tudo bem distorcido por lá, legal, animal no entanto distorcido.

Essa geração que começou a jogar no PS2 (nem digo ps1) acha que GOW inventou os jogos de ação e com elementos de evolução de personagens... e que tudo que usa mitologia é cópia de GOW.

Primeiro que não há mérito nenhum nesse remake de Fúria de Titãs, o da década de 80 é muito melhor que esse a começar pelo fator principal para mim num filme queé a história e onde diabos está Calibos? tiraram o cara na moral do filme...

Daqui a pouco aparece um zé ruela e diz que não podem usar os termos gorgona, Céberus, Cronos e Zeus proque são termos criados em GOW...



Walax Walax (28/02/2012 14:29:42)   53 2
kkkkkkkkkkkk concordo com vc em tudo mas na boa aquele bicho de lava la se Parece mesmo com um titan que aparece no God of War 3 e outro do Ghost of Sparta.

mas enfim oque vc falou ta certo, fora que essa geração PS2, também são os que formam os fanboys X-x fui obrigado a ter os Principais consoles desse geração pra não ser taxado de fanboy

Orlando Orlando (28/02/2012 14:44:21)   733 0
é, tem fã de GoW aí que é capaz de jurar de pés juntos que foi o jogo que criou a mitologia grega...

Walax Walax (28/02/2012 14:53:26)   53 0
LOL O.o serio onde vc viu isso cara???

queria ver uma aula de historia sobre mitologia grega com alguém assim

kkkkkkk nem consigo imaginar a cena que seria

Orlando Orlando (28/02/2012 15:40:26)   733 0
Raziel, eu não disse que você especificamente disse isso, eu disse que essa vibe e essa pagação de pau em torno do GoW está exagerada por parte da geração PS2 como se GOW tivesse inventado tudo e qualquer coisa com algum aspecto similar ao de GOW copiou dele.

Ao que me parece tem gente aqui que nem sabe que Fúria de Titãs de 2010 é remake de um filme de 1981. É disso que to falando.

As pessoas agem como se ação frenética associado a mitologia grega fosse algo inventado junto com GOW e exatamente por isso estou satiriazando esse comportamteno, até porque, como eu disse, não vejo nenhum mérito nesse Fúria de Titãs até agora.

Orlando Orlando (28/02/2012 16:30:55)   733 2
Raziel, não estou tirando nenhum mérito de GOW, pelo contrário, acho um jogaço como poucos conseguem ser.
mas acho que as pessoas exageram nessas comparações e estão usando um paramentro muito baixo para faze-las mesmo que essa paramentro seja GOW.

Acho que tem muita gente precisando ler, assisitir e jogar umas coisas lançadas antes dos anos 2000, porque o repetório tá baixo.

É legal ter GOW como ponto de partida para comparações? É, concordo com você, o lance é que muita gente só conhece o GOW e acha que ele é parametro para tudo e não busca conhecer ou ver nada além desse estreito padrão.

Prova disso é que basta falar uma virgula contra GOW e logo os nervosinhos aparecem para negativar qualquer opinião porque para eles GOW é intocável.

Leonardo Leonardo (28/02/2012 18:27:32)   1023 1
acho GOW demais mas nunca nem seque pensei que ele inventou a mitologia,ele para dizer a verdade me despertou interesse na mitologia grega,mas claro GOW usa uma mitologia grega totalmente distorcida e quem não percebe isso é muito burro


Richard Richard (28/02/2012 11:04:01)   11 -1
Se alguem se der o trabalho de ler aqui vai ver que tem mais de Cavaleiros do Zodiaco do que de God of War nessa franquia.

http://en.wikipedia.org/wiki/Clash_of_the_Titans_(2010_film)



PW PW (28/02/2012 11:00:19)   -5 0
Sam Worthington roubou o penteado do Danny McBride!!!

Visitem a pagina da Prestige Worldwide no Facebook:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.183787955037620.46033.183599908389758&type=3

Cultura POP estampada!


