Séries e TV

The Walking Dead | Rumo à reta final, episódio 14 termina onde deveria ter começado

Sem ação, trama se resume a mostrar personagens resolvendo pendências do passado
-

"The Other Side" é o antepenúltimo episódio da sétima temporada de The Walking Dead e, pelo andar das coisas no capítulo anterior, criou-se alguma expectativa de que a história finalmente tivesse começado a acelerar rumo ao evento que realmente importa - o confronto entre Rick e Negan. Bem, o 14º episódio da série foi um banho de água fria. A trama começou momentos antes do encontro entre Sasha e Rosita, já visto em "Say Yes", mostrando o impacto positivo de Maggie em Hilltop, onde a moça seguia ensinando noções básicas de sobrevivência aos moradores.

O grande evento de "The Other Side" foi a chegada inesperada dos Salvadores em Hilltop. Liderados por Simon, que se esforça de uma forma um pouco ridícula em ser uma cópia barata de Negan, o grupo de vilões chegou na comunidade buscando alguém. Apesar de ser um pouco óbvio que eles estavam atrás do médico local, visto que recentemente Negan jogou o profissional que tinha com ele dentro de um forno, parte do episódio perdeu tempo girando ao redor da possibilidade de Maggie e Daryl serem descobertos escondidos atrás de uma pilha de legumes.

Com zero ação, a chegada dos Salvadores em Hilltop foi só um gatilho para que ocorressem duas discussões de relação na série: uma entre Maggie e Daryl, outra entre Sasha e Rosita. Começando pela primeira dupla, o rapaz vinha se martirizando pela morte de Glenn e enfim tomou coragem para pedir perdão à viúva do ex-entregador de pizza. Em um momento emocionante dos dois, Maggie diz que nunca culpou Daryl e que tem certeza de que o amigo é "uma das coisas boas do mundo". Um momento fofo, mas que não precisava de uma série de eventos preliminares durando metade de um episódio para que isso acontecesse.

Já no caso de Sasha e Rosita, a coisa é mais enfadonha. As duas fogem de Hilltop por uma passagem secreta logo após a chegada de Simon e, rumo ao covil de Negan, passam a caminhada inteira se estranhando por conta do relacionamento que ambas tiveram com Abraham. Ninguém tem dúvidas de que Sasha e Rosita são personagens femininas fortes e absolutamente independentes. É um pouco cansativo ver que todo os diálogos entre as duas giram em torno de um interesse romântico mal resolvido no mesmo homem, que nem vivo está mais.

Entre os pormenores do episódio, a parceria entre Maggie e Enid é uma compensação para o leitor dos quadrinhos que ficou órfão da relação entre a viúva de Glenn e a Sophia. Por lá, a menina não morreu no celeiro de Hershel e foi adotada pelo casal Greene-Rhee - ver a fidelidade de Enid em relação à potencial nova líder de Hilltop é algo bem bacana. Outra cena interessante foi a de Jesus se abrindo sobre seu passado (e sobre sua orientação sexual) com Maggie. A moça está trilhando um caminho de liderança em Hilltop que é tão sólido quanto o de Rick em Alexandria. Já sobre Eugene, é preciso esperar os próximos eventos para avaliar o comportamento do personagem. Mandar Sasha e Rosita embora pode ser sua redenção ou a última pá de terra que faltava para ele. 

"The Other Side" é mais um episódio de tantos em The Walking Dead em que o espectador termina com a sensação de que uma hora poderia ter durado 10 minutos. No mais, Daryl, que teve uma participação pífia no episódio, é quem percebe a ausência da dupla de viúvas de Abraham - só pode ser dele ou de Dwight a sombra que observa Rosita, impedida por Sasha de seguir na missão de matar Negan. Resta agora esperar o desenrolar da subtrama desnecessariamente estendida da dupla que, pelo menos, tem potencial para ser o catalisador da guerra contra os Salvadores. The Walking Dead retorna às 22h30 do dia 26 de março - veja o teaser de "Something They Need".

