Filmes

Notícia

The Batman | Josh Gad divulga foto alimentando mais rumores de que viverá o vilão Pinguim

Ator teve um encontro com Geoff Johns e Jon Berg, executivos da DC

01.06.2017, às 23H10.
Atualizada em 02.06.2017, ÀS 00H04

Josh Gad (A Bela e a Fera) voltou a alimentar rumores sobre interpretar o Pinguim no longa The Batman, que deverá começar a ser produzido apenas em 2018, ou em outros longas do universo DC, como Gotham City Sirens e a animação Batman and Harley Quinn. Após publicar uma imagem do vilão icônico em sua conta de Instagram, o ator divulgou uma foto com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics, e Jon Berg, vice-presidente executivo da companhia, supervisores de todos os filmes da DC - confira:

Como se apenas a presença da dupla não fosse indício suficiente de algum tipo de envolvimento do ator em algum longa, Gad ainda publicou a imagem segurando uma edição de Batman - apesar do comentário "nada acontecendo por aqui...".

Com direção de Matt ReevesThe Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.