Filmes

Galactus é uma das principais aquisições da compra da Fox pela Disney

MCU poderá construir o seu novo universo em torno do vilão
-

Com a compra da Fox pela Disney (saiba mais), muitos fãs da Marvel comemoraram o fato dos X-Men, o Quarteto Fantástico e outros grandes heróis que não estavam sob o controle da Casa do Mickey poderem finalmente serem utilizados no MCU. Porém, provavelmente, a maior aquisição de todas não vai “salvar o mundo” nos próximos filmes da produtora e, sim, vai tentar destruí-lo: Galactus.

Conhecido como o Devorador de Mundos, ele é um dos maiores vilões dos quadrinhos e o único sobrevivente do planeta Taa, um local com tecnologia avançada que existia antes do Big Bang que criou o nosso Universo atual – que acabou destruindo completamente o local. Pouco antes de morrer, ele fundiu seu corpo a uma entidade chamada Eternidade e virou o monstro conhecido que é hoje.

Galactus ficou adormecido por milhões de anos até ser encontrado por um dos Vigias, que acidentalmente o acordou e o viu despertar morrendo de fome. Com isso, ele consome a energia de um planeta chamado Archeopia e começa a construir sua fama, passando a ser temido ao redor do Universo.

O fim de Vingadores 4 provavelmente também significa o fim de Thanos. Caso não morra no final, ele ainda pode continuar como parte do Universo Marvel dos Cinemas, mas não deve mais ser o vilão principal que unirá todos os heróis. Com isso, o MCU precisaria de uma nova ameaça e é nesse momento que Galactus será fundamental.

Vilões como Magneto serão essenciais em filmes solos, mas somente uma ameaça global como o Devorador de Mundos poderá unir os heróis que estarão presentes nos próximos filmes do MCU, como a Capitã Marvel, o Homem-Aranha e, provavelmente, o Quarteto Fantástico – que deve passar a ser o foco dos filmes assim como o Homem de Ferro foi nessa primeira fase.

Historicamente, Galactus está ligado às HQs do Quarteto e seu arauto, o Surfista Prateado, é um dos grandes coadjuvantes dessas publicações. Agora, os heróis finalmente teriam o filme que merecem nos cinemas e seu grande rival seria o foco dessa nova fase do MCU.

A expectativa é grande para o uso de Galactus. Imagine como seria a cena pós-crédito logo após o fim de Vingadores 4. Logo após o fim de Thanos e o Universo em paz, temos uma cena do Surfista Prateado com um planeta ao fundo. Saberemos que uma nova ameaça está próxima e a Marvel terá tempo para construir seu novo universo com calma e em volta de um novo supervilão.

Exatamente, o que não faz parte do perfil da Disney.

Simpsons foi apenas um exemplo.

Sem contar: Vingadores vs X-Men, Dinastia M (o que seria um ótimo reboot pros mutantes), Massacre Marvel, entre outros...

O que não é bem o perfil da Disney

Simpsons foi apenas um exemplo.

eita falta de interpretação.

Cata qualquer história do quarteto de John Byrne q sai um filme ótimo...de preferência aquela em que o galactus derrota o esfinge! Saga boa aquela,cheia de personagens cósmicos... aproveita e bota os guardiões da galáxia na parada!

Galactus e Dr. Destino são as maiores aquisições da Marvel. Já falava isso faz tempo aqui.... depois de Thanos não havia nenhum vilão pra ser utilizado.Invasão Secreta seria mero improviso...

Cara, o anuncio oficial da disney cita o quarteto...

É um texto opinativo.

Cometi um erro me desculpe😅

Imaginem isso: Após o fim da chamada Guerra Infinita, a humanidade se vê por um lado aliviada por os chamados super-heróis terem salvo a terra, mesmo com algumas baixas, mas por outro teme por mais uma possível invasão alienígena. O governo americano decide então que a humanidade não pode depender apenas dos seres superpoderosos para se defender e, através de um inédito plano espacial, decide enviar seus melhores homens para uma missão de exploração espacial. Financiada pelo excêntrico bilionário Victor Van Doom e encabeçada pelo gênio da ciência Reed Richard, a missão espacial ainda possui o piloto Ben Grim, a doutora Sue Storm e seu irmão engenheiro Johnny Storm. Boa sorte a estes fantásticos exploradores.