Master Legend Master Legend (28/02/2012 11:40:01)   0 0
huashuashuashuashuashuashuas


Sidney Sidney (28/02/2012 09:34:34)   23 2
O pessoal esta um pouco obcecado comparando o game God of War com Fúria de titãs rsrs acho que são coisas não tão distintas pelo que já vimos nos games e em filmes principalmente Cronos, quero saber se ainda existirá outros como Gaia, Atlas Hiperion tipo seria bem legal apesar de ser algo mto desenfreado ja acho que tem tantos personagens que vai acontecer tudo como no primeiro filme, monstros legais com 1 minuto de ação e Perseu os derrotando... Vou assistir curto mto tudo isso hehe \o


sem avatar Ulisses (28/02/2012 10:41:49)   25 1
Mas a comparação é inevitável!

A roupagem que God of War deu à mitologia grega é a principal influência destes Fúrias de Titãs, mais do que a própria mitologia em si -- com esses crossovers de monstros de diferentes lendas, a ideia dos Titãs se rebelando contra os Olímpicos, os deuses precisando da ajuda dos mortais.

Isso foi trazido pelo jogo e reaproveitado para os filmes (incluindo Imortais). Não é preciso ser muito gênio para notar.

E não quer dizer que seja em si algo ruim.

Richard Richard (28/02/2012 10:58:37)   11 0
@Ulisses meu querido, God of War não tem nada a ver com isso, e sim um filmezinho de 1982 chamado Fúria de Titãs.

Raz Raz (28/02/2012 14:17:33)   55 -1
God of war influenciando filmes como furia de titans e imortais... eu ri litros agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem avatar Ulisses (28/02/2012 15:28:18)   25 0
@Richard, não vou dar bola para a sua ironia, deve ter achado que falava com algum piá. Deixemos assim>

Mas tu concordas que o clássico de 1982 não possui guerras entre Titãs e Olímpicos, e nem Perseu precisa "salvar" os deuses ou coisa assim.

Dá uma lida no que eu escrevi. Não afirmei que estes filmes nasceram do jogo. Mas eles SIM tentam emular God of War em vários momentos, inclusive tomando várias (e não raro exageradas) liberdades em relação às lendas.

@Raz, então aquela luta com tomadas em câmera lenta de Imortais não parece os combos de God of War? Então tá.


moreno power moreno power (28/02/2012 08:24:35)   -12 -1
PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE COMPARAR COM ESSA PORRA DO GOD OF WAR, TUDO PRA VCS FOI INFLUENCIADO OU COPIARAM DO JOGO, QUE SACO! TOMARA QUE SE FIZEREM O JOGO DO GOD OF WAR, SAIA UM LIXO PRA VCS PARAREM DE FALAR MERDA!!



jorge luiz jorge luiz (28/02/2012 06:01:27)   67 0
Achei o design do cronos muito bom

e alguém sabe me dizer o nome desse tridente de duas pontas que o Hades usa?? já
vi ele com isso em varias pinturas



Orlando Orlando (28/02/2012 02:12:34)   733 0
parem de falar em filme de God of War gente, isso vai atrair maus presságios e a humanidade pode arcar com muitos problemas se blasfemarem contra o jogo.

Deixa quietinho Kratos lá na dele... fica falando esse papo de filme do GOW pra cá e pra lá não gente, vai que alguém resolve fazer isso e esse alguém é Michael Bay? (toc, toc, toc - batendo na madeira)

Alguém aqui imaginava que seria possível estragar um filme do MAx Payne? Pois é, estragaram...
Alguém imginava que um ser humano pudesse fazer um filme ruim de Resident Evil? Pois é, fizeram 5 (são 5 né? Ou são 4 e vai ter o 5?)
Imagina só alguém conseguir fazer um filme escroto do Hitman? Pois é, fizeram também...

Fora Final Fantasy Advent Children que é feito pela Square e é continuação direto do FF7, esqueçam filmes baseados em games, é tudo lixo dispensável e não é porque GOW é um puta jogo que poderiam fazer um puta filme, pois mesmo que pudessem não fariam, isso é fato...

Então galera, deixa quieto essa parada, fala muito disso não que atrai as energias negativas e o Michael Bay pode ter espiões aqui lendo isso...



Publicidade
sem avatar Venerável Victor (28/02/2012 00:23:11)   -66 0
God of War ????? É você??? auahauahauah
http://osantuario.com/2012/02/28/wolverine-e-os-x-men-you-are-under-my-skin/#comment-2001



Carlos Carlos (10/02/2012 12:21:32)   3 0
perai...


Hades e Ares se unindo aos titãs ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda



Carlos Carlos (10/02/2012 12:13:34)   3 0
galera que quer ver God of war no cinema curtam esse filme.

pôs ai está.

pow o filme segue todo o conceito do jogo só mudando o protagonista.

eu ACHO que se tiver um filme do jogo não vai ser tão cedo

também quem é o corajoso de fazer um personagem de um game humilhar Zeus?

é + hoje em dia se espera de tudo.



Lucas Lucas (28/01/2012 23:52:35)   62 0
Eu estava ansioso pakas quando vi o trailer do primeiro fúria de titãs. Ficava tão vidrado que via o trailer umas seis vezes por dia, mas quando tive a chance de ir ao cinema ver, meu entusiasmos com o filme desceu muito. Não ficou tudo aquilo que eu queria.
O pior de tudo é q esse trailer está fazendo a mesma coisa comigo do que o primeiro fez, agr só falta meu entusiasmos descer tbm.

Espero que esse ganhe de mil a zero do primeiro. Estou botando fé.



sem avatar Ronan (27/01/2012 23:43:49)   35 0
Vendo esssas cenas me deu vontade de ver God of War no cinema...


Carlos Carlos (10/02/2012 12:07:51)   3 0
em mim não!

iai ser uma merda um personagem ciado para um jogo derrotar Zeus e os outros deuses.

Orlando Orlando (28/02/2012 02:05:37)   733 1
prefiro que não, deixa no game mesmo... vai que cai na mãeo de um Michael Bay da vida ou pior, de Uwe Boll...


fagner fagner (26/01/2012 23:32:35)   3 0
Outra: se tiver cena do Perseu andando dentro do Cronos, cenário lava do GOW, daí tem de processar por plágio! Mas aposto uma ceva que vai...



fagner fagner (26/01/2012 23:27:45)   3 0
O quanto esse filme vai ser ruim (pelo menos para quem gosta mais de filmes do que efeitos especiais) é irrelevante. O brabo mesmo é ver esse pessoal pegando VÁÁÁÁÁRIOS elementos de God of War, não só a história (titãs contra deuses, acordo com titãs pra derrubar zeus, descer no inferno, etc), mas até as criaturas, bosses e tudo mais do jogo! Esse roteirista ou roubou ou comprou os direitos do GOW para o cimema, e subverteu tudo para isso!? Agora, pra sair um filme bala do God of War, só se for pelo estúdio que está filmando essa bagaça mal enjambrada!
È soda, Hollywood apodrece tudo o que toca: estraga um clássico (Fúria de Titãs original), lança uma continuação totalmente caça níquel, rouba mais da metade do enredo de GOW, podendo com isso matar as chances de Kratos estrelar um filme épico...



Diego Diego (26/01/2012 21:47:56)   -19 1
Eu gostei do 1 filme, achei legal demaiss o 2 vou ver no cinema !!!!

Agora o Sam Worthington ta feio pacarai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Newton Newton (27/01/2012 13:22:54)   1 0
qual o problema dele ta feio ? na verdade ele nunca foi 'galã'


renato renato (26/01/2012 19:41:35)   20 0
@ Eduardo eu vi um cartaz (aquele que mostra o minotauro,a quimera e um monstro de quatro braços)e no cartaz tava escrito embaixo do gigante de fogo:cronos.Ta na pagina oficial do filme no facebook.



francisco egidio francisco egidio (26/01/2012 19:23:57)   17 0
Rsrsrsrsrs super engraçado os comentários,gente se forem fazer um filme a risca da mitologia grega,nossa seria um filme tipo Senhor dos Anéis com um Diretor bem a altura e muito mais do que atores sarados e batalhas épicas.A mitologia e tão complexa em certos aspectos que muitos historiadores tem varias versões de uma mesma história,então nos resta vermos esses filmes comecei a assistir Imortais e declaro sem vergonha nenhuma dormi,tentarei nesse velo novamente com mais entusiamo qualquer dia.Já Fúria esperamos para ver,o primeiro não foi nenhuma obra prima do cinema,mas foi assistível, no aguardo......


