Séries e TV

Inumanos | Ator diz que série será fiel na adaptação dos quadrinhos para a TV

Henry Ian Cusick disse que deixar a atração parecida com o original foi uma preocupação dos executivos da Marvel
-

O ator Henry Ian Cusick (Lost), que viverá um geneticista chamado Dr. Evan Declan em Inumanos falou que Raio Negro, Medusa e os demais membros da Família Real estão muito parecidos com suas versões originais dos quadrinhos. Em entrevista ao CinemaBlend, o ator falou sobre o processo de gravações.

"Eu não conheço todos os quadrinhos obviamente, mas a série é fiel no sentido de que os personagens principais são como os personagens nos quadrinhos. Nós tínhamos muitos executivos da Marvel no set e muitas pessoas da Marvel dizendo: 'não, você está fazendo isso errado. É assim que isso é.' Você sabe, pequenas coisas que as pessoas na Marvel sabem, sobre determinados gestos e coisas do tipo. Então espero que esteja fiel aos quadrinhos para que os fãs gostem da série."

Cusick foi um dos recentemente confirmados na trama, ao lado de mais dois atores, Tanya Clarke e Michael Buie

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.

Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. 

Leia mais sobre Inumanos

Inumanos
(Inhumans) Estreia em 11/07/19
sobre o filme
Galeria de imagens (41)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus