Séries e TV

Notícia

Downton Abbey | Filme é oficializado pela produtora do seriado

"O longa está em desenvolvimento há certo tempo", diz presidente da NBCUniversal International

21.06.2017, às 13H48.
Atualizada em 21.06.2017, ÀS 14H05

Após meses de rumores e especulações, a NBC oficializou que está produzindo um filme de Downton Abbey. A informação é da Associated Press.

"Estamos trabalhando em um filme. O longa está em desenvolvimento há certo tempo. Estamos tentando acertar a mão no roteiro, e também temos que encontrar uma forma de reunir o elenco... mas temos esperança de que a produção comece em algum ponto de 2018", disse Michael Edelstein, presidente da produtora e distribuidora NBCUniversal International Studios, durante a abertura da exposição do seriado na Singapura.

As especulações sobre uma adaptação cinematrográfica do seriado ganharam força após o ator Jim Carter (Charles Carson) revelar que a disponibilidade do elenco foi requisitada pelo criador Julian Fellowessaiba mais.

O próprio Fellowes já havia comentando anteriormente sua intenção de fazer um filme, dizendo que ter um público definido tornaria o processo ainda mais fácil: "Eu ficarei surpreso se não houver um longa de Downton Abbey. A maioria dos filmes é meio que feito às cegas porque você não sabe se há um público para ele. Com Downton é diferente pois eu sei que há audiência, então faz sentido criar um filme." Recentemente, ele avisou que o anúncio oficial do longa era iminente.

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanha o dia-a-dia de uma família aristocrata britânica no começo do século 20. O seriado teve 52 episódios divididos entre seis temporadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.