Felipe Lisita Felipe Lisita (26/01/2012 20:05:04)   3 2
Exatamente, a mitologia grega oferece um vasto universo que nos permite diversas interpretações diferentes, mostrando-nos o modo de pensar dos gregos antigos e em muitos aspectos o modo de pensar do ser humano em qualquer cultura que seja, não é atoa que a mitologia é uma parte importante da psicologia. Mas voltando ao assunto, deveriam mesmo valorizar a cultura grega explorando da forma mais fiel possível tudo que ela tem a oferecer. Claro que teriam de cortar algumas coisa que o público atual não aceitaria bem, como os constantes casos de incestos, de bestialidade e de homossexualidade (bem presente no cotidiano dos gregos antigos). Mas como todo roteiro baseado em uma história que já existe adaptações seriam necessárias e nem por isso mudaria a essência do mito, que deveria ser prioridade. Exemplo disso é a adaptação dos livros do Senhor dos Anéis, como você mesmo disse, o grande Peter Jacksson modificou algumas coisas na história e nem por isso deixou de preservar a essência dela. Então é totalmente possível que fizessem isso com a mitologia grega também. Pena que só pegam para fazer filmes com esse tema, pessoas que tem um conhecimento muito básico sobre o assunto e não se empenham em entender o que tal mito representa.


Publicidade
sem avatar Maxwell (26/01/2012 19:17:29)   1 0
A trama provavelmente não superará a primeira, se é que aquilo foi uma trama, mas o que vale em Fúria de Titãs são os efeitos. *3*


Newton Newton (27/01/2012 13:25:10)   1 0
concordo, um exemplo é Sherlock, q caiu em relação ao primeiro filme.

Bruno Bruno (27/01/2012 18:24:26)   103 0
Concordo...

Sherlock tinha tudo pra se superar...foi td muito rapido...uma historia que deixou muitas coisas no ar...
talvez seja o proprio intuito neh...afim de deixar perguntas para uma continuação..quem sabe?


sem avatar Eduardo (26/01/2012 18:57:02)   -2 -1
Holywood consegue estragar tudo no que toca, essa história do Perseu é ridicula, quem sabe um pouco de mitologia Grega sabe muito bem disso, mas enfim acaberei vendo para saber como é, essas adptações sempre estragam as originais!!!



Lucas M.M Lucas M.M (26/01/2012 18:40:37)   -9 0
Só não entendi uma coisa se no final do 1° filme Perseu termina com a mina que Zeus mandou para ajudar ele por que neste ela é completamente ignorada e meu nesse ela vai ficar com Andromeda nada a ver tipo excluiu ela e fizeram a mesma coisa com o Michael Corvin do Anjos da Noite nesse ultimo o cara sumiu agora quero ver como eles vão explicar esses misteriosos desaparecimentos a mesma coisa com Missão impossivel 4 e a mina q ele termina no 3° filme em???????????????HUM


Rob Rob (26/01/2012 19:46:20)   1 0
Concoro em partes, também senti falta da Io nessa sequencia, só assistindo pra saber o que aconteceu!
Mas em Missão Impossivel tem uma ótima explicação sobre o Ethan não estar mais casado, aconselho vc a assitir, o filme é mto bom.... E o Anjos da Noite acredito que terá uma explicação sobre o Michael, pq no 1º trailer da pra ouvir ela perguntando dele, lembrando que a história é mais de 10 anos depois do segundo!


Janine Janine (26/01/2012 16:42:06)   16 0
Prefiro Kratos


Carlos Carlos (10/02/2012 12:19:24)   3 -1
prefiro o Hercules !


renato renato (26/01/2012 14:34:45)   20 -1
Há rumores de que o gigante de fogo é o cronos.


sem avatar Jonathan (26/01/2012 18:38:12)   -1 -1
Pensei que fosse o Titã Atla....

sem avatar Eduardo (26/01/2012 18:56:07)   -2 -1
Com certeza naum é o Cronos, é o Atlas!!!


renato renato (26/01/2012 14:01:20)   20 0
Gostei.Diferente de alguns eu gostei do primeiro.Acho que esse vai ser melhor.



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (26/01/2012 13:38:58)   211 0
Sam Worthington está a cara do Steven Segal!!



Titan Titan (26/01/2012 12:35:59)   -4 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar Luis (26/01/2012 12:16:51)   22 0
SERÁ QUE AQUELE NEGÓCIO BRILHANTE QUE O PERSEU SEGURA ENQUANTO VOA NO PÉGASUS É A ESPADA DO OLIMPO PARA DERROTAR OS TITÃS?



David David (26/01/2012 12:12:01)   73 2
De certo melhor que o primeiro!



