Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Novos cartazes misturam pinturas icônicas com tecnologia

Quadros de artistas como Edward Hopper e Grant Wood foram modificados

28.03.2017, às 17H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Deuses Americanos ganhou três novas imagens de divulgação, mas, dessa vez, ao invés de mostrar cenas da série, os cartazes brincam com a influência da tecnologia nos dias de hoje. A Mashable liberou versões especiais dos quadros American Gothic, de Grant Wood; Nighthawks, de Edward Hopper; e Cousin Reginald Plays Tickly Bender, de Norman Rockwell. Confira:

Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.

Estão no elenco os atores Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Neil Gaiman. A série estreia dia 30 de abril nos EUA e, a partir de 1º de maio, será exibida no Brasil pela Amazon Prime Vídeo - leia mais.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.