Assista Agora

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Days of Future Past



Tudo sobre X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Days of Future Past

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Observador Observador (09/07/2014 19:01:23)   7 0
Alguém saberia me dizer se aquele adolescente que aparece no início do filme caminhando por destroços seria o Natan Summers? O garoto do filme tem os cabelos castanhos com mechas brancas!



Eren Eren (02/06/2014 10:45:35)   7 0
Tenho uma dúvida em relação aos sentinelas. Gostaria de saber se é intencional eles serem quase como deuses no futuro(já que um arco de poderosos mutantes não consegue matar nem um deles), apenas percebi que alguns foram destruídos, na cena de bishop, blink e tempestade, e também na cena que magneto explode a nave dos x-men(desculpe qualquer spoiler) .Gostei muito da estoria do filme, mas fiquei com a impressão que no futuro os mutantes, não passavam de complemento para os do passado. Li a matéria do omelete, aonde, é comparado o HQ e o filme. É notável as tamanhas divergências, mas ainda assim creio que isso não estragou o filme, pelo contrário, achei o filme bacana. Mas nesta mesma matéria, aquilo que pude entender é que os sentinelas, não são de forma alguma, tão fortes e insuperáveis. Acredito que a franquia
x-men poderia ser melhor desenvolvida se pertence-se ao estúdio marvel. Talvez eu esteja sendo incoerente, mas como fan de super heróis, eu admiro seriedade, no entanto, é um universo fantástico(no sentido de poderes e todo imaginário por traz), me parece que faltou isso no filme(pela dimensão de mutantes, mais cenas de lutas e aproveitamento de poderes). Mas isso que me fez refletir, sera que os sentinelas não ficaram muito fortes a ponto de tornar o futuro o grande drama do filme, sem dar chance alguma para grandes mutantes do universo x-men?


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (15/06/2014 18:15:19)   1297 0
nas hq os sentinelas geralmente são gigantes como em x-3

aqueles sentinelas do futuro não existem e como no filme os mutantes foram subjugados p/ eles


Jônathas Jônathas (29/05/2014 16:51:05)   139 0
Como eu amo os X-Men, o quarto (e espero que último) texto que fiz para o blog sobre os X-Men só neste mês se concentra em como seria a franquia ideal daqui pra frente de acordo com o meu ponto de vista. Quem tiver paciência:

http://scriptovisual.blogspot.com.br/2014/05/sobre-x-men-franquia-daqui-pra-frente-e.html



Emerson Emerson (29/05/2014 15:42:58)   62 0
Não gostei do filme, achei apenas razoável. Depois do X-Men First Class, esperava uma continuação a altura, mas não foi o que aconteceu. Vamos torcer para que a Era do Apocalipse seja melhor.



Hyper Charging Star! Hyper Charging Star! (29/05/2014 14:54:18)   961 1
Esse filme é uma bosta tal qual TASM2 e vou falar porquê:

*Fera/Lobisomen Pet do Xavier que se "transforma" igual o Hulk

* Wolverine que volta ao passado porque ele consegue reconstituir seu cérebro sendo que viagens no tempo danificam o cérebro(?!?!)... MAS NO FILME O WOLVERINE SE CURA DE TUDO!!!! INCLUINDO AS SUAS LIGAÇÕES SINAPTICAS!!! NEM X-MEN ORIGENS; WOLVERINE CONSEGUIU SER TÃO RUIM!!! Pelo menos deram um tiro na cabeça dele e o Wolverine esqueceu do seu passado... FAZ MUITO MAIS SENTIDO

*Xavier EMO que anda de maneira mágica... ele usa uma droga tipo heroina que faz com que ele perca as habilidades psiquicas... QUE MERDA!

*Mercúrio que foi tacado no começo do filme e some inexplicavelmente no final... Aliás aquela cena besta que todo mundo "ama" ficou parecido com a cena da CORNETA PARALISADORA DO CHAPOLIM COLORADO!!!! É RUIM DE DOER!!

