Séries e TV

Notícia

Better Things | Comédia continuará sem Louis C.K. nos roteiros, diz presidente do FX

John Landgraf afirma que programa é da cocriadora Pamela Adlon

05.01.2018, às 16H33.
Atualizada em 08.01.2018, ÀS 08H02

O futuro de Better Things, série de TV de Pamela Adlon e Louis C.K., ficou no ar após o cocriador ter sido acusado de abusar de mulheres, admitido má conduta e ter sido demitido do FX. Agora, o presidente da emissora John Landgraf comentou que a comédia continuará sem ser afetada.

FX

"O programa é da Pamela", disse durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos [via TV Line]. "Essas são as histórias dela, é a vida dela. Louis era o coroteirista. Ela terá que escrever tudo sozinha ou encontrar outro co-roteirista. Estou otimista e confiante que a terceira temporada será ótima."

Além disso, Landgraf também revelou que o FX concluiu a investigação que fez em Louis C.K. após as denúncias de abuso. "Não encontramos problemas ou reclamações de nenhum tipo durante os oito anos que trabalhamos juntos", disse.

Renovada em outubro de 2017, a série conta a história de uma mãe solteira e atriz, que tem de lidar com a pressão de trabalhar em Hollywood e criar suas três filhas sozinha. Adlon vive a protagonista Sam Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.