Séries e TV

Notícia

Archie Comics fecha acordo com a Warner Bros. para desenvolver mais séries de TV

Editora pode levar mais personagens às telas após o sucesso de Riverdale

16.02.2017, às 12H32.
Atualizada em 16.02.2017, ÀS 13H01

Após estrear Riverdale, a editora de quadrinhos Archie Comics fechou um novo acordo com a Warner Bros Television para adaptar mais de seus personagens para a televisão. A informação é do Hollywood Reporter.

Elenco de Riverdale

O contrato garante que diversas séries e submarcas ganhem adaptações, segundo o presidente da publicadora Jon Goldwater. Assim, tanto os heróis que tiveram suas aventuras contadas pelo selo Dark Circle quanto nomes como Kevin Keller, primeiro personagem gay da editora, podem estrelar projetos próprios.

"Archie é única no sentido de que temos uma extensa biblioteca de personagens que não só são facilmente reconhecíveis como também de sucesso e divertidos", disse Goldwater. Os rumores de uma expansão no universo televisivo da Turma do Archie também não são de hoje: o nome de Sabrina, a bruxa da cidade vizinha, já foi mencionado para dar as caras no primeiro seriado da editora - saiba mais.

Enquanto outros projetos não são anunciados, Riverdale é transmitida toda segunda-feira no Brasil pelo canal pago Warner Channel, às 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.