Filmes

Mulher-Maravilha | Spoilers! Entenda todos os detalhes da trama no novo trailer

Longa contará a origem da primeira heroína na cronologia do universo cinematográfico da DC
-

Mulher-Maravilha ganhou um novo trailer (veja aqui), revelando mais sobre a sua trama. A prévia foca no primeiro ato do filme, seguindo a descrição dada pela produção durante a nossa visita à ilha de edição (saiba como foi). A seguir, explicamos todos os detalhes da primeira parte do longa baseados em informações oficiais, nas imagens do novo vídeo e de outros trailers - cuidado com os spoilers!

MAIS LISTAS

Foi um "plágio" do cristianismo além de referências de outros filmes, como o grupo de amigos que se juntam em uma missão. Sempre gostei da Mulher Maravilha, mas me decepcionei.

Só tava zoando, eu vi sim uhauhahuauha

também acho que ela como símbolo feminino não deveria ter um homem ao lado dela como par romântico, mas já que isso vem dos quadrinhos (uma mídia nada inclusiva até um tempo atrás)

Hahahaha pensei nisso tb " o escolhido"

Tem que matar sim chega de frescur

Esse Cris Pine é bonito pelamor

Vc viu q ela abriu os braços em forma de "T", isso com os olhos fechados, e em um ato de libertação soltou o ataque.. Isso aparentando ter dado um salto no ar..

Vc assistiu watchmen, Man of steel e Batman v Superman? Nao viu as relações cristãs.. Vc esta usando retorica, mas tanto faz.. Eu digo em relação a sequencia de fatos utilizados no filme, a historia dela por ser grega tem essas coisas... Em filmes eles colocam coisas q são próximas a quem assiste, principalmente publico geral, cultura grega não é, a cristã sim. Pelo que lembro na mitologia grega não tem cruz. Neste trailer nao mostra ela recebendo um ataque, aparenta ela saltando alto, fechando os olhos, fazendo uma posição de crucificação e assim usando o poder.. O Snyder usa isso diversas vezes no filme MoS e BvS.. Leia o resto q escrevi antes de sair simplificando e generalizando td..

Cara leia o resto q escrevi, prefiro não ficar me repetindo.. Figura da crucificacao, no filme BvS e' diferente, neste trailer nao mostra ela recebendo um ataque, aparenta ela saltando alto, fechando os olhos, fazendo uma posição de crucificação e assim usando o poder.... Escrevi demais, nem vou ficar batendo nesta tecla, disse apenas o que pareceu..

ata entendi mals ae

Tudo que está sendo mostrado, com cuidado, ao meu ver, está me agradando. Espero que a Warner não picote o filme!

Pois eu acho que quando ela cruza os braços ela quer ser um X-Men... não, pera! huahuahuahua

Legal!

Parece promissor. Se a Warner não meter a colher pode ser o melhor filme da DC com folgas.

na minha versão ela não mata, ela mataráaaaa

também acho...mas podemos dar um desconto

no caso de filmes da DC prefiro conhecer todo o roteiro antes de assistir no cinema

espero que não, mas com essa equipe da warner tudo é possível.

se for assim mesmo, será show de bola!

Pelo visto, MM será mais um filme em que o trailer é melhor do que o filme.

Tenho receio que os atos tenham uma má execução por causa do grande número de informações pra contar. Acredito que uma história com flashbacks seria uma solução. To empolgado, mas com um pé atrás.

todas as "figuras messiânicas" que por alguma razão vc correlaciona com o cristianismo, todas elas estavam presentes na mitologia grega (Ilíada), mas talvez vc esteja certo, um universo com ares, zeus, amazonas e artefatos mágicos seja cópia do cristianismo. Maldito Snyder!

Eu só não entendi esse matéria pra contar o filme inteiro!... me ajudem, mais aqui no omelete nunca tinha visto esse tipo de matéria antes do filme! É uma pena!

