Séries e TV

Notícia

Inumanos | Personagens são detalhados em chamada de elenco da emissora

Apesar dos nomes falsos, conheça os personagens da trama

11.01.2017, às 14H36.
Atualizada em 11.01.2017, ÀS 18H10

A ABC ainda não divulgou muito sobre a série de TV dos Inumanos, porém o programa The Hashtag Show conseguiu informações da emissora usadas na chamada de elenco que detalham um pouco dos personagems do seriado, todos sob nomes falsos - veja abaixo:

None

Inumanos começa a ser filmada em março

  • "Broderick" (Raio Negro): "Homem entre os 30-40 anos, caucasiano. Pode dizer muito apenas com seus olhares. Forte, pensativo e reservado, ele não está acostumado a ser questionado e nem sente a necessidade de responder à alguém ao ponto de que se torna um pouco arrogante."
  • "Marjorie" (Medusa): "Mulher entre os 30-40 anos, caucasiana. Uma elegante e inteligente conselheira à seu marido, ela luta para encontrar seu lugar fora do relacionamento, já que os outros tendem a vê-la apenas como um rosto bonito. Forte e cheia de recursos, ela não tem medo de quebrar as regras quando a situação pede."
  • "Marty" (Maximus): "Homem entre os 30-40 anos, caucasiano. Irmão mais novo de Broderick, ele é inteligente, charmoso e articulado. Ele se identifica como um homem do povo mas secretamente deseja o poder."
  • "Kevin" (Karnak): "Homem entre os 30-40, etnia em aberto. Em forma, sua mente é sua maior arma. Sempre preparado com um plano, sua visão de mundo é bem pessimista. Apesar disso, ele tem um senso de humor seco."
  • "Grady" (Gorgon): "Homem entre 25-35 anos, etnia em aberto. Impetuoso, ele tem sérios problemas de autocontrole que frequentemente lhe colocam em perigo, seja com mulher, bebidas ou brigas. Ele ama a vida e sempre vive o momento, seja isso bom ou ruim."
  • "Christine" (Cristalys): "Mulher entre 18-25 para interpretar personagem de 18, caucasiana. De bom coração mas ainda aprendendo os caminhos do mundo, ela tem a arrogância da juventude. Impetuosa e independente, ela também é profundamente devota à sua família."
  • "Timothy" (Triton): "Homem entre 25-35 anos, etnia em aberto. Maquiagem de efeitos especiais necessária. Altamente atlético, a definição de descolado. Ele é calmo sob pressão e está disposto a fazer o necessário para alcançar seus objetivos."

A trama confirmada até agora se passa nos dias atuais, terá cenas na Terra e na Lua e seguirá a Família Real dos Inumanos. Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.

Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.