Filmes

Cavaleiros do Zodíaco | Live-action terá diretor da série de The Witcher na Netflix

Tomasz Baginski comandará os dois projetos
-

Um filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco produzido pela Toei Animation será dirigido por Tomasz Baginski, o mesmo cineasta responsável pela série de The Witcher na Netflix.

Baginski também comandou a execução das cutscenes dos últimos jogos da franquia da CD Projekt e venceu o Oscar pelo cusrta animado Katedra. Ainda não existem detalhes sobre a trama que o filme dos Cavaleiros mostrará.

O anúncio do filme no Brasil

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, em entrevista ao Omelete durante transmissão ao vivo da CCXP - Comic Con Experience 2016, já havia dito que três projetos de Cavaleiros do Zodíaco já estavam em andamento - saiba mais. No novo anúncio, Morishita comemorou a novidade.

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos." Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan. Tim KwokMiguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. Kurumada também comentou o novo filme.

"Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."

Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. Informações sobre previsão de lançamento do novo longa ainda não foram divulgadas.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco

Anotem, vai ser uma mherda... O grande problema dos japas nao é querer transpor de uma mídia p outra, é nao adaptar as coisas corretas, fica muito ridículo, ainda lembro do filme yamato, noooosssa, muito zoado, vergonhoso, parece q to vendo jaspion depois de adulto, desistam, deixa no anime mesmo e inovem na historia, faz eles brigarem com outras divindades, tirem a bichi-sse do shun...sei la...inovem, mas filme, nao vai dar certo.

sim, a grande maioria está abaixo, mas tem se empenhado em melhorar isso, olha essa adaptação...https://www.youtube.com/watch?v=-M2F4-oTNF4

http://www.tvhistoria.com.br/NoticiasTexto.aspx?idNoticia=3596

Dragon Ball Super exclusivo? Qual a fonte?

tirando ele. os outros são falta de respeito com o original.

kkkkkk quem me dera poder dar ideias pros caras de lá. Mas sabe o que eu penso? Acredito tem que ser feita uma história de CDZ que as pessoas achem boa não por ser CDZ, mas por realmente ser algo atraente pra todo mundo. Uma história que não seja mais dependente do clássico, mas o respeite. Que tenha uma abordagem mitológica maior e que redefina a forma de fazer CDZ. Uma história diferente, independente, bem construída e atraente para um público mais geral e que se utilize plenamente dos conceitos estabelecidos por CDZ. Chega desse negócio de quererem agradar só os fãs velha guarda ou só as crianças

Verdade, Saga G achei um pouco episódico demais. Mais Okada conseguiu trazer o mito do Cavaleiris para os tempos modernos de uma maneira bem legal. Fechou então só manda esse projeto p Japão que sai um anime descente dos CDZ.

Ia ser interessante hahahaha. Mas eu ia achar mais interessante uma parceria entre ela e o Okada. Ambos têm ideias muito boas e com eles juntos poderia haver um equilíbrio em seus excessos. Imagine batalhas colossais como de episódio g, mas dosadas pelo bom senso da Shiori...

Brother fala sério agora se a Shiori assumisse a produção e roteiro de uma nova saga de CDZ, após a Saga de Hades mostrando a Batalha do deuses com os seguintes personagens: Kiki de Aries Gokk de touro Ikki de gêmeos Itch de câncer Ban de Leão Shun de virgem Shyriuh de libra Shina de escorpião Seiya de sagitário Natch de capricórnio Hyoga de aquario Jabull de peixes, Você não ia ficar louco p assistir?

Sim sim. Eu também acho. Eu não queria que vc pensasse que eu estava sendo desrespeitoso com vc por termos divergências nas opiniões (talvez eu tenha sido sem perceber :/ ), mas é bom conversar sobre essas coisas com pessoas que gostam da mesma série.

Saquei mano, concordo contigo. Independentemente de chegar a senso comum é bom ter este tipo de discussão.

e antes que vc reclame que eu só estou defendendo ND como se fosse uma maravilha, vou logo dizer que alguns momentos foram chatos sim ahahahaha Mas o meu foco é em explicar que ele não é de todo repetitivo :)

Vc entendeu o que eu quis dizer? O padrão é subir as 12 casas, isso já fica subentendido desde o clássico. As batalhas acontecerem nas 12 casas é o normal, elas estão ali pra isso

TLC segue o padrão, a batalha final ocorreu nos 9 palacios das estrelas maligas de Hades, eram bem parecidas com as 12 casas , isso é um padrão, que é diferente da repetição de colocar de novo eles subindo as 12 casas do Santuário.