Caracá bicho... os caras realmente não conseguem ver o filme antes de criticar! muito ruim...

Pq? Foi exatamente o que aconteceu em Man Of Stell.

hype 10000000000000000000000000000000

Esse filme será d++++!!

História de amor?? Que isso? isso pra mim é desnecessário...Mulher Maravilha tá lá pra salvar o Mundo...

Provavelmente não. Pois em BvS que se passa 100 anos depois, ela (ainda) não voa.

Fico me perguntando pra quem ela estaria contando a história. Será mesmo que é para Bruce Wayne? Até agora não foi falado nada sobre a participação dele no filme

Sim, foi só isso que eu quis dizer. Tomara que não seja o caso, nem deve ser mesmo.

Tem como fazer, como falei, o problema não é a história, mas as referencias explícitas ao cristianismo. Implicitas é ok, tem tantos messias ai, robocop, Neo, Dark Vader(essa foi meio explícita). Em filmes eles colocam coisas q são próximas a quem assiste, principalmente publico geral, cultura grega não é, cristã sim. Pelo que lembro na mitologia grega não tem cruz. Mas deixa para lá, assistindo o filme vai dar para saber.

Eu não quero ser gênio.. vc entende por acaso o contexto das coisas e consegue analisar?! Eu expliquei no comentário acima e não vou ficar me repetindo. Análise as coisas!!!

Desculpa, mas é retórica.. Como falei para o cara ali, o Snyder deve ditar algumas regras e participar do roteiro, ele vai fazer o filme de junção e ele é produtor deste. Eu falei acima, não é a história, mas como é contada. Escolheram dar ênfase Nessas coisas, como sempre escolhem. O filme BvS tem horas que beira a filme gospel. Se bem q eu nem estava criticando tanto isso, eu acho ruim ficar nessa fórmula, mas estava criticando o excesso de uso dela. Todo filme é isso. A discussao so chegou aqui pq vc falou inicialmente q não tinha nada a ver essa coisa messianica neste universo da Dc, por isso eu insisti.. Daqui a pouco teremos uns 4 ou 5 Jesus Cristo juntos. Tanto faz, normal né? !

Valeu.

Mas será... ele é essencialmente todo no passado (como um grande flashback), com apenas algumas cenas no presente acontecendo no começo e no final do filme (e possiveis poscreditos)...

OK gênio... sabes a diferença de produtor pra produtor executivo e diretor né? E se ele dirige esse filme o que faz a diretora Patty Jenkins? Figuração??

kkkk é, as vezes é mesmo difícil e acabando dando aquela vontade de trollar o bobo de volta... mas a vida que segue e cada um na sua fé rs

Ah, e' mesmo.. Vc entende as referencias pelo menos, parece q nao.. Eu mesmo disse, nao e' a história da HQ, e' a abordagem usada no filme e no roteiro.. Vc sabe q o Snyder esta dirigindo o filme q faz a junção de td ne? A Liga da Justica.. Vc sabe tambem q o Snyder e' produtor deste filme da WW ne? Sabe q quase todos os filmes dele tem isso, principalmente o MoS!! E' o jeito q conta a historia... Sei la cara, acho melhor vc passar a ler mais, ai vc adquire interpretacao de texto e coisas basicas de construcao de narrativas..

Tomara que seja em ordem cronológica.

O problema e' usar sempre, quase todo filme do Snyder tem isso.. No BvS tem partes que beiram a filme gospel.. Como falei, a história da personagem e' uma coisa e outra e' a abordagem e o jeito q mostram os fatos.. Nao cheguei a ler nas HQ q ela sai do mundo dela "para salvar a humanidade dos pecados (criação de armas, principalmente químicas)" - ela vai discursar em um conselho (equivalente a ONU). Tem isso tambem: "a luta contra o mal tambem, o Influenciador da humanidade, o "Diabo", opa o Ares" Muito simbolismo e alusões explícitas demais..

Parece que sim, será bem ao estilo Capitão America 1, começa no presente até que ao faz ela relembrar e recontar todo o passado e no fim, voltamos ao presente, fazendo uma referencia ou ligação para o filme da Liga...

Olha, tava aí uma boa "desculpa" pra incluir a referencia mas creio que infelizmente a Warner nunca pensa nessa questão de interligar as coisas...

Cara, nem perde tempo com esse que é do tipo que quando cisma com algo nem Deus faz ele mudar de opinião rs Agora ele implicar com um personagem de HQ que foi criado buscando referencias na mitologia grega e tendo tendencias 'divinas' e depois achar estranho ter referencias religiosas é muita doideira... fora que o snyder está fora disso, mas de novo a cisma dele é o que prevalece... nesse caso, ignorar é divino.

mimimi mi. Desculpa, mas e' assim q vc fala quando reclama de acentuação.. Eu uso teclado americano.. E eu nao revisei o texto, escrevi em outra pagina e acertei, mas os problemas eram com virgula.. Se vc nao enxerga referências religiosas, desculpa, mas vc tem algum problema, tem interpretacao mínima das coisas.. Td mundo q reclamou ate agora pelo menos viu isso e dizem q e' da história da personagem, e realmente e'.. O que eu questionei e' a abordagem, a história em si dela e' meio q assim, mas o jeito q ela e' contada fica extremamente messiânico. A sequência dos fatos em que isso acontece e o motivo para q ela sai da ilha.. Sim fica descarado na cena, ela pula e abre os braços fazendo uma alusão a crucificação e depois cruza.. O Snyder fez o mesmo com o Superman no filme MoS.. Td do Snyder tem isso, apesar dele nao dirigir o filme, ele e' produtor.. Vc e' engraçado, fica com ad hominem o tempo todo

Vc que parece q nao pensa, pois nao escreveu argumento nenhum.. rsrs So copiou o que eu escrevi, possivelmente nao sabe escrever tambem..

E' idiota essa obsessão por figuras messiânicas que as producoes do Snyder tem.. Essa cena onde ela cruza os braços e' claramente uma alusão a crucificação, fica td muito bobo... Eu nao parei muito para pensar, mas ate a volta das amazonas, no caso a Diana, vindo de um mundo criado por Deus (Zeus) para salvar a humanidade dos pecados (criação de armas, principalmente químicas) etc, acho q ja ouvi essa história, podiam pelo menos fazer de modo implícito, mas com o Snyder isso nao existe.. Ah, tem a luta contra o mal tambem, o Influenciador da humanidade, o "Diabo", opa o Ares.. rsrs A historia so se salva se o Ares for o pai da Diana, pois caso contrario ficara esquisito..

Tomara que seja assim.

tem sentido...

Isso é kkkkk

Sim e tbm já escreveu a WW nas hqs,ele e o Johns tem uma produtora

Será que rolará easter egg sobre o Mago Shazam e os Atlantes? Poderiam dizer que com a morte dos deuses, os poderes deles foram reservados pelo Mago Shazam.

Po, tomara que não apareça uma cabeça de energia roxa novamente. Chega... Tão pouco monstros de três metros de CGI. Chega também...

Nas HQs, Ela não invulnerável a balas, flechas e objetos pontilhados.

Acredito que será ela contando para o Bruce Wayne como perdeu a fé nos humanos a 100 anos atrás e por fim falando das Caixas Maternas.

Snyder criou a trama, e Geoff Johns e Allan Heinberg escreveram o roteiro Allan Heinberg foi que criou a série dos Young Avengers da Marvel

Diziam o mesmo do David Ayer a cada trailer de Suicide Squad Vamos apenas esperar o filme.

Se a Natália Bridi estiver correta o filme começa no presente, depois de BvS, e a Wonder Woman vai relembrar a história dela e aí teremos tudo em ordem cronológica O filme provavelmente vai terminar no presente.

Também acho que será o David Thewlis, mas já pensou ser for o personagem do Saïd.

Essa é a questão.

Então provavelmente o David Thewlis vai acompanhar a WW no decorrer do filme e irá se revelar Ares no final. Pelo menos ele não vai surgir do nada como o Dormammu ou outros

Será que vai ser um filme de origem em ordem cronológica ou como Batman Begins e Homem de aço.

Sim o Danny Huston é uma figura real,tanto que no trailer ele pergunta quem é a Diana,se fosse o Ares mesmo ele saberia quem ela é.

Vai ser o melhor filme de origem de todos!!!

o tal General Ludendorf não é o Danny Huston? então ele n é o ares disfarçado de humano, o Ares eh o Professor Lupin

E argumento é o que?A TRAMA. O Roteiro é um desenvolvimento dessa trama.

Só estou replicando os fatos.

Errado. A trama é a base de um roteiro. Argumentos podem ser alterados sem afetar a trama.

Definitivamente uma historia digna pra amazona guerreira. Gal Gadot vai arrasar nesse filme. Depois de Linda Carter, ela é a mulher maravilha definitiva.

vários filmes de heróis Q passaram do bilhão e fizeram boa crítica, não tinha nada de surpreendente.... Suas tramas são bem razoáveis...

apenas sendo realista, doa a quem doer ushsushushs

Sera q ela vai voar

Ele vai aparecer na cena de Antiguidade do filme junto com a Artemis já foi confirmado.

já tem personagem demais na LJ para Zeus dar as caras, no maximo aparecera rapidamente ou veremos só as Amazonas

Kkkkk para de chorar, chorão.... Não tem do que reclamar kkkkk

Sshsushshsushsus só isso? Meh, razoável, razoável.

Que legal parece q será uma aventura bem empolgante....

O Argumento é a base de um roteiro caso vc não saiba

Snyder pouca vezes foi roteirista até quando o criticaram por isso

acho que deveria ter uma cena de amazonas se pegando igual ATOMICA

Pq ela foi criada pra ter a educação de uma amazona,é exatamente por isso que ela usa armas mesmo sendo mega forte.

Snydeus !!!

Quem criou a história do filme foi o Snyder e o Geoff Johns.

Esse post deveria ser apagado.

Ele só deve aparecer vivo no Liga da Justiça.

Dizem que a sequência de animação que mostra a origem das amazonas é parecida com a sequencia de Harry Potter e as reliquias da Morte.

que ver os haters malucos ..vem ai mais Oscar para DC

hahaha

melhor que o snybosta

Por que a Mulher Maravilha usa os braceletes pra se defender de balas se essas não podem feri-la? Nunca entendi isso, pra mim ela tem invulnerabilidade.

"mesmo caso do Superman" Vamos rir, gente.

POR FAVOR!!!!!

pode ser mais eliminar algo tão grande na mitologia da personagem é perigoso pois depois roteirista e diretor podem querem usar e inventam um argumento fraco pra isso.

mas nesse caso ela não será uma embaixadora pois vivera no anonimato entre os homens , então terão q criar ou usar algo para manter ela fora da ilha.

po, esse plot ta bem maneiro. se tivesse saído uma descrição do roteiro do BvS eu não teria ido ver o filme heueheu esse ae parece bem mais interessante. uma aventura de verdade. espero q o filme seja bom

fonte de historias boas pra se basear deve ter um monte

Tem uma história em que se conta que um grupo de amazonas quer a morte da Diana (não me lembro o motivo, talvez por ela não ser humana... não sei)... seria uma história legal pra uma sequencia...

NOs quadrinhos, ela compete pra ser a embaixadora das amazonas no mundo dos homens... o problema é que quem fosse escolhida, não poderia voltar para a ilha paraiso nunca mais... vixi...

Somos dois...

Não disse morrer todas

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus