Filmes

Notícia

It: A Coisa | "Queremos começar a sequência em março", diz diretor

Sequência será focada na vida adulta dos garotos

20.07.2017, às 16H56.

Em entrevista para a Variety, o diretor Andres Muschietti falou que pretende começar a sequência de It: A Coisa em março de 2018:

"Estamos fazendo isso. Provavelmente teremos o roteiro da sequência em janeiro. Idealmente começaremos a preparação em março. A parte um é apenas sobre as crianças. A segunda será sobre esses personagens 30 anos depois, com flashbacks de 1989, quando eles eram pequenos".

Muschietti também aprovou a classificação para maiores: "Estou muito empolgado que seja para maiores. Não senti que precisava me segurar em nenhum aspecto".

Desde o início, a New Line planejou dois longas, sendo que o segundo terá foco na vida adulta dos personagens. Segundo informações anteriores, o grupo voltará para a cidade natal para cumprir a promessa de enfrentar o palhaço Pennywise, quando ele aparece novamente.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.