Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Ator que vive Tony diz onde seu personagem errou com Hannah

Christian Navarro contou também que espera uma segunda temporada

26.04.2017, às 17H09.
Atualizada em 26.04.2017, ÀS 18H05

Christian Navarro, que vive o Tony em 13 Reasons Why, falou que apesar do seu personagem ser a pessoa em quem Hannah Baker (Katherine Langford) confiou para colocar em prática a missão de manter as 13 fitas circulando, não acredita que ele não errou com a garota. Em entrevista à Entertainment Weekly, Navarro disse exatamente em que momento ele acredita que Tony poderia ter feito algo para ajudar Hannah, mas acabou não fazendo nada.

"Todo mundo diz que ele não errou, mas ele errou em um momento. Uma das cenas mais difíceis que eu filmei foi um pequeno momento com Hannah, onde eu entrego a ela o gravador. Acho que se Tony tivesse prestado um pouco mais de atenção, se ele tivesse perguntado para que ela queria, se ele teria se aprofundado um pouco mais, talvez ela não tivesse feito isso, talvez ela não tivesse gravado as fitas. Eu acho que Tony tem um pouco de culpa também, a esse respeito. Deu a ela o gravador."

Tony foi o personagem em quem Hannah confiou a certeza de que sua história seria contada do jeito que ela queria. Na trama, a jovem comete suicídio e deixa 13 gravações para serem ouvidas por 13 pessoas que, de alguma forma, tiveram impacto em sua decisão de acabar com a própria vida. Conforme a temporada avança, Tony se torna cada vez mais envolvido com a jornada de Clay (Dylan Minnette), jovem que era apaixonado por Hannah.

"Dylan e eu passamos muito tempo falando sobre o passado de nossos personagens porque não há muita informação sobre o que aconteceu antes do momento em que o espectador os vê na série. Nós nos sentamos e perguntamos um ao outro coisas para descobrir como seria nosso relacionamento. Acho que, conforme a temporada avança, fica claro que Tony não está apenas envolvido com Clay, mas com Hannah e que realmente via uma conexão especial entre eles. Ele é o tipo de cara que sempre tem um objetivo e seu objetivo era juntar os dois."

Quase nenhum informação foi dada sobre a relação entre de Tony com a própria Hannah. Ao longo da primeira temporada da série, os dois interagem poucas vezes - uma delas quando ele empresta o gravador a ela - tornando difícil entender exatamente o quão próximo eles estavam e por qual motivo Hannah confiaria no rapaz para assumir uma grande responsabilidade após sua morte.

"Katherine Langford e eu tomamos café e conversamos muito sobre o que poderia ter sido. Então, temos segredos que esperamos poder explorá-los em uma segunda temporada. Eu acho que tem muito mais nessa história."

A Netflix ainda não comentou se sua série original voltará para um novo ano, mas uma mudança de atores pode ser um sinal de um segundo ano - saiba mais.

A produção executiva é de Tom McCarthy (Spotlight), Kristel Laiblin (Filhos da Esperança) e Selena Gomez.

Leia mais sobre 13 Reasons Why

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.