Publicidade
Mauro Mauro (26/01/2012 11:26:55)   8 0
Amigos, confesso q não sei se irei ao cinema ver esse filme. Acabei de ver a história de Perseu, Zeus e titãs no filme 'Imortais'... Sem contar o primeiro 'Fúria de Titãs'... Não sei de onde inventaram de contar a história de Perseu tantas vezes assim.


Pedro Sérgio Pedro Sérgio (26/01/2012 12:00:16)   49 0
Imortais não é Teseu não?

Xandeco Xandeco (26/01/2012 12:17:33)   -13 0
Mauro, deixa de ser burro! O personagem do Fúria de Titãs é o Perseu, que foi quem matou a Medusa. Já o personagem do Imortais é o Teseu, que matou o Minotauro. Um não tem nada a ver com o outro, o primeiro era um semi-deus, filho de Zeus, enquanto o segundo, como pensa a maioria, era só um homem, apesar que alguns acreditam que ele era filho de Poseidon!

kim kim (26/01/2012 12:25:28)   4 0
kkk cara deu uma viajada aee.. ;D mas o filme parece ser legal sim.. vou assistir

Felipe Lisita Felipe Lisita (26/01/2012 17:25:48)   3 1
Pois é Mauro, como disseram, você confundiu os Heróis.

Perseu - Filho de Zeus com uma mortal (Dânae), portanto um semi-deus. Foi responsável principalmente por matar a górgona mortal, Medusa, libertando Pégaso do seu ventre (sim Pégaso é filho de Medusa com Posêidon) e voando nele derrotou o monstro Ceto (da mesma geração dos Titãs) para libertar Andrômeda, monstro que no filme Fúria de Titãs é chamado de Kraken. Obs: Perseu é bisavô materno de Héracles.

Teseu - Herói de dupla paternidade (sim existe isso na mitologia), já que sua mãe Aetra (mortal)se deitou no mesmo dia com Egeu (um mortal, rei de Atenas) e com Posêidon. Teseu é tido como o segundo maior herói grego, foi responsável por diversas proezas, sendo a mais importante delas ter derrotado o Minotauro. Além de ter se tornando um grande rei de Atenas.

E sim ambos os filmes não são coerentes com os mitos, principalmente o Fúria de Titãs, que tenta ser mas não consegue, afinal nem o Fúria de Titãs antigo foi. Já em Imortais é diferente, eles mudam a história mas colocam um sentido nela e dentro dela fazem menção ao mito original. Como o Minotauro, a Minos ( Hipérion no filme), a uma das amantes de Teseu (Fedra) e a um dos seus filhos Ácamas.


Michel Michel (26/01/2012 11:20:00)   25 1
É o Alan Moore com o tridente?


renato renato (27/01/2012 10:19:26)   20 0
É o poseidon


Diego Francisco Diego Francisco (26/01/2012 11:14:14)   810 0
Mais foda que o primeiro, sem sombra de dúvida.



Paulo Paulo (26/01/2012 10:49:58)   490 0
O enredo desse filme, parece ser melhor que a do seu antecessor.

Ficarei no aguardo.



Pedro Sérgio Pedro Sérgio (26/01/2012 10:49:34)   49 2
Como pode um roteiro ser bom se ele se contradiz logo na entrada? No primeiro filme, conta a história que Zeus derrotou os titãs e só então criou os humanos. Então como pode os humanos serem a fonte de seu poder?

E não é apelação demais colocar um mortal para salvar o poderoso Zeus? Realmente é muita vontade de ser GoW.

Ou seja, o filme é só ação e efeitos especiais, sem se preocupar com lógica alguma. O mesmo erro do primeiro, logo deve ter o mesmo destino.

O fúria de titãs original explorava o cerne da mitologia grega que era a natureza humana dos deuses, com seus vários defeitos: ciúme, inveja, vaidade, luxúria e etc. Os humanos eram apenas brinquedos em suas mãos e não a fonte de seu poder. Dava para ver Zeus todo pimpão privilegiando seu filho por mais que este já possuísse valor. Isso é mitologia grega pura.

E isto de semideus relutante desta nova versão é um entojo, pois naquela época, tudo o que contava era colocar seu nome na história, como é bem mostrado em Tróia.


