Filmes

Notícia

Namor | Marvel recupera direitos do filme do personagem

Joe Quesada, executivo da empresa, é quem confirma a informação

03.06.2016, às 00H49.

Namor, um dos personagens mais antigos da Marvel, pode compôr o universo cinemático da empresa em um futuro próximo. Pelo menos é o que dá a entender a entrevista que Joe Quesada concedeu à Kevin Smith no programa Fat Man on Batman.

O executivo, chefe de redação da Marvel, confirmou que os direitos de um filme do personagem estão de volta ao estúdio. "Eu não posso falar pelos outros estúdios, mas sim nós recuperamos. Não está mais com a Sony, nem com a Fox", disse Quesada, que ainda disse que "não pode confirmar nem negar" se o herói apareceria nas telas em breve.

Há algum tempo, a Universal era o estúdio que detinha os direitos de Namor, mas como não exerceu isso, pode ser que a Marvel realmente tenha recuperado. Uma das possibilidades seria o personagem aparecer em Vingadores: Guerra Infinita - como já foi sugerido pelos roteiristas do filme - ou mesmo compôr a Fase 4 do MCU.

Criado entre 1939 por Bill Everett, Namor é um dos personagens mais antigos da Marvel. Fruto do relacionamento de um humano com a princesa de Atlântida, ele tem, entre outros superpoderes,  superforça, habilidades aquáticas e pode voar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.