*Por que eles soltam o Magneto no começo do filme mesmo?? Eles querem impedir que a Miss TITICA mate o criador dos Sentinelas (e seja presa sendo vitima de experiências para construir os sentinelas modernos)...
Mas o que o MAGNETO TEM A VER COM ISSO??
Eles acham que o MAGNETO pode convencer a Míss titica a não matar como? Ah ele transou com ela, então fica mais fácil??? BOSTA!!!

* O filme se passa 75% no passado! Eles ficam interagindo o tempo todo e depois eles cortam para o futuro inexplicavelmente e NADA MUDA!!! NADA MUDA NO FUTURO??!!! COMO? O único fato que MUDOU o futuro foi a Míss titica ter hesitado em ter atirado no criador dos Sentinelas... Afff mt forçado!!!


* Aquele final com a Jean e o Ciclope não faz sentido nenhum na trama!! É como se eles não mudassem nada...


* O PIOR!! A TRAMA TODA DO FILME gira em torno do Trask (Criador dos Sentinelas)... O Xavier do futuro julga (sem qqr motivo para isso) que o assassinato do Trask desencadeia a criação dos sentinelas modernos que acaba com os mutantes no futuro (NO FILME NÃO SE OBSERVA NENHUM HUMANO NORMAL NO FUTURO E NÃO SE FAZ MENÇÃO A ISSO)... Quem mata o Trask é a Miss Titica... Mas durante o filme ela não tem nenhuma razão para assassinar o cara! Ae rola o filme, soltam inexplicavelmente o Magneto, e no dia da apresentação dos Sentinelas perto da CASA BRANCA o BOSTA do Magneto pega um ESTÁDIO e joga em cima da CASA BRANCA!!! e ainda controla os Sentinelas Antigos para matar todo mundo inexplicavelmente!!!
Quem vê de fora realmente acha que os mutantes são uma ameaça pq eles causam MUITA DESTRUIÇÃO!!!
Ae só pq a Miss titica tem o cérebro invadido pelo Xavier e desiste de matar o Trask, o criador dos Sentinelas desiste do projeto dos Sentinelas??
Como se faz isso? Nada disso é implicito...
Se uma mutante doida azul aponta uma arma para mim (e desiste de atirar) EU VOU MAIS É CRIAR SENTINELAS MAIS PODEROSOS PARA ACABAR COM ESSA LOUCA....

E no final do filme não se explica a razão pelo qual o governo e o Trask abandonaram o projeto dos SENTINELAS... só colocam um jornalzinho falando que cancelaram o desenvolvimento dos SENTINELAS...
SINGER FILHO DE UMA PUTA!!! EU QUERO SABER PORQUÊ!!! VC FICA 2 HORAS VENDO O FILME PARA ISSO E COLOCAM UM JORNALZINHO INFORMANDO COM UMA MANCHETE!!! VÃO CAGAR!!!
E QUEM GOSTA DESSE FILME VAI CAGAR TB!!!
FILME RUIM!!! TÃO RUIM COMO X-MEN 3 E SUPERMAN, O RETORNO!!!!

Minha nota?

1 ovo me solidarizando MUITO por esse filme!!!


Jônathas Jônathas (29/05/2014 16:55:42)   139 0
Alguém aí não entendeu o filme e ficou putinho.

Tem furos sim, mas vc tá forçando, fera.

Diretor Diretor (01/06/2014 12:22:27)   35 0
Hyper cara, vc falou certo as falhas e eu concordo, mas, o pior do filme é essa maldita volta ao passado que não tem nada a ver, é uma explicação ridícula que a Katy Perry pode fazer a pessoa voltar ao passado, e novamente FALTA DE AÇÃO...

Charles e Erik Charles e Erik (14/06/2014 21:23:25)   264 0
Katy Perry kkkkk

Amigo,acho que vc não entendeu nada do filme,alem disso Trask foi preso por isso não criou sentinelas

Diretor Diretor (17/06/2014 13:19:14)   35 0
Charles e Erik, eu só chamo a Kitty Pryde de Katy Perry... me processe...