Gustavo Gustavo (26/01/2012 11:47:56)   20 0
Cara concordo com vc em alguns pontos...
Eu vou no cinema ver o filme pq eu gst de mitologia grega (meio estranho ne ?) mas tipo gosto como eles retratam deuses e titas no filme ... apesar q tem coisas q sao ridiculas e nao soa nem um pouco comparaveis a verdaddeira historia
Mas eu teto deixar um pouco de lado a mitologia e critico o filme em si eh dificil mas eh o correto

Pedro Sérgio Pedro Sérgio (26/01/2012 15:24:27)   49 1
Tu estas certo Gustavo, mas mesmo o filme pelo filme possui uma retórica abusante que não se articula nas suas próprias regras.

Saudosismo a parte, podiam ter feito um filme com outra leitura mas com o mínimo de respeito a inteligência do público. Se é para ser só imagem, então que coloquem uma trilha sonora eletrizante no lugar de todas as falas. Pronto, teremos um maravilho video clipe digno de video awards.

Orlando Orlando (29/02/2012 15:12:12)   733 1
ainda não tinha lido seu comment amigo Pedro, parabéns, muito bom mesmo.

Pena que pessoas que hoje filmes e roteiros estejam caminhando tão distantes um do outro. Salvo as exceçoes, quase todo filme hoje é descerebrado.

E as pessoas já assumiram para si a burricew dos filmes dizendo que filme de ação não precisa de uma boa história e que basta os efeitos e as cenas de ação por si, só... Isso foi o que matou Transformes, Alien vs Predador e diversos outros filmes cujo cerne é ação mas sem nenhum motivante para ela além da ação vazia por si só.


Alex Alex (26/01/2012 10:21:09)   22 0
O primeiro foi decepcionante, nem caio na besteira de fazer qualquer julgamento baseado apenas em trailers. Uma das coisas que mais me irritou no primeiro, foi o kraken. Aquela pressão toda, soltem o kraken. 30 segundos depois ele já tinha sido derrotado. Pqml



Deadly Deadly (26/01/2012 09:42:53)   -2 0
Esse filme, com certeza vai ser melhor que o primeiro... só do Perseu no pegasus, encantando a espada com um raio pra manda na cuca do titã já vale o ingresso! Mesmo assim vai ter muita, mais muita ação nesse em... eu vou estar no cinema, em 3D ainda! O que me preocupa é a duração... ir no cinema pra ver 1h e 25m de filme é osso em... umas 2h tá bom demais!



Alaric Haggard Alaric Haggard (26/01/2012 09:11:32)   17 0
Bem melhor que o primeiro parece ser , mas vou aguardar pra ver o que vai dar , pois na época que saiu o trailer do primeiro filme me estrupiquei em dizer que seria um dos melhores do ano . Só que vendo pelas criaturas mitológicas no trailer fiquei com uma dúvida no comercial aquela criatura alada seria o tal do grifon ?; metade leão , metade águia , se for , não sabia que ela tinha duas cabeças e cuspia fogo como um dragão , pois essa pra mim é nova em vista do que a mitologia grega realmente menciona .


Paulo Henrique Paulo Henrique (26/01/2012 09:39:26)   14 1
Vocês tem uma mania de achar que o primeiro filme de 1981 foi uma maravilha e os reboot são uma droga nunca vi igual, nem o primeiro de 1981 foi tão bom assim prefiro os reboot ta certo que o primeiro deixou a desejar mais acredito que os caras aprenderam e vão dar a volta por cima nesse boto fé!


Renato Renato (26/01/2012 09:08:00)   -64 -1
O primeiro foi um lixo, e o segundo deve ir pelo mesmo caminho.

Prefiro o antigo, com bonecos de massinha, stop-motions e o escambau a quatro.

Muito melhor.


sem avatar Eder (26/01/2012 14:05:12)   3 0
Concordo com você, prefiro o antigão mesmo.
Neste reboot, esqueceram do ponto mais importante em qualquer filme ou animação, o "ROTEIRO", sem isso o filme não passa de efeitos visuais sem objetivos.
O primeiro foi uma porcaria, um Perseu monossilábico e sem carisma algum,pelo trailer não dá para definir se o segundo filme vai ser melhor, prefiro torcer e aguardar.


Joker Joker (26/01/2012 08:51:30)   455 -1
pó pelas cenas vai ter muita porrada, parece que vai ser melhor que o primeiro !!!


Deadly Deadly (26/01/2012 09:48:30)   -2 0
Certeza que vai ser melhor, muito melhor! O decepcionante ia ser aquele titã gigante... ser morto por um raio só, tem que durar muito as tretas. E essa música tem que tocar no filme nas horas mais loucas do filme! (Eu sei nada a ver...)


Publicidade
IgorLiraVox IgorLiraVox (26/01/2012 08:44:58)   140 0
Engraçado como é a moda nos séculos....

O Sam Worthington raspado no primeiro filme estava totalmente deslocado no tempo e fora de sintonia histórica......

Neste cabeludo parece até que convence mais......

E o engraçado é que agora homem que tem cabelo comprido é vagabundo ou então metaleiro louco....rs...rs....

Em relação ao filme?

O primeiro filme foi decepcionante e o 3D muito ruim mesmo......

Espero uma película que transforme este contratempos do primeiro em águas passadas......



Caio Caio (26/01/2012 08:30:42)   40 0
Parece melhor do que o primeiro. Vamos torcer.



Charles Charles (26/01/2012 03:56:46)   123 0
Com certeza devem ter revisado os erros do primeiro, de acordo com as declarações de Sam Worthington durante a pré-produção. E tirando o trailer e os comerciais como base, realmente deram uma boa caprichada.

Realmente o primeiro filme ficou meio sem sal.. aquela Medusa que mais parecia uma Barbie não convenceu, mas gostei das bruxas e do Kraken, sem contar com os deuses que aliás fez muitos fãs de Cavaleiros do Zodiaco ter um fio de esperança para um live action(talvez seja possível)... outra coisa que achei interessante foram aqueles tais Ginz, Dinz, sei lá... Mas vamos esperar por essa sequencia ai.



Carlos Carlos (26/01/2012 02:34:56)   578 0
Tb acho o primeiro filme bastante divertido. Não é essa bosta que alguns aqui dizem. É um filme montanha russa: Diverte e só. Não vai te deixar mais inteligente. Não tem nenhum pretensão em te explicar de onde viemos e para onde vamos ou quem é Deus. Aliás pode juntar todos os filmes de mitologia feitos pelo cinema e não dá uma estória complexa ou boa, mas com certeza dá muita diversão. Se é esse objetivo, foi bem cumprido e merece uma boa nota. Espero e mesmo do segundo.



sem avatar Mark (26/01/2012 01:56:29)   -4 1
O primeiro filme é bom, mas é muito curto, muita ação e pouca historia!
Quem sabe agora com estreia do 2ª no cinema eles lancem uma versão do diretor em blu-ray com pelo menos 30 minutos a mais!



Douglas Douglas (26/01/2012 01:49:11)   5 2
Foda, o primeiro foi bom, esse tem tdo p/ser melhor...


Uma pergunta, quando volta Omelete TV???



Leonardo Leonardo (26/01/2012 01:45:47)   13 1
Po, sinceramente, eu nem achei o primeiro tão ruim, na verdade, não achei ruim. É o tipo de filme testosterona, que tem explosões, lutas, efeitos grandes, e história rasa. Diverte, mas não acrescenta em nada na história do Cinema. Vez ou outra, é legal ver filme assim, sem pretensão alguma, apenas pra se divertir. Não é todo filme que vai mudar sua vida...



Leonardo Leonardo (26/01/2012 01:33:43)   23 0
Ah não sei acho que pode ser bom



sem avatar claudio (26/01/2012 01:12:38)   -6 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar claudio (26/01/2012 01:18:56)   -6 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar claudio (26/01/2012 01:22:57)   -6 -2
antes que me detonem aqui, plateia não tem mais acento....

Alerson Alerson (26/01/2012 01:33:41)   383 2
Pra q tenta raiva de um filme,e só não assistir,veja outro filme no cinema,coma pipoca e seja feliz.

sem avatar claudio (26/01/2012 15:54:57)   -6 0
Não tenho raiva do filme, só achei uma droga... eu tinha uma grande expectativa sobre o filme, o primeira versão é um clássico e bem mais interessante... A própria produção do filme achou o resultado bem mediano... Agora colocar essa ondinha de música moderninha em filme de mitologia já anuncia que o filme é uma droga... Vejam a primeira versão e vejam como era muito mais divertido os deuses discutindo sobre os mortais... O remake é muito meia boca...


kelvin kelvin (26/01/2012 00:31:48)   271 2
Cade A Io Ela não era imortal?



Publicidade

Omeletop : cinema

None