Filmes

Notícia

Vilão de Jaspion aparece no primeiro trailer de Gavan vs Dekaranger; assista

Longa estreia no Japão em junho

19.01.2017, às 13H55.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 14H14

Uchuu Keiji Gavan VS Tokusou Sentai Dekaranger, o filme que contará com participação de Jaspion, ganhou o seu primeiro trailer com diversas aparições de Mad Gallant - ou MacGaren, como ficou conhecido na dublagem brasileira. Ele será o vilão principal do filme. Veja:

O filme vai contar uma história que une a equipe Dekaranger (que serviu de base para Power Rangers SPD) e o herói Gavan, o primeiro da franquia Metal Hero - a mesma a qual pertencem Jaspion, Jiraiya e Winspector.

O crossover terá o retorno do elenco original de Dekaranger, que foi exibido entre 2004 e 2005 no Japão, e trará Geki Jumonji como Gavan Type-G, o novo personagem a assumir a armadura de Gavan. Kenji Ohba, o Gavan original e um dos atores mais importantes da história do tokusatsu, também participa do longa.

Uma imagem publicada em dezembro mostra que Jaspion também deve aparecer no filme, ainda que em um flashback para contar a origem de Mad Gallant.

Gavan vs Dekaranger estreia em junho nos cinemas japoneses, e chega em DVD e Blu-ray um mês depois.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.