Concordo totalmente: o potencial de faturamento do Galactus perto dos Simpsons, por exemplo, beira ao ridículo. Só o licenciamento já deve render centenas de milhões! Além disso, é muita ingenuidade achar que os negócios da Disney agora giram exclusivamente em torno do MCU...

Meu único medo do Reboot é tirarem o Mercúrio dos X-Men, porque ele já morreu no MCU, e pra mim ele foi uma das melhores coisas da marvel no cinema

O Dr. Destino seria um excelente vilão local, mas dificilmente faria algo que fizesse reunir todos os heróis do espaço, como os Guardiões da Galáxia, por exemplo!

https://www.awesomegifs.com/wp-content/uploads/no.gif

Considerando que o Galactus possui quase o tamanho de um pequeno planeta, podemos afirmar que ele foi sim a maior aquisição da Disney em termos de altura, KKKK!

o Dr. Destino seria um excelente vilão para uma aventura "pé no chão", onde ele cria uma ameaça local e os heróis da Terra terão que enfrentá-lo, mas dificilmente ele conseguiria atrair a atenção dos heróis de fora do planeta, como os Guardiões da Galáxia por exemplo.

Sempre imaginei Galactus, como um dos vilões mais imponentes e fortes da Marvel. Tanto é que comentei uma vez que poderiam colocar ele sim como Vilão, caso a Disney comprasse a Fox. É o que aconteceu, agora é esperar o que pode ser feito.. seria legal ver o Surfista prateado também nessa pegada Intergalática da MCU.

E vai encontrar um Bat-sinal no caminho.

Esses filmes da Marvel não vão ter mais figurantes. Todos serão heróis.

Desculpe erro meu😊

Doutor destino sera um vilao como foi o Ultron, mas o super vilao sera Galactus.

A única coisa que a Fox fez por Logan e Deadpool foi permitir que os filmes fossem feitos sem maiores interferências (da parte deles mesmos).

Na corte do Rei Arthur.

E sem barganhas desta vez.

Não fazendo com o Galactus o que já fizeram com o Galactus - uma nuvem tosca - já está ótimo.

Não tais confundindo com o Ulysses Klaue o Garra Sônica, que é interpretado pelo Andy Serkis?

é provável q os desenvolvedores já sabiam desse acordo tanto q fizeram, ao menos graficamente, um venon sensacional...com inúmeros detalhes típico de jogos de luta. ninguém faria rapidamente algo daquele jeito. então muitos já avisam aos desenhistas pra eles poderem fazer. basta colocar escolha de voz para o boneco

Concordo. Um Dr. Destino decente, espero.

Demorou! Reboot Já!!!

Reboot dos X-Men e novo ator para interpretar o Wolverine já estão sendo discutidos pela Disney "Segundo a publicação, a Disney pretende fazer uma avaliação do resultado na bilheteria de filmes como Novos Mutantes e Gambit para tomar uma decisão a respeito de sequências. Josh Boone, diretor de Novos Mutantes, filme que será lançado nos primeiros meses do próximo ano, tem planejado uma trilogia. O longa é uma produção de baixo orçamento, com público mais restrito, porque sua classificação indicativa será para maiores de 17 anos, com mais tons de filme de terror do que de super-heróis. Caso o filme consiga sair-se bem nas bilheterias, terá suas sequências." "De acordo com a matéria do The Hollywood Reporter, o reboot da franquia já está sendo discutido, ou melhor dizendo, planejado. Inclusive o nome de um novo ator para interpretar o mais popular dos X-Men, Wolverine, é um dos principais tópicos das discussões."

Concordo que o Galactus provavelmente será o cerne da próxima era... Mas um vilão que tbm é essencial pras grandes sagas e pode ser perfeito, se bem utilizado, eh o Destino...

Ingnora o sabichão lá embaixo..a disney confirmou o quarteto na marvel. https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/12/vamos-incluir-x-men-quarteto-fantastico-e-deadpool-nos-filmes-da-marvel-confirma-ceo-da-disney

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/12/vamos-incluir-x-men-quarteto-fantastico-e-deadpool-nos-filmes-da-marvel-confirma-ceo-da-disney

Pois é...

O que é o anuncio oficial perto da opinião dele né? rs

Gênio..a marvel confirmou recentemente que a compra inclui o quarteto...para de se auto afirmar através de rumores velhos.

