Filmes

Notícia

The Devil in the White City | Filme com Leonardo DiCaprio ainda vai acontecer, diz Martin Scorsese

Projeto tem como base livro de Erik Larson

21.12.2016, às 21H53.
Atualizada em 21.12.2016, ÀS 22H11

Anunciado em 2015, The Devil in the White City, projeto que reunirá Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, continua de pé. Segundo o diretor, que atualmente promove Silence, o roteiro já está em andamento e ele deve voltar a se reunir com a equipe em janeiro para dar continuidade ao filme. "Vamos ver se encontramos uma forma pois é uma história extraordinária", concluiu Scorsese (via /Film). 

None

Baseada em fatos, o livro de Erik Larson acompanha várias histórias passadas durante a World's Fair de 1893, evento que parou Chicago e que ajudou o desenvolvimento urbanístico da cidade. Um dos personagens é inspirado em H.H. Holmes, o primeiro assassino em série documentado dos EUA - personagem que DiCaprio interpretará.

Acredita-se que Holmes matou entre 27 e 200 pessoas, especialmente jovens moças. Ele construiu o World's Fair Hotel para atrair as vítimas, e lá tinha uma câmara de gás, um crematório e uma mesa de operação. Após os crimes, os esqueletos dissecados eram vendidos para estudos médicos e científicos.

Billy Ray (Capitão PhillipsJogos Vorazes) escreve o roteiro de Devil in the White City, que tem produção de DiCaprio, Scorsese, Jennifer Davisson e Stacey Sher. Porém, o próximo longa de Scorsese deve ser The Irishman, que promete rejuvenescer Robert De Niro digitalmente - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.