Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Marvel já discute a continuação de Homecoming, diz Tom Holland

"Estamos conversando sobre quem será o vilão e para onde a história vai", diz o ator

17.10.2016, às 06H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Marvel e a Sony mal terminaram de gravar Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), e já estão pensando em uma continuação para o próximo filme solo do Homem-Aranha, de acordo com Tom Holland.

None

Em uma entrevista ao WWD sobre Z - A Cidade Perdida, Holland revelou brevemente conversas no estúdio para a sequência. "Acabamos de terminar 'Homem-Aranha' estamos falando sobre o segundo filme. Quem será o vilão, e para onde vamos com a história", detalhou o ator.

Recentemente, o ator também disse que a roupa do Homem-Aranha é "desconfortável" e que não sabe ainda como será seu futuro no Marvel Studios.

Spider-Man: Homecoming já teve suas filmagens concluídas e estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.