Naaaah

Depende, tem que ser bem planejado a adaptação dos Skrull's

Impecável.

agora podem fazer um mavel vs capcom que vale a pena jogar ,HQS do quarteto e X-men podem voltar a ser boas

nao , jesus amado kkkk

cara, vai ter tanto heroi na tela que só de pensar ja to ficando tonto

Não. Os direitos do Quarteto pertencem a uma produtora alemã, a Constantin Films. Ninguém sabe ao certo os termos do contrato, só se sabe que em 1992 eles produziram um filme feito nas coxas apenas para manter os direitos(O contrato foi assinado em 1986), então, a idéia do filme a cada cinco anos saiu daí. Dependendo dos termos do contrato quanto a licenciamento de produtos isso pode não interessar a Disney. Tanto que Feige falou de X-Men, mas não do Quarteto ainda.

1-) Os direitos do Quarteto não pertencem a Fox, pertencem a uma produtora alemã, a Constantin Films. Ninguém viu esse contrato para saber como seria a divisão dos direitos, não existe certeza de que a Disney iria se interessar por um contrato nos moldes que a Constantin tinha com a Fox. Logo, a idéia de que a Disney teria acesso ao Galactus ao comprar os estúdios da Fox é factualmente incorreta. 2-) Bem, fãs tem direito de ficarem entusiasmados, mas jornalistas supostamente teriam a obrigação de ficar um passo acima disso. Para os fãs de cinema os estúdios da Fox sendo administrados pelo estúdio mais conservador do mundo, esteticamente falando, não é muito bom, por exemplo.

Zz

E o Galactus "nuvem cósmica", será que vão reutilizar essa ideia? kkkkkkkk

Onde ali fala que é a "maior aquisição" no título? Ali fala em uma das maiores, e na matéria fala da maior aquisição no sentido de personagem que serviria como vilão em mais uma saga de maior proporção, estilo Guerra Infinita, deixando de lado o assunto de compra de "grande estúdio" etc. Esta falando apenas sobre os personagens. E além disso as pessoas estão entusiasmadas. Mesmo que o autor da matéria tenha exagerado um pouco no entusiasmo não justifica ofender, falar de falta de sexo, etc. Vc falaria isso na cara dele? É assim que vc age na vida real com quem vc nem conhece? Aí já é questão de educação tb.

Não estou falando da hiperbole. Estou falando de que o artigo parte da perspectiva mais rasa de fã possível. Até porque sem saber dos detalhes do contrato de 1986 entre a Constantin Films e a Marvel é dificil saber se seria possível usar o Galactus(Ou qualquer personagem do Quarteto) ou se as condições seriam interessantes financeiramente para a Marvel.

Essa matéria foi escrita por um estagiário de 15 anos. Eu também vi, e achei melhor não comentar

Mas o Motoqueiro já era da Marvel. Dava pra você ter pedido isso ano passado, se quisesse

A Fox tem o controle criativo dos personagens. Dizem que a licença de uso pertence a um produtor, que a revendeu para a Fox naqueles termos: um filme a cada 5 anos, senão o controle volta pro dono. O último filme do Quarteto é de 2015, então é de se supor que a Fox, que agora pertence ao Valdisnei, tenha até 2020 pra lançar um novo filme do Quarteto ou perde os direitos sobre o material e eles voltam pro produtor alemão.

Entender uma hipérbole de maneira literal está bem de acordo com seu comentário sobre sexo.

52 bilhões pelo Galactus. Isso é muita fanboyzice

Hahaha. Melhor comentário!

Magneto já teve três interpretações dignas de um Oscar Obs: estou incluindo até aquele garoto de x Men primeira classe

Mas o homem molecular acho que já é o vilão do pantera negra

Você descreveu com maestria o que BvS foi.

Imagino que pelo andar da carruagem , isso não demora , viu ?

Acho que BvS foi criticado por um roteiro ruim e a pretensão de usar o termo "sombrio e realista", o que não foi. Foi só maçante, pretensioso e fraco. Se a história for boa, acho que a crítica não vai ser ruim.

Não será , com certeza .

Kkkkkk... Boa!!!

Booa .

provavelmente será isso! no proximo será o Mordo (quem sabe o pesadelo tbm), e no final, Dormammu.

a Disney tem o direitor de distribuição, que se explira em 2022 se explira volta pra Marvel ou seja a Disney recebera de graça.

Vai ser interessante ver todos unidos, mas é algo complicado de mais a se fazer, muito herói pra pouco tempo no cinema hahaha, Wolverine x Hulk é algo q todo mundo quer ver, mas será que não vão criticar igual BvS? pq sabemos que nos cinemas as criticas tem pesos diferentes né, e o que vão fazer com o Deadpool? que foi um sucesso absoluto? e os novos mutantes se seguir a linha de fllme tenso?

A compra envolve um grande estúdio e controle da maior operadora de TV paga da Europa, mas a maior aquisição é um vilão de histórias em quadrinhos. Isso é falta de sexo.

Acho que vai ao infinito, e além!

FILME DE GUERRAS SECRETAS... Seria legal.

Galactus ou Beyonder.

kkkkkkkkk OOOOOOO melete !

No comunicado oficial, o Quarteto é citado. Então deve estar junto no balaio.

Aparentemente não...

Até uma Galáxia muito, muito distante!

O Universo Cósmico da Marvel vai se expandir infinitamente...

"Quarteto Fantástico pode ficar fora do acordo entre Disney e Fox". E aí? O Quarteto ficou fora ou não?

dormammu seria foda como o grande vilão de um terceiro filme, já com a forma dele pegando fogo.

https://i.ytimg.com/vi/X7FuvNqCzaA/hqdefault.jpg Usem esse designe , por favor

Literalmente, né?

Agora falta pegar de volta o Homem Aranha e o Hulk p "não ficar devendo favor p ninguém".

Só um frase "it's clobbering time" .... estão discutindo o vilão master.... quando tem um alguns "sub"chefes pra arrematar... Sinistro, Magneto, Doom o próprio Adam Warlock, que quando usou a manopla liberou seu alter ego Magus.... tem tanta gente pra colocar nesta lista. Mas quero ver cuidarem com carinho dos mutantes menos aclamados pelo "povão"... Ororo, Colossus, um Ciclope descente ... o próprio Deadpool poderia ser anti-héroi/vilão do filme de alguém por aí - acho difícil acontecer filmes com teamwork com ele pelo excesso de palavrão. Outra....façam um filme com motoqueiro fantasma na pegada do Novos Mutantes/Logan/Deadpool...filme adulto..... enfim... que eu viva mais meio século pelo menos....

Como assim cara? Thanos com a manopla prendeu Galactus e um monte de entidades na HQ da Guerra Infinita (Desafio Infinito). Nem o 'nulitizador' derrotaria Thanos de manopla.

Dr. Doom foi o inimigo em TODOS os filmes do Quarteto, tá na hora de dar uma variada.

o cara e foda vc ja viu o desenho dos vingadores o final

Simpsons vai ser cancelado rpz , já deixou de ser oq era a muito tempo kkk...(mesmo eu ainda gostando de assistir)

Não entendo a tara do Omelete pelo Galactus, a Marvel está recuperando o Dr Doom, quem liga pra Galactus?

Essa arte do Moebius...

Além do Dr. Destino e Galactus, a Marvel ainda pode trazer seres mais apelões, como O Homem Molecular e o Tribunal Vivo, que eram da Fox.

Brilhante!

exato!

Onde eu falei do Lobo?

Com relação a origem do Galactus escrita nesse artigo vale citar Luke Skywalker: "Impressionante, todas (quase) as coisas nessa frase(artigo) estão erradas." Ele se fundiu com o Eternidade? Nem sou o maior fã do Quarteto e do Galactus e vi logo o erro gritante. Vamos revisar as publicações vamos?

ahahaah, stan é assim mesmo, acho que o surfista era o que ele mais gostava de escrever por isso

Thanos já humilhou esse carinha... https://eeunada.files.wordpress.com/2012/04/1114785-998020_t_06_10_super_super.jpg

FINALMENTE!!! TEREMOS UM FILME DO QUARTETO DE VERDADE!!!!! \o/

Ué... pensei que vilões que surgem e desaparecem no mesmo filme fosse algo costumaz já...

Nossa, que "artigo" espetacular. Prevejo muitos "artigos" nos próximos dias...

Pelo menos vai estar sendo um vilão melhor que um lobo que apareceu em um filme e sumiu no mesmo. Hahaha

Contando que a comédia não seja nível floop da Justiça kkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus