Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Primeiro teaser será exibido antes de Logan [ATUALIZADO]

Vídeo seria exibido só nas sessões públicas do longa

03.03.2017, às 07H43.
Atualizada em 03.03.2017, ÀS 10H39

Deadpool 2 terá o seu primeiro teaser exibido antes de Logan, novo filme de Wolverine. A informação é do Slash Film.

[Atualização] Foi confirmado que o teaser de Deadpool 2 está sendo exibido antes de Logan, mas por enquanto apenas em cinemas americanos. A descrição citada abaixo está 99% correta, com exceção da participação de Stan Lee, que não dá as caras no vídeo, que por sua vez já está circulando online graças a filmagens dentro das salas de cinemas. Não há informações se a FOX pretende divulgar o comercial oficialmente.[Fim da atualização]

Os rumores sobre algum vídeo especial antes ou depois de Logan circulam na internet há alguns dias. A Fox e o diretor James Mangold se pronunciaram dizendo que o filme não teria a tradicional cena pós-créditos. Dias depois, veículos dos EUA começaram a falar sobre uma cena especial antes da exibição do longa. Agora, o SlashFilm confirma a existência de um teaser de Deadpool 2, que viria junto a várias cópias do filme nos EUA.

Quer saber como é o teaser? Confira a descrição abaixo:

De acordo com o site, o vídeo mostrará Wade Wilson (Ryan Reynolds) com um agasalho que esconde suas cicatrizes. Em seguida, ele vai para uma cabine telefônica ao som da trilha sonora de Superman, de John Williams, e começa a se vestir de Deadpool. De acordo com o site, Stan Lee também faz uma participação no vídeo, que termina com o texto "Deadpool is coming not soon enough" (Deadpol está chegando não cedo o suficiente, em tradução livre).

Deadpool 2 teria roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuariam envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.