 Hulk Pierre Hulk Pierre (27/05/2014 17:11:42)   401 0
https://www.youtube.com/watch?v=dO1rMeYnOmM#t=57

Quem lembra dessa música , em uma cena épica do filme!! Muito boa mesmo! rsrs
O filme é Excelente, antes que eu me esqueça!!



sem avatar Elias (26/05/2014 22:24:25)   1 0
Bom acho que faltou algumas coisas no filme como um Wolverine mais animal, mas dizer que o filme é ruim , ai é um erro. A cena do Mercúrio é muito boa e também dos sentinelas. Acho que no geral o filme merece umas 4 estrelas.



Eduardo Eduardo (26/05/2014 13:53:08)   42 1
Eu sei que engraçado mesmo é bebê de proveta (pq ele já nasce gozado)! Mas como podem dar 5 ovos pra um filme ridículo como Os Vingadores, onde Loki dando uma de Rita lota a cidade de aliens, e os Rangers, digo, Vingadores se unem para parecer que iam perder e no final em meio à piadas, eles vencem, e um filme como X-Men – Dias de Um Futuros Esquecido, com história de verdade, que já inspirou tantas outras obras, leva apenas 3 Ovos!!!

Será que o Omelete não tem critério e depende do crítico acordar com o ovo virado ou não, ou o ranzinza do Hessel assistiu ao filme tb, e assoprou a nota pro Borgo????



sem avatar Dênis Augusto (24/05/2014 13:08:37)   3 0
Tudo sobre o filme que salvou a saga dos X-Men no cinema!

O Analisador - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

VEJA, CURTA, COMPARTILHE, FAVORITE E SE INSCREVA!

https://www.youtube.com/watch?v=zfsnpO47DRU



sem avatar Dênis Augusto (24/05/2014 13:07:31)   3 0
Tudo sobre o filme que salvou a saga dos X-Men no cinema!

O Analisador - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

VEJA, CURTA, COMPARTILHE, FAVORITE E SE INSCREVA!

https://www.youtube.com/watch?v=zfsnpO47DRU



Publicidade
sem avatar Miqueias (24/05/2014 00:32:02)   0 0
em fim esperava mais do filme....Se contar as cenas de ação do filme não dá 15 minutos no total do filme.... nesse intervalo muita conversa e historia pra contar, as vezes mim perguto se o diretor do filme assistiu os desenhos da serie x-mem. A tão esperada Parte final do filme, a luta dos sentinelas uma merda!!! Alguem lutou?? SO assistir personagens fodarasticos (magneto, tempestade etc) morrerem de bobeira. Se era pra eles morrerem, faça pelo o menos uma cena a altura dos personagens.


Sandro Sandro (25/05/2014 07:23:31)   31 0
"mim pergunto". pffff!

Mutley Mutley (25/05/2014 14:54:34)   10270 3
devia perguntar a si mesmo se sabe escrever

sem avatar Miqueias (26/05/2014 12:05:02)   0 0
Sandro e Pangare lelé>>> Voçes deviam aproveitar toda essa coerência gramatical e textual e encaminhar um roteiro para o Bryan Singer, quem sabe o filme fica melhor, e dessa forma as criticas sobre UM FILME ESQUECIDO ACABE!!


sem avatar Leo (23/05/2014 14:10:17)   0 0
Assisti ontem o filme aqui em Floripa, sou leitor das HQs desde criança e sinceramente esperava um filme melhor do que os outros já feitos mas mais uma vez saí frustrado do cinema com mais uma salada de mau gosto. Mudaram tanto o conceito da história que parece que nem eles sabem mais o que fazer pra arrumar. Os atores são muitos bons, tenho que admitir mas a história e o desfecho é realmente uma decepção. Alguns pontos altos salvaram o filme como a cena do Mercúrio e a porradaria do final, salvo a Tempestade que finalmente teve uma cena a altura do personagem. Filme escuro demais, Logan mais uma vez perde seu lado animal servindo como ponte enquanto o papel deveria ser da Kitty como nos quadrinhos. Perderam mais uma vez o foco proposto pelo roteiro original para fazer o filme e fica uma pergunta, pelo menos pra mim: Por que mudar tanto o que os fãs conhecem e sempre sonharam em ver nos cinemas pra fazer algo difícil de aceitar?


sem avatar Alexadnre (26/05/2014 10:41:18)   19 0
Leo, também sou leitor, mas das hq´s dos anos 80 e 90, e sinceramente não espero vero o que eu leio nas hq´s nos cinemas, pois são artes totalmente diferentes, publico diferente e etc. Esse ultimo filme eu gostei bastante, eles deram um jeitinho de "arrumar" alguns erros dos anteriores, claro nem tudo é perfeito, mas ficou muito bom. E se você é leitor das HQ´s dos X-men e Wolverine, sabe muito bem que nem nas HQ´s tudo é explicado e coerente, temos muita "salada" no universo Marvel, não da para culpar somente o Cinema...

sem avatar Miqueias (26/05/2014 12:23:15)   0 0
concordo com você!! Não tem porque falar que foi um bom filme, porque não foi....esperava mais sim!!!! Todos esperam ver no cinema o que se retrata nas HQs. Porque se não for dessa forma, pra que fazer o filme X-MEN. Prova disto esta ai!!! Os vingadores, Capitão América.... bons filmes de Heróis que desperta o interesse de quem assisti.


sem avatar MARCOS (22/05/2014 22:00:42)   -78 0
Nem com uma história boa dessas esses caras conseguiram fazer um filme descente,então minhas esperanças acabaram, todo filme de quadrinhos será essa fraqueza.


Mutley Mutley (25/05/2014 14:55:34)   10270 2
esqueça a merda dos quadrinhos e encare cinema como cinema, ou procure outra praia


Euler Euler (20/05/2014 06:02:33)   26 0
Ainda viverei para ver o cinema transportar para a grande tela, Histórias originais e fieis ás dos quadrinhos Marvel. O publico está cansado
de ver desoriginais. Por isso que homem aranha 2 foi uma decepção, O ultimo filme do Wolverine, Nem! até as séries de hérois na tv está irritando muita gente! Não é a toa que a bem sucedida série da Mulher maravilha é até hoje, a melhor já feita e nunca será superada. A poderosas Isis Apesar de muito antiga também é Incrível. Fica ai a Dica!



Williams Williams (20/04/2014 23:31:55)   320 0
Em relação a cronologia, tudo será explicado. Ainda mais em um filme com idas e vindas no tempo.



sem avatar Thomas (03/04/2014 02:10:38)   3 1
nossa omelete eu curto muito vcs nossa admiro muito vcs mais sinto que vc barram um pouco o x-men varia noticias sai do x-men e vc nem comentam e nem falam nada ... e qual quer coisa do capitão e dos vingadores vcs postam tudo dez de fotos repetidas de filmagem. os x-men pode divulgar 6 video dos bastidores e vc nem se pronunciam . to sentindo falta de não ter favoritos nas postagens



sem avatar Khenobi Kon Haga (24/03/2014 19:38:49)   35 1
Trailer fodão!Vou para o cinema tranquilo agora...
Blockbuster do ano a caminho.



marco marco (03/03/2014 13:44:16)   -1 0
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pigmeu_(Marvel_Comics)

pigmeu da tropa alfa membro dos x-men muito estranho


marco marco (07/12/2014 17:06:49)   -1 0
acabei de assisitir o filme o pigmeu da tropa alfa como criador dos sentinelas..como vilao... nada a ver.. rididico... ele tambem e um mutante, membro dos mutantes canadenses tropa alfa..


sem avatar Gilberto (16/02/2014 16:43:34)   0 -1
Esse filme vai ficar abaixo das expectativas por alguns motivos: não terá as cenas de drama e suspense, como a que Wolverine é incinerado por um sentinela ou a revelação de Mística à Noturno. Só ter o Hugh Jackman correndo sem camisa o tempo todo.


sem avatar Vladimir (30/03/2014 21:16:09)   138 0
Oi? Voce viu o trailer desse filme? Não vai ter drama e suspense? Acho que voce ta confundindo com filme da Marvel Studios hein


Saint Saint (12/02/2014 21:00:42)   -8 0
Que filme é esse, ah lembrei X-Men! Concordo com o titulo acho que daqui alguns anos o filme ja será esquecido.



Publicidade
Valdark Valdark (06/01/2014 11:56:45)   279 1
Esse futuro poderia deixar bem esquecido....la no fundo do baú com as meias da vovó..



sem avatar Robertson (05/01/2014 21:52:22)   -2 0
O Xavier participa de X-Men Origins. Ele guia os mutantes jovens conduzindo-os através do Ciclop para sair daquela usina abandonada.
O que eu acho interessante se me lembro bem é o Xavier fica aguardando os mutantes ao lado do Helicóptero em pé!!!



israel israel (12/12/2013 18:30:51)   0 0
se o charles xavier,estava andando em x-men o cofronto final e origens,Qual é o motivo que ele está de cadeira de rodas nesse filme


Leonardo Leonardo (03/01/2014 14:18:03)   8 2
Eu não sei se você confundiu a cronologia dos filmes ou o que, mas vamos lá para você ficar com os acontecimentos dos filmes em ordem na sua cabeça pro próximo (hehehe):

- Em X-Men Confronto Final, o Xavier (Velho) morre e logo antes de sua morte, transfere sua consciência para um paciente terminal.

- Que eu me lembre, o Xavier não participa de X-Men Origins. Esse é um filme exclusivo do Wolverine... mas vou citá-lo como referência já que vc tocou nele. rsrsrs...

- X-Men First Class é que acho que vc quis dizer ao escrever Origens, e conta o passado do Xavier do Confronto Final. Portanto esse é o motivo dele ainda andar no filme, e inclusive no final, mostra como ele foi parar na cadeira de rodas.

Cronologia de lançamentos no cinema:
X-Men Confronto Final > X-Men Origens > X-Men First Class > X-Men Days of Future Past

Cronologia dos acontecimentos nos filmes
X-Men Origins > X-Men First Class > X-Men Confronto Final > X-Men Days of Future Past (Embora esse último vá foder a cronologia toda da saga de certa forma, pq é uma alteração na história dos acontecimentos da trilogia original de X-Men. hahahaha)

Valdark Valdark (06/01/2014 11:56:03)   279 2
Muito bem Leonardo!
Ensina esses cabeçudos q dormem durante o filme.

sem avatar Matheus (08/03/2014 18:32:22)   0 0
Leonardo, o Professor X aparece sim em X-Men Origins. Ele guia o Ciclope mentalmente até uma saída da prisão,onde está esperando ele e os demais fugitivos de pé, tendo, inclusive, caminhado ao encontro deles.

sem avatar Matheus (08/03/2014 18:35:42)   0 0
http://www.google.com.br/imgres?newwindow=1&tbm=isch&tbnid=WkpfaEY6ZrMkqM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fblogdesuperheroes.es%2Fcine-joss-whedon-revela-como-se-relaciona-the-avengers-age-of-ultron-con-el-resto-de-peliculas-de-la-fase-2&docid=OswEIhZKCKghDM&imgurl=http%3A%2F%2F24.media.tumblr.com%2Ftumblr_lml0baCwKJ1qzd1axo1_500.png&w=500&h=442&ei=74wbU7eiDs3qkAe_qoFY&zoom=1&ved=0CFkQhBwwAg&iact=rc&dur=333&page=1&start=0&ndsp=26&biw=1600&bih=799

Essa cena!


Aluisio Aluisio (04/11/2013 13:28:12)   0 0
faltou noturno



sem avatar X-Men (22/03/2013 22:24:52)   0 0
CURTA X-Men: Dias de um Futuro Esquecido no Facebook.

www.facebook.com/XMenDFE




Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.