E desde o clássico já nos é dado a entender que as batalhas quase sempre ocorrem nas 12 casas, esse é o padrão. TLC veio pra ser uma excessão, mas ND ainda segue esse padrão, mas isso não quer dizer que ele esteja sendo repetitivo. Olhe com um pouco mais de atenção e vai perceber, a não ser que não queira msm.

Falei sobre mim pessoalmente, eu considero LC como um retrato do antiga Guerra Santa.

Não, não é vc que decide. Vc pode gostar mais de um do que de outro, mas não somos nós que vamos decidir a canonicidade das histórias. Além de que não existem motivos pra considerar TLC canon. Saint Seiya já superou essa discussão medíocre sobre fãs que não se conformam com canonicidade. CDZ tem várias realidades paralelas, e isso não faz com que uma seja melhor que a outra. TLC é bom sem precisar ser canônico, isso não o deprecia em nada.

Respeito sua opinião e seus argumentos brother, mais pessoalmente não achei nenhum momento chato, lembro que quando terminava de ler ia correndo ver o proximo. Para mim os 12 Cavaleiros de LC foram versões melhoradas dos originais, todos tinham personalidade e lamentei cada morte. Sobre o final me reviro ao final da Guerra Santa, não do Gaiden. O final foi bom, ate previsível porque era obvio que todo mundo, exceto Shion e Dohkko iriam morrer, porém mesmo sabendo do final ela me entregou um jornada emocionante em todos momentos.

Amigo não sou desatualizado! Anualmente quando sai capitulo novo eu leio, e na minha opinião ele inventou uma desculpa de voltar no tempo e esta recontando a saga das 12 casas. E sou eu quem decidi sim o que eu considero cânone, eu considero Lost Canvas canone e ponto. Agora CDZ precisa de um anime novo urgente e dei.uma sugestão, já que é inviável esperar ND acabar.

Já sobre a Shiori, ela não contou exatamente a mesma história de ND, na verdade esse era o plano inicial, mas depois ela teve a liberdade de tomar o rumo que ela bem entendesse pro mangá. Vc é a primeira pessoa que eu vi gostar do final que ela deu pra TLC. Aquele final foi bem ruinzinho e sem graça. Eu acredito que o final adequado pra TLC foi no volume 14 da série Gaiden, mas ela não soube parar no momento certo e inventou de continuar e fazer a história dos velhos gêmeos.... e não concluiu direito outra vez. Ela tem uma boa narrativa, mas de vez em quando começa a oscilar e se perder. TLC teve muitos momentos chatos em quais eu desejava que o mangá terminasse o mais rápido possível (e em muitas conversas vi que não era o único) e de repente ela fazia a história ganhar fôlego de novo até que termina a série de forma repentina e sem graça. E a série Gaiden é a prova de que chega de Shiori em CDZ. Boa parte das histórias era ruim. Ela às vezes até tinha ideias interessantes, mas a execução terminava por ser um fiasco. Ela demorou muito pra fazer a série Gaiden ser boa de verdade, conseguiu ótimas histórias como do Asmita, do Sísifo e teve seu auge no gaiden do Shion, e chegou num ponto que era o final perfeito pra toda a série TLC, mas se propôs a continuar com a história do Sage e Hakurei e novamente estregou algo mal finalizado.

Sendo fraca ou não, ainda é a continuação, não somos nés que vamos decidir qual a continuação através do nosso gosto. Ele entre em hiatus constantemente pq já é um cara com mais de 60 anos, que desenha mangá ha mais de 40, teve problema na mão... ele já não tem mais tanta vitalidade pra aguentar a rotina de mangaka, mas ele quer contar a história dele do jeito dele e com o traço dele. E ele não fica só repetindo, vc está bastante desatualizado em relação a ND, então acho melhor vc nem comentar sobre algo que não sabe. ND tem sim alguns momentos reciclados do clássico, mas tem muitos momentos que são novos tbm.

E vc não deve estar contente com seu estágio em letras pra ter que ficar corrigindo os outros dessa maneira. Ah, mas pera aí, estudantes de letras não fazem coisas tão ridículas quanto essa pq eles aprendem que é desnecessário, inútil e ridículo agir assim e sabem que uma tentativa de correção forçada como essa pode ter o efeito contrário ao desejado.

Vc começa com algo desnecessário e depois não gosta que falem contra? Hahahahaha

Cara, a internet é local para você ficar estagiando como advogado então? Por favor né? Acabemos com esse assunto sem sentido e desnecessário, abraço,

Internet não é lugar pra vc ficar fazendo esse tipo correções. O cara conseguiu ser compreendido com total facilidade, então o propósito comunicativo dele foi bem sucedido, apesar de um pequeno deslize.

Next Dimension além de ter um historia fraca entra em hiato toda semana, o Kurumada ta pior q George R.R. Martin, sem contar que ele só fica se repetindo. A Shiori contou a mesma historia do Next Dimension bem melhor no manga Lost Canvas, inclusive com o final ótimo. Na minha opinião claro! Tem gente que sempre vai preferir o Kurumada pela nostalgia.

Embranquecimento? Praticamente todo mundo em CDZ é europeu, menos os protagonistas. E pelo que eu vi, o filme vai ser feito na China, mas em inglês :v O meu medo não é de embranquecimento, mas de todo mundo virar asiático, o que não faria o menor sentido em CDZ

Grande tolice/infantilidade retrucar crítica positiva com ironia.

A continuação é Next Dimension. E a Shiori já deu o que tinha que dar. Nem sempre ela acerta a mão, principalmente quando ela tem que fazer um final.

Parabéns pela aula de português na internet. Tá cobrando quanto por hora?

Armadura pode ter certeza que vão fazer diferente. Tem coisas que não dão certo em mídias diferentes.

Porque o Omelete nunca deixa, que a parceira da Toei Animation é a Rede Brasil 🤔. Sessão Oriental - Segunda a Sexta às 20:00 dá Noite e 10:00 dá Manhã 😍😍. Divulgação total. Breve Dragon Ball Super, exclusivo.

Foi ridículo aquilo, tomara que não aconteça algo parecido com aquela bosta

E no original o pai deles tinha passado a piroca em meio mundo hahahahaa

Baginski se for fazer a Saga das Doze Casas por favor não coloque o Máscara da Morte dançando e cantando ainda estou traumatizada com a animação.

se ele tivesse digitado "decente"....aí estaria certo....kkkkkkkkk

não assista, ninguém se importa com você

as armaduras tecnológicas é uma das melhores partes. por ser um resumo até que ficou bom

lol

o filme em cgi é legal, o final dele que é power rangers

no original poucos cavaleiros são orientais

Mas como assim embranquecimento? Shiriu é chinês, Seya é japonês, Yoga é da Sibéria (ou Rússia), Ikki e Shun não tem nacionalidade definida, mas poderiam ser de qualquer lugar e poderiam ter qualquer rosto. Na verdade, com aquele cabelão, o Carl seria um ótimo Shun... rs Olha só: http://chandler-riggs.com/imgs/ranchan1.png https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c0/29/75/c02975804ecec513ebb39a344b0d9b46.jpg

Centelha de burrito.

Descente se refere ao agente da ação, àquilo ou àquele que desce...resumindo, essa palavra foi ladeira abaixo.

Eu sei cara kkkk, continuação no sentido temporal.

apoiado!

discordo, samurai x está ai pra mostra q da pra fazer algo decente.(corrigido sic!)

FINALMENTE! Eu só espero que se mantenham fiéis a história e aos designs clássicos das armaduras, e que não tentem reinventar como aquele filme, A Lenda do Santuário. E podem abusar dos efeitos especiais na hora dos golpes, que fiquem iguais aos do Alma dos Soldados.

saga de Hades acabou no campos elíseos.

uma coisa é certa , anime e mangar não da pra adaptar. a magia está no desenho. se for feito pelos estados unidos irão mudar a etnia , se for feito por japoneses irão mudar a etnia. olha o filme do jojo .

Prefiro um novo anime que continue da saga de Hades de preferência escrita pela Teshirogi. Quanto ao filme, num sei o que esperar.

Live-action, acho que essa palavra deveria ser sinônimo pra outra, tipo, "Me deu vontade de fazer live-action, vou ali no banheiro e já volto" ou então "droga, pisei num live-action de cachorro". :)

seria bem melhor uma serie do que filme.

Pois é... prefiro que seja um spinoff mesmo. Só não pode ser tão viajado como as missões de Aioria em EpisodeG.

Imagina q breguisse isso pode virar! Os cara investem em coisa q pode virar uma bomba, ao invés de se dedicar a continuação da historia principal fazendo o anime do next dimension

Complicado mesmo. Assistirei esse filme por causa do fan service mesmo. Seria interessante ver uma história original dos Cavaleiros, mas com os protagonistas. Acontece que isso descamba no blá blá blá infantil de algumas pessoas que acham que o filme tem que espelhar fielmente o anime em todos os detalhes.

Promissor... Achei até bacaninha este curta desse diretor... https://www.youtube.com/watch?v=H08tGjXNHO4 Parece fan filme de Star Wars mas está valendo...

Já estava mais do que na hora. Mas deve rolar um "embranquecimento", né? Já tremo só de pensar na escalação.

Eu acho que eles deviam utilizar os 5 cavaleiros de bronze principais (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki) numa história contra cavaleiros criados pro filme. Se fizerem as 12 casas a chance de sair uma m* erda é grande, como aconteceu no filme em CGI. As 12 casas é uma história longa demais que só dá pra ser trabalhada em série ou no mangá. Essas outras mídias dão tempo de sobra pra trabalharem os cavaleiros de ouro, suas motivações, e o dilema dos cavaleiros de bronze pra salvar a Saori. Num filme de 2 horas (que provavelmente não vai passar disso) é muito difícil adaptar.

A gente não vê os personagens como japoneses e tal porque os traços de um anime fogem da estética da realidade. Mas no anime a gente sabe que a maioria dos cavaleiros de bronze nasceram no Japão! Por exemplo, o Ryu de Street Fighter nos games tem a cara do Tom Cruise, mas ele é japonês, kkkkkkkk. É mais ou menos isso o que acontece nos animes.

Dificil adaptar esse anime como filme. Seria melhor seriado. A saga das 12 casas por exemplo, num filme de 2 horas e meia ia ficar muito corrido. Como filme, imagino no máximo o torneio inicial, que tem como premio a armadura de Sagitário. E outra, a etnia dos atores pouco importa, quando assistia o anime na Manchete nunca via nenhum personagem como japonês/oriental, principalmente um negão de 3 metros de altura (Aldebaran).

O projeto mal foi anunciado é tem gente torcendo o nariz, calma galera.

Desde que não seja um desastre como foi Ghost in the Shell, tá valendo

Eu não estou muito confiante a respeito desse projeto, mas se for adaptar às 12 casas vai ser genial e como vai ser os atores? Ocidentais ou orientais de origem japonesa? Essa é uma pergunta que eu quero saber

Eu não condeno tanto dragon ball evolution, ele podia ter sido melhor com certeza no quesito efeitos especiais e também quem escreveu o roteiro deveria ter se aprofundado na história original, o DBZ é uma história muito difícil de condensar, daria certo como série, mas pra isso exigiria um montante absurdo pra ser feito.

Mas será que o elenco será todo japonês???? Vão pegar a saga das doze casas? Caramba eu não consigo nem especular como vai ser?

Nossa, pra mim as armaduras nem são a pior coisa daquele filme. Mudança de sexo, de atitude , aquele santuário, o monstrão no final. Aquele filme todo é um erro....

O povo só reclamar... não podem julgar filmes novos por um filme ruim de DB do passado. Teve vários filmes de DB feitos por fãs que ficaram excelentes ! Se acham ruim, simples, não assistam.

Se fosse uma série live action seria mais interessante.

E ainda teve aquele filme em CGI recentemente dos cavaleiros que é outra bomba, inventaram umas armaduras tecnológicas, ficou muito ruim

Pois é, cavaleiros é como DBZ não dá pra condensar num filme de duas horas sem perder muito de sua identidade.

Não precisa, vai estragar a magia do desenho...será que não aprenderam com DB Evolution que filme assim não dá certo?

Tudo tem que ter live action agora ?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus