Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Se você acha que viu algo, provavelmente você viu", diz ator sobre adaga de Mindinho

Objeto apareceu em livro no último episódio

18.07.2017, às 23H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado com possíveis spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

O primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones mostrou o personagem Sam (John Bradley) na Cidadela e um detalhe chamou a atenção dos fãs. Um dos livros parecia mostrar a adaga de Mindinho, objeto utilizado na primeira temporada na tentativa de assassinato a Bran. Agora, em entrevista ao Huffington Post, o intérprete de Sam afirmou que a cena não foi aleatória:

"Me falaram pouco sobre isso. Mas quando gravamos essa cena, literalmente me disseram para demorar nessa página. Estavam filmando por cima do meu ombro e dizendo para me certificar de ficar mais nessa página antes de virar para a próxima. Tudo está no mesmo universo e todas essas histórias, por mais que elas pareçam espalhadas, todas estão na mesma trama e na mesma equação. Se você acha que viu algo, provavelmente você viu sim. Talvez não exatamente o que você imagina, mas isso alimenta a ideia de que os showrunners têm um plano. Eles estão jogando algo mais demorado e vão plantar sementes".

Em um ensaio para a sétima temporada, a adaga apareceu com Arya Stark, o que alimentou várias teorias entre os fãs - leia aqui.

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.