Leia mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead
Estreia em 31/10/10 Produção: 2010 60 episódios
sobre a série

Esta temporada da série está bem chata, cada episódio focando um grupo todos mais ou menos no mesmo período de tempo... não é a toa que a audiência cai tanto (atualmente na mesma média da 3ª temporada) à partir do 2° episódio dessa, em diante. Espero que os dois episódios finais compensem os demais.

Creio que ainda estamos num país livre, questionar ou não depende de minha escolha.

E p q questionar? Se é uma escolha pessoal, não cabe questionamento a ninguém. E, com certeza, o espaço é pra falar da série e não fazer questionamento se alguém lê, deixa de ler, deixa de opinar ou não. É sobre TWD. Quanta bobagem.

Que coisa isso porque os cara da série disse que esses 3 ultimos episodios seriam guerra,e que nessa temporada não iria ficar pendências kkkkkkk vai deixar tudo pro ultimo episodio.

Concordo em partes com você idem!! Mas não chamei os telespectadores de "preguiçosos" ou "incultos" na minha postagem. Eu apenas acho que as audiências mais jovens preferem um estilo GoT por ser mais dinâmico e cheio de "cenas de efeito". Mas nem sempre foi assim!! As primeiras temporadas de GoT também foram mais arrastadas e centradas em PERSONAGENS do tipo PVD (com ponto de vista). É o caso de NED STARK na primeira temporada (em que o personagem parecia não evoluir em sua passividade). Ou o caso de Arya Stark na quinta temporada (sua passagem por BRAAVOS). Ou a personagem SANSA (que somente veio evoluir na sexta temporada). Eu gosto de The Walking Dead pelo clima quase "artesanal" e "biográfico" da série. Mas é lógico que estamos assistindo a uma série que precisa TURBINAR "um pouco" o roteiro para não se tornar "desinteressante". E ainda existem alguns erros de "continuidade" no processo. Mas ainda acho que vale a pena ver a série. Mas eu concordo que é necessário TER UMA TRAMA MAIS COESA e FLUÍDA.

Depois do blablabla todo a série podia mudar o nome pra The Talking Dead.

E o Daryl ficou o tempo todo dentro daquele armário.

tá uma lerdeza só, dormi vendo essa porcaria. o Daryl gayzão inves de dar uns pega na mina fica de mimimi, vsf Simon, esse é o verdadeiro amor do Negan.

Eu continuo porque eu gosto sabe? Prs mim se tiver ou nao tiro e apenas historia eu nao ligo, gosto do jeito que a serie esta... Mas muitos nao

Com ctza Luis! Lost infinitamente melhor!!!👍👍👍

???????????????????????????????

Ah e a Sasha vai ser pega e vai ser devolvida como zumbi, igual a mulher pela qual Abraham trocou a Rosita nos quadrinhos, simples assim.

Pois é, eu concordo com todo mundo!! E explico: pra começar, por pior que sejam as temporadas vou continuar assistindo porque gosto, nem que seja pra criticar e tal, mas mesmo assim gosto e acho a melhor série pos-apocalíptica existente. Contudo, temos que aceitar que a serie está muito ruim e isso tem uma única explicação, infelizmente, é a mesma explicação das novelas - a famosa "encheção" de saco. É isso gente, por mais que amemos a série, hq, livros e tudo mais, The Walking Dead é BUSINESS é um NEGÓCIO que tem que dar dinheiro e por um tempo determinado, para que alcance o retorno que os investidores desejam e tudo mais. Ou alguém é inocente o suficiente para achar que é algo puramente artístico, que os roteirista estão com essa de "desenvolver personagem" ou "desenvolver universo" o seja lá o que for para justificar o enorme enrolação que tem sido esta temporada, bem como em outras que tb tievemos antes. Essa enrolação não é de hoje e nem vai acabar tão cedo, então á melhor aceitar. Uma estratégia é fazer o seguinte, não assistir, esperar terminar a temporada e assistir tudo em maratona, acho até que vai ficar melhor e tal, mas essa é a realidade. Quem acompanha a HQ sabe muito bem que tb tem vários númenos que são pura enrolação, não dizem nada e quem acompanha número a número de vez em quando tem essa mesma sensação de embromação, já quem espera concluir um arco pra ler tudo de uma vez, já não tem isso tão forte, mas tb pode perceber que existem momentos em que é um nada com nada. Enfim, mesmo assim, continuarei assistindo, lendo acompanhando simplesmente porque GOSTO. Ah, e pessoal do Omelete, continuem assim e deixem os nervosinhos explodirem sozinhos. Abraço!!

The Walking Dead - The Other Side S07E14 - Review http://bit.ly/2mpnUJz

Se querem ação o tempo todo, estão assistindo a série errada. O foco da história nunca foi ação o tempo todo e matança de zumbis.

eu também gostaria MUITO que isso fosse verdade viu Marco , e ela voltasse .

E é essa escolha que ele está questionando.

Creio que ainda estamos num país livre, ler ou não depende de minha escolha.

e você ainda fica lendo matérias a respeito?

Condordo com as analogias (inclusive com a HQ) e com o fato do desfecho se tratar de Dwight ou do Daryl, mas pra mim está claro que ñ vai ter guerra nos próximos dois episódios e vão explorar os assuntos inacabados. O arco do Eugene estou curtindo, mesmo pq no gibi o "Fat´s mullet" tem importância grande em pelo menos mais duas tramas, tem que desenvolver ele msm.

Mimimi

Emmanuell, eu concordo com você, em partes. Entendo perfeitamente que uma comparação entre GoT e TWD seja descabida (até porque se fosse possível uma comparação, GoT arrasaria), mas a minha crítica é justamente na preguiça dos roteiristas em contar uma boa história. Eu li os quadrinhos de TWD e posso garantir para você que nem nos quadrinhos se perde tanto tempo com personagens como na série televisiva. Negan, nos quadrinhos, não é um ser fanfarrão, desprovido de propósito e cuja única motivação é o sadismo. Ele é cruel, mas tem uma crueldade com propósito, ao contrário do Negan da TV, que exerce uma influência sem o menor sentido. Por muito, muito menos que isso já teriam enfiado uma bala na cabeça dele, a começar pelo Harem que ele montou com as esposas dos próprios capangas (ele justificou este Harem dizendo que adora f... mulheres diferentes. isso não vale nem um comentário...). Todos se sujeitam aos seus desmandos e não se explica o motivo desta submissão. A meu ver, o que sobra em GoT (eu também lí todos os livros), que é o poder de prender a atenção do telespectador do começo ao fim, falta em TWD, que é a morosidade que se arrasta a cada episódio, com personagens sem carisma nenhum contando histórias desinteressantes. Culpar o telespectador por este não gostar de narrativas morosas (ao contrário das primeiras temporadas, diga-se de passagem), além de injusto é uma inverdade, porque se o produto não agradar, o consumidor não compra, simples assim.

nada haver joão!! o que me fez assistir twd foi a dinamica da serie, nessa temparada se abriu em nucleos sem continuidade, tudo que ja foi feito poderia acontecer em 3 ou 4 episodios, ja são 14, muitas series começam bem e morrem antes do termino da 1 temporada, pra mim as melhores são got e prisão black..um abr.

Sempre será adaptação. Quando se fala em "ritmo", referem-se obviamente aos acontecimentos.

The Walking Dead? Ainda existe? Parei de ver faz tempo, ficou chata.

andreia morreu??acho que deram um sumiço nela

com certeza, talvez gostasse da sexta, a do termina poderia ser bem mais explorada, os petiscos que o pessoal comeu quando chegou la já era carne humana

isso é fato cara, tudo transferido de livro ou hq são adaptações , mas este momento da serie esta uma porcaria que é fato tambem.

Concordo com o comentário, esta virando novela, e das chatas...

ele ta pior cara, na fazenda foi quando rick matou pela primeira vez um não zumbi, foi impressionante na cena, a invasão da fazenda tambem foi boa, a morte de sophia, acho que ganharam o dinheiro todo na 6 temporada, agora estão fazendo revesamento..kkkk sem continuidade, eu so assisto pq estou viciado, mas um dia eu me livro dessa inhaca

Muito mimimi nos comentários, ta loko hahahaha. Não está gostando para de assistir oras. Ficar chorando aqui não vai fazer os produtores mudarem a série pô.

Prefiro o filme do Pelé

Não achei o ep ruim, gostei dos diálogos entre a Sasha e a Rosita mostrando a força que elas tem. No final eu creio que seja o Dwigth, pois quando o Daryl pergunta onde elas estão, elas já estão na base do Negan, acho que não daria tempo do Daryl chegar lá. Também sabemos que o Dwight vai bandear para o lado do Rick, então é bem provável mesmo que seja ele que apareceu no final para iniciar essa mudança de lado dele.

O problema é que: Se já ocorrer o tão esperado confronto entre os grupos não sobrará muita coisa a se resolver, a novela é bacana e os diretores poderiam explorar por exemplo o que está acontecendo com o resto do mundo, mostrar o grupo migrando pelas rodovias desérticas e por aí o caminho ficaria mais eletrizante e interessante mas...

Na boa um dos piores se nao o pior episódio da série!!! ta ficando chato, sou fã da série e da hq, mas não da mais pra aguenta a serie na tv, estão tratando os fãs com desrespeito fazendo episodios que nao agregam em nada na série... existe enrolação na hq que ao meu ver não precisaria passar para a série, dialogos longos e sem necessidade, troquem eles por mais suspense, esse episódio foi muito sofrido para assistir por inteiro.

A vontade de continuar assistindo essa série só diminui. Sensação de que em 80% dos episódios não tem nada realmente importante, e não digo só ação de qualidade. No passado tivemos episódios com zero ação muito emocionantes, vide Beth e Daryl na cabana. Hoje em dia é pura enrolação, e no primeiro ou último episódio eles entregam algum acontecimento fodinha pra manter o público refém.

Entendo que nem só de ação vive TWD, mas está muito sem sal nem açúcar, está pior do que quando ficaram na fazenda naquela maresia, mas nesse período não tinha motivo para muita ação e acabou muito bem para nós, foi ótimo, espero que não fiquem enrolando muito, pois não assisti os 2 últimos eps por inteiro, tem que ter estória mas não enrolação.

Quando o TWD acabar, eu voltarei a assistir sem interrupções. Lamentável...

Se the book is on the table, porque lucy is in the sky with diamonds?

Duas horas? Vou reclamar na Fox. Meu episódio veio cortado em 1 hora e 15 minutos...

EXPECTADORES vêem BBB e se contentam passivamente com a porcaria que recebem, ESPECTADORES sabem da capacidade e do potencial da série em entregar algo melhor do que vem mostrando.

O "kkkkkkkkkkkkk" do cara deve ser para rir da idiotice do próprio comentário.

Se fosse pra seguir o ritmo das HQs, não seria uma adaptação. A função da série é adaptar o conteúdo dos quadrinhos para a linguagem audiovisual. Se Game of Thrones tentasse ser fiel e seguir o ritmo das Crônicas de Gelo e Fogo não seria o sucesso que é.

A crítica, em todo canto, quer uma "narrativa rápida". Não leram os HQ's... em que diálogos duram várias páginas; em que o arco de Negan dura, literalmente, centenas de páginas e eventos. É impossível trazer isso à TV. Muito embora a produção do TWD esteja sofrível - cenas com cortes amadores e atuações fraquíssimas, a começar pelos diálogos das viúvas que mais pareciam recitório de teatro -, é certo que na TV a narrativa está seguindo o ritmo dos HQ's.

Só leio críticas e mesmo assim a audiência eh enorme. Parei no final da quinta temporada e pelo jeito n estou perdendo nada.

O MAIOR ERRO dessa série tem sido querer enfiar guela a baixo personagens de quadrinhos depois de TANTOS ANOS . A inserção do personagem Negan deveria ter acontecido antes e essa MATANÇA de personagens teoricamente queridos e que fazem parte do grupo do Rick deveria ser REPENSADA . É uma série que ja começou ERRADA não seguiu os quadrinhos inseriu narrativas e personagens que não estão nos quadrinhos ou seja essa BAGUNÇA se deve a isso . Mataram a Andreia , trouxeram a Sasha que vai morrer quem vai ocupar esse papel ? Trouxeram o Negan e esses Salvadores como DEUSES e quiseram transformá-lo em protagonista da noite pro dia depois de tudo que os fans ja acompanharam e sofreram com esse grupo do Rick . Um grupo que os fans passaram a admirar e gostar e sofrer junto , que vê seus componentes sendo mortos a cada aparição desse Negan e que NÃO TEM OUTROS PERSONAGENS para substituir . Sabe qual é a verdade se continuar assim essa série vai ACABAR em breve . Por mais que as pessoas idolatrem o Negan muitos fãs da TV não querem ver os personagens do grupo do Rick sendo mortos a cada episodio . Tipo chega um cara mata todo mundo só porque nos quadrinhos ele é Rei e fica por isso ? Continuo achando que se o objetivo dos produtores era inserir o Negan sabendo do sucesso do grupo do Rick com os fans deveria ter feito isso MUITO ANTES e de uma forma gradativa . Desde que esse cara apareceu ja foram 4 agora vai mais 1 . Sinceramente já nem tenho tanta vontade em acompanhar mais a série . Três dos meus personagens favoritos sairam , agora vai a Sasha está complicado !

Vejo várias críticas ao TWD que no meu ver parecem infundadas, ou eu estou completamente errado ou estou vendo outra série que não a mesma que as pessoas que estão criticando. Eugene está infiltrado o episódio de ontem mostrou o tanto que ele está lutando contra seus medos com o propósito de ajudar seus amigos. A narrativa está da mesma forma que TWD sempre foi nem rápida, nem devagar, apenas da maneira de TWD. Os últimos episódios dessa segunda metade estão bem feitos e com um bom desenvolvimento das personagens e é isso que importa. Acredito que os próximos dois episódios é onde o "couro vai comer". A "Go Rogue" de Sasha e o encontro de Rositta, com o que ao meu ver é provavelmente Daryl, vão desencadear os ataques aos Saviors. Como se pode ver no sneak preview o pessoal ainda irá juntar forças com o acampamento das mulheres antes do encontro final entre Rick e Negan. A única coisa que eu realmente espero é que não termine com um cliff hanger como terminou na temporada passada.

Vi o S01E01 em 2011 e foi bem legal, mas acabei esquecendo. Ano passado me interessei em retomar pra valer, mas antes de começar os comentários na internet me desanimaram completamente. Comigo não adianta assistir algo "só até a parte boa", então se for pra parar pela metade é melhor não começar. E se for pra começar e se martirizar enquanto assiste, pior ainda.

Vejo as pessoas fazendo comparação de The Walking Dead (TWD) à Game of Thrones (GoT) e, sinceramente, não dá para comparar as duas tramas nem de perto. GoT é uma narrativa fantástica de um mundo medieval fictício permeado por rainhas, lordes, dragões, feiticeiros, cavalheiros, plebeus e seres de outro mundo. Este universo de personagens SEMI-MÁGICOS dá uma maior rapidez e criatividade ao roteiro (que já é baseado num BEST-SELLER que possui começo, meio e, se deus quiser, fim). The Walking Dead também é uma narrativa fantástica, porém em um mundo mais próximo do real e atual, permeado de personagens que poderiam ser nossos vizinhos de porta: alguns com vocação para mocinhos (nem tão mocinhos); outros para bandidos (nem tão bandidos); outros com tendência ao "palermismo" (Eugene); e, finalmente, os mortos-vivos. O roteiro é baseado na série de quadrinhos homônima, cujo desenvolvimento da trama é lento e gradual. E como os roteiristas tentam trazer a trama para o mais real possível do mundo das HQs (na medida do possível), o desenvolvimento individual de CADA PERSONAGEM pode deixar a trama LENTA, mas não desinteressante. O problema é que o público de hoje sofre de TRANSTORNO DO PENSAMENTO ACELERADO, não conseguindo se prender a uma série mais processual e que necessita de tempo e degustação para ser aceita. As novas audiências precisam de um massacre diário para se sentir motivado a ver a série. Coisa que Game of Thrones é craque em fazer, um massacre por episódio.

Não dá para comparar as duas tramas. Game of Thrones é uma narrativa fantástica de um mundo medieval fictício permeado por rainhas, lordes, dragões, feiticeiros, cavalheiros, plebeus e seres de outro mundo. Este universo de personagens SEMI-MÁGICOS dá uma maior rapidez e criatividade ao roteiro (que já é baseado num BEST-SELLER que possui começo, meio e, se deus quiser, fim). The Walking Dead também é uma narrativa fantástica, porém em um mundo mais próximo do real e atual, permeado de mocinhos (nem tão mocinhos), bandidos (nem tão bandidos) e mortos-vivos. O roteiro é baseado na série de quadrinhos homônima, cujo desenvolvimento da trama é lento e gradual. E como os roteirista tentam trazer a trama para o mais real possível respeitando o mundo das HQs (na medida do possível), o desenvolvimento individual de CADA PERSONAGEM pode deixar a trama LENTA, mas não desinteressante. O problema é que o público de hoje sofre de TRANSTORNO DO PENSAMENTO ACELERADO, e não consegue se prender a uma série mais processual, que necessita de tempo e degustação para ser aceita. As novas audiências precisam de um massacre diário para se sentir motivado a ver a série. Coisa que Game of Thrones é craque em fazer, um massacre por episódio.

Não ligo pra falta de ação, mas pra mim o maior problema é que eles adoram colocar diálogos bobos e sentimentalismo superficial, que nem novela. É muito difícil ter uma conversa interessante, é só um amontoado de frases prontas e cliches. Por isso que não dá pra comparar com outras séries mais paradas, porque elas compensam em outros aspectos

Queria dizer q Prison break a melhor série de todos os tempos , não cansa , coisas inesperadas, muito criativa ... Mas vai pra 5 então vai ter o msm rumo de TWD

Ah por favor neh! Comparar essa série com Lost é um pouco demais p mim!😒😒😒

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótima resposta.

Ao que parece The Walking Dead virou um Lost da vida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

olha de novo.

abandonem logo quanto mais vc fica, mais ficarás decepcionado! é melhor ir ver o filme do Power Rangers

Desde a quinta temporada que tem muitos episódios que são pura encheção de linguiça (provavelmente com bastante papelão). Mas esta sétima temporada passou de todos os limites!

Parei de ver na primeira metade o pior e que nao conssigo mais voltar ver, se comeca a enrola eu ja fexo ja perdi as paciencia e a outra é se eu continuo vendo o sono vem pesado pra cima ta foda ver. Quero mas nao conssigo e so de pensar q tem mais enrolacao ainda ai ja perco a vontade toda.

é só reclamação,toda semana a mesma coisa! se nao tá bom,vai ver BBB que os dez milhoes de expectadores por capitulo nos EUA continuam com a série.

parece que sim

O personagem Negan é que virou um bobão (o ator Jeffrey é muito bom), no caso o Negan deveria aparecer somente em momentos decisivos, deveria também ser um cara misterioso e tenebroso, mas virou um comediante, e ao falar muito quando aparece perde o impacto diante de sua caricatura.

Quem assistiu vilões como Rainha Cersey, Mindinho, Ramsay Bolton e Rei Joffrey, é difícil, para não dizer quase impossível não cair na gargalhada vendo este Negan atuar. O cara é tão ruim, mas tão ruim que a audiência da série simplesmente despencou depois que ele entrou. Os roteiristas de verdade devem ter sido trocados por estagiários, cuja missão principal é destruir uma ótima série e tentar prolongar ao máximo este caça níquel que se transformou The Walking Dead. O pior é que mesmo com o público fugindo da série a direção da emissora não coloca a preguiça de lado e a recoloca nos eixos. E só para ilustrar o que vem a ser este "eixo", explicar o poder que Negan exerce, por exemplo, é um deles, mas se colocassem mais sentido nas ações dos personagens, não seria má ideia também. A Sasha correndo para invadir, SOZINHA, um complexo lotado de guardas para tentar matar o fanfarrão que se acha vilão foi a gota d´agua para a sandice da história. Destruíram uma série excelente. Uma pena!!!

o pior pra mim, é esse sentimentalismos excessivo... q saco ...

Eu to aki criatura pq eu qro e vc n tem nada c isso ok?!👹

Simples, quem está com pressa, não assista. Espere terminar e vai para o último episódio dá temporada.

Sim. Mas não digo só pelo ator/personagem, que era muito bom. A trama a partir dali começou a decair.

Essa série já está saturada, só os fãs mesmo para aturar tanta enrolação.

Que legal que você gosta, carinha. Quando eu escrevi que acabou com a morte do Shane eu não quis dizer que foi pela morte do personagem em si, mas pelo que a série era e se tornou. Aceite que ninguém é obrigado a gostar do que você gosta, e não fique dodói porque alguém criticou algo que você é fanzoca.

Somos 2, The Leftovers, é uma obra prima, infelizmente não muito popular. Pena q já vai acabar. GOT nem tem o falar, esses produtores de TWD deveriam aprendrer com os de GOT...se vc não tem mais o q contar diminua o tanto de episodios, assim vc não estraga o Show, como esses senhores de TWD estão fazendo. Serie Mediocre

tbm acho ,e ainda bem q o Jon Bernthal foi escolhido como Justiceiro

Bom, então posso dizer que a série acabou no momento em que o Rick saiu do hospital. Sabe como é. Walking DEAD. Então muita gente morre né? Cara, sabe qual é a verdade? Esse povo todo falando que a série é ruim, e todo mundo aqui lendo e comentando. A série é ótima, isso sim. É que reclamar é do espírito atrapalhado do brasileiro. Reclama, reclama, e tá sempre na mesma.

A série deveria voltar a ser como na primeira temporada: 6 episódios apenas. Só acontece alguma coisa em 3 episódios msm. O primeiro, o ultimo antes do hiato, e o ultimo da temporada. Restante é só enchendo linguiça.

se vc nao curti a serie, nao gosta de series com zumbis.....Entao pq DIABOS VC TA AQUI CRIATURA?..huauhahuahu... seu comentario nao faz o menor sentido... mas uma coisa vc faz bem...nao assista mesmo, a serie ta uma porra vou cagar...fui amoreco

Concordo! Até que enfim alguém sem pressa. Essa reclamação toda é coisa de criança mimada, que quer tudo do seu jeito. A série continua ótima, até porque a vida não é feita só de ação vertiginosa. Existem os conflitos internos e os momentos de reflexão também. E a série mostra isso.

O que me parece é que os produtores estão com uma grande dificuldade de adaptar o arco "Guerra Total" dos quadrinhos para a série. Realmente é algo grandioso a ser considerado, mas eles expandiram demais e com isso a temporada tornou-se dispersa. A inclusão daquele grupo do ferro velho, a comunidade de Oceanside (no qual vai girar o próximo episódio) foram acréscimos desnecessários. Além de prolongar situações que se tornam cansativas, como a insatisfação do Gregory, a tentativa (obviamente fracassada) de vingança da Rosita e Sasha, a relutância de Morgan e Ezekiel quanto a guerra...tudo isso criou momentos que quebraram demais o ritmo. Espero que na 8° temporada revejam esse conceito.

Episódio medíocre, foram duas horas pra acontecer alguma coisa e o episódio acabar. Está cada vez mais difícil continuar acompanhando a série.

Essa temporada era pra ser a mais foda de todas...e esta sendo a pior de todas na minha opiniao,pelo amor de deus que sono que assisti esses episodios...

Realmente, eu li por cima e nem notei.

isso... um episódio de 2 horas...

aquele no final do episódio não é o Daryl

O showrunner dessa série não leva em consideração do feedback do público?

Anda muito previsível, isso que incomoda, além dos mistérios bobos tipo no final quando aparece o Dwight mas não aparece o rosto

Era muito fã dessa série. A primeira temporada veio com os dois pés na porta. Elenco maravilhoso, boa produção, mas a punhetagem fez com que desistisse de ver no meio da atual temporada. Uma pena...

Mais um episódio bost@. Cada novo episódio, uma nova decepção. Em tempo, Rosita >>>> Sasha

Curti, andou bem, ficou aceitável o episódio, mas só isso. Beem água com açúcar... Aquele suspense leve (se é que teve tbm), uma conversinha fora aqui e acolá, até os salvadores nem levantaram a mão pra ninguém de tão sem ação que foi o episódio. Errei em prever que aconteceria algo com Daryl no caminho ao alto do morro. Se encontrar com a tosca da Sherry, ou com os Salvadores, ser mordido por um zumbi na mão e decepá-la, sei lá man! Seria melhor! Aliás, fizeram Daryl sair do Reino pra ir a Hilltop pra ficar olhando pro chão só pra ter evitado o dialogo com a Carol no episódio passado? Não entendi esse rodeio. De qualquer forma, não vi e nem verei a promo desse próximo episódio pois quero me surpreender como antigamente.

Vão falar pra vc q nao é serie de zumbis e mimimi nao precisam aparecer, para né. Se fosse pra ver novela veria Carrossel.

Alguém ti perguntou alguma coisa?

"Passasse", ele falou no passado. O que faz sentido porque a primeira temporada de Better Call Saul é fechadinha, se fosse cancelada ali, não teria problemas.

Tou mas na expectativa da última temporada de The Leftlovers e na volta de GOT, esta temporada já era.

se vc ler ela inteira vai pensar seriamente em cometer suicídio

só o titulo dessa materia me deu aids e ebola

Bom p mim n faz nenhuma diferença mesmo ja q n curto nada referente à zumbis!

Cara, olha essa matéria: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/artigos/2016/10/zumbis-vs-dragoes-por-que-the-walking-dead-e-melhor-que-game-of-thrones N sei como deixaram isso ser publicado, nunca li tanta loucura na minha vida

mas tem muita gente que faz isso

Mas seria muito surreal comparar com o Game of Thrones... O_o...

e tem idiota que quer comparar essa série com a masterpiece game of thrones

Esse desenvolvimento tá muito lento e alguns hiper desnecessários..

É sem dúvida a pior temporada do Walking Dead...

Achei o episódio OK.. teve um Q de enrolação.. mas não foi ruim... ficou claro que querem chegar num momento para poder ficar aquele cliffhanger escroto para nos fazer esperar mais 7 